~luizalua

luizalua
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Trick or Treating? -Interativa- ♥


Postado

Trick or Treating? -Interativa- ♥



Sєя ρяσfυηɗαмєηтє αмαɗσ ρσя αƖgυє́м
ησѕ ɗά fσяçα
αмαя αƖgυє́м ρяσfυηɗαмєηтє
ησѕ ɗά cσяαgєм


"Meu doce e travessura é Subaru Sakamaki"

『ησмє 』

JυƖιєттє : Significa “a fofinha" e "filha de Júpiter”. Este nome tem origem francesa. Este nome foi dado a ela pelo seu pai pois quando ela era um alinda e fofa bebe, com o sorriso mais aconchegante do mundo. Além de que no dia do seu nascimento era possível ver o brilho de Júpiter da Terra. Ela nunca perguntou ao seu pai o porque dele ter dado esse nome a ela, porém ela simplesmente deduziu isso. A menina gosta bastante do nome pois ele foi dado pelo seu pai que é uma pessoa que ela se importa muito. Algumas vezes ela prefere o apelido pois ela acha ele mais delicado do que o próprio nome, porém ela adora o seu primeiro nome e o acha extremamente bonito e delicado. Ela acha que o significado é muito bonito.



『ѕєgυηɗσ ησмє є ѕσвяєησмє 』

ƇƖαιя : Significa“a brilhante" e "a luz", ele tem origem francesa assim como o seu primeiro nome. Esse nome foi escolhido por ambos os pais pois quando ela nasceu os dois pais queriam nomea-la com os seus sobrenomes, porém eles tiveram de entrar em um consenso e foi esse nom, que é do seu pai. Ele foi escolhido pois eles diziam que os seus olhos tinham um brilho único e incrivelmente tranquilizante que fazia com que todos se acalmassem apenas de olha-los. A menina adora o sobrenome e o acha incrivelmente bonito.

ƁƖαηcнє : Significa "branca" e "clara", esse nome também tem origem francesa pois os seus pais são franceses. Este nome foi dado plea sua mão pois ela dizia que a sua pequenina ficha era branca como a neve e clara como o céu. A menina é muito branca. Juliette adora o nome e acha que ele tem tudo a ver com ela, porém entre os dois sobrenomes ela prefere o outros pois acha ele mais curto e simples de dizer. Diziam que de tão branca a sua pele brilhava e realçava todos os seus traços.



『αρєƖιɗσѕ 』

JυƖι : Esse apelido foi dado pelas suas amigas, ele foi dado pois além de ser uma encurtarão do seu nome é uma maneira fofa de chama-la. A menina gosta bastante desse apelido e ele definitivamente é o favorito dela pois ela o acha fofo e por algum motivo incomum ele lembra o seu pai que é uma das pessoas que ela mais ama nessa vida

Ƈαηɗу : Esse apelido foi dado pelas suas amigas também. Ele foi dado poia a menina é viciada em doces e sempre que pode está carregando alguma bala junto com ela. A menina ama esse apelido pois ela considera ele uma forma carinhosa de chamar ela. Ela gosta bastante desse apelido também pois ele lembra a sua irmã que também era muito viciada em doces, só que a preferência da sua irmã era chocolate e a dela eram balas e pirulitos

Sωєєт : Esse apelido foi dado por Subaru, ele foi dado pois Subaru acha que ela tem um cheiro doce assim como o seu sangue que além de ser da “melhor qualidade” e extremamente doce, porém ele não é enjoativo. A menina adora esse apelido e acha muito fofo pois além de ser Subaru que deu a ela, ela acredita ser pois ela é doce e delicada com todos. Subaru é apaixonado pelo cheiro dela e ele detesta que os outros fiquem cheirando a menina.

: Por mais estranho que pareça ela detesta esse apelido, ela acha ele muito grosseiro pois além de ser uma foram de encurtar o nome dela, ela acha que ele é muito grosseiro e que apenas as pessoas que gostam de irrita-la chamam ela assim. Esse apelido foi dado por uma menina que na sua infância era muito amiga dela, porém ao longo do tempo essa menina foi largando Juliette e isso deixou ela muito magoada fazendo com que esse apelido fizesse com que ela ficasse muito triste e irritada.

Ƥєqυєηα : Ela definitivamente se irrita com esse apelido. Ele foi dado por Subaru pois ela é muito baixinha e perto dele ela se torna mais baixa ainda. Juliette apesar de ficar irritada com o apelido ela acha ele muito fofo. Subaru gosta de irritar ela chamado ela assim, mas ele também gosta de irritar fazendo outras coisas que são, segurando ela no colo ou levar ela igual a um saco de batatas nas suas costas. Subaru gosta de chamar ela de "minha pequena".



『ɗαтα ɗє ηαѕcιмєηтσ є ιɗαɗє 』

22 de julho de 2001, assim tendo hoje qunze anos. Ela nasceu em uma noite clara onde as estrelas brilhavam mais do que nunca, e a Lua estava no seu auje do céu, as 24:00, ela era uma bebe muito fofa e muito saudável. Todos da família se encantaram com a linda menina de cabelos pretos nascida na noite em que a Lua brilhava e as estrelas estavam ao seu auge. Ela é canceriana e nasceu no hospital Pitié-Salpêtrière Hospital, na passagem do verão, a estação mais bonita e quente de Paris.



『ηαcισηαƖιɗαɗє 』



Ƒяαηçα; Ƥαяιѕ : Ela nasceu na grande capital da França que é a maior megalópole do país. Ela ama o seu lugar de nascença e não trocaria a sua cidade por nada. Ela ama o local pois além de ser a sua cidade natal, lá existe um ar fresco e ela tem lembranças de caminhar com os seus amigos pelas praças e pontes que tinham na linda cidade.



『αραяє̂ηcια 』





















Sua pele é branca como a neve e as vezes ela era chamada de Branca de Neve por alguns colegas. A pele não tem nenhuma imperfeição pois a menina nunca mexeu na mesma. Ela se preocupa bastante com a pele pois ela é muito branca e qualquer coisa a sua pele fica marcada e vermelha. Ela não pode nem se arranhar ou se machucar que a sua pele ganha uma tonalidade avermelhada ou arroxeada em alguns segundos.Os seus cabelos são longos, claros e lisos. Seu cabelo tem uma tonalidade peculiar, quando ele está no sol ele fica com um tom dourado, porém quando ele está em um ambiente de luz natural ele fica da cor de origem, loiro. Seu cabelo vai desde o coro cabeludo até a sua cintura, ele é muito liso e extremamente bem cuidado. Seu cabelo normalmente está solto. Os seus olhos são claros e eles tem a cor vermelha. Eles deixam qualquer pessoa hipnotizada só de dar uma pequena olhada neles, eles representam toda a pureza dentro da menina. Seus cílios são naturalmente longos e ela detesta utilizar maquiagem. Seu nariz é pequenino e arrebitado trazendo um ar muito fofo e infantil a ela. Sua sobrancelha é perfeita, não tem nenhum erro e ela não teve de fazer a sobrancelha se quer uma vez na vida. A menina tem um corpo pequeno e ele não é muito marcante, ela é extremamente magra e muito pequena. Ela tem pouco peito e a sua bunda é muito pequenina, mas apesar da bunda ser pequena ela é bem durinha e arredondada. A sua cintura é bem fina e isso faz com que as suas curvas se realcem. As suas coxas são finas, assim como tudo no seu corpo que é pequeno e magro. Os lábios são rosados naturalmente e eles são muito finos. Porém apesar disso todos se sentem atraídos pelos seus pequeninos lábios.



