~BlueeIceCream

BlueeIceCream
So what if I'm crazy?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Abril
Idade: 12
Cadastro:

Konoha High - Ficha S2


Postado

Konoha High - Ficha S2

× Nome ×
Utsukushi Hana
Utsukushi: Sobrenome que significa “Bela”.
Hana: Nome de significado “flor”
Sendo assim, “Bela Flor”.


× Apelido ×
#HanHan: Apelido dado pelo seu primeiro amigo, que a chamava assim, por conta de seu nome, Hana. HanHan significa “meio a meio”, usado para dizer que Hana, apesar da sua personalidade isolada, metade dela é alguém superanimada e brincalhona. Apenas amigos muito próximos, como irmãos, podem chama-la assim.
#Tsuki: Apelido que ela usa em jogos de RPG e outros. Todos podem chamá-la assim.
#Hani: Sua falecida irmã lhe deu este apelido. Apenas sua tia e melhores amigos.


× Idade ×
15 anos.

× Classe ×
Primeiro ano.

× Personalidade ×
Hana possui uma personalidade alegre, que esconde de muitos. Apesar de, muitas vezes estar quieta, é animada e energética. Não liga para a opinião dos outros, mas no passado ela realmente sofreu por isso. Hana ama dormir, algo que faz em praticamente em todo o seu tempo livre, agora que não é lotada de pressão (falando sobre seus pais). As vezes fala sozinