~luizalua

luizalua
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha: A Different Worls - Interativa


Postado

Ficha: A Different Worls - Interativa

"Sempre irei te amar Laito Sakamaki"

♥Nome♥

Mizuki Tanaka

♥Idade♥

16 anos

♥Signo♥

Áries

♥Nacionalidade♥

Francesa (França)

♥Personalidade♥

Mizuki é uma menina muito gentil. Ela é considerada uma menina introvertida, ela odeia chamar a atenção apesar de ser uma menina que chama muita atenção pela sua beleza. Desde pequena é uma menina muito educada e calma, ela é sincera porem tem muito medo de machucar os outros então tenta ser o mais delicada possível quando precisasse revelar algo. Ela gosta muito de musica e de moda, seu sonho é ser estilista.
Mizuki nunca se apaixonou verdadeiramente ela só tem sentimentos pelos seus pais, suas amigas, suas irmãs. Ela tem muito medo de se apaixonar e ser tocada, ela se apavora com a ideia de ter o seu primeiro beijo roubado. Ela é uma menina muito tímida, ela odeia que cheguem ao limite dela, ela odeia que as pessoas se tornem tão próximas a ponto de saber cada detalhe seu mas ela gosta de ter amigas e de socializar porem ela tem esse limite.
Mizuki odeia quando ocorrem brigas e tenta se manter fora delas ao seu limite quando ela é chamada para a briga ela tenta recusar na maioria das vezes pois ela não quer ser rude ou grossa com ninguém, ela é uma menina extremamente inocente e ingenua e não consegue pensar em uma pessoa que tome atitudes estranhas ou erradas, ou seja perversas.
Mizuki é uma menina que por ser tímida não revela muito sobre seu caráter, porem ao longo do tempo que ela convive com as pessoas ela conquista o coração da pessoa com a seu forma doce e meiga de falar e de agir, assim como as pessoas que convivem mais com ela conseguem um espaço em seu coração, e conseguem ser uma menina muito mais solta e aberta com os outros.

♥História♥

Mizuki é filha de Takashi Tanaka seu pai e Yoko Tanaka sua mãe, quando a menina nasceu seus pais a rejeitaram brutalmente por ser uma menina porem resolveram criar ela da mesma maneira então quando a menina completou dois anos eles já não aguentavam ela pois ela era muito doce e eles não gostavam disso pois eles a desprezavam por ser menina, então ela foi levada a um orfanato por seus pais e eles a largaram la.
Quando ela completou cinco anos ela começou a sofrer bullyng por conta de sua aparência e de seu jeito reservado, ela era zoada em toda a escola, ela voltava todo dia para o seu quarto e se colocava a chorar porem ninguém dava valor e carinho para a pobre menina. Apos alguns anos ela começou a ir para o ensino fundamental dois (ou seja do 6º ano ao 9º ano), la ela chamou muita atenção pela sua aparência, ela era muito bonita, e também chamou atenção por ser a mais inteligente da turma, ela estava um ano adiantada então no 6º ano ela tinha 9 anos, quando a menina completou 12 anos ela começou a criar um corpo mais de mulher porem ela não tinha nem peito nem bunda na época e isso chamava um pouco a atenção porem todos a olhavam pois ela era a mais bela da turma.
Porem na época ela foi adotada por um casal muito fofo que a tratou bem quando tinha 10 anos, mas quando completou 11 anos eles viam como a garota chamava a atenção por não ser parecida com eles então todos reparavam que a menina era adotada, então eles começaram a maltratar a menina agredindo ela psicologicamente e tambem a agredindo fisicamente. Todos os dias a garota sofria ofensas e varias vezes na semana eles a espancavam e faziam ela chorar como uma condenada, só que quando a menina completou 13 anos ela ja não sentia mais sor de ser machucada verbalmente e fisicamente.
Os seus pais adotivos se irritaram com o fato dela não se machucar mais então a largaram na rua sem ter para onde ir. Novamente ela estava sozinha e sem consolo e ela não tinha lugar para ir, então ela seguiu até o fim da rua e encontrou um grupo de pessoas que viviam na rua, ela contou a sua historia para eles e eles a acolherem como uma familia de verdade, porem haviam mais de 50 pessoas vivendo juntos no mesmo local.
Um certo dia uma mulher de mais ou menos uns 35 anos que vivia junto com aquelas pessoas na rua conseguiu uma casa com a ajuda de uns familiares distantes então ela convidou Mizuki a viver com ela, como Mizuki não tinha para onde ir aceitou e lá foi tratada com amor e carinho, la ela se sentia bem então foi la onde passou dos seus 14 anos até os seus 16 anos.