『ρєяѕσηαƖιɗαɗє 』

A menina mais fofa do mundo . Várias pessoas chamam ela assim pois ela definitivamente é timida, ela sempre esta se escondendo atrás dos outros, ela é fofa e timida. Porém apesar disso ela é muito sociável quando se trata dos seus amigos, ela é muito otimista e alegre, ninguém consegue tirar o sorriso do seu rosto.

Ela é sonhadora. Ninguém consegue fazer com que ela seja pé no chão. Ela acredita demais que os seus sonhos se tornarão realidade e que tudo dará certo. Ela ajuda todos sempre que pode e acredita que sempre tudo dará certo, não importa quem é a pessoa e como essa pessoa irá agir. Juliette por conta de ser tão sonhadora é muito ingênua, ela não consegue ver maldade em ninguém e isso as vezes pode causar mal a ela, por conta disso normalmente as pessoas que tem de alerta-la pois ela é muito ingênua. Além disso ela é incrivelmente solidária, ela definitivamente abriria mão da sua própria alegra para ver um sorriso estampado na cara de uma outra pessoa.

A valentia é uma característica que Juliette tem de sobra, ela não tem medo de nada e por isso é considerada uma das pessoas mais fortes do grupo. Ela sempre está disposta a enfrentar um novo desafio e quando se trata disso ela é a primeira a se candidatar. Se ela tivesse de arriscar a sua vida para salvar a vida dos seus amigos definitivamente ela iria e não bambaria na sua escolha. A coragem é algo que não falta nela, ela adora enfrentar novos desafios, uma coisa que surpreende bastante os outros.

Gentil, ela definitivamente é gentil. Juliette se sente na obrigação de ajudar todos e ser gentil com eles, não importa o estado, se ela esteja machucada, doente ou à beira da morte ela irá ajudar os seus amigos não importa como. Ela é uma incrível ouvinte, para ela ouvir os outros não é um problema pois ela pensa que assim ela estará ajudando de alguma maneira os outros e não simplesmente sendo inútil na terra. Kim ama ajudar os outros e ela acredita definitivamente na simpatia. Ela sabe que para você conquistar uma pessoa você deve trata-la da melhor maneira possível e por isso ela sempre está sendo gentil com os outros.

A garota é determinada, ela não desiste de nada e se alguém coloca algo na cabeça dela, ninguém mais tira. Por conta disso ela também pode ser considerada batalhadora pois ela nunca desiste e luta até o fim para que tudo que ela está fazendo dê certo e funcione, porém, isso também pode ser considerado teimosia. Ela é muito teimosa e não deixa com que os outros mandem nela, ela gosta de se sentir livre para fazer o que quiser e o que bem entender. Isso se ela não estiver em uma situação de risco de morte.

Líder, ela é uma das líderes do grupo. A menina é incrivelmente perspicaz e sempre está com algo em mente. Por algum motivo incomum os outros escutam ela, ela acredita que é porque ela simplesmente quer ajudar e sempre os coloca em prioridade. Juliette sabe sempre o que fazer e que o certo é manter a calma, porém em quanto ela acalma os outros ela já está bolando um plano de como sair daquela enrascada e problema. Ela sabe como ouvir os outros e isso é uma das poucas características que tonam ela uma líder, ela escuta os outros e sempre aceita as ideias deles. Juliette sempre acha uma saída para tudo.

Juliette é incrivelmente criativa, ela sempre está inovando e pensando em coisas novam assim como a arte que é o principal foco dela. Ela sempre está criando novas maneiras de como ajudar os outros. Ela gosta que os outros apreciem e se interessem pelo seu trabalho pois ela se dedica e sabe que se os outros fizerem algo obrigado nada dará certo. Ela odeia falsidade e detesta as pessoas que são duas caras, e uma hora estão dizendo que ela é incrível e outra hora estão falando mal dela pelas costas.

Um defeito é o seu orgulho, a menina não consegue assumir os seus erros com tanta facilidade e definitivamente fara de tudo para provar que pelo menos um pouco do que ela disse tinha algum sentido e estava correto, porém, ela sempre assume os seus erros quando as pessoas provam a ela que ela estava errada. Ela tem dificuldade, mas ela sabe pedir desculpas não importa como e quando seja, se ela estiver de alguma maneira errada ela irá pedir desculpas e fara o possível e impossível para se redimir com a pessoa.

A genialidade é forte nela, a menina e uma gênia não importa em qual matéria ou como ela é genial. Ela consegue prever os ataques dos outros e sabe exatamente como se defender, ela é uma das melhores alunas da escola pois além de estudar ela entende tudo com facilidade, Juliette consegue entender se o professor explicar somente uma vez, porém ela prefere praticar pois ela não gosta de arriscar nada. Juliette é uma genia de planos, tudo o que ela faz dá certo, ela consegue prever cada passo do inimigo.

Juliette é muito brincalhona, ela faz piada de tudo e isso as vezes faz com que as suas amigas fiquem magoadas e chateadas com ela e isso a aproxima dos meninos que também estão sempre brincando com tudo. Entretanto a menina sabe a hora de parar e a hora de realmente levar as coisas a sério. Ela é muito próxima da maioria dos meninos do grupo, pois além de ser brincalhona ela não é considerada muito “aos padrões femininos”, ela detesta maquiagem e não gosta de utilizar vestidos e saias. Ao invés de ficar falando da vida alheia ela prefere ficar jogando futebol.

A sua gargalhada é contagiosa, a menina consegue fazer um ambiente completamente tenso ficar completamente descontraído. Além de ser boa piadista ela consegue rir e a sua gargalhada chama a atenção de todos, não importa como ela consegue fazer os outros rirem. Por isso ela também ri sempre que alguém está rindo, ela nunca consegue conter o riso e isso normalmente traz muita encrenca para cima dela.



『нιѕтσ́яια 』

A mulher correndo desesperada nem reparou que havia derrubado alguém. Ela seguiu ao trabalho sem olhar para trás, se ela se atrasasse ela perderia o emprego e isso era o que ela definitivamente não queria. Quando chegou na empresa ela teve um pouco de dificuldade para entrar por ser nova no local, mas ela conseguir entrar. Ao chegar na sua sala ela teve a notícia que teria de ir até a sala do seu chefe pois como sempre ela deve receber as instruções do que fazer durante a sua estadia na empresa. Ao chagar lá o homem olhava para ela com o rosto confuso, porém logo depois ele soltou uma enorme gargalhada fazendo a moça estranhar a atitude repentina.

- Então você é a mulher que me derrubou hoje mais cedo?

O homem havia dito e a mulher gelado na hora, seu próprio chefe era o homem que ela havia deixado cair mais cedo e sequer havia dado ajuda ao pobre homem, e agora ele estava na sua frente gargalhado com o acontecido e o pior, aquele homem era o seu chefe.

- Prazer, meu nome é Pierre, sou o dono dessa empresa

Quando ele disse aquilo a mulher havia saído do transe e apertou a mão do homem, que havia estendido a ela. A mulher estava um pouco atordoada com a situação, mas como ela sempre fazia, ela faria de conta que o acontecimento mais cedo não existisse e apenas encararia o seu chefe como trabalho e nada mais.

- Prazer, Jacqueline Blanche

A mulher após o comprimento recebeu as orientações do seu trabalho e saiu daquela sala o mais rápido possível, por algum motivo incomum ela havia se sentido desconfortável com a presença do homem que ela havia derrubado mais cedo, o seu chefe.

XXXXX

Os médicos agoniados corriam sem para com a mulher deitada na maca. Eles sabiam que o tempo estava acabando e aquela seria a última chance da mulher para ter um filho, então eles resolveram dar o melhor de tudo. A mulher agoniada, gritava de dor enquanto sentia contrações na sua barriga. Um homem corria ao lado dos médicos enquanto a maca era levada rapidamente até a sala de operação. O homem estava segurando a mão da mulher e estava com a preocupação estampada no rosto.

