~LuisaMinaj69

LuisaMinaj69
Nome: Maria luisa Teles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Rebirth school - interativa


Postado

Nome :
Mizuki - Bela Lua
Sukaretto - Escarlate

Idade :
19

Sexo :
Feminino

Preferência sexual :
Heterossexual

Aparência :




Descrição :
Tem cabelo negro azulado , olhos âmbar , sua altura é 1,55 , bem baixinha , pesa 60 Kg , seios fartos , bunda grande , cintura fina e barriga lisa , panturrilha bem trabalhada e coxa definida .

Qual é sua vida passada :
Era um deus , ou melhor , divindade , uma Kitsune branca , do tipo que tem nove caldas , indicando 1.000 anos de vida , ao chegar a essa idade tornou-se um tipo de deusa .

História :
Foi criado em uma família rica , seu pai nunca conheceu , só sabia que ele era casado com sua mãe e morreu , deixando uma grande herança para a mesma , tinha uma irmã mais nova chamada Yuki de 12 anos que era o espelho da mãe .
Desde criança aprendeu a ter a mesma etiqueta de sua mãe , o tempo foi passando e ela foi crescendo , mas nessa época sua mãe adoeceu e morreu , então ela se dedicou a cuidar de Yuki , mas quando ambas já eram adultas o suficiente , decidiu ir para a Rebirth School , uma escola de prestigio que havia aparecido , Yuki concordou com a irmã e ficou com toda a herança , mandando uma boa quantidade de dinheiro a cada mês .
Até chegar na escola era muito grossa com as pessoas a sua volta e pra ajudar ainda haviam trocado sua mala na viajem por uma de garoto . Quando entrou a primeira coisa que viu foi sua mala ao lado de um garoto moreno com porte de homem , que estava de costas , mas quando o mesma se virou , em um segundo , já estava na frente de Mizuki frente .

Personalidade :
É uma garota de pavio curto , então cuidado para não irrita-la demais , pois para ela é difícil conter seu lado selvagem de Kitsune . Tem movimentos selvagens , mesmo com sua compostura educada , é um pouco sapeca , adora pegar coisas e trocar de lugar , fazer pegadinhas e enganar as pessoas .
Se você quiser fazer algo errado ou dar uma fugidinha , é dela que você precisa no seu grupo , ela é a pessoa que sabe de todos os segredos dos locais , mesmo que não aparente .
Simpática até com os seres mais assustadores , pois mesmo ela não se importando em ser uma deusa , seus inimigos importam-se .
Quando fazem algo que realmente a desagrada ou é ameaçada , seu jeito alegre e leve some , e com apenas um olhar , e mudança de sua voz um tanto infantil para perigosamente sensual , não é bom afrontá-la .
Aparenta ser desatenta , mas não é , tem um porte meio " ingênuo , mesmo sendo falso , faz amizade rápido . É muito sábio , 1.000 anos fizeram-lhe saber de muita coisa .

Par :
Não pensei nisso ainda kkkk

Desde quando tem lembranças de sua vida passada ?
Desde os 6 anos , aconteceu quando sua mãe levou ela e Yuki para ver um templo , Mizuki se perdeu e acabou indo parar no meio do bosque que ficava ao lado do templo , lá ela encontrou um santuário onde havia a gravura de uma grande raposa branca de nove caldas para qual as pessoas pediam bençãos e sabedoria .

Gosta :
Doces
Ler
Ficar sozinho
Caminhar
treinar
Admirar as estrelas
Tocar piano
Música
Teatro

Desgosta :
Chá
Beber
Perder
Falhar
Mentiras
Traição
Morango


Algo mais ?
Não .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...