~LuisaMinaj69

LuisaMinaj69
Nome: Maria luisa Teles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

As amazonas


Postado

Nome : Hanabi - fogos de artifício

Sobrenome : Yukimura - Aldeia de neve

Idade : 19

História : Ela é a segunda na sucessão do clã Yukimura, um clã que era meio tradicional, pois seus membros em sua maioria eram jogadores de diversos esportes sendo muitos campeões nacionais ou mundiais, pelo menos era isso que as pessoas normais sabiam, porque eles também eram um clã de seguidores do Deus Tsukiyomi. O clã era dividido em duas partes, a casa principal e a casa secundária, um sistema que protege os segredos do clã e seu Deus de estranhos. Todos eram treinados desde muito cedo para serem guerreiros ou sacerdotes e sacerdotisas que utilizam cosmo e técnicas próprias de luta, além de atletas (que não usam cosmo é claro) para encobrirem o segredo do clã e quando entravam no fundamental entravam em escolas como pessoas "normais".
Hanabi e Seiichi eram exímios jogadores de tênis no Japão e jogaram contra todos os titulares e o capitão da sua escola na época que tinham 14 anos, vencendo sem maiores dificuldades e logo depois se tornando o capitão e a vice e juntos levando o colégio a vencer o torneio nacional.
Porém Hanabi não queria seguir os mesmo passos do clã, queria ser uma guerreira de Atena, mas apenas Seiichi a apoiou enquanto todos do clã repudiaram a ideia e a desertaram do clã. Decidida a ser uma amazona ela partiu para a Grécia, mas mesmo assim ainda vai visitar o irmão de vez em quando.

Família :
Seiichi Yukimura - Vivo - 19 - É o único com quem ela se importa e confia, é seu irmão, melhor amigo e confidente.


Renzo Yukimura - Vivo - 47 - Ela tem raiva do pai por sempre a obrigar a fazer coisas que ela não queria e não aceitar sua decisão de ser amazona.


Meiko Yukimura - Viva - 45 - Ela amava sua mãe, por isso ficou decepcionada quando ela não aprovou que saisse do clã para ser amazona.


Personalidade : É uma pessoa de fala mansa e gentil, e ainda orgulhosa e digna. Ela também exibe uma personalidade calma, tranquila e observadora. Ela raramente é pega de surpresa. No entanto, uma vez que ela pisa dentro da quadra, ou em campo de batalha ela demonstra força de vontade e, uma atitude brutalmente honesta. Ela é muito rigorosa com seus subordinados e se recusa a perder. Às vezes, ela gosta de provocar as pessoas que são muito fechadas e tem um grande interesse em jardinagem.

Ama : Tênis, doces, irritar o Seiichi e o Kanon, conversar com o Saga, tênis, se divertir com as meninas, tênis, treinar e... Eu já disse tênis?

Odeia : Que fiquem gritando perto dela, que falem mal de seus amigos e de si, falem mal de tênis, ser subestimada, aranhas, baratas e que toquem na sua raquete.

Aparência :


Descrição : Tem cabelos brancos curtos, olhos azuis , corpo bem trabalhado com seios levemente fartos, pele pálida, mas não doentio, tem 1,67 de altura.

Armadura : Câncer

Tatuagem de sua casa :


Golpes :
Acubens (Akubensu)
É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo de Hanabi é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ela aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.

Ondas do inferno (Sekishiki Meikai Ha)
Ela concentra sua cosmo energia na ponta de seu dedo, e dispara uma aura branca, envolvendo o inimigo e o arrastando para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e envia-lo para a entrada da morte, a Colina do Yomotsu Hirasaka, ou também enviando seu corpo junto de sua alma.

Chamas Demoníacas (Sekishiki Kisoen)
Hanabi incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.

Hecatombe dos Espíritos (Sekishiki Konsou-Ha)
Ela usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.

Clone Espiritual (Sekishiki Bunshin)
Hanabi cria um clone de si mesma feito de almas ao qual o utiliza para distrair seus oponentes ou para imobiliza-los quando destruído.