- Não se preocupe, dará tudo certo meu amor

O homem dizia segurando mais forte a mão da mulher que se contorcia de dor e clamava pelo nome do marido. Ele imaginava a dor que ela estava sentindo e sabia que a mulher estava dando de tudo para segurar a criança que estava dentro de si.

- Eu confio em você

A mulher disse, após isso ela rapidamente foi tirada do seu marido e levada a sala de operação sem sequer ter qualquer tipo de despedida do homem. Ele sentou na cadeira e rezou com todo o seu coração que tudo desse certo naquela sala pois o maior sonho de Jacqueline e Pierre era ter uma filha.

XXXXX

- Papai, porque as estrelas brilham tanto?

A pequena menina perguntava ao pai que estava deitado ao seu lado observando as estrelas junto a ela. E ele ao mesmo tempo que olhava as estrelas observava a sua maior estrela que para ele era a única coisa que realmente brilhava na terra. Se ao menos pestanejar o maior respondeu para a sua pequenina filha.

- Elas brilham porque você faz elas brilharem com o seu coração

A garota ficou muito alegre com o comentário e abraçou o pai com muita força, assim surpreendendo o maior que retribuiu o abraço rapidamente. Logo os dois foram surpreendidos pela mulher que estava atrás dos mesmos e que logo se juntou a abraço fazendo com que a pequenina garota ficasse no meio do abraço e sentisse todo o amor que os pais guardam a ela.

Logo depois a menina adormeceu nos braços dos pais que abraçavam a mesma com todo o carinho. A mãe segurou a menina e carregou ela até o quarto sendo seguida pelo pai que estava observando a sua linda esposa colocando a menor na cama. Ele sabia que aquele momento seria eterno e somente deles.

- Boa noite minha filha, sonhe com os anjinhos

A mulher disse em quanto observava a menor se revirar na cama até encontrar uma posição ideal, e finalmente se aquietar. Jacqueline observava a beleza da sua pequena filha, até que recebeu um abraço do seu marido e se sentiu novamente uma simples adolescente apaixonada que não parava de sonhar.

- Meu amor, vamos para o quarto, ela precisa descansar

O homem disse se soltando da esposa e segurando na mão da mesma que aceitou cuidadosamente para que não acordasse a filha. Porém antes de ir embora a mulher deu um beijo na menina e saiu em direção a porta sendo guiada ao quarto pelo seu marido que levava ela pela mão.

XXXXX

A mulher corria desesperada por toda casa, ela sabia que aquela era a única chance de salvar a sua pequena então sem sequer pensar ela pegou uma cesta e colocou a crença dentro. A menina chorava sem parar, pois, apesar de ainda ser pequena e ter cinco anos ela já tinha qualquer noção do que estava acontecendo. Jacqueline trouxe a menina até a porta e colocou ela lá.

- Filha, eu sei que você ainda é pequena, mas saiba que eu te amo mais que tudo. Não importa o que acontecerá daqui para frente, apenas saiba que eu e o seu pai te amamos e nunca iremos te esquecer

Logo após a mãe ter dito aquilo ela entregou um colar a sua filha e voltou correndo para a casa que ardia em chamas. A mulher sabia que o Pierre estava desmaiado e que ela definitivamente teria que salvar ele. Jacqueline consegui colocar o marido de volta a consciência fazendo uma atividade de socorro que ela aprendeu no seu corso de enfermagem. Porém já era tarde demais a casa havia entrado em chamas e ela e o marido estavam arruinados, eles não conseguiriam sair.

- Nós te amamos

Os adultos disseram em uníssono tentando fazer com que a menina que estava na porta da casa escutasse. Logo após isso as chamas se instauram nos corpos dos dois e o resto deles foram apenas as cinzas que estavam misturadas com o que restava da casa que agora estava destruída.

XXXXX

- Vamos sua pirralha, você é só mais uma garota adotada e eu não ligo para você

A mulher dizia em quanto puxava a menina pela camiseta sem sequer ver se a menina estava bem os seu ela estava sendo machucada. Logo Em seguida a menina foi levada até um quarto e lá passou horas e horas trancadas sem poder fazer nada além de olhar para o teto, para as paredes e para a porte que era o seu objeto mais desejado do momento, ela esperava que a porta fosse aberta, dando finalmente a sua liberdade.

Quando finalmente a porta foi aberta a mesma mulher de antes, alta, de longos cabelos ruivos e com um batom vermelho combinando com o seu cabelo. Logo Juliette foi puxada até a sala onde todas as pessoas da família estavam presentes, o pai da família, o filho do meio da família, o filho mais velho da familia e a filha mais nova da família, e como sempre Juliette já sabia o que aquela reunião significava. Ela como sempre fazia deu boa noite a todos e ficou em pé esperando que alguém se pronunciasse.

- Juliette, você já está com catorze anos e nesta época você já deveria estar arrumando uma casa descente para morar e não ficar dependendo somente de nós

A mulher se pronunciou causando calafrios na pobre menina que estava em pé com roupas consideradas indignas daquela casa. Ela estava vestida com um longo vestido todo rasgado e sujo. Porém Juliette apesar das roupas se recusava a parar de trabalhar e de escutar a conversa que os outros tinham e estavam tendo sobre ela.

Ao longo tempo que a conversa fluía a menina foi se entediando e com isso foi perdendo o interesse e acabou completamente distraída e aleia de tudo o que acontecia. Até que ela escutou a mulher de cabelos vermelhos chamar a sua atenção que foi tirada dos seus pensamentos alheios.

- Nós soubemos que a senhora Sakurai está oferecendo uma casa se dez meninas disserem doces ou travessuras na casa do senhor Tougo Sakamaki

Juliette nem se quer pode pensar pois ela já sabia que seria obrigada, e na mente dela, não teria problema faze isso pois seria apenas mais uma brincadeira. A menina aceitou, pois, além disso ela queria se livrar daquela família que fazia tão mal a ela. A menina trabalhava na casa desde os oito anos quando ela foi adotada, ela trabalhava a manhã e a tarde inteira e de noite ela estudava.

Como não tinha problema nenhum Juliette aceitou e foi até o seu quarto que ficava nos fundos da gigante mansão. As outras funcionárias eram muito amigas de Juliette apesar dela ser a mais nova de todas. Juliette foi até o seu quarto e finalmente pode se limpar e tomar um banho. Ao final do banho ela foi até a sua cama e se sentou, quando ela estava prestes a dormir pensão.

“O que pode dar errado, é só uma brincadeira”

Logo depois ela dormiu, mas ela mal tinha noção que depois daquilo o seu mundo viraria de cabeça para baixo e que ela não teria mais paz na vida, e o pior, que ela se tornaria noiva de um Sakamaki, de um vampiro.



『qυαƖ fσι ѕєυ ѕєηтιмєηтσ ασ ѕαвєя qυє єяα αямαçα̃σ ɗα ѕυα fαмίƖια єѕѕα вяιηcαɗєιяα ραяα νσcє̂ fιcαя ησινα? 』

A menina ficou extremamente desapontada, ela não esperava que a sua família seria capaz de fazer algo assim, apesar de normalmente e diariamente ela ser maltratada e considerada apenas mais uma serviçal da enorme mansão, ela não acreditava que a família seria capaz de algo tão cruel. Quando ela descobriu a armação ela ficou em choque e mal conseguia se mexer, após alguns segundos processando a informação a menina entrou em modo de ataque e se posicionou na frente das meninas que estavam em choque por contada informação. Porém quando finalmente os vampiros se pronunciaram a menina desmaiou.



