Ficha: On the stars (INTERATIVA)


Postado

Ficha: On the stars (INTERATIVA)

"Sempre Estarei ao Seu Lado Ayato Sakamaki"

❁Nome e Sobrenome❁

Aina Mochizuki

❁Espécie❁

Anjo

❁Idade❁

15 anos

❁Signo❁

Sagitário

❁Par❁

Ayato Sakamaki

❁História Detalhada❁

Aina é descendente de uma família inteira de lobisomens, porém quando o Katsuo (seu pai) teve um caso com uma anja Akemi (a mãe de Aina), ela (sua mãe engravidou). Muito tempo depois que a mulher de Katsuo descobriu a traição, ela resolveu acolher a menina como da família caso a mãe da Aina morresse, pois era o mais provável a acontecer, mas caso a mãe morresse existia uma condição para a menina ser adotada que seria, ela apenas aceitaria a menina se ela fosse uma “lobisomem” como todos da família e assim ninguém desconfiaria da traição e ela seria como uma filha normal, mas o que ninguém esperava era que a pobre menina iria nascer como um anjo. Logo que a menina nasceu todos se encantaram com as suas características, mesmo criança recém-nascida já era amável e doce. Todos estavam dispostos e muito contentes ao acolher a menina mesmo sendo uma anja, porém Emina (a mulher de Katsuo), não tinha aprovado a ideia pois todos iriam notar a grande diferença e saberiam que Aina era fruto de uma traição, mas com muito contragosto aceitou a pedido de seu marido e família de acolher a menina. Durante a vida Aina foi maltratada por Emina, mas Aina sempre a olhou com doçura pois ela sempre viu o lado bom das pessoas e acreditava que Emina também tinha um, e ele só estava ofuscado por ciúmes e raiva. Quando Aina completou 14 anos Emina disse que não queria mais olhar no rosto de Aina, porem seu pai Katsuo convenceu a mulher a manter a menina por mais um ano e quando ela completasse 15 anos Aina iria embora. Após esse acordo com sua mulher ele procurou desesperadamente um lugar para manter a sua filha segura, até que Karlhenz apareceu e ofereceu um abrigo para a sua filha, no momento em que a proposta foi feita Katsuo aceitou, pois, sua filha era o seu bem mais valioso e não queria a ver sozinha na rua sem ter para onde ir então após um ano Aina foi entregue a Karlhenz mas com um pedido de seu pai, o pedido que Katsuo para Karlheiz era que sua filha fosse cuidada por uma menina mais velha que ela e então Karlheiz aceitou.

❁Aparência Detalhada❁

Aina é uma menina jovem que acabou de completar 15 anos, ela é doce, delicada, muito amigável (ela sempre foi popular com os meninos e com as suas amigas), ela faz de tudo para proteger de quem gosta, seu cabelo é rosa e bate mais ou menos na cintura, e normalmente seu cabelo está solto, seus olhos azuis como o mar, Aina tinha pouco peito e também pouca bunda, sua cintura era bem fina, ela tem 1,56 de altura, e seu peso é de 48kg, ela nunca se apaixonou antes a nunca havia sido amada exceto pelo seu pai, e ela normalmente está usando um vestido rosa com um casaco. Quando Aina está em sua forma de anjo as suas asas se abrem e ficam rosadas, seus olhos ficam mais claros, seus cabelos ficam mais claros também e ela muda de roupa ficando com um tom mais moderno.

❁Imagens❁

Aina Humana:









Aina Anja:

http://s1.1zoom.me/big3/898/348740-sepik.jpg

❁Poderes❁

🎧Voar

🎧Entrar nos pensamentos dos outros

🎧Controlar o Vento

❁Hentai❁

Sim

❁Quer Ficar Gravida❁

Não

❁Medos❁

🌟Medo de ser tocada de maneira indesejada

🌟Medo de ser machucada

🌟Medo da morte

🌟Medo de ficar sozinha.

❁Objeto que sempre carrega❁

Sim, uma pulseira que fica em seu pé desde que nasceu, ela é de ouro e foi dada pela sua mãe biológica.



❁Personalidade❁

Ela é alegre, fala muito, odeia as pessoas que querem se sentir superior aos outros, e acredita no amor e na compaixão. Todos adoram ela e sempre que querem falar com alguém ela é definitivamente a primeira opção. Ela é super sentimental e é super gentil, ela tem um coração aberto a todos e que quiser ser amigo ou amiga dela é super bem vinda então ela é considerada uma menina amável e doce.
Ela é inocente e ingênua pois nunca teve nenhuma relação sexual, ela é BV e também nunca se apaixonou verdadeiramente isso deixa ela ser ainda mais inexperiente do que já é, ela odeia que a controlem pois ela gosta de se sentir livre para fazer o que quiserem ter que dar satisfação aos outros, porém quando precisa segue regras ela segue, e é bem extrovertida e conversa com todo mundo.
Aina é uma menina super parceira que você pode contar pra tudo, ela é uma amiga e tanto e por isso todos querem estar próximos dela, ela sempre dá os melhores conselhos e todos adoram dar apelidos nela por ela ser pequenina e baixinha e isso faz com que todos a amem ainda mais, ela tem uma personalidade calma, extrovertida e tímida ao mesmo tempo.

❁Gostos❁

👗Moda: Ela adora comprar roupas e montar estilos novos!!

♛Desenhos: Ela adora desenhar roupas e pessoas!!

❤Carinho: Ela era muito carente então por isso gosta de carinho (não em exesso)!!

✌Lealdade: Ela gosta qundo as pessoas são leais e não mentem para ela!!

🎂Chocolate: Ela ama chocolate e nutella!!

🎶Ouvir Musica: Ela gosta de todos os tipos de musica!!

🎧Dançar: Ela gosta de dançar para expressar seus sentimentos porem só dança escondida!!

🎤Cantar: Ela ama cantar mas só canta no chuveiro e escondido dos outros (voz linda)!!

🌟Estrelas: Ela adora como as estrelas brilham e como elas formam desenhos!!

❁Desgostos❁

♒Água: Ela odeia água pois não sabe nadar!!

💉Objetos Cortantes: Ela odeia coisas que podem machucar ela e os outros!!

☯Preconceito: Ela odeia quando discriminam as pessoas!!

😧Falsidade: Odeia pessoas que são falsas!!

👿Machismo: Odeia quando os homens querem ou tentam se sentir superiores as mulheres!!

✊Toques Indesejados: Odeia quando a tocam de uma maneira que ela não gosta!!

❁Ciente que se for escolhida seu personagem estará em minhas mãos e poderá sofrer abuso ou tortura, mas nesses casos vou falar por mensagem com a dona do personagem?❁

- Sim mas quero ser avisada com antecedência.

❁Algo Mais?❁

Sim, como Aina era baixinha ela batia no peito de Ayato e ela era muito fácil de carregar então Ayato conseguia facilmente levanta-la e ela não gostava disso, mas como Ayato adorava provoca-la ele vivia fazendo isso além de falar sobre a sua “falta – de – peito” ela não ligava muito para isso e ele se irritava muito com isso, com o fato dela não ligar para os seus apelidos ofensivos. O fato dela conversar com todo mundo provoca Ayato que é muito posessivo.

Espero que eu entre na fanfic
Beijinhos 😘❤

:D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...