~CutieCandy - Clan Impossibile

CutieCandy
» B u b b i e s «
Nome: ➸ ℓυiʑα »♥« ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ፤ ✦ мy вαє ✦ ፤ ⊱✿◕‿◕✿⊰
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Julho
Cadastro:

Ficha: Fanfic Desejos Pecadores


Postado

Ficha: Fanfic Desejos Pecadores

♪Nome♪

Akina Sakamaki

♪Apelido♪

Aki

♪Idade♪

14 anos

♪Aparência♪
















Akina é uma menina linda. Seus olhos são de uma cor meio rosada. Seu rosto é fino. Ela tem orelhas pequenas que são cobertas pelo seu cabelo. Ela tem boca pequena e sobrancelhas muito finas. Seu nariz é bem pequeno e arrebitado. Seus cabelos são da cor rosa platinado. Seus cabelos são muito longos eles vão desde o coro cabeludo até um pouco abaixo de sua cintura. Seus cabelos são extremamente finos e lisos, ela tem uma franja muito lisa que cobre a sua testa. Ela tem pouca bunda. Ela tem pouco peito. Ela tem as coxas bem finas. Ela tem a cintura extremamente fina. Seu corpo é pequeno. Ela tem o pescoço fino. Ela tem pernas e braços longos para o seu tamanho físico. Ela tem uma pele branca bem clara. Ela mede 1,54 de altura e pesa 38 kg.

♪Personalidade♪

Akina é uma menina muito tímida. Ela tem vergonha de várias atitudes que toma porem se é o melhor a se fazer ela faz. Ela é uma menina muito educada e gentil, ela sempre teve classe pois Shika a mulher que cuidou dela a educou muito bem pois ela vinha de uma linhagem de pessoas muito ricas, então Akina sempre teve uma boa educação. Apos toda vida sendo maltratada por Shika ela tinha muita raiva então quebrava e batia em tudo que via pela frente, então apos muitos anos sendo machucada Shika resolveu levar a menina para uma academia de luta onde ela aprenderia a se defender e controlar a sua raiva, porem Shika nunca parou de bater na pobre menina.
Akina tem uma personalidade forte mas ela consegue controlar, ela é muito simpática e conversa com todos porem ela gosta de manter um certo mistério de sua verdadeira personalidade, ela sempre tem a pose de uma menina dura. Porem quando alguém fala algo que a ofende ou a machuca, ela chora, ela é uma menina instável pois ela chora por tudo que faz ela sofrer.
Akina é uma menina social, ela conversa muito e tem muitas amigas. Porem quando ela não gosta de uma pessoa, ela faz de tudo pára se manter longe dessas pessoas pois o seu maior medo é de machucar os outros. Um de seus grandes medos também e de ser machucada pois como ela sofreu muito psicologicamente ela tem muito medo disso, essa característica dela faz ela ser uma menina muito sentimental porem muito forte também.
Akina adora pintar, ela desde pequena desenha muito bem e o seu sonho é se tornar uma grande artista, ela que pintou o seu quarto na casa de Shika pois Shika não queria gastar dinheiro na menina. Akina nunca se apaixonou de verdade, por isso ela não sabe como amar e desconhece o sentimento do amor, por isso ela não consegue distinguir o sentimento que tem pelo Subaru mas que ela sente necessidade de estar próxima dele mesmo tentando negar. Ela nunca beijou na vida e ainda é virgem.