『gσѕтα 』

Mύѕιcα : Ela gosta de música pois quando os seus pais morreram a música foi uma das únicas coisas que consolou ela. A menina escutava variados tipos de música, mas naquela época ela preferia músicas no estilo rock pois ela estava triste e revoltada, porém atualmente ela gosta de todos os tipos de música especialmente pop, pois, além dela amar inglês ela gosta dos cantores que produzem esse tipo de música.



Ɗαηçαя : Ela adora dançar pois quando ela dança é porque está irritada e quando quer extravasar algum tipo de raiva. Apesar de gostar muito de dançar ela nunca fez aula, mas apesar disso ela é incrivelmente talentosa e flexível conseguindo fazer coisas que apenas as dançarinas de balé sabem fazer, porém o estilo de dança favorito dela é o Street Dance, pois além dela dançar muito bem, ela consegue se expressar.



Lυα : A menina gosta da Lua pois quando ela era pequena e os seus pais ainda eram vivos, ela e o seu pai sempre costumavam olhar as estrelas e a Lua juntos e isso causou boas lembranças a ela. Um fenômeno que ocorre na Lua é o eclipse lunar e o eclipse solar, ela ama os dois fenômenos e não deixaria de assistir qualquer fenômeno como esse. Ela também adora ver a super Lua e também quando a Lua ganha uma tonalidade diferente, ela gosta mais da Lua minguante.



Ɛѕcяєνєя: A menina desde pequena mostra um lado muito talentoso no quesito escrita, ela tem uma imaginação inacreditável e além disso um vocabulário muito extenso desde a infância que foi dado pelos seus pais que sempre a instigaram a ler e escrever. Ela gosta bastante de escrever histórias fantástica que não são reais, mas ela também tem o seu diário que é o seu maior segredo, o diário é onde ela guarda os seus sentimentos, ela escreve bastante lá.



Ɗσcєѕ : Ela ama doces desde bebe, ela costumava desde criancinha estar sempre chupando um pirulito, que é o seu doce favorito até hoje. Ela gosta de todo tipo de doce, especialmente pirulitos e balas. A menina tem a sorte de comer e nunca engordar, por isso ela sempre comeu coisas saudáveis, porém também comeu doces. Ela desde pequena foi adaptada pelos pais a comer o que ela queria, porém, em pouca quantidade tornando ela em uma menina saudável, porém a única coisa que ela não conseguia controlar era o doce, ela sempre comia doces em grande quantidade.



Ƈαηтαя : Ela adora cantar. Isso não tem a menor explicação, ela dede pequena cantava especialmente quando ela estava em baixo do chuveiro. Porém ela morre de vergonha de cantar em público ou com qualquer pessoa em volta dela, mas apesar disso a voz dela é linda e acalma a todos. A menina tem um talento nesse quesito, ela consegue alcançar as notas mais agudas possíveis e as mais graveis também, e isso é uma característica apenas dela.



Ɓαqυєтє : A menina ama basquete, ela é incrivelmente talentosa no basquete, porém por não ser muito alto ela não se torna uma jogadora boa de fazer cesta, porém ela é a melhor jogadora de fazer o passe da bola. Ela conseguiu essa habilidade e essa vontade de jogar quando ela foi adotada e levada para uma outra escola que era da elite, quando ela viu as outras crianças jogando ela resolveu que queria jogar também então ela começou a praticar.



Ƥαтιηαя : A menina ama profundamente patinar, ela tem esse talento desde que era criança. Esse é o esporte que os pais biológicos dela começaram a adaptar ela a praticar, ela ama os seus patins e desde que tinha três anos faz aula. Além disso ela é muito talentosa pois ela consegue fazer os passos de patinação que uma profissional de patinação consegue faze também e isso é muito chocante para a sua idade. Ela ama a patinação e ele é o primeiro esporte que ela fez na vida sendo assim o seu esporte favorito e o segundo é o basquete.



Ɠυιтαяяα : Ela definitivamente é uma incrível guitarrista. Esse gosto foi adquirido quando ela completou treze anos, quando ela estava nos fundos da escola e avistou uma guitarra jogada no lixo ela não se conteve e pegou para ela, logo depois ela começou a treinar sozinha e depois ela conseguiu ir as aulas de um professor que havia gentilmente oferecido a ela aulas de graça e obviamente ela aceitou. Ela ama demais tocar e entre cantar e tocar ela definitivamente, sem sombra de dúvidas prefere tocar guitarra.



Ɓяιηcαя : Ela adora brincar e fazer piadas com os outros, o porquê disto, ninguém sabe, é só que ela gosta de sorrir e especialmente de colocar um sorriso o rosto de outra pessoa e essa foi a maneira que ela arrumou para fazer isso, brincando. Amenina não gosta de fazer piadas pois ela acha que algumas pisadas podem ser ofensivas e por isso normalmente ela só faz brincadeiras leves que não afetam ninguém e apenas divertem os outros.



Sσяνєтє : Depois do pirulito essa é a comida preferida dela. A menina adora sentir o gosto doce do sorvete se misturando e entrando em contato com a boca dela. Ela desde pequena sempre foi fascinada por sorvete e isso é uma característica muito estranha dela, pois os pais dela não gostam de sorvete e apenas gostam de comidas quentes, já a menina gosta de qualquer tipo de comida, mas sorvete é algo que a conquista. Os seus sabores preferidos são creme e flocos.



Oвѕєяναя : A menina gosta bastante de observar as coisas com calma e peculiaridade, ela gosta de entender tudo sobre o objeto até que possa tirar alguma conclusão sobre ele. Ela tem essa mania pois até hoje em dia ela é muito desastrada e por isso ela gosta de prestar atenção no ambiente e nos objetos que tem dentro dele, pois, ela preveniria algum tombo ou qualquer coisa do tipo que poderia fazer ela cair e se acidentar.



Ʋєηтσ : Ela ama o vento, ela adora sentir o vento batendo nos seus cabelos e o movimento causado por ele. Desde pequena ela gostava de ver o movimento que o vento causava nas árvores, no céu e no ambiente em que ela vivia. Uma das coisas que ela gosta de fazer em relação ao vento é ir para um local que é campo aberto e ficar apenas sentindo o vento e a brisa passarem elo se corpo, ela ama demais essa sensação.





『ηα̃σ gσѕтα 』

Mαcнιѕмσ : Ela detesta profundamente o machismo e não consegue nem se quer ficar próxima de alguém machista. Ela é uma menina que gosta de lutar pelos seus direitos e detesta ser levada como uma menininha frágil e meiga que mal consegue se defender. A menina tem um grande carinho pelas pessoas que pensam assim como ela, que as mulheres têm de ter os mesmos direitos que os homens e que todos são iguais, não importa o gênero. Quando ela vê um caso de machismo acontecendo ela é a primeira a combater e dizer que está errado, mas caso ela já saiba que a pessoa nunca deixará de ser assim ela simplesmente sai de perto.



Ƥяєcσηcєιтσ : Ela odeia com todo o seu coração o preconceito e acha que ele é uma das coisas mais erradas que existem no mundo. A menina não tem nada contra ninguém e quando algum caso de preconceito ocorre ela é a primeira pessoa a chegar e ajudar a pessoa que está sendo ofendida a se defender, ela imagina na como é difícil ser uma pessoa que sofre com todo esse preconceito e por isso ela combate, além dela não achar que é correto uma pessoa ser obrigada a ser o que não é apenas por conta de uma sociedade.



Mαcнυcαɗσѕ : A menina tem horror a qualquer tipo de machucado, pois quando ela tinha dez anos a melhor amiga dela na escola caiu de um brinquedo e se machucou feio, logo depois disso a menina morreu e Juliette ficou extremamente traumatizada com isso, depois disso Juliette faz de tudo para não se machucar. Esse é um dos maiores medos da garota e por isso ela sempre está cuidando dos seus machucados, especialmente quando ela é mordida por Subaru.



