~MatheusD

MatheusD
Malone
Nome: Matheus Malone
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

O vento balança a árvore que sustenta as novas folhas...


Postado

O vento balança a árvore que sustenta as novas folhas...

"A aventura vai começar, todos juntos vamos visitar
O mundo de Jake, não, pera..."


E lá se vai começar mais uma nova história de Charuto. Uhu! Essa parada ainda não acabou?! Não!!!!!
Pois bem, uma nova saga começa, com enfoque na nova geração e isso me deixa cheio de expectativas, ainda mais vendo o visual dos novos Charuto e Sasukemo, ér, quer dizer, de Bolt e Sarada. Pra falar a verdade eu tô super ansioso pra ver o que vai acontecer com eles, como eles são, como eles lutam, será que herdaram alguma habilidade de seus pais?? Tantas perguntas. Nenhuma resposta. POR ENQUANTO.
Tô super feliz pela nova parte do mangá ser lançada no dia do meu aniversário, e já tô cansado de tentar torrar meus neurônios tentando decifrar as light novels, e tô super-mega-ultra-blaster-ansioso pra ver quais as habilidades dos novos garotos². Já tava super feliz por saber que a light novel da Sakura ia lançar em abril, quando soube que o o mangá ia sair no dia do meu aniversário fiquei ultra feliz :D
Para quem não sabe, a nova parte do mangá sai no dia 27 de abril, e eu quero ver a Sarada e o Bolt lutando (não um contra o outro, acho que eles devem ser como o Naruto e o Sasuke, quando estavam de "bem"). A nova saga terá enfoque na nova geração de ninjas e falará um pouco da vida de Charuto como Hokage e um pouco sobre o relacionamento de Sasuke e Sakura (*-----------------------------------------------*) Já deu pra perceber que não sou fã deles né?! Mas enfim, vi um imagem tãããããão linda (a da capa) e meu deu vontade de escrever. Então é isso. Aguardem a cena dos próximos capítulos. Ou não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...