~luizalua

luizalua
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha: College Darkness Between Light - INTERATIVA


Postado

Ficha: College Darkness Between Light - INTERATIVA

✨Nome Completo✨

Aya Shimizu

✨Apelido✨

Angel

✨Idade✨

15 anos

✨Nacionalidade✨

Cancun; México

✨Ser✨

Anja

✨Personalidade✨

Aya é uma menina muito tímida. Ela é uma menina muito sociável pois apesar da sua timidez sempre é dócil e delicada com os outros, todos acham ela fofa pois ela fica corada facilmente e tem uma aparência um pouco infantil. Aya é uma menina muito dócil, ela trata todos com calma e doçura. Ela tem vergonha de algumas de suas atitudes mesmo que as atitudes sejam de se orgulhar e isso faz com que ela core.
Aya apesar de tímida é uma menina muito valente, ela sempre está pronta para um novo desafio, ela é super corajosa. Ela mesmo tendo essa postura corajosa e forte, ela é muito frágil por dentro, ela é uma menina super sentimental e ela acredita no amor mesmo nunca tendo sentido ele de perto. Aya é uma menina extremamente inocente e ingênua, ela nunca tomou alguma atitude maliciosa e nem pretende tomar, ela nunca beijou e ainda é virgem e isso faz com que ela seja ainda mais inexperiente
Aya é uma menina muito alegre, em todos os lugares que ela passa ela alegra os outros, ela é super brincalhona e adora se divertir com os outros, ela odeia que os outros magoem ela pois ai ela fica muito sentimental e carente, porem ela esconde esse lado e quando se sente triste ou magoada ela foge para outro lugar pois ela acha que ninguém deve ver as suas lagrimas.
Aya é muito doce. Ela sempre coloca os outros em primeiro lugar, a coisa que ela mais ama nessa vida é fazer com que o outro tenha um sorriso verdadeiro e honesto estampado no rosto, ela adora fazer os outros felizes mesmo que assim tenha que abrir mão da sua felicidade.

✨Aparência✨









Aya é uma menina linda. Ela tem olhos verdes. Ela tem as sobrancelhas finas assim como a sua boca e lábios que são bem finos. Ela tem um nariz pequenino e arrebitado. Ela tem pequenas orelhas que são cobertas pelo seu cabelo quando está solto. Seu rosto é fino. Ela tem o cabelo da cor castanha e isso faz com que ele combine com os seus olhos. Seu cabelo é médio, ele vai desde o coro cabeludo até a metade das suas costas. Seu cabelo é ondulado, mas as ondas são naturais do cabelo. Ela tem pouco peito. Ela tem pouca bunda. Ela tem as coxas bem finas. Ela tem a cintura extremamente fina. Ela tem os braços e pernas proporcionais ao corpo. Ela tem as mãos pequeninas, finas e delicadas. Os seus pés são pequenos e macios. Ela é muito magra e muito pequena. Ela mede 1,50 de altura e pesa 38 kg.

✨Sexualidade✨

Feminino

✨Orientação Sexual✨

Heterossexual

✨Com Quem Gostaria de Fazer Amizades:✨

Aya está aberta a todas as pessoas e espera que possa ficar amiga de todos apesar dela ser muito tímida. Aya gosta de todas as pessoas e não julga a aparência das pessoas e prefere conhecer o interior das pessoas.

✨Tem Namorado??✨

Não, e Aya nunca namorou!! :3

✨O Que Gosta:✨

🎶Música: Ela gosta muito de música pois a música é algo que a acalma!!

🎧Dança: Ela dança desde pequena e ajuda ela a expressar seus sentimentos com o corpo!!

☪Lua: Ela ama a lua, a lua para ela brilha como ninguém!!

♚Desenhos: Ela ama desenhar pois o desenho reflete como ela se sente!!

✎Pintar: Ela ama pintar e expressar a sua raiva na maneira que pinta!!

🌟Estrelas: Ela acha linda a forma de como as estrelas se alinham!!

🌹Rosas: Ela ama as flores e como elas ficam lindas quando florescem!!

😆Força: Ela adora se sentir forte e proteger os outros!!

✨O Que Não Gosta:✨

☯Preconceito: Ela odeia o preconceito e não suporta quando é feito com os outros!!

⚡Machucados: Ela odeia cortes e partes do corpo vermelhas ou roxas!!

👿Machismo: Ela odeia que os homens se sintam superiores as mulheres!!

😫Gritos: Ela odeia quando gritam com ela, ela se sente mal e começa a chorar!!

😭Fraquezas: Ela odeia se sentir impotente e fraca!!

✘Mentiras: Ela odeia quando mentem para ela!!