Ɠяιтσѕ : A menina detesta gritos, ela simplesmente se esconde quando escuta algum grito pois quando ela foi adotada pela outra família a mulher que era a mãe da família tinha uma mania, ela sempre gritava no ouvido de Juliette, e isso sempre fez com que a menina chorasse muito pois ela desenvolveu um trauma de gritos e além de se esconder ela também hora bastante quando gritam com ela. Ou seja, ela detesta quando gritam com ela, isso causa um medo gigantesco nela.



Ƈнσяαя : Ela detesta chorar pois ela se sente fraca e impotente em relação a tudo. Ela detesta se senti fraca e por isso que quando ela chora ela se esconde e se isola para que os outros não possam ver. A menina tem esse desgosto pois quando ela tinha sete anos a mulher ruiva que era sua mãe adotiva batia nela quando ela chorava e por isso ela desenvolveu esse repúdio de chorar, pois ela queria se sentir forte ao invés de fraca e impotente. Ela queria provar que ela era capaz de se defender dos outros.



SσƖιɗα̃σ : Ela odeia ficar sozinha, além de morrer de medo de ficar só ela detesta. Esse desgosto se desenvolveu pois quando ela foi adotada e ela tinha dez anos, a família que adotou ela foi viajar, porém a mãe da família não foi pois ela tinha alguns compromissos de trabalho, quando a família foi viajar, a mãe trancou Juliette em um quarto e manteve ela lá durante três dias, apenas alimentado ela com pouca comida. Isso desenvolveu um trauma muito forte na menina.



Ɛѕcυяιɗα̃σ : A menina detesta o escuro com todas as suas forças, esse ódio não tem motivo, ela simplesmente não gosta de ficar no escuro pois ela acha o escuro muito assustador e ela acha que é no escuro onde as criaturas ruins vivem. Além de odiar o escuro ela morre de medo dele e por isso quando ela vai dormir ela deixa uma luza acesa. Ela realmente teme muito o breu e as vezes esse medo é levado como “coisa de criancinha”, mas para ela ele é realmente sério.





『νιятυɗєѕ 』

ƓєηтιƖєzα: Uma das suas virtudes é a sua gentileza, ela é uma das pessoas mais gentis que você já pode conhecer. Ela gosta de escutar os outros desabafarem do que eles estão sentindo e gosta de aconselhá-los de alguma maneira para que eles possam se entender melhor e ajudar eles a se sentirem melhor e não tão ruim. Ela gosta de fazer os outros sorrirem e ela geralmente faz de tudo para fazer com que uma pessoa que está muito triste se torne feliz rapidamente, pois para ela, tristeza não leva a lugar algum, e os momentos bons que marcam a vida.

ƲαƖєηтια: Ela é uma menina extremamente valente, ela não tem medo de nada e está disposta a enfrentar qualquer situação para proteger as pessoas que ela ama. A menina não teme ninguém e nada, apesar dela ser tímida e muito dócil ela é a primeira a se candidatar a se colocar em uma situação de risco para proteger os seus amigos. Ela sabe que a vida é curta e por isso ela deve ser bem aproveitada então ela vive a vida ao extremo.

Ƒσяçα: Por algum motivo ela tem uma força inigualável. Não é nem a força física, mas sim a força mental e espiritual. Ela consegue fazer todos acreditarem nela, pois cada palavra que ela pronuncia utilizando a sua força de vontade motiva os outros a fazerem essa coisa com a mesma força de vontade. Além disso ela também é extremamente forte fisicamente, ela consegue vencer várias pessoas muito fortes se ela quiser, porém ela não utiliza essa força pois ela acha que isso pode causar uma grande confusão.

Ƥяαтιcιɗαɗє: Ela é uma menina muito prática que detesta passar muito tempo se arrumando, ela normalmente veste a primeira roupa que vê no guarda roupa, penteia o cabelo o mais rápido possível para que ela ganhe tempo. Normalmente ela é a primeira menina a estar pronta na mansão e por isso nunca arruma briga com Reiji. Ela detesta ficar muito tempo se olhando no espelho pois ela não se acha bonita apesar de ser linda.

SσƖιɗαяιєɗαɗє: Ela é muito solidária e isso vem desde que ela era bem pequena. Ela gosta demais de ajudar os outros e detesta que outras pessoas sejam magoadas. A menina sempre que vê alguém na rua faz alguma coisa para poder ajudar essa pessoa, nem que seja apenas dando algum dinheiro ou dando alguma peça de roupa que está sobreposta no seu corpo, por exemplo algum casaco ou bolsa. Ela prefere ver uma outra pessoa feliz do que ver ela mesma, ela fica feliz com o sorriso do outro.



『ɗєfєιтσѕ 』

OяgυƖнσ: Um dos maiores dos seus defeitos é o orgulho. A menina desta profundamente assumir os seus erros e por isso normalmente ela quando erra ela fica olhando para os cantos por vergonha e culpa. Porém quando ela erra, ela tenta de alguma maneira achar um ponto positivo e correto no que ela disse, mas caso ela realmente ela esteja errada ela irá assumir e pedirá desculpas, se a pessoa não aceita, ela fica mal de primeira, pois não foi a intenção dela chatear os outros, mas quando ela decide tomar uma atitude ela vai até a pessoa e acha algum jeito de se redimir com a pessoa.

ǀηgєηυιɗαɗє: Ela é extremamente ingênua, ela nunca sequer pensaria que alguém é, mal ou cruel. A menina acredita eternamente na sociedade e que tudo dará certo. Ela muitas vezes sofre por conta da sua ingenuidade e por acreditar tanto nessas pessoas. Como ela sempre acredita nas pessoas, várias delas se aproveitam da menina que apenas que ajudar os outros e não ser enganada. Porém quando a menina descobre a verdade ela nunca mais irá acreditar na pessoa, apenas se a mesma provar que realmente mudou e que isso nunca mais irá se repetir.

Ƭєιмσѕια: A pessoa mais teimosa do planeta, essa menina é definitivamente teimosa. Quando ela coloca algo na cabeça ela não desiste até ter conseguido cumprir o que disse que iria fazer. Ela pensa bastante sobre que atitudes irá tomar e por isso ela tem plena convicção que tudo que ela diz está correto. Muitas vezes essa teimosia causa problemas a ela, pois quando ela não está correta os outros gostam de esfregar na acara dela que ela estava incorreta fazendo com que ela se magoe. E quando ela está correta ela não se gaba, mas ela fica muito contente por dentro tentando não se expor e mostrar a sua alegria (nesses casos).

Sιηcєяιɗαɗє: Uma coisa que não falta nela é a sua sinceridade. A menina não consegue mentir, ela acredita demais na verdade que ao mentir ela se sente mal e fica desolada. Ela não consegue não falara a verdade pois ela acha incorreto esconder as coisas dos outros, ou até mesmo mentir para os outros. Essa característica faz com que outras pessoas fiquem chateadas com ela pois como ela não consegue mentir ela só fala as verdades os outros se sentem mal, como diz o ditado “a verdade dói”.



『нσввιєѕ 』

Aηɗαя ɗє ƁιcιcƖєтα: Esse é o maior hobbie dela, a menina ama profundamente andar de bicicleta e acha extremamente fantástico o jeito que os profissionais empinam as bicicletas e conseguem fazer manobras. Ela ama andar de bicicleta e é muito rápida na mesma. Ela gosta disso pois ama senti o vendo batendo no seu rosto e os seus cabelos se mexendo a partir do vendo, que determina o rumo deles. Na escola ela tinha vários amigos, e esses amigos andavam de bicicleta com ela, eles eram o quarteto fantástico da bicicleta.



