~LuisaMinaj69

LuisaMinaj69
Nome: Maria luisa Teles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Os Novos Ninjas Shinobis-Interativa


Postado

Eu sou fã de Naruto

Nome:
Mizuki , significa bela Lua .

Sobrenome:
Hatake

Apelido:
Mizu-chan , só Kakashi pode chama-la assim .

Idade:
22 anos

Personalidade:


História:
Aviso
Eu vou escrever a história dela como se fosse uma oneshot , mas aqui no jornal , é que fica melhor pra você ler e entender e organizar a ficha também . A imagem de assassina dela é só a roupa , a garota da imagem ter cabelos prateados é coincidência .


12 ANOS ATRÁS

Trágico , essa era a palavra que descrevia a cena em que a menina de cabelo prateado estava , seus olhos que uma vez foram de um escarlate tão cintilante , agora estavam opacos diante da tristeza pelo falecimento do irmão mais novo e seus pais .
Mizuki Hatake tinha apenas 10 anos quando um grupo de ninjas invadiu sua casa , o motivo ? Sakumo Hatake , o irmão mais velho de seu pai , por causa deste homem ninjas renegados vieram até sua casa em Takigakure , torturaram seu irmãozinho , Ayato até ele não ter nem mais forças para gritar , então foi a vez de sua mãe , a pobre mulher foi estuprada diante do marido e filha , e por fim morta com uma katana no meio de sua testa , seu pai foi o último , vagas são as memórias da menina sobre o ocorrido , mas ela se lembra do fundamental , algo que o líder dos renegados falou :

- De os cumprimentos a Sakumo no inferno , afinal seu irmão deve sentir sua falta . - Fala debochado .

Depois de ouvir aquilo a vista da menina escureceu , o choque tomou conta e o cheiro metálico do sangue , contribuíam para o desmaio , por fim caiu de joelhos e logo o corpo tombou no chão .

***

Ao acordar sentiu as faixas hospitalares por todo o corpo , quando abriu os olhos sabia que as lágrimas viriam , era noite , então pegou o travesseiro e o pressionou contra o rosto , naquela noite Mizuki chorou muito e a cada lágrima ou grito a dor se esvaia , o ruim era que suas emoções também .

***
Após todo o incidente Mizuki acabou por ficar sobre a guarda da aldeia , não falava com ninguém , fazia missões e a cada dia ficava mais poderosa , sem seus pais os jutsus do clã Hatake não poderiam lhe ser ensinados , mas os aldeões vendo habilidade nela , a treinaram para chegar ao nível do líder de Takigakure . Mizuki continuou por mais dois anos seu treinamento e com quatorze anos conheceu Fuu , a jinchuuriki da Nanabi , odiada por muitos na vila , mas tudo mudou quando as duas tiveram que realizar uma missão juntas , Fuu acabou conseguindo algo raro de Mizuki , um sorriso . Infelizmente como tudo que é bom dura pouco , Mizuki teve de fugir da vila , pois estavam planejando prende-la e usa-la como arma .

***

Passados 5 anos da fuga de Mizuki , agora a garota tinha 19 anos , ela havia se unido a uma elite de assassinos do senhor feudal do país do fogo , guerreiros com habilidades tão poderosas quanto estranhas , usuários de armaduras e armas impressionantes que aniquilavam todos os inimigos . Eles eram :

Seiji Marsumoto , o " Príncipe dourado " .


Konami Hatsumomo , a " Dama guerreira " .


Damian e Ciel , os " Irmãos caos "



E ela , Mizuki Hatake , o " Demônio negro " .


Digamos que ela tinha uma vida razoavelmente feliz , lutava para proteger quem merecia e não devia nada a ninguém , a única coisa que a incomodava era nunca ter conhecido Sakumo Hatake , não odiava mais o mesmo , não havia motivos para tal , só sabia que ele tinha um filho aparentemente um 10 anos mais velho que ela .
A garota não teve muito tempo para pensar nisso pois logo a guerra ninja havia começado , ela e seu grupo , como bons protetores , ficaram ao lado dos senhores feudais , mas o coração da prateada estava naquela guerra , como estaria seu primo ?

***

Quando a guerra acabou , Mizuki passou seu último dia no palácio com seus companheiros , Ciel e Damian diziam que iriam visita-la em Konoha e ela os proibiu , pois sabia que causariam o caos no meio daquelas pessoas , Konami quase a estrangulou abraçando e Seiji disse que ela tinha que tomar cuidado com os homens por não prestarem e Blá blá blá ...

- Não me deixa com esses pervertidos ! - Pedia Konami pela centésima nona vez .
- Venho te visitar . - Fala Mizuki com seu habitual tom de calma dando um beijo na testa da mesma .


Nivel de ninja:
Anbu

Aparência:




Ninjutsus:

Clã :
Hatake


Algum pet ?
Nenhum .

Gosta :
Doces
Cantar
Dançar
Frio
Treinar
Beber
Irritar
Comer
Vencer
Solidão
Silêncio

Desgosta :
Frio
Burrice
Perder
Inferioridade
Desorganização
Impotência
Comida apimentada
Preguiça

Algo mais :

A roupa que ela usa no palácio Feudal quando não está em serviço , deixa o cabelo solto .



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...