~MatheusD

MatheusD
Malone
Nome: Matheus Malone
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

E chega ao fim...


Postado

E chega ao fim...

Éééé... Eu queria ter feito isso antes, mas esqueci ^^'
Naruto já acabou não tem nem mais graça e mesmo assim lá vai eu falar sobre ele. Na verdade não sobre ele. Na verdade eu vou digitar algumas coisas que virem na minha mente e depois eu vejo se ela faz sentido ou não kkkkkk
Quando comecei a acompanhar Naruto eu nem tinha certeza do que era o mundo dos animes, apesar de já ter assistido vários durante a infância, e foi a partir do momento que eu assisti Naruto (na verdade eu assisti primeiro o shippuden para depois assistir o clássico ^^' (loooooooooonga história)) que eu comecei a assistir animes sabendo o que era um anime.
Quando algo que vc gosta está prestes a chegar ao fim vc se desespera, diz que não sobreviver sem aquilo, comenta com a mãe, o pai, a Dilma (WTF?!), ler spoiler, discute com amigos, inimigos, vizinhos. O que vc quer é prolongar a existência desse algo e esquecer a dor. Comigo pelo menos foi assim. Eu só fiquei mais aliviado pq sabia que o anime iria continuar, iriam surgir light novels, filmes e mais, uma NOVA PARTE DO MANGÁ. Putz! Morri quando soube. A coisa que eu mais gosto vai acabar, mas não vai acabar kkkkkk Redundante? Sempre!
Acabei tão obcecado com este fim que li várias fanfics, procurei diversas notícias em línguas que eu nem sabia que existiam que acabei protelando sobre a produção desse jornal e acabei acumulando coisas kkkkkkk. Só pra constar, esse texto que vc está lendo já foi desfeito 7 vezes, só pq eu não achei algo que eu pudesse dizer, então se vc está lendo e tá achando uma merda, talvez não seja o único kkkkk E pra finalizar, eu gosto de Naruto e se vc não gosta, bom, eu vou continuar gostando.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...