Ɛxρєяιмєηтσѕ Qυίмιcσѕ: A menina ama fazer experimentos, ela adora mexer com os elementos e com os gases que formam explosões. Ninguém sabe o real motivo dela gostar tanto assim disso, mas ela apenas diz que é porque os mesmos representam verdadeiramente o que acontece na terra. Ela sempre sabe exatamente o que fazer com cada experimento e quais substancias devem ser utilizadas para formar tal reação fazendo com que ela seja a melhor aluna da sala no quieto química. Ela é extremamente habilidosa e ama fazer experimentos.



Ɛѕcяєνєя: Ela tem esse hobbie desde pequena, ela adora escrever histórias por conta da sua imensa criatividade, ela é uma incrível escritora apesar da idade fazendo qualquer um se interessar e querer saber mais sobre a história. Quando ela está triste ela fica escrevendo no seu diário que é um dos seus maiores confidentes em toda a sua vida. Ela guarda ele a sete chaves e morre de medo que alguém ache ele pois ele mostra os seus verdadeiros sentimentos por tudo e a tudo. O seu diário tem uma chave que somente ela possui, nem mesmo a sua antiga família sabia sobre o diário.



Jσgαя: Está é uma das coisas que a menina mais gosta de fazer. Ela gosta especialmente de jogos de tabuleiro, ela tem um fanatismo enorme por jogos de tabuleiros, especialmente pelos que envolvem a lógica que a sorte. Ela gosta dos jogos que envolvem especificadamente sorte, que é uma das coisas que ela tem em maior quantidade. Ela ama esse tipo de jogo, mas ela também gosta dos outros jogos, que são os mais atuais como GTA, Play Station, etc. A garota normalmente ganha qualquer tipo de jogo, não importa qual seja, desde que ela entenda as regras e o jogo se inicie ela ganha.



Lυтαя: A garota ama lutar, ela é estranhamente forte e corajosa, ela não teme ninguém por conta das suas habilidades de luta. Não importa qual seja o tipo ela gosta, porém, uma coisa que a tira do sério neste esporte é a trapaça, ela achaque a trapaça pode machucar muito um o opoente e que para que a sua vitória seja verdadeira você deve jogar de uma maneira limpa e honesta, não de uma maneira que só pensa em ganhar. A garota nunca gostou de se mostrar para as outras pessoas e por isso ela guarda esse hobbie para ela, mas quando é necessário ela utiliza.





『нαвιƖιɗαɗєѕ 』

Ɗєѕєηнαя: Ela é incrivelmente habilidosa em desenhos, conseguindo inclusive fazer réplicas perfeitas de desenhos que os profissionais e artistas fazem. Ela por ser muito criativa gosta bastante de desenhar e isso faz com que os seus desenhos tenham um ar apenas dela, assim como os artistas tem a sua pincelada e estilo, ela tem a dela. Apesar disso ela não gosta de se exibir e apenas guarda esses desenhos em uma pasta que tem desde os seus desenhos de pequena até atualmente que são desenhos mais profissionais e bem feitos.

ƐxρƖιcαя: A garota é extremamente habilidosa em explicar, ela consegue fazer qualquer pessoa entender o que ela quer dizer. Além dela entender muito bem os conteúdos da escola e sempre tirar a nota máxima da escola ela consegue explicar a matéria para os seus amigos e colegas de sala que não entendem muito bem o conteúdo, ela adora explicar pois ela sente que está fazendo algo de útil para os seus amigos, ajudando eles de alguma maneira. Como sempre os amigos adoram as explicações dela e sempre que escutam conseguem entender melhor o conteúdo.

Ƈσηνєηcєя: Ela é extremamente convincente, quando ela utiliza os seus modos de convencer que são, o seu charme e a sua fofura ninguém consegue resistir. Ela detesta utilizar esses métodos pois ela acha que ele não é justo, porém ela utiliza ele quando algo realmente é necessário e ela sabe que a pessoa não irá ceder. Quando ela utiliza o seu charme e nunca pessoa é capaz de resistir pois a menina é incrivelmente sedutora com o jeito ingênua, quando ela utiliza o método da fofura ninguém resiste pois ela parece uma criança.

Aηɗαя ɗє ƁιcιcƖєтα: A menina é muito habilidosa na bicicleta. Ela consegue fazer apenas algumas manobras na bicicleta, porém ela consegue andar em alta velocidade. Ela ama profundamente andar de bicicleta por um motivo que não tem explicação, ela apenas ama. Uma coisa que ela sonhe em conseguir fazer com a bicicleta e empinar a mesma, mas ela não consegue fazer ainda. Mas uma das habilidades que ela tem é de se levantar na bicicleta quando a mesma está em movimento, ela adora fazer isso pois ela se sente mais livre.

Ƭσcαя ǀηѕтяυмєηтσѕ: Ela é muito habilidosa nos instrumentos, ela consegue tocar todos os tipos de instrumentos, apesar de ter uma facilidade imensa nos instrumentos de corda e uma pequena dificuldade nos instrumentos de sopro, que exigem habilidades completamente diferentes das de corda. Além disso ela ama tocar instrumentos e desde pequena pratica a guitarra. Como uma boa musicista ela consegue tocar a maioria dos instrumentos e ela consegue tocar um pouco dos outros que não são necessariamente da sua prática. Ela ama tocar guitarra, violão e o baixo que também é um dos favoritos dela.

Ɛѕρσятєѕ: Essa é uma habilidade que é muito estranha. A garota é incrivelmente boa em todos os esportes ela consegue ganhar em todos que prática, especialmente no basquete que é o esporte favorito da mesma e o que ela é especializada. Além disso ela demostra grandes habilidades no handball e no futebol. Mas apesar disso ela ganha de qualquer um em qualquer esporte por ser especialista em esportes. Ela gosta de sentir o suor no roto dela pois ela acredita que este suor é saudável para ela. Por algum motivo muitas pessoas invejam essas habilidades que ela tem pois isso ajuda no rendimento escolar e na popularidade fazendo com que ela seja uma das mais populares do colégio.



『ιηαвιƖιɗαɗєѕ 』

ƁαƖƖєт:

Aηɗαя ɗє Sкαтє:

Ƈσzιηнαя:

Ɛѕcσηɗєя αѕ Ƈσιѕαѕ:



『fαмίƖια』




ƑαмιƖιαя: Pai (Adotivo)

Ɲσмє: Hideki Shimizu

ǀɗαɗє: 39 anos

ƤєяѕσηαƖιɗαɗє: Ele é um homem muito engraçado, sempre está fazendo piada para todos os lados e saindo com os seus amigos. Ele é um homem extremamente carismático e sempre está fazendo os outros se divertirem. O menino gosta bastante de ficar no seu quarto vendo algumas séries e escutando algumas músicas, quando ele está em casa ele pode ser considerado um lobo solitário. E em um ambiente diferente ele é bastante introvertido por não conhecer ninguém, porém quando ele conhece a pessoa, ele definitivamente vai conversar até não parar mais. Apesar de tudo ele é um homem muito sério e concentrado em tudo que faz, especialmente quando ele está em casa.

RєƖαçα̃σ Ƈσм JυƖιєттє: Apesar de esconder Takashi tem uma paixão por Juliette. Ele desde o momento e que viu ela pela primeira vez, quando ela tinha sete anos e ele tinha dez anos já sabia que ela era uma menina especial. Takashi não aprova o que a mãe faz com a menina e detesta isso pois ele quer proteger a menor, porém ele se sente impotente de não conseguir proteger ela. Ele sonha em que um dia ele possa finalmente ter Juliette em seus braços e poder abraçar, beijar, ver filmes e dormir de conchinha junto com ela. Porém atualmente ele trata ela de uma forma respeitosa, porém gentil, sempre se preocupando com a saúde dela e segurando na mão da menina.