♥Aparência♥



Mizuki é uma menina muito bonita. Seus olhos são verdes. Seu rosto é fino. Ela tem orelhas pequenas que não são visíveis por conta de seus cabelos. Ela tem sobrancelhas finas. Ela tem boca fina e nariz bem pequeno. Seus cabelos são cor de mel e são um pouco abaixo do ombro. Seus cabelos são ondulados menos na parte da franja onde é muito reto. Ela sempre está com uma boina em seu cabelo. Ela sempre anda com uma pequena trança na lateral esquerda de seu cabelo. Ela tem pouco peito. Ela tem pouca bunda. Coxas bem finas. A sua cintura é extremamente fina e ela é muito magra. Ela tem a pele clara. Seu corpo é pequeno. Ela mede 1,55 de altura e pesa 40 kg. Ela tem pernas longas e braços longos também. O seu pescoço é fino. Seus pés são pequenos, ela calça 34. E as suas mãos também são pequenas e macias.

♥Par♥

Laito Sakamaki

♥Relação Com o Par♥

Desde o Inicio Mizuki tinha medo de Laito por ele ser um pervertido. No dia em que a menina chegou na mansão Laito já a olhou de maneira diferente e fez piadas pervertidas com ela, ela ficou desesperada com a escolha dele. Ela sempre foi uma menina tranquila e calma mas quando ele está por perto ela fica desesperada e com medo, seu coração bate mais forte e como ela não se apaixonou nunca ela não sabe se é medo ou amor. Porem quando Laito tenta se aproximar das duas maneiras ela se desespera pois tem medo de se apaixonar, porem ela sabe que ela não conseguiria ficar sem ele. No inicio ela não sente muita coisa por Lato mas depois ela não tem certeza do que sente por Laito mas sabe que é uma coisa forte.

♥Relação Com os Sakamakis♥

➳Shu Sakamaki - Mizuki e Shu se dão bem pois os dois gostam de musica, eles gostam de passar tempo juntos porem ela gosta de brincar com ele também então os dois juntos ficam bem engraçados.

➳Reiji Sakamaki - Mizuki e Reiji, eles dois não conversam muito porem eles sempre se encontram lendo juntos ou ele sempre elogia ela por conta de suas boas maneiras.

➳Ayato Sakamaki - Mizuki e Ayato se dão bem, eles dois adoram brincar porem ela é bem timida porem ela se sente a vontade com ele então por isso eles se dão bem, ele que ajuda ela a lidar com Laito dando os conselhos devidos.

➳Kanato Sakamaki - Mizuki e Kanato se dão bem porem não conversam tanto, eles normalmente costuram roupas e desenham roupas para costurar juntos. Ela trata muito bem Kanato pois tem um pouco de medo dele pois ela acha que ele tem um jeito psicopata então ela o respeita muito e tambem respeita muito Teddy.

➳Subaru Sakamaki - Mizuki e Subaru se dão muito bem pois os dois apreciam muito as rosas, os dois conversam bastante pois ela não se sente tímida próxima dele pois ele é o único que a entende, ele a aconselha em como lidar com Laito também como Ayato.

♥Melhor Amiga♥

Par do Ayato

♥Familia♥

✿Mãe de Sangue✿: (Yoko Tanaka) Mizuki tinha grande carinho por ela mas ela não teve cnvivencia com a mãe a ainda guarda um pouco de rancor de sua mãe apos saber da rejeição. Sua mãe atualmente teria por volta de 37 anos e ninguém sabe se ela ainda está viva.

