~LuisaMinaj69

LuisaMinaj69
Nome: Maria luisa Teles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Cadastro:

Super adolescentes - Interativa


Postado

Nome:
Lydia Martin

Apelido:
Lydi

Idade:
17 anos

Aparência:




Seus cabelos são de tom alaranjado , lisos , encaracolados ou ondulados dependendo do humor , tem olhos verdes marcantes e realçados com delineador, lábios carnudos que estão sempre pintados de batom forte e sua pele é clara .
Sua altura é de 1 , 65 e pesa 55 Kg , é aparentemente magra , tem seios fartos para seu tamanho e cintura fina , bunda mediana e pernas bem torneadas .

Personalidade:
Quando fazem algo que realmente a desagrada ou é ameaçada , seu jeito alegre e leve some , e com apenas um olhar , e mudança de sua voz um tanto doce para perigosamente sensual , não é bom afrontá-la . Aparenta ser desatenta , mas não é , tem um porte meio " ingênuo " , mesmo sendo falso . Se você quiser fazer algo errado ou dar uma fugidinha , é dela que você precisa no seu grupo , ela é a pessoa que sabe de todos os segredos dos locais , mesmo que não aparente .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , crê que é infantil , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Teimosa , se ela quer algo vai até conseguir e não se intimida , objetiva nas palavras , se ela falar com você tenha a certeza que vá entender , pois ela não repete . Quando poem uma ideia na cabeça é impossível tirar .
Desconfiada com muitas pessoas e só meio que confia em quem prova realmente ter intenções de seu interesse com ela , detesta pessoas fúteis que surtam por estarem com o rímel borrado , a unha quebrada ou até mesmo se arranhado , se encontrar alguém assim com certeza não se darão bem na hora .
Não acredita que é uma heroína , acha-se mais uma vingadora , faz o que tem de fazer e odeia quando usam senso de moral com ela , pois é inútil , ela faz sua justiça com as próprias mãos .

Historia:
Cresceu em um dos centros de treinamento da HYDRA , nunca conheceu seus pais , onde foi treinada , ou melhor , criada , chamava-se Echo House ( Casa Eco ) , pessoas com habilidades especiais eram levadas para lá e usadas como experimentos , seus poderes se dividiam em muitas utilidades e uma maldição , sua maldição era que ela podia ouvir vozes , que a mesma acreditava serem de pessoas mortas e premonições futuras de morte mas o pior eram seus gritos , que em uma certa frequência estouravam os tímpanos e em pessoas comuns até explodia a cabeça .
Seu crescimento era analisado sempre , não deixavam-na falar com outras crianças , até que , com 13 anos , conheceu Noah e acabou apaixonando-se por ele , quando completou 15 decidiu fugir . Todo o tempo que passou presa na Echo House lhe servira para algo , tinha um perfeito controle de seus poderes e usando-os tentou fugir , mas ao chegar no portão de saída viu Noah , pensando que ele iria ajuda-la ela parou de correr e esse foi seu fim .
Os seguranças a seguraram e a jogaram no chão , ela olhou para Noah e disse :
- Me deixe morrer . - Falou Lydia com a voz fraca em tom de suplica .
- Como quiser . - Falou e atirou na garota matando-a .
Tudo ficou escuro e o resto Lydia não se lembra , suas únicas memórias são de depois do ocorrido , quando acordou em uma instalação da SHIELD na enfermaria .
- Vejo que acordou , como se sente ? - Perguntou o homem com um tapa-olho ao seu lado .
- Eu queria morrer . - Falou Lydia .
- Não se preocupe , consegui , mas de alguma forma voltou . - Fala ele .
- Quem é você ? Onde estou ? - Pergutou Lydia .
- Sou Nick Fury e de agora em diante você estará com a SHIELD . - Fala o Diretor e Lydia da de ombros .
Os dois anos que se passaram foi de puro treinamento , a garota aprendeu a arte da manipulação e analítica com a Viúva Negra , controlar a raiva com o Dr.Banner , não perder uma boa briga com o Capitão e ser uma ótima espiã com Fury .

Orientação sexual:
Heterossexual

Par?
Sim , queria que fosse o Bucky , mas se não der pode ser um interativo .

Gosta:
Carros
Motos
Armas
Luta
Esportes
Música
Jogos
Doces
Chá
Frio
Ler

Não gosta:
Falhar
Comida amarga
Tédio
Desorganização
Preconceito

Hobbies:
Correr
Música

Medos:
Enlouquecer

Tem tatuagens,marcas ou cicatrizes?
Sim , marcas de agulhas nos pulsos .

Habilidades?

Habilidosa lutadora .


Manipuladora e analítica .

Ótima atiradoda

Poderes?

Campo de energia

É quando a energia vital de Lydia se manifesta e tem uso destrutivo ou defensivo contra algo ou alguém .

Agoro banshee


Infelizmente um dos poderes de Lydia é pressentir a morte , guerra ou coisas ruins , até mesmo quando está em perigo estremo , esse grito pode ser ouvido a quilômetros .

Grito sônico

Atinge uma potência sônica capaz de destruir paredes e derrubar prédios , dependendo de que se um humano normal ouça seu grito , seus tímpanos estourem , mas somente se for diretamente .

Armas?
Pistola HK USP Elite


Nome de super herói:
Black Banshee / Banshee Negra

Uniforme de herói:


Roupa casual:


Roupa formal:


Roupa de festa:


Roupa pra nadar:


Pijama:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...