✨Estilo de Roupa✨









✨História✨

Aya é filha de Emi Shimizu, sua mãe e Yuzo Shimizu, seu pai. Yuzo era um homem muito bonito, ele era um anjo, ele morava na terra dos anjos, mas sempre vinha visitar a sua amada humana, Emi. Yuzo e Emi sempre se amaram desde o momento em que se viram, mas existia um problema, Yuzo era um anjo e Emi era humana, e os anjos e humanos de maneira nenhuma poderiam ficar juntos e eles não queriam seguir essa regra pois como eles diziam “o amor quebra todas as barreiras”.
Apesar deles sempre se encontrarem eles nunca admitiam que realmente se encontravam, eles sempre iam as escondidas para que ninguém desconfiasse do amor dos dois. Um certo dia normal Emi se sente mal e começa a vomitar, mas não era apenas um mal estar, ela passava mal diariamente até que ela resolveu ir até a farmácia comprar um teste de gravidez e então descobriu que estava grávida de Yuzo, isso causou um grande problema no mundo dos anjos pois aquela criança não poderia nascer mas como eles são anjos eles não poderiam tirar a vida de uma pequena criança que ainda nem nasceu.
Após alguns meses de discussão Yuzo achou uma maneira desse problema ter um fim, ele abriu mão de ser um anjo e virou humano para poder ter uma boa vida e dar uma boa vida para a sua flha e esposa. Antes que a menina nascesse Yuzo e Emi se casaram e tiveram uma linda lua de mel, mas eles não esperavam que quando a menina nascesse ela seria uma anja, a anja com os olhos mais puros já vistos.
Emi e Yuzo realmente não queriam abrir mão da pequena menina que agora era a filha deles, eles sabiam que obrigatoriamente como a menina era uma anja ela deveria ser entregue ao reino dos anjos mas eles não queriam entregar ela então eles foram a uma feiticeira e fizeram um desejo, o desejo era que a sua filha pudesse controlar as suas asas, ela quando quisesse poderia abrir e fechar as asas, a feiticeira concedeu o pedido pois viu que os dois realmente estavam desesperados e até ela completar 9 anos.
Aya quando completou 9 anos foi descoberta, os anjos estavam à procura de anjos perdidos pois os demônios tinham dominado tudo e tinham matado a maioria dos anjos, quando ela completou 9 anos os anjos conseguiram detectar que ela era uma anja e levaram ela junto com eles para o mundo deles. Aya sofreu muito com a separação dela e dos seus pais, mas no fim acabou cedendo e não pode fazer mais nada e os pais de Aya queriam e imploravam pela filha de volta todos os dias, mas os anjos não podiam “perder uma anja rara” então ela ficou longe dos seus pais.

✨Medos/Traumas/Fobias✨

♛Medo de ficar no escuro (Nictofobia)

♛Medo de ficar sozinha (Monofobia)

♛Trauma: Ela tem trauma de perder as pessoas e de ficar sozinha pois ela foi tirada dos seus pais ainda muito nova

✨Frases/Bordões✨

“Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte”

“Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo”

✨Sabe Falar Linguas?? Quais??✨

♛Frances
♛Espanhol
♛Inglês
♛Português
♛Japonês

✨Arma✨

Arco e Flecha: Um arco e flecha que ela tem desde pequena, ele foi dado pelo seu pai como presente de anjo!!



✨Dom ✨

♛Solidariedade: Aya é super solidaria com todos e isso é um ato involuntário.

♛Patinação: Aya desde pequena patina e isso é um talento natural dela, ela sempre está com os seus patins

♛Sonhar: Ela consegue sonhar acordada e entrar nos sonhos dos outros

✨Interesses Amorosos✨

Pode escolher (Seria legal se fosse alguém super extrovertido e já experiente no amor pois o par iria fazer algumas insinuações que ama ela ou até coisas pervertidas e ela não iria entender nada) (Se quiser fazer com que o par dela seja pervertido pode fazer ela ficar corada várias vezes)

✨Família✨

Mãe: Emi Shimizu
Idade: 37 anos
Sexo: Feminino
Trabalho: Modelo



Pai: Yuzo Shimizu
Idade: 39 anos
Sexo: Masculino
Trabalho: Engenheiro



✨Amigos Vivos ou Mortos✨

Nome: Nina Romena
Idade: 16 anos
Sexo: Feminino
Estado: Estudante
Viva ou Morta: Viva



✨Sabe que seu personagem está em minhas mãos?✨

Sim :3

✨Posso fazer hentai?✨

Sim! :D

Espero que você tenha gostado da Aya pois eu fiz ela com muito carinho e eu realmente espero que ela seja aceita pois eu estou amando a fanfic!!

Beijinhos

:D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...