Mortalhas do Inferno (Sekishiki Meikyuu Ha)
Golpe no qual Hanabi evoca almas atormentadas que cobrem o corpo do adversário, impossibilitando qualquer reação do mesmo. Em seguida, por meio de um comando da própria amazona, as almas comprimem o inimigo causando grandes danos. Com essa técnica, ela pode deixar seu adversário preso pela eternidade no Yomotsu.

Par : Saga

Relação : Ela sempre tenta o ajudar a superar o passado, pois ele ainda se culpa por tudo o que já fez, mas depois de tanto tempo que passam juntos eles acabaram por se apaixonar um pelo outro, mas Saga acha que ela merece alguém melhor que ele e usa isso como castigo próprio, mas ela continua tentando atravessar as barreiras que ele colocou em si mesmo.

Relação com as outras amazonas : É legal e gentil com todas, sempre tenta as ajudar com algum problema, protege-las e ajuda-las em qualquer coisa, dês de a mais perigosa a mais insignificante, trata a todas igualmente.

Por que é uma amazona ? Ela não acreditava nos ideais de seu clã, mas sim nos ideais da deusa Atena.

Hentai ? Sim

Algo a mais?Tem um pingente que era passado de geração em geração no clã e sempre esta usando ele e que tem um material especial que acumula cosmo



<<<<<<>>>>>>


Nome : Rein - Pura
Sobrenome : Licht - Luz
Idade : 19

História :

Vinda diretamente da Rússia , Rein era de uma família rica e de grande poder político , com 15 anos foi apresentada a um pretendente , Krieger Stark , homem pelo qual se apaixonou e casou-se , anos passaram e tiveram uma filha , Liebe Litch .
No dia em que a filha completou 11 meses , na mesma noite , Rein se sentiu estranha , o cheiro das rosas havia se tornado insuportável e ela sentia muita dor , seu marido foi tentar ampara-la , mas quando tocou nela desfaleceu no chão ela desesperada tenta acordar-lhe , mas o toque da mesma acaba matando-o , só que a mesma não percebe , então vai até o quarto da filha para tira-la de lá e ao toca-la a criança também morre . Desesperada a mesma foge até encontrar com uma moça de cabelos lilases e olhos azuis , de modo anormal a mesma toca sua mão e não morre , logo é levada pela mulher , que se identifica como Saori Kido , até um santuário na Grécia , lá ela conhece a casa de peixes , pela qual a armadura lhe responde . Em seu treinamento Atena consegue achar uma solução para o veneno mortal em sua pele e isso permite que a guerreira de peixes possa ter contato novamente com pessoas fisicamente .
Anos de treinamento de solidão fazem, com que a mesma se torne uma das mais poderosas amazonas de ouro e o braço direto de Atena , e do Grande Mestre .

Família :

Nome - Liebe Licht

Status - morta

Idade - 11 meses

Relação - Era sua filha .

Aparência -


---------

Nome - Krieger Stark

Status - morto

dade - 25 anos

Relação - Marido .

Aparência -



Personalidade :

Mesmo não precisando , está sempre com um sorriso no rosto , é uma garota considerada pela aparência inexperiente , mas quem a conhece sabe que a loira reconhece o valore de uma vida e a preciosidade de um sorriso , tenta sempre ajudar os outros e dar apoio quando necessário
É amarosa com todos , mas mesmo tendo uma personalidade tão gentil, bondosa e leal , só que , nunca se deve confundir gentileza com ingenuidade ou burrice , sua personalidade foi moldada por uma vida de dor e perdas , mas para ela o que não lhe mata deixa mais forte .
Tem uma personalidade maliciosa , mas isso pode ser apenas em algumas ocasiões . Ela tem um lado calculista frio, o que muitas vezes pode levar a ela fazer uma análise contundente (mas preciso) de uma pessoa ou situação.
Não se deixa abalar facilmente em nenhuma situação , tem um pulso firme , sua inteligencia é muito avançada , é meio preguiçosa , dorme na maioria do tempo , adora se meter em confusão e quando se irrita , fica fria , cortante e mais petulante e respondona ainda . Desde pequena tem senso de liderança e é muito estratégica .

