~Luiza_mbs

Luiza_mbs
Trouxiane Shipper
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Escola de magia e bruxaria de Hogwarts


Postado

Ficha - Escola de magia e bruxaria de Hogwarts

Nome: Anna Derry Clain

Apelido: Nani

Nacionalidade: Inglaterra, Oxford

Idade : 12

Data do nascimento : 18/09/2005

Aparência: Cabelos ruivos que vão até sua cintura, sardas no rosto, olhos castanhos, nem tão alta, mas nem tão baixa (1,55) e magra. No seu cabelo há uma mecha rosa.



Personalidade: Adora ajudar os outros e não liga muito pra si mesma. Inteligente e com o raciocínio rapido. Sensivel e chora com qualquer coisa. Ela se importa muito quando falam dela. Sua auto-estima e um pouco baixa, ela acredita que não sabe fazer nada direito. Sempre faz piada na hora errada. Não tem uma memoria muito boa e esquece de algumas coisas importantes. Extrovertida, não gosta de ficar calada. Muito dedicada a escola.

Historia: Anna cresceu com seus pais, em uma casa grande e bonita, mas sem exageros. Desde pequena ela já sabia sobre o mundo magico, do qual sua mãe sempre contou a ela.
Com 6 anos de idade ela descobriu ser Metamoformaga, quando estava conversando com sua mãe e a mesma disse que não queria que a filha tivesse aquela aparencia, muito chateada e já chorando, sem querer Anna acabou fazendo seus cabelos ficarem pretos como os da mãe. Hanna ficou feliz e disse que queria que a filha ficasse sempre assim, Anna ficou mais triste ainda e fez os cabelos voltarem a sua cor natural, gritando para sua mãe que ela podia ser do jeito que quisesse. Sua mãe diz que ela provavelmente puxou esse "talento" do seu avô.
Nunca teve amigos fora da escola, sua mãe nunca deixava ela sair de casa, pois dizia que ela devia estar preparada para quando chegasse a hora de ir a escola.
Seu primeiro ano foi normal. Fez amigos, descobriu que sabe voar muito bem (O que sua mãe não gostou nem um pouco) e tirou boas notas nos exames (Menos em Herbologia, o que fez sua mãe ficar brava e decepcionada). A mãe dela também ficou furiosa quando soube que ela estava na grifinoria.
Obs (Uma pequena coisa sobre seus pais): Quando Hanna contou a Nathan que era bruxa, ele achou que ela tinha ficado muito tempo sem dormir, ela tirou a varinha e mostrou alguns fetiços a ele, o mesmo se encantou muito.

Orientação sexual : Heterossexual

Sangue: Mestiça

Família : Hanna Paleu Clain , 36 anos. Cabelos pretos e curtos, alta e magra, olhos castanhos e um oculos de aro quadrado. Mãe da Anna. Severa demais com a filha, acha que a mesma deve ser perfeita, e deseja que que a filha caia na mesma casa que ela , que é a Corvinal. Trabalha no ministerio da magia, na seção de controle das criaturas magicas
Nathan Derry Mantris, 38 anos. Cabelos ruivos, sardas, olhos verdes, baixo e magro. Pai da Anna. Sempre muito gentil e carinhoso, apoia tudo o que ela faz. Ele e trouxa, trabalha como carpinteiro.

Em que ano estará em hogwarts: Segundo ano

Qual sua casa: Grifinoria

Varinha: Núcleo de cabelo/pelo de unicornio, madeira de nogueira preta, flexivel, 15 centimetros

Patrono: Coruja

Animal de estimação: Um gato chamado Troy, ele é branco com as patas e rabo pretas, tem apenas 2 anos de idade

Qual matéria você mais gosta/se da bem: Transfiguração, Defesa contra as artes das Trevas e Poções

Qual matéria você menos gosta/se da bem: Herbologia, Feitiços, Trato das criaturas magicas

Vai participar do time de Quadribol da sua casa: Sim, artilheira

Alguma habilidade especial ?Se sim me diga na história como ganhou ou descobriu essa habilidade: Metamoformaga

Irá comentar em todos os capitulos? Sim

Algo a mais: Ela tem Entomofobia, que é o medo e a aversão a qualquer inseto, O bicho-papão dela pode se tornar qualquer inseto

Always


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...