♪História♪

Akina é filha de Christa Sakamaki e de Karlheinz Sakamaki (Tougo Sakamaki), ela foi a última filha do casal pois o primeiro filho Subaru Sakamaki. Quando Christa ficou gravida de Akina ela escondeu de todos pois ela não sabia o sexo do bebe e ela também escondeu pois ela tinha medo de sua gravidez não ser aceita por Karlheinz pois ele já tinha outras duas mulheres.
Então após meses gestando a criança e dando desculpas por conta de sua barriga ter ficado um pouco maior (a barriga de Christa cresceu pouco pois ela já tinha tido um filho) a menina nasceu. Quando Akina nasceu Christa a rejeitou por ser menina e não a rejeitou apena por isso, mas porque ela imaginava que Karlheinz não iria aceitar uma menina na sua família. Desde o momento que Akina saiu do local do parto com a sua mãe Christa tentou matar ela, porem nunca tinha coragem, por isso odiava a bebe ainda mais.
Dias depois do parto ela encontrou uma mulher que tinha aproximadamente 35 anos e ela parecia ser uma boa pessoa e então deixou a bebe na porta da casa dessa mulher. Quando a mulher que tinha o nome de Shika Yu, viu a pequena ela teve muita pena então cuidou da menina como se fosse sua filha até ela completar cinco anos, quando Akina teve seu aniversário de cinco anos a Shika começou a maltratar ela, Shika não gostava do fato da menina ser tão bela, ela invejava a beleza da menina pois por mais que ela fosse bela ela tinha um olhar sério e amedrontador, já a menina era doce, meiga, bela e tinha um olhar simpático.
Então a partir daí Shika começou a maltratar Akina, ela fazia de tudo para tornar a menina feia, ela fez cortes muito profundos na menina, mas mesmo chorando de dor e sangrando Akina continuava bonita, apesar de espancar a menina várias vezes por dia Akina sempre melhorava rapidamente e Shika não entendia como isso acontecia então continuava a bater na pobre menina.
Quando Akina completou 14 anos a mulher que cuidava dela foi presa e Akina levada a um orfanato. Quando viram o nome da menina (Akina Sakamaki) ela foi levada até a diretora do orfanato que se chamava Naoko Miyuki e então a diretora contou a Akina toda a sua história. A diretora sabia de toda a história pois Christa havia lhe procurado para pedir abrigo a menina porem no orfanato de Naoko os quartos já estavam lotados então ela não pode abrigar a menina. Quando a menina soube da história resolveu que queria encontrar a família.

♪Par♪

Subaru Sakamaki

♪Relação Com o Par♪

Ela desde o inicio não se dava muito bem com ele, ela achava ele muito nervoso, porem sabia que a sua personalidade era parecida com ele pois os dois tinham dificuldade de controlar a raiva porem ela conseguia controlar na maioria das vezes e ele não. Akina sempre foi boa de luta e consegue se defender de Subaru e de suas raivas porem ela gosta muito dele então as vezes ela não consegue se defender pois seu coração fala mais alto do que a sua mente. Como ela não consegue entender o sentimento que tem por ele ela tenta ficar o mais longe possível dele mas ela não consegue pois sente necessidade de estar próxima dele. Akina e Subaru apreciam as rosas juntos, ela tem uma paixão muito grande por rosas especialmente as rosas brancas e rosas, a grande diferença entre ela e Subaru é que ela é uma menina meiga e sociável (mesmo tendo uma personalidade forte e chorando por qualquer coisa) e ele é duro e antissocial.

♪Gostos♪

🎶Musica: Ela gosta muito de musica pois a musica é algo que a acalma!!

👊Luta: Ela ama lutar pois a luta é como se fosse algo libertador para ela!!

🎧Dança: Ela dança desde pequena e ajuda ela a expressar seus sentimentos com o corpo!!

☪Lua: Ela ama a lua, a lua para ela brilha como ninguém!!

♚Desenhos: Ela ama desenhar pois o desenho reflete como ela se sente!!

✎Pintar: Ela ama pintar e expressar a sua raiva na maneira que pinta!!

🌟Estrelas: Ela acha linda a forma de como as estrelas se alinham!!

🌹Rosas: Ela ama as flores e como elas ficam lindas quando florescem!!

😆Proteção: Ela gosta de se sentir protegida pois ela já foi muito maltratada!!

💕Carinho: Ela gosta de quando a abraçam e quando dão carinho a ela!!

♪Desgostos♪

☯Preconceito: Ela odeia o preconceito e não suporta quando é feito com os outros!!