Ama :
Nadar
Luz
Calor
Doces
Ajudar
Rosas
Cantar
Perfume de morango
Lua e estrelas

Odeia :
Falsidade
Injustiça
Arrogância
Impotência
Coisas apimentadas
Cair
Muito frio
Desrespeito

Aparência :






Descrição :

Possuí cabelo de tom loiro platinado , seus olhos são cor vermelho sangue , rosto delicado e pele clara , lábios carnudos de tom avermelhado natural .
Sua altura é de 1 , 58 , seu peso é de 52 Kg , tem seios fartos , cintura fina , pernas bem torneadas e fisionomia muito delicada .

Armadura : Peixes

Tatuagem de sua casa :


Golpes :

Rosas Diabólicas Reais (Royal Demon Rose): Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte. Afrodite em uma luta usa muito essa técnica para que o inimigo não sofra muito.

Rosas Piranhas (Piranian Rose): Um dos seus ataques diretos mais efetivos, utilizados por rosas negras esse ataque tem como função destruir tudo em seu caminho, seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Seu poder de destruição superou até mesmo a corrente de Andrômeda, destruindo-a.

Rosa Sangrenta (Bloody Rose): A técnica mais poderosa do cavaleiro de peixes, utilizada por uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.

Encomenda de Rosas (Rose Order): Cria um jardim de rosas diabólicas. Rosas venenosas, onde seu aroma é o envio para a morte (removendo sentido por sentido), seus espinhos aceleram o efeito do veneno. A flores aos serem destruidas, soltam suas pétalas e o veneno se expande mais ainda.

Vinha de Rosas (Rose Vine): é um golpe extraordinário que possui 3 maneiras de serem utilizadas e ambas são muito efetivas e destintas, pode ser usado em forma de Ataque onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas. Também pode ser em forma de Defesa onde os roseirais protegem o cavaleiro de peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. A última forma tem a função de Cura onde o cavaleiro faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar além dele outro ser .

Par :
Camus de Aquário

Relação :
No começo o estranha bastante , nem é por não ter ido com a cara do mesmo , mas sim por ainda ser um pouco ruim em relações mais " físicas " . Ela chama a atenção do mesmo no primeiro instante sendo a dama misteriosa e bela que não dá muita atenção aos másculos e excitantes homens que acabam de chegar , isso faz com que ele queira saber mais dela , sem nem o mesmo saber e isso garante muitas encontros e desencontros .

Relação com as outras amazonas :
Quando chegou ao santuário as pessoas com quem tinha melhor relação eram as amazona de aries , Libra e virgem , mas com o tempo começou a ser compannheira de todas , sendo conselheira e muito protetora com as mesmas .

Por que é uma amazona ?

Não se tornou amazona por grandiosos propósitos , se tornou amazona por não ter mais motivos para viver , então quando realmente lhe deram um sentido para permanecer viva , Rein jurou defender Saori/Atena até o fim de seus dias na Terra e do outro lado , na morte .

Hentai ?
Sim

<<<<<<>>>>>>

Nome: Kin (significado: ouro;dourada)
Sobrenome: Shimizu (significado: Água Pura)
Idade: 19 anos

História:
Família: Kin nunca conheceu os pais, ao menos sabe o nome deles.Ela pertence a raça Muviano e foi abandonada ao nascer em um orfanato.

Personalidade:É aparentemente tranquila, serena e séria, mas , perto de amigos próximos mostra uma garota brincalhona e pevertida; É inteligente e estrategista;O maior privilégio é poder destrair os seus oponentes com conversas fora de hora e os provocar com palavras ;É teimosa e pessimista; Tem uma personalidade forte, não aceita aquilo que não acha certo e é muito dificíl faze-la mudar de idéia;

Ama: Ela adora dormir , quando não tem compromissos passa a maior parte do tempo descançando , gosta de ouvir musicas e provocar os colegas com brincadeiras irritantes como ficar insinuando fatos.

Odeia: Odeia ficar sozinha , calor e pessoas superficiais.

Aparência:


Armadura:


Golpes: Extinção Estelar; Muralha de Cristal;Revolução Estelar;Rede de Cristal.

Par: Mu de Áries

Relação: É apaixonada e não esconde ,faz questão de mostrar seu ciúmes , sempre está o provocando e brincando com ele , o motivo a qual se aproximaram foram a que pertencem a mesma espécie e isso fez mais facíl a convivensia dos dois, estão sempre juntos.