Rєαçα̃σ ασ Sαвєя ɗα Aямαçα̃σ: O menino ficou desolado e muito irritado, ele mal conseguia acreditar que a mãe e o pai teria sido capaz de fazer isso a uma menina de quine anos. Ele estava completamente desolado, todo o seu mundo havia virado de cabeça para baixo por ele não conseguir mais ter Juliette por perto, ele estava destruído, mas ele não deixaria aquilo barato, de jeito nenhum ele deixaria que vampiros tomassem a sua pequena Juliette.

Aραяє̂ηcια:








ƑαмιƖιαя: Mãe (Adotiva)

Ɲσмє: Miyoko Shimizu

ǀɗαɗє: 37 anos

ƤєяѕσηαƖιɗαɗє: Ele é um menino muito fofo. Ele é sempre atencioso com todos e gentil também, ele gosta de ajudar os outros a todo custo, mas como todo ser humano ele quer se divertir então ele sempre faz tudo com a maior alegria e empolgação. Ele é muito piadista também, sempre está fazendo piadas e divertindo os outros como sempre. O menino é de ouro e super confiável, ele nunca mentiria e guardaria um segredo eternamente. Como sempre em casa ela gosta de ficar conversando e se divertindo pela casa, ao contrário do irmão que se isola no quarto, ele é bem animado e sempre está falando com todos, não importa a ocasião.

RєƖαçα̃σ Ƈσм JυƖιєттє: Assim como o seu irmão ele tem sentimentos pela garota. Ele é extremamente apaixonado por ela pois desde pequeno ele e ela brincavam por terem idades muito parecidas. Ele guardou sentimentos muito fortes dentro de si sobre a garota e cada vê mais isso foi se tornando em paixão que se tornou amor. Ele sonha em poder ter Juliette para ele assim como o seu irmão e uma coisa que ele detesta e ver a menina junto ao Takashi, ele é super ciumento com ela, mas também se sente impotente ao ver a mãe fazer coisas horríveis e ele não poder fazer anda. Atuamente ele gosta de andar com a menina e fica segundo ela por toda casa, apesar dela pedir para ele se afastar por conta da mãe.

Rєαçα̃σ ασ Sαвєя ɗα Aямαçα̃σ: O garoto chorou mais do que tudo, o amor da sua vida havia ido em bora e ele não iria poder fazer nada. Ele se trancou no quarto durante dois dias e ficou lá. Ele não queria saber, ele só estava em completa tristeza. Depois dessa faze ele ficou super irritado com os pais e não queria mais saber das regras, ele apenas queria a sua Juliette de volta em casa, de volta para os seus braços.

Aραяє̂ηcια:








ƑαмιƖιαя: Irmão Mais Velho (Adotivo)

Ɲσмє: Takashi Shimizu

ǀɗαɗє: 18 anos

ƤєяѕσηαƖιɗαɗє: Ele é um homem muito engraçado, sempre está fazendo piada para todos os lados e saindo com os seus amigos. Ele é um homem extremamente carismático e sempre está fazendo os outros se divertirem. O menino gosta bastante de ficar no seu quarto vendo algumas séries e escutando algumas músicas, quando ele está em casa ele pode ser considerado um lobo solitário. E em um ambiente diferente ele é bastante introvertido por não conhecer ninguém, porém quando ele conhece a pessoa, ele definitivamente vai conversar até não parar mais. Apesar de tudo ele é um homem muito sério e concentrado em tudo que faz, especialmente quando ele está em casa.

RєƖαçα̃σ Ƈσм JυƖιєттє: Apesar de esconder Takashi tem uma paixão por Juliette. Ele desde o momento e que viu ela pela primeira vez, quando ela tinha sete anos e ele tinha dez anos já sabia que ela era uma menina especial. Takashi não aprova o que a mãe faz com a menina e detesta isso pois ele quer proteger a menor, porém ele se sente impotente de não conseguir proteger ela. Ele sonha em que um dia ele possa finalmente ter Juliette em seus braços e poder abraçar, beijar, ver filmes e dormir de conchinha junto com ela. Porém atualmente ele trata ela de uma forma respeitosa, porém gentil, sempre se preocupando com a saúde dela e segurando na mão da menina.

Rєαçα̃σ ασ Sαвєя ɗα Aямαçα̃σ: O menino ficou desolado e muito irritado, ele mal conseguia acreditar que a mãe e o pai teria sido capaz de fazer isso a uma menina de quine anos. Ele estava completamente desolado, todo o seu mundo havia virado de cabeça para baixo por ele não conseguir mais ter Juliette por perto, ele estava destruído, mas ele não deixaria aquilo barato, de jeito nenhum ele deixaria que vampiros tomassem a sua pequena Juliette.

Aραяє̂ηcια:







ƑαмιƖιαя: Irmão Mais Velho (Adotivo)

Ɲσмє: Takashi Shimizu

ǀɗαɗє: 18 anos

ƤєяѕσηαƖιɗαɗє: Ele é um homem muito engraçado, sempre está fazendo piada para todos os lados e saindo com os seus amigos. Ele é um homem extremamente carismático e sempre está fazendo os outros se divertirem. O menino gosta bastante de ficar no seu quarto vendo algumas séries e escutando algumas músicas, quando ele está em casa ele pode ser considerado um lobo solitário. E em um ambiente diferente ele é bastante introvertido por não conhecer ninguém, porém quando ele conhece a pessoa, ele definitivamente vai conversar até não parar mais. Apesar de tudo ele é um homem muito sério e concentrado em tudo que faz, especialmente quando ele está em casa.

RєƖαçα̃σ Ƈσм JυƖιєттє: Apesar de esconder Takashi tem uma paixão por Juliette. Ele desde o momento e que viu ela pela primeira vez, quando ela tinha sete anos e ele tinha dez anos já sabia que ela era uma menina especial. Takashi não aprova o que a mãe faz com a menina e detesta isso pois ele quer proteger a menor, porém ele se sente impotente de não conseguir proteger ela. Ele sonha em que um dia ele possa finalmente ter Juliette em seus braços e poder abraçar, beijar, ver filmes e dormir de conchinha junto com ela. Porém atualmente ele trata ela de uma forma respeitosa, porém gentil, sempre se preocupando com a saúde dela e segurando na mão da menina.

Rєαçα̃σ ασ Sαвєя ɗα Aямαçα̃σ: O menino ficou desolado e muito irritado, ele mal conseguia acreditar que a mãe e o pai teria sido capaz de fazer isso a uma menina de quine anos. Ele estava completamente desolado, todo o seu mundo havia virado de cabeça para baixo por ele não conseguir mais ter Juliette por perto, ele estava destruído, mas ele não deixaria aquilo barato, de jeito nenhum ele deixaria que vampiros tomassem a sua pequena Juliette.

Aραяє̂ηcια:







ƑαмιƖιαя: Irmão Do Meio (Adotivo)

Ɲσмє: Hayato Shimizu

ǀɗαɗє: 16 anos

ƤєяѕσηαƖιɗαɗє: Ele é um menino muito fofo. Ele é sempre atencioso com todos e gentil também, ele gosta de ajudar os outros a todo custo, mas como todo ser humano ele quer se divertir então ele sempre faz tudo com a maior alegria e empolgação. Ele é muito piadista também, sempre está fazendo piadas e divertindo os outros como sempre. O menino é de ouro e super confiável, ele nunca mentiria e guardaria um segredo eternamente. Como sempre em casa ela gosta de ficar conversando e se divertindo pela casa, ao contrário do irmão que se isola no quarto, ele é bem animado e sempre está falando com todos, não importa a ocasião.