⚡Machucados: Ela odeia cortes e partes do corpo vermelhas ou roxas!!

👿Machismo: Ela odeia que os homens se sintam superiores as mulheres!!

😫Gritos: Ela odeia quando gritam com ela, ela se sente mal e começa a chorar!!

😭Fraquezas: Ela odeia se sentir impotente e fraca!!

✘Mentiras: Ela odeia quando mentem para ela!!

♪Habilidades♪

Ela é uma incrível lutadora com uma força indescritível, dança muito bem, ela pinta como ninguém, ela tem um ótimo senso de pitura, ou seja, ela pinta e tudo fica perfeito, ela desenha muito bem , ela cuida de animais muito bem e cuida de flores com mais carinho ainda. Ela canta incrivelmente bem, tem uma voz doce.

♪Hobbies♪

∞Lutar: Sempre que ela tem tempo livre ela luta seja com seu corpo ou com um objeto

∞Musica: Ela sempre ouvi musica para se acalmar

∞Canta: Ela canta muito bem só que tem vergonha de cantar em publico

∞Rosas: Ela sempre tem uma rosa em cada lugar que vai então sempre cuida dela

♪Manias♪

🌸Ela sempre fica olhando para tudo, menos para a pessoa que esta conversando com ela quando esta envergonhada

🌸Ela se distrai com muitas coisas e quando está destraída ela não presta atenção no que os outros estão falando

🌸Ela corre quando está irritada

♪Medos♪

🎉Medo de ficar sozinha
🎉Medo de se machucar

♪Musica Que Define o Personagem♪

Menina Não Vá Desanimar

https://www.youtube.com/watch?v=MGdbNPd5fio

"Ela é forte, sua graça é divina
Não é sorte, seu Pai lhe fez bendita
E ela brilha grande menina
Ela pode só não sabia, ela só não sabia

Se ela sofre, faz poesia
Pra que decote, se ela tem simpatia
Nem é nobre e Rei chama de filha
Ela vence por teimosia

Quem lhe deu toda essa ousadia
Quem desperta nela, tanta alegria
Não é o príncipe de cavalo manco
Foi aquele Rei do cavalo branco
Esse é o segredo dessa menina

Nem todos saberão te amar
Nem todos saberão te valorizar
Contudo você tem tudo
Vá e conquiste o seu mundo

Então, menina, não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar
O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia

Não vá desanimar
Não vá desanimar
Não vá desanimar
Não vá desanimar

Quando elas decidem acreditar
Elas são fortes e sabem sonhar
Imperfeitas princesas feitas de realeza
Que em suas histórias escolheram lutar"

♪Segredo♪

O segredo dela é que ela nunca foi amada e nunca amou

♪Segredo Obscuro♪

O segredo obscuro dela é que ela já teve que se sacrificar e matar um agressor para salvar sua amiga da escola quando ela morava com Shika.

♪Fetiche♪

Ela ama rosas, e inclusive te uma tatuagem no seu pescoço de uma rosa pequena



♪Animal de Estimação♪

Ela tem um animal bem diferente, uma borboleta, essa borboleta foi enfeitiçada para nunca abandonar Akina e tambem foi enfeitiçada para conseguir conversar com Akina, essa borboleta foi dada pela sua mãe Christa



♪Relação Com♪

♛Shu Sakamaki -Akina e Shu se dão muito bem pois ele adora musica e ela tambem, ele adora brincar com ela por ela ser a mais nova e ele ser o mais velho, eles dois paracem ser irmãos e adoram passar o tempo juntos, Subaru tem ciumes da relação de Akina com Shu



♛Reiji Skamaki - Akina e Reiji não conversam muito porem eles se dão bem pois ela é pontual e tambem pois ela sempre tem boas maneiras



♛Kanato Skamaki - Akina e Kanato não conversam muito mas ela tem muito respeito por ele e Teddy e por isso Kanato gosta dela então por conta disso ela se da bem com ela