Relação com as outras amazonas: Procura não entrar em conflito, mantém uma "amizade" com todas ,mais de verdade tem apenas uma amiga (escolhe ai :) ) a
qual compartilha tudo .

Por que é uma amazona: foi o unico meio de tentar ajudar o mundo, ter um sentido em sua vida .

Hentai?
Sim , concerteza , por favor :3.

<<<<<<>>>>>>

Nome : Charlote: significa aquela que é forte.
Sobrenome : Victorine: significa vitoriosa
Idade: 17

História : Charlote nasceu na cidade de Paris, na frança. Filha de dois comerciantes simples, ela viveu com seus pais até os 7 anos de idade, poucos dias depois da menina completar esta idade a cidade estava sendo atacada por seres misteriosos, pelo menos para a população, eram homens trajando roupas que mais pareciam fantasias em cores escuras quase como preto. Toda Paris foi atacada, varias pessoas foram mortas, tudo estava um caos, até que todo aquele caos chegou até a família de Charlote, a menina pode presenciar a morte de seus pais, eles foram decapitados a frente da menina por um daqueles seres, ela gravou na memoria tudo aquilo e como aquele ser era, ele não a matou, sem motivos algum apenas deixou a menina lá chorando a morte de seus pais e foi embora, sem muita demora chegam a casa onde ela esta dois outros seres, porém eles não usavam os mesmos trajes que os anteriores eles usavam armaduras que pareciam prata, Charlote não sabia quem eram então passou a implorar para que não a matassem e para que ajudassem seus pais.

Cav/1 - Desculpe menina mas eles já não podem ser salvos. onde está sua família?
Charlote - Eu só tenho meus pais ~ela fala em prantos~
Os dois cavaleiros se afastam um pouco e conversam entre si, os espectros já haviam ido embora e agora eles teriam que voltar ao santuário. O cavaleiro que falou com Charlote antes a faz a proposta de ir para o santuário, ou caso contrario ela seria levada a um orfanato, Charlote aceita e assim é levada até a Grécia com os cavaleiros de Órion e pavão. Após a chegada no santuário sua vida se resumiu a treinos e mais treinos para se tornar uma poderosa amazona e vingar a morte dos seus pais.

Família : Mãe: Suzie, Pai: Wallace, ambos morreram, Suzie aos 31 e Wallace aos 38

Suzie:


Wallace:


Personalidade : Como uma boa leonina Charlote é orgulhosa e digamos que exibida, ela tem um amor próprio que não cabe em seu peito, porém, isso ela não sia mostrando a todos, mesmo amando muito a si mesma ela tenta conter sua personalidade e na maioria das vezes é um pouco ou muito, reservada, ela só mostra quem é de verdade as pessoas mais próximas dela, que sou poucas, o orgulho que ela não contem em mostrar é sobre o seu poder, e isso as vezes a torna arrogante e muito desafiadora, ela não demonstra medo para ninguém, mas tenta sempre esconder e não falar sobre seu passado, pois isso sim é capaz de mexer muito com ela, a ponto de deixa-la fraca, deprimida e transtornada a fazendo perder o controle de qualquer situação.

Ama : A si mesma hihi mas também aos cavaleiros de pavão e órion pelos quais tem muito respeito.

Odeia : ela odeia quem a contraria, acha que sempre está certa e que tem o controle sobre tudo, também odeia pessoas molengas de mais, que choram por qualquer coisa e que fazem drama desnecessário. ha e também odeia perder qualquer disputa.

Aparência :


Descrição : Charlote é loira, tem grandes olhos azuis que algumas vezes da impressão de verde, tem um corpo lindo e seios grandes, mas tem apenas 1,65 de altura

Armadura : Leão

Tatuagem de sua casa : ela tem a tatuagem de um leão que cobre toda a sua costas

Tatuagens -
[img]https://www.google.com.br/search?q=celestia+ralgris&espv=2&biw=1024&bih=509&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjw28jUj7_MAhVBgZAKHR62CTsQ_AUIBigB#imgrc=1INlB5zWnfqxqM%3A[/img]

Golpes : Olho de Leão: Regulus, olha as habilidades e o fluxo de cosmo de qualquer oponente e usa contra ele o mesmo golpe, com seu olho ele aprende qualquer golpe vendo como é feito, e bloqueia qualquer ataque olhando o fluxo de cosmo dos seus adversários e fazendo igual para bloquear o ataque como quiser realizando uma defesa PERFEITA.

Cápsula do Poder (Lightning Bolt): Com um rápido soco, Charlote “corta” o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado por Charlote ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que atinge a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.

Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma): Charlote desfere um soco disparando milhões de feixes luminosos de plasma que vão em direção de seu(s) adversário(s) em trajetórias diferentes (horizontal, vertical, diagonal).

Invocação do Zodíaco (Zodiaco Invocation): A amazona de Leão, após observar todas as mais poderosas técnicas de todos os 12 Cavaleiros de Ouro, as aprendeu e nesse golpe invoca as 12, mas seu corpo talvez não seja capaz de suportar esta técnica então ela pode morrer ao usa-la.

Par : Virgem

Relação : De inicio eles talvez não se entendam muito bem pois ele pode considerar ela fútil e infantil

Relação com as outras amazonas : Até normal mais ela pode estar sempre metida em confusão por causa da sua personalidade e talvez ela não se entenda muito bem com a amazona de aquário.

Por que é uma amazona ? Porque seus pais foram mortos por espectros e agora ela quer se vingar.

Hentai ? com cereteza

<<<<<<>>>>>>

Nome : Suikya é feminino de Suikyo
Sobrenome : Nepali . Língua falada dos nepaleses. Aqui é o sobrenome da família dos reis do Nepal
Idade : 18 anos completos

História : Suikya é filha de Suikyo de Taça e da rainha do Nepal Meena Nepali que é casada com Soma Nepali o rei do mesmo país, em um dia desses Suikyo estava de missão no oriente de repente ele foi até o castelo os guardas o impediram, mas ele um pouco desesperado queria falar com os reis que ele sentiu algo estranho. Depoisdisso ele se aproximou da rainha e ela pediu para que os guardas se retirassem e pediu para Suikyo se aproximar mais dela e dali eles começaram a trocar olhares depois os dois se envolveram em uma relação muito amorosa e dai Meena o arrastou para o quarto onde ficaram se amando por mais tempo. Finalmente terminando a relação conjugal amorosa entre eles Suikyo se despede dela e volta para o Santuário e Meena fica grávida, mesmo assim que Soma sabe que o bebê não era dele, o jovem rei tinha muito carinho pelo bebê. Meses se passaram Suikya nasceu, o rei ficou muito feliz e viu que tinha um imenso carinho pela pequena Suikya. Anos se passaram Suikya começava a ir treinar seu cosmo no templo e era considerada a amazona mais próxima de Deus por todos os nepaleses eles viam ela meditando e conversando com Buda e ali Suikyou viu que Suikya tinha cosmo-energia ae foi até os reis pedir permissão para que Suikyo treinasse ela no Santuárrio até que eles deixaram. Anos se passaram a jovem treinava harduamente até que um dia ela superou seu mestre se tornando a amazona mais forte

Família :

Suikyo de Taça
Vivo
Pai biológico


Meena Nepali
Viva
Mãe


Soma Nepali
Vivo
Pai


Personalidade : Carinhosa, amigável, muito querida com todos, educada, sorridente, tímida, inteligente e muito simpática

Ama : Comida japonesa
Comida indiana
Dançar danças indianas
Seu pai Suikyou
Sua família que vive no Nepal
Seu país
Natureza
Animais fofos
Bebês

Odeia : Que destruam a natureza
Casamento cedo demais
Que maltrate os animais e as crianças

Aparência :

Descrição : Suikya tem cabelos negros longos até o meio das costas, ás vezes ela prende com uma tira de pano , olhos acinzentados meio escuros, ela usa sári (Vestimenta da Índia e do Nepal)Ela usa bindi na testa (O mesmo que o Shaka usa) tem uma tatuagem do símbolo do signo de virgem no pulso direito

Armadura : Virgem

Tatuagem de sua casa ( nesse mundo eles não precisam de pedras ou aquelas caixas enormes pra carregar a armadura , suas tatuagens fazem com que as mesmas apareçam em seu corpo quando mandarem ) :

Tatuagens - (Nas costas) e (No pulso direito)

Golpes : Ohm
(Om)
Consiste em um mantra que Shaka utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado por meditação e expandi-lo. Normalmente utilizado antecedendo técnicas, como a "Rendição Divina". Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, Shaka atinge o alvo e o afasta de suas proximidades pela irradiação provida de sua energia.

Kahn
(Kan)
Ao empregá-lo, o Cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha.

Rendição Divina
(Tenma Kofuku)
Esta técnica consiste em uma explosão cósmica incrivelmente poderosa, a qual Shaka pode irradiar contra inimigos que estão no mesmo ambiente (forma expansiva) ou enviar a energia de forma que atinja alvos que estejam à distância (vide Saga de Hades). É geralmente precedido pelo "Ohm", a fim de potencializar a força do golpe.

Ciclo das Seis Existências
(Rikudo Rinne)
Trata-se de uma técnica que envia o oponente para um dos seis mundos da Metempsicose, que seria escolhido pelo adversário pelo que Shaka dá a entender.[61] Os mundos são:
Inferno: Um mar de lava, montanhas espinhentas. Aqueles aqui presentes sofrem uma dor indescritível.[62]
Mundo dos Demônios: Todos os corpos ficam esqueléticos. Somente as barrigas crescem. Aqueles aqui presentes vomitam sem parar... até começar a consumir carne de cadáveres.[63]

Mundo das Feras: Aqui vale a lei do mais forte. Para segui-la, é preciso matar os predadores para se alimentar... para sempre.[64]

Mundo das Chacinas: O sangue jorra eternamente. A morte faz parte do cotidiano, e as batalhas jamais terminam.[65]

Mundo dos Homens: Tristeza, alegria, fúria, risos. Tudo se mistura com grande instabilidade. Não há bem ou mal.[66]

Paraíso: Dizem que é possível ser feliz aqui, mas também é o local de onde é mais fácil cair no Inferno.[67]


Invocação dos Espíritos Malignos
(Tenkuhaja Chimimoryo)
Shaka materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.

Tesouro do Céu
(Tenbu Horin)
Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Shaka vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Uma vez utilizado, é impossível evitar os ataques de Shaka, atacar ou se defender. Usando esta técnica, Shaka pode tirar até o sexto sentido do seu oponente.

Selo Conquistador do Mal
(???, Goma In)
Asmita usa um selo para prender no chão todos aqueles que se opõe a Buda, seja armas ou até mesmo corpos.

Quatro Portas de Buda
(????? - butsuda no shimon)
Shijima cria uma ilusão, na qual o oponente deve escolher uma porta que definirá seu futuro:
Porta da Vida: Quem atravessa essa porta enfrentará uma passagem eterna de sofrimento, vagando sem propósito pela casa de Virgem.

Porta da Morte: Quem atravessa essa porta é jogado em uma escuridão infinita e sua cosmo energia desaparece, sendo enviado por fim ao Submundo.

Porta da Doença: Quem entra nesta porta é infectado com uma grave doença e se torna incapaz de levantar-se novamente.

Porta da Velhice: Ao abrir está porta a pessoa envelhece instantaneamente de uma forma que perca todas as forças para continuar adiante.


Par : Shura de Capricórnio

Relação : Suikya estava treinando junto a Suikyo quando ela viu Shura treinando seus discípulos e um momento ele se distraiu olhando a jovem que estava treinando com Suikyo

Relação com as outras amazonas : Ela tem uma amizade grande com todas elas principalmente a personagem de ManyDaiki (Ti adoro flor) Elas vão ser super amigas e vão ser tipo aquela que nunca se desgruda da outra

Por que é uma amazona ? Para proteger a Athena das invasões inimigas e protegê-la de todo o mal também claro proteger a paz no mundo

Hentai ? Sim

Sua personagem está totalmente nas minhas mão , posso fazer o que quiser com ela ? Sim flor ti adoro muito *_*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...