∞Aparência∞:



✿Pai de Sangue✿: (Takashi Tanaka) Mizuki tinha um carinho gigantesco pelo pai pois o pai era quem a tratava melhor em casa ela era meiga e doce com o pai porem sabia que ele não gostava de carinho e então tentava evitar carinhos em excesso. Seu pai atualmente teria por volta de 39 anos e ninguém sabe se ele ainda está vivo.

∞Aparência∞:



✿Pessoas que faziam bullying✿: Ela não gostava deles mas não tinha ódio deles, ela não conseguia oldiar eles. Eles tinham caras de pessoas boas porem eram muito cruéis. Atualmente eles devem ter aproximadamente uns 16 ou 17 anos.

∞Aparência∞:



✿Mãe Adotiva✿: (Nara Ryohei) Ela tinha um carinho muito grande com ela ate os seus 10 anos porem quando Mizuki foi maltratada esse sentimento de carinho foi embora e só restou a raiva. Sua mãe atualmente teria por volta de 30 anos e ninguém sabe se ela ainda está viva.

∞Aparência∞:



✿Pai Adotivo✿: (Ken Ryohei) Ela tinha pouco afeto por ele pois ele nunca foi carinhoso com ela e ela apenas desenvolver tristeza e raiva de sentimentos por ele. Seu pai atualmente teria por volta de 31 anos e ninguém sabe se ele ainda está vivo.

∞Aparência∞:



✿Mulher que a Adotou✿: (Hana Yuya) Mizuki a ama pois ela foi a unica pessoa que a amou de verdade então ela da todo o seu carinho a Hana e elas vivem juntas e felizes. Sua mãe tem 37 anos agora.

∞Aparência∞:



♥Gostos♥

👗Moda: Ela adora comprar roupas e montar estilos novos!!

♛Desenhos: Ela adora desenhar roupas e pessoas!!

❤Carinho: Ela era muito carente então por isso gosta de carinho (não em exesso)!!

✌Lealdade: Ela gosta qundo as pessoas são leais e não mentem para ela!!

🎂Chocolate: Ela ama chocolate e nutella!!

🎶Ouvir Musica: Ela gosta de todos os tipos de musica!!

🎧Dançar: Ela gosta de dançar para expressar seus sentimentos porem só dança escondida!!

🎤Cantar: Ela ama cantar mas só canta no chuveiro e escondido dos outros (voz linda)!!

🌟Estrelas: Ela adora como as estrelas brilham e como elas formam desenhos!!

❄Frio: Ela gosta do calor pois ela viveu muito na França onde é frio!!

♥Desgostos♥

💉Objetos Cortantes: Ela odeia coisas que podem machucar ela e os outros!!

☯Preconceito: Ela odeia quando discriminam as pessoas!!

😧Falsidade: Odeia pessoas que são falsas!!

👿Machismo: Odeia quando os homens querem ou tentam se sentir superiores as mulheres!!

✊Toques Indesejados: Odeia quando a tocam de uma maneira que ela não gosta!!

♥Traumas♥

Ela tem trauma de pessoas a tocanto de forma indesejada pois ela ja foi molestda uma vez pelo seu pai adotivo mas isso é um segredo e ela NUNCA foi abusada, tem trauma da solidão (tem pavor de ficar sozinha), tem medo de chuva pois ela ja ficou mito doente por conta da chuva.

♥Fobias♥

♚Claustrofobia (medo de lugares apertados e pequenos)
♚Monofobia (medo de ficar sozinha)
♚Afefobia (medo de ser tocada de forma indesejada)

♥Algo a Mais♥

Ela nunca beijo e ainda é virgem. Ela muda a cor da unha a partir do humor: (Mas ninguém consegue decifrar as cores apenas ela e como ela nunca havia sentido isso antes ela desconhece a cor verde)

😞Triste: Azul

😄Alegre: Rosa

😠Irritada: Roxo

😧Medo: Vermelho

👿Brava: Laranja

😗Apaixonada: Verde (desconhecida)

Espero que eu entre na fanfic
Beijinhos 😘❤

:D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...