~LuizS17

LuizS17
Nome: Luiz Santos
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Falta de capítulos na fanfic "Internato?"


Postado

Bem, gente, como vocês podem ter percebido, eu não tenho postado capítulos na minha fanfic "Internato?". Isso se deve ao fato de terem acontecido algumas coisas na semana passada que me deixaram bem mal, logo, não estava no clima alegre que eu gosto de ter pra escrever a fanfic, afinal, não quero algo mal escrito, então optei por esperar eu melhorar um pouco pra postar.
Infelizmente, como a vida é uma filha da polícia e vai fazer de tudo pra te deixar mais mal ainda, a minha situação, ao invés de melhorar, piorou. E como eu não quero acabar estragando toda a fanfic, eu vou esperar mais um pouco ainda pra entrar de novo no clima dela.
Além disso, eu estava passando por um período de provas no colégio, então tava na correria de estudar, terminar trabalhos, enfim, tava na correria insana e também não tive muito tempo. Esse período acabou semana passada, então ia escrever essa semana (provavelmente hoje), maas, como já falei, estou meio deprê de mais pra essa fanfic específica.

Em compensação, pra substituir o capítulo que devia sair semana passada/essa semana, eu tenho uma one-shot que eu fiz pra tentar aliviar um pouco essa vibe ruim. O link dela, pra quem quiser ler, é: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-brave-3478305

Bem, acho que era isso... Vou tentar dar uma animada pra poder escrever pra vocês um capítulo bem grande semana que vem (talvez)! E desculpa (desculpa MESMO) pra quem queria um capítulo novo, mas eu realmente não estou na vibe certa e escrever um capítulo nesse momento poderia acabar levando a fanfic para um caminho que não me deixaria satisfeito.

Desculpas mesmo.

Um beijo, um queijo e até mais! FUI!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...