1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. crimes >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

crimes - Histórias Favoritas

25 favoritos

Os Últimos Filhos

escrita por Skjald
Fanfic / Fanfiction Os Últimos Filhos
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 38.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O futuro não é como a humanidade acreditou que seria.

A guerra não é lutada apenas em sangrentos campos de guerra, mas em uma cela negra, um deserto esquecido, uma rua vazia ou uma casa de família, em todo lugar onde o amor, o ódio, a ganância ou a crença faça o homem olhar para o cano de uma arma.

E quando a última bomba explodir, o último cartucho de arma de fogo cair vazio no chão e o último grão de pólvora arder, a verdadeira guerra irá começar. Os bravos desembainharão suas espadas, brandirão suas lanças e retesarão os seus arcos. E não haverá no mundo lugar que possa ser chamado de seguro.

Meu nome é Kauna.
E você pode tirar a minha vida
Mas a minha visão viverá para sempre.
  • 11
  • 18

Azul

escrita por solitudx_
Fanfic / Fanfiction Azul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
"E então, a música chegou ao fim e ela sorriu, mal sabendo que, por trás daquele sorriso, a palavra de despedida se escondia, como uma fugitiva na chuva."

[ angst | original ]
  • 12
  • 3

A Ordem - Interativa

escrita por Hei_BK201 , Yuuki_Ryouko e Seizaki_Takashi
Fanfic / Fanfiction A Ordem - Interativa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Assassin's Creed
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após séculos de confronto, quando a Irmandade dos Assassinos parecia derrotada pelos seus inimigos mortais, os Templários, uma reviravolta ocorre causando uma nova guerra entre eles, mas agora de uma maneira nunca antes vista. O alvo não é um ou dois templários e sim todos, o mesmo vale para os assassinos. É a batalha final entre a Ordem e a Liberdade, somente um vencedor, quem prevalecerá nos tempos modernos, os Assassinos ou os Templários?
  • 32
  • 77

Projeto C. (INTERATIVA)

escrita por AngusBlack
Fanfic / Fanfiction Projeto C. (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guardiões da Galáxia, Inumanos, Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vagas:
Femininas (8/8)Encerradas!
Masculinas (6/6) Encerradas!

Após uma longa década, a raça homo sapiens derrotou o gene mutante. A guerra hoje conhecida por ''A década da Evolução'' ficou como o maior marco da humanidade. Ambos os lados Mutante e Humano sofreram graves perdas, como o maior ''herói'' Humano, Nick Fury, e o Mutante Cyborg, que deu sua vida para enfrentar o Governo e a extinção de sua raça.

Todos aqueles com sequer uma anomalia foram presos em uma prisão no espaço, localizada próxima á orbita da Lua. Nela não á saída, e sequer uma sala de recreação. Os presos são tratados como lixo e a precariedade toma os ares. Qualquer mutante com uma boa consciência esconde da melhor forma possível seus poderes da O.P.H e reza a todo momento para que uma rebelião torne a acontecer. Organizações protetoras aos mutantes foram extinguidas com ferocidade e 40% do esforço do Governo dos Estados Unidos é dedicado a captura e a total extinção dos Mutantes.

Porém uma ameaça começa a surgir, e ideias novas começam a serem discutidas, será que o Projeto C entrará em vigor, ou será duramente criticado pela mídia e pelo Governo?
  • 16
  • 47

Psicologia Reversa

escrita por Koalaescritor
Fanfic / Fanfiction Psicologia Reversa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Não clique e não leia! Psicologia Reversa é uma estória narrada por uma menina que entende bastante de coisas ao contrário!
  • 54
  • 32

A Casa da Porta Vermelha

escrita por MidoriShinji
Fanfic / Fanfiction A Casa da Porta Vermelha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 325
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Daenerys chamava a Casa da Porta Vermelha de lar. Mas mesmo que concordasse para não contradizê-la (nunca vira uma menina tão teimosa assim!), Viserys sabia que aquela não era sua casa. Ele não pertencia a Bravos, às Cidades Livres, àquela casa. Assim como não pertencia à nenhuma das inúmeras casas em que ele e Dany viveram durante todos esses anos. Ele não pertencia a lugar algum.
  • 984
  • 62

O Corvo Deicida

escrita por ETRPierucci
Fanfic / Fanfiction O Corvo Deicida
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Ela agarrava-o pela gola de seu sobretudo de couro. Mesmo sendo mais baixa e, obviamente, mais fraca que ele, ela o segurava com tamanha força que ele mal podia se mover enquanto tudo queimava ao seu redor. Ambos estava seus joelhos, dentro de uma casa em ruínas, no centro do vilarejo enquanto os Caçadores destruíam e matavam tudo que fosse encontrado no caminho das fileiras que se uniam em direção ao centro onde os três Guardiões se escondiam. Agora sem um de seus membros, cansados e feridos ele já haviam desistido da luta.

-Aquilla, você tem que ir embora! -ela gritava, mas ele não podia ouvi-la, estava tudo ocorrendo tão lentamente, estava tudo tão silencioso... Ele não conseguia focar apenas em uma coisa, como a voz de sua parceira. Bem, isso até um punho estar atingindo a lateral de seu rosto e o tirando de seu transe.

-Aquilla, me ouça! -implora ela. Ele pode ouvi-la agora que o mundo gradativamente voltava á sua velocidade normal.

-O que?! -pergunta ele, como se os últimos momentos que haviam passado estivessem sido magicamente apagados de sua mente, o deixando seu rumo e confuso com o que acontecia.

-Você tem que ir embora! Não vamos aguentar por muito tempo! Hannibal desapareceu e só vem mais caçadores! -responde ela. Mesmo com a máscara abafando sua voz, Aquilla pode ouvir uma sutil falha em sua voz, como se estivesse contendo lágrimas que lutavam para descer por seus olhos.

-Eu não vou te abandonar! -afirma ele. Mesmo estando desesperado e com um terrível medo de sair de sua cobertura de pedra ele não abandonaria sua parceira nesse dever o qual ele é obrigado a cumprir.

-Tem certeza? -pergunta ela com uma voz fraca, se encolhendo com o som de um tiro ecoando pelo fundo. Provavelmente havia sido um aldeão que tentara, futilmente, lutar contra o poder dos Caçadores.

-Sim. -responde ele, com uma voz séria e determinada. Lutaria ao lado de sua irmã até o último suspiro.

Ela toma um tempo para uma curta pausa antes de tornar a retornar ao diálogo que tomava os dois quase-desertores.

-Então me dê cobertura. -ordena ela, retornando à sua compostura corajosa e determinada.
  • 5
  • 5