♛Laito Sakamaki - Akina e Laito se dão bem porem ela tenta manter distancia dele pois ela acha ele meio pervertido mas os dois se dão bem e conversam sempre ajudando um ao outro



♛Ayato Sakamaki - Akina e Ayato se dão muito bem pois eles gotam de brincar com os outros e de provocar, Ayato considera Akina uma irma pois eles vivem juntos mesmo ele provocando ela e ela provocando ele, Subaru tem um pouco de ciumes de Akina e Ayato e ele tenta fazer ela se afastar de Ayato pois ele tem medo de Ayato se tornar possessivo com ela mesmo sendo amor de irmão



♛Karuta Skamaki - Akina e Karuta se dão muito bem pois Karuta foi uma das meninas que a ajudou a superar os seus medos dentro da mansão, e Akina protege Karuta mesmo sendo menor que ela pois Akina é uma ótima lutadora e Karuta ajuda ela quando esta mal

♛Irmãs Sakamaki - Akina e as suas irmãs se dão incrivelmente bem pois todas gostam de brincar com ela por ela ser a menor e ainda ter alguns comportamentos de uma criança, Akina gosta de brincar com as suas irmãs mesmo que na maioria das vezes perca por ser a menor e ter menos experiencia com jogos e brincadeiras. Akina gosta muito de proteger as suas irmas pois ela morre de medo de perder elas, Akina normalmente é uma das meninas que sempre se coloca para proteger as outras, as suas irmas a consolam emocionalmente por ela ser uma menina instavel e por ela chorar muito, então todas a ajudam com isso.

♛Hinami Sakamaki - Akina e Hinami se dão bem pois Hinami adora brincar com o fato de Akina ser tão pequena e tão magrinha, ela adora fazer com que Akina fique irritada porem quando Hinami percebe que a pequena está triste ou mal ela é a primeira a fazer com que ela se divirta ou faça ela rir e a consola como a mãe que ela nunca teve

♛Karlheinz Sakamaki - Akina e Karl se dão bem pois qundo Karl descobriu sua filha mais nova Akina ele se encantou por ela e deu todo o carinho que ela nunca teve, então a partir dai ela e Karl se dão muito bem e ela trata ele como pai e ele trata ela como filha



♛Beatrix Sakamaki - Akina e Beatrix tem uma relação neutra pois Beatrix apenas elogia seus bons modos e Akina apesar de tentar ser um pouco mais proxima de Beatrix ela não consegue pois a acha muito fria



♛Cordelia Sakamaki - Akina e Cordelia se dão bem, por mais que Akina saiba o quão má foi Cordelia com os seus filhos ela se da bem com Cordelia pois Cordelia gosta de fazer Akina de boneca e brincar com ela, e a sua relação com Cordelia causa ciumes em Christa



♛Christa Skamaki - Akina odeia Christa com todas as suas forças, por mais que seja dificil para Akina odiar alguem ela não gosta nem um pouco de Christa pois ela foi a pessoa mais cruel que ela ja viu, uma mulher que tentou matar a filha ou ate abandonar uma criança indefesa. Por isso que ela tenta odiar a mãe



♛Ruki Mukami - Akina e Ruki não conversam muito, eles apenas tem contato por respeito e educação mas ele gosta de brincar tambem com ela



♛Azusa Mukami - Akina e Azusa se dão bem pois ela tenta proteger ele e tenta ajudar ele a entender que os machucados dele não são "prazerosos" ela gosta dele e acha ele muito fofo



♛Kou Mukami - Akina e Kou se dão muito bem, os dois brincam muito e se divertem conversando pois os dois tem muitos assuntos, eles gostam de criar apelidos uma para o outro



♛Yuma Mukami - Akina e Yuma se dão bem pois os dois tem muito amor e carinho as plantas, ela especialmente pelas rosas e ele pelos seus tomates, os dois passam horas cuidando das plantas e plantações e conversam muito nesse tempo



♪Frase Que a Define♪

Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte

♪Frase Passe♪

Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida


Espero que eu entre na fanfic
Beijinhos 😘❤

:D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...