RєƖαçα̃σ Ƈσм JυƖιєттє: Assim como o seu irmão ele tem sentimentos pela garota. Ele é extremamente apaixonado por ela pois desde pequeno ele e ela brincavam por terem idades muito parecidas. Ele guardou sentimentos muito fortes dentro de si sobre a garota e cada vê mais isso foi se tornando em paixão que se tornou amor. Ele sonha em poder ter Juliette para ele assim como o seu irmão e uma coisa que ele detesta e ver a menina junto ao Takashi, ele é super ciumento com ela, mas também se sente impotente ao ver a mãe fazer coisas horríveis e ele não poder fazer anda. Atuamente ele gosta de andar com a menina e fica segundo ela por toda casa, apesar dela pedir para ele se afastar por conta da mãe.

Rєαçα̃σ ασ Sαвєя ɗα Aямαçα̃σ: O garoto chorou mais do que tudo, o amor da sua vida havia ido em bora e ele não iria poder fazer nada. Ele se trancou no quarto durante dois dias e ficou lá. Ele não queria saber, ele só estava em completa tristeza. Depois dessa faze ele ficou super irritado com os pais e não queria mais saber das regras, ele apenas queria a sua Juliette de volta em casa, de volta para os seus braços.

Aραяє̂ηcια:








『ραя 』

Subaru Sakamaki ♥







『яєƖαçα̃σ cσм σ ραя 』

Como se Tratam:



Quando a menina encontrou Subaru pela primeira vez ela teve um extremo medo do maior. Ela tinha horror pelo fato dele sair quebrando o que vinha pela frente e pera ela isso era definitivamente ridículo. Ela tentou ao máximo se manter distante dele, porém por algum motivo ela não conseguia. Ao contrário da menina o vampiro se interessou demais pela menina, ele por algum motivo estranho queria saber mais sobre ele e como era a vida dela na outra casa, e porque ela tinha tanto medo dele. O dia do primeiro contado deles foi esse:

Com alguns dias de convivência a menina começou a frequentar diariamente o jardim por conta dos hábitos de andar de bicicleta e escrever, aliás, ela adorava escrever no jardim, que era um dos lugares mais calmos. Quando a menina andava na bicicleta os seus cabelos balançavam dando um ar de leveza a ela, além do lindo sorriso acompanhado ao rosto.

Subaru novamente havia se encantado pela beleza da loira, que apesar de estar em uma casa cercada de vampiros sádicos ela continuava linda e radiante. O menino resolveu se aproximar da mesma que estava andando um pouco mais devagar do que o normal, porém quando ele se aproximou a menina rapidamente acelerou tomando mais distância do vampiro. Aquele ato havia irritado Subaru, sem pensar ele correu até ela e a empurrou da bicicleta fazendo com que ela caísse e machucasse a perna.

- Porque toda vez que me aproximo de você, você foge? – O garoto perguntou fazendo o corpo da loira, que estava caído no chão, gelar.

- Bo-bom, você é um vampiro, como eu irei saber se você não irá me morder? – Juliette respondeu ainda caída no chão olhando nos olhos do vampiro.

- Eu irei te morder quando me der vontade e esse não é o caso, pode se tranquilizar – Subaru havia dito tentado fazer a menina se sentir mais confortável.

- Okay então. B-bom eu irei... – A loira começou a falar, mas foi cortada por Subaru.

- Pode se retirar, não quero que você fique aí sentada como um espantalho. Ande... Saia logo! – Subaru ordenou fazendo novamente a menina tremer de medo do vampiro.


Com um pouco de dificuldade a menina se levantou vendo o estado que sua perna estava, ela estava toda roxa. Juliette começou a andar, porém ela andava vagarosamente e ainda mancava, porém a menina não reclamava de nada. Subaru quando viu ela daquele estado se sentiu mal por ter sido ele quem fez isso então ele se aproximou dela e tentou segurar ela pelos braços, porém a menina rapidamente se afastou caído no chão por conta do movimento brusco.

Ela olhou para o vampiro E Subaru notou que o olhar dela era de medo e terror. Após isso Juliette continuou o seu caminho sem mais interferências de Subaru e de ninguém. O vampiro havia se surpreendido bastante com o ato da lora, aquela menina era diferente, definitivamente ela seria diferente.

Após isso os dias foram se passando e os dois foram se tornando mais próximos, Juliette até mostrou as suas habilidades na guitarra para Subaru, o garoto ficou encantado com a menina e como retribuição ele mostrou e ensinou a loira a como cuidar do se jardim, dando autorização a ela para cuidar na ausência dele. A relação se tronou mais harmoniosa, apesar dele ser muito grosso e ela ser muito aberta.




Primeira Mordida:



Juliette estava no jardim ensinando Subaru a andar de bicicleta, mas pelo visto ele não estava conseguindo andar direito.

- Hahaha, Subaru, você realmente não sabe como andar! – Juliette afirmou entre as risadas em quando Subaru descia da bicicleta.

- Ei! Não é para ficar rindo sua piralha, se sabe tão bem assim, anda muito rápido de bicicleta! – O garoto disse em um tom desafiador e como a loira não resiste a um desafio.


Rapidamente ela montou na bicicleta e começou a andar ao redor do jardim, ao longo das voltas ela foi pegando velocidade, até alcançar o máximo de velocidade, porém ela não esperava que em uma volta ela perdesse o controle da bicicleta e caísse em uma roseira cheia de espinhos. Quando ela caiu da bicicleta sentiu muita dor por conta da queda, mas além disso, a dor dos espinhos arranhando na sua pele.

- JULIETTE!!! – Subaru gritou ao ver o que havia acontecido e rapidamente se aproximou do canto onde a menor havia caído.

Quando ele se abaixou ele viu a loira encolhida com os olhos fechados. Ele ficou muito preocupado e colocou os seus braços fortes e musculosos dentro das roseiras para segurar a menina, na tentativa de fazer ela não se machucar, mais do que ela já estava. Quando Subaru conseguiu tirar ela de lá a menina se agarrou no pescoço do vampiro e ele segurou ela fazendo a loire sentar no seu colo.

- Calma, está tudo bem Pequena, ninguém te frá mal e as roseiras não te machucarão mais – Subaru falou tentando tranquilizar a loira que sentia algumas lágrimas escorrerem pelos olhos por conta da dor.

Depois de alguns minutos a menina conseguiu se acalmar e foi se soltando do abraço do vampiro, quando ela fez isso Subaru percebeu que a menina estava com o corpo todo cortado, com o sangue escorrendo por toda parte, aquilo era tentação para ele, o cheiro doce do sangue da menina entrando em contato com as narinas dele, fazendo o mesmo ter mais vontade de provar o sangue dela. Logo ele aproximou novamente a menina do seu abraço e tirou o cabelo do pescoço dela deixando a pele alva da menina amostra.

- Subaru o que está.... – Antes que Juliette pudesse continuar Subaru perfurou a ele dela com os seus dentes afiados fazendo a mesma gritar de dor.

Após alguns minutos que pareceram uma eternidade para a loira finalmente Subaru havia tirado as suas presas dela. Ele quando olhou nos olhos dela viu o terror exposto e rapidamente tratou de olhar a marca no pescoço da mesma, ele viu que a marca estava soltando algumas gostas de sangue e estava toda roxa, ele entrou em desespero.

- Pe-Pequena, você está bêm? – Ele perguntou e viu lágrimas se formarem nos cantos dos olhos da mesma.

- Me desculpe, eu não consegui me controlar – O vampiro disse abraçando novamente a loira que mal tinha forças para faze nada.

- Tudo bem, mas tente ser mais gentil por favor – ela disse e o corpo dela desmaiou fazendo com que Subau a segurasse e a levasse ao quarto.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...