~LukeFoster

LukeFoster
Nome: Ranielle Homero
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Rival Jack


Postado



Nome:
Leone Mikaelson

Sexo:
Masculino

Idade:
15 anos

Personalidade:
Leone é uma pessoa muito otimista, conseguindo ver o lado bom das coisas até mesmo na pior das situações. Outras características marcantes de Leone são a mania de controle, a insegurança, o dramatismo e a futilidade. Por ter crescido numa familia sem recurso, Leone começou a desejar valores materias que normalmente não poderia conseguir, como roupas e sapatos caros. Leone ama fazer comprar e considera os shoppings verdadeiros santuarios, por isso toda vez que se sente estressado ou inseguro, Leone faz comprar para alimentar seu desejo consumista de possuir coisas caras. Outra coisa na qual Leone é bom é na dramatização, por precisar se virar desde cedo, Leone precisou criar diversos personagens para conseguir enganar as pessoas e conseguir dinheiro, mas essa caracterista ficou tão afundada na sua personalidade, que o performer treinador começou a fazer cenas e dramas até mesmo nas coisas mais simples do cotidiano. E por fim, por possuir uma personalidade futil e dramatica, adquiriu um certo gosto por controle, estando sempre muito envolvido em projetos e situações, sendo por vezes cruel e mandão em suas criticas e desejos.


Aparência do personagem:




Roupas que usa:



Especialidade:
Performer Treinador ( Ou seja, ele é um treinador que usa movimentos dramaticos e de dança em suas batalhas pokemon)

Aceita relacionamentos:
Nop

Como pode conhecer ou o Jack ou a Annabeth
Leone estará treinando seus movimentos de performers com seus pokemons para enfrentar o ginasio, quando Jack irá esbarrar nele e estragar sua performance, isso em conjunto com o fato de Jack sujar a roupa de Leone e a sua ignorância com os movimentos de perfomances e os tipos fada, irão criar o desgosto de Leone por Jack e o inicio da sua rivalidade.

Pokémons
1º - Mawile - Mega Evolution - ( Femea)
2º - Skitty - Decaltty ( Femea)
3º - Goomy - Sliggoo - Goodra ( Femea)
4º - Cherubi - Cherrim ( Femea)
5º - Gothita - Gothorita - Gothitelle ( Femea)
6º- Eevee - Sylveon ( Femea)

Apelido do Pokémon
1º - Pearl
2º - Lynx
3º - Dracolina
4º - Cherry
5º - Freya
6º - Pinky

Ataques dos pokémons:
1º - Mawile (Pearl) - Fairy Wind/ Iron Head/ Ice Fang/ Attract/ Dark Pulse
2º - Delcatty ( Lynx) - Assist/ Disarming Voice/ Shadow Ball/ Iron Tail/ Play Rough

Personalidade dos pokémons

Passado:
Leone nasceu numa aldeia pobre acima de Celestic Town, seus pais eram pobres lavradores e Leone os ajudava em seu serviço. Em um fatidigo de trabalho, enquanto assistia um corcurso pokemon na televisão, criminosos atacaram sua aldeia, incendiando a mesma. Como medida de salvar os filhos, os pais de Leone o levaram até uma passagem secreta da vila por onde ele deveria fugir, enquanto seus pais atrasavam os criminosos. Leone fugiu com o peso no coração, porem do alto da passagem secreta viu seus pais serem mortos por um pokemon de fogo e essa cena mudou drasticamente a vida e a personalidade de Leone. O pequeno passou a fazer pequenos furtos e pedir esmolas para conseguir sobreviver, até o dia em que realizando mais uma de suas cenas para conseguir dinheiro deu de cara a famosa performer pokemon Fantina e essa vendo a situação do loiro e sua maneira de atuar, decidiu leva-lo para sua casa e adota-lo, assim podendo ensinar suas tecnicas de performances e lutas pokemon.

Objetivos para o futuro:
Leone deseja ser uma grande performer treinador pokemon, assim como Fantina, sua mãe e Wallace, campeão da região de Hoenn

Motivos para estar numa jornada:
Descobrir seu jeito unico de realizar performances e danças em sua batalhas pokemon.

Como trata seus pokes:
Leone trata muito bem seus pokemons, os mimando e sendo carinhoso sempre. Ele gosta de decorar e presentear seus pokemons, com apetrechos de moda pokemon, fazendo os mesmo estarem lindos sempre e não gosta de vê-lós sujos e desarrumados. Leone pode ser mandão as vezes quando está frustrado, mas depois de um tempo percebe sua atitude e pede desculpas por sua atitude

O que gosta:
Roupas
Sapatos
Compras
Moda
Performances
Dança
Doces

O que não gosta:
Pokemons Insetos e de Fogo
Calor
Altura
Comida Apimentada
Lama e sujeira

Passa tempos:
Fazer compras no shopping
Treinar performances
Ouvir musicas
Cuidar e Estilizar seus pokemons
Dança

Pretende ir para outras regiõe
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...