~LuisaMinaj69

LuisaMinaj69
Nome: Maria luisa Teles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Lion Heart - Interativa


Postado

♣Ficha♣

●Nome Completo : Seki - Barreira
Shugo - Protetora

●Apelido e Alcunha :

Apelido - Tsundere

Alcunha - White rose

●Idade : 19

●Sexo : masculino

●Aparência :









●Descrição de Aparência :
Cabelos brancos com um tom muito fraco de rosa nas pontas , tem heterocromia , um olho vermelho e o outro rosa escuro , tem a pele clara , mas levemente corada .
Seu corpo é musculoso , mas não muito , tem barriga tanquinho e corpo atlético .



●Personalidade:
No começo ele parece ser apenas um grosso mal educado e é parecido com isso que sua personalidade se baseia . É antissocial e calado , não conversa muito , mas também não é mudo , é difícil para ele se relacionar com as pessoas .
Gosta de ficar sozinho e é difícil para ele começar uma conversa , pode ser muito explosivo quando irritado . Não é muito falante ou sorridente , em conversas dá respostas ou opiniões curtas e diretas para não precisar repetir .
Quando chegou na guilda era muito mais fechado e antissocial , mas com o tempo começou a ser menos e ter mais paciência com pessoas " felizes " , pois no fundo é gentil , mesmo não mostrando e sabe como cuidar de seus amigos , mesmo que de longe ou mais discretamente .


●História:

Foi criado em uma família rica , seu pai nunca conheceu , só sabia que ele era casado com sua mãe e morreu , deixando uma grande herança para a mesma , tinha uma irmã mais nova chamada Yuki de 12 anos que era o espelho da mãe .
Desde criança aprendeu a usar a mesma magia de sua mãe , cuja qual tem bastante destreza no uso , o tempo foi passando e ele foi crescendo , mas nessa época sua mãe adoeceu e morreu , então ele se dedicou a cuidar de Yuki , mas quando ambos já eram adultos o suficiente , Seki decidiu ir para a Lion Heart , uma guilda forte que havia aparecido , Yuki concordou com o irmão e ficou com toda a herança , mandando uma boa quantidade de dinheiro a cada mês .
Até chegar na guilda era muito grosso com as pessoas a sua volta e pra ajudar ainda haviam trocado sua mala na viajem por uma de garota . Quando entrou a primeira coisa que viu foi sua mala ao lado de uma garota de cabelo rosa que estava de costas , mas quando a mesma se virou , em um segundo , já estava na sua frente .

- Minha mala ! - Exclamou ela com felicidade .
- Se não se importa essa é a minha mala . - Fala ele se referindo a mala branca ao lado da garota .
- Calma aí Tsundere . - Fala ela calma e entrega a mala ao albino .
- Hm - " Fala " e observa o salão cheio de pessoas .
- Qual seu nome ? Por que veio aqui ? - Pergunta a garota sorridente .
- Sou Seki e vim entrar nessa guilda . - Fala convicto .

Ele só se sentiu ser puxado pela garota baixinha até a sala da mestra .

Irmã / Yuki -

Mãe / Amira -


●Gosta:
Doces
Ler
Ficar sozinho
Caminhar
treinar
Admirar as estrelas
Tocar piano
Música
Teatro


●Desgosta:
Chá
Beber
Perder
Falhar
Mentiras
Traição
Morango

●Qualidades :
Gentil
Observador
Protetor
Sincero


●Defeitos :
Antissocial
Teimoso
Estressado

●Porque quis entrar para Lion Heart?
Queria aumentar sua força e sempre proteger sua irmã mais nova quando ela precisasse , também , sua irmã incentivou que ele fosse para não ser tão solitário , pois não a teria para sempre .

●Medos/Fobias :

Tanatofobia - Medo da morte .

●Sonhos:
Ser o mago mais forte de todos .

●Hobbies:
Tocar piano
Desenhar
Treinar

●Onde fica e que cor é a sua marca da guilda?

Preta e vermelha , no pulso esquerdo .

●Magia:

Infernal roses / Rosas infernais

Essa magia é usada para um tipo de morte limpa , não causa dor , as rosas aparecem na mão do usuário por mera vontade dele e para usar essa magia é necessário uma certa gentileza .

●Ataques

Rosas vampiras / Vampire roses - Uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.

Royal Demon Rose / Rosas diabólicas reais - Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte.

Fragrance of Death / Fragrância da morte - Pétalas de rosa giram em torno do oponente cortando-o ilusoriamente e ele ao tentar sair do ataque não percebe que está indo para uma morte sem dor , perdendo os sentidos apenas por sentir a fragrância das rosas .

Gentle roses / Rosas gentil - Cria uma forma de cura contra qualquer veneno e ferimento , está rosa de cor azul é posta na boca do " paciente " e quando o mesmo acaba machucando os lábios em um espinho , suga o antídoto e tem sua magia restaurada .

●Cor do seu círculo mágico:
Preto

●Arma :

A adaga que era de sua mãe -

●Habilidades :

É muito inteligente
Forte
Observador


●Roupas:

->Dia-a-dia (apenas uma) –


Descrição - Uma bota de cano alto preta , uma calça colada preta e uma camisa branca , por cima um casaco preto de gola e por ultimo uma chave pendurada em um cordão .

->Missão (apenas uma) –


Descrição - Uma calça preta colada , uma bota de cano médio de couro branca , uma blusa branca desfiada nas pontas e outra blusa preta por cima rasgada pouco abaixo das costelas , um blazer roxo escuro com detalhes em branco e no pescoço uma chave .

●Quer par romântico?
Sim

●Se sim, como seria seu relacionamento com ele ?
Vai ser meio difícil no começo por ele não ter muita experiência social , mas com o tempo começa a mostrar que não é tão ogro e sim alguém legal .

●Seria capaz de trair a mestra da guilda?
Sim , mas só se fosse por alguém muito importante para ele .


●Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim .

●Algo a Mais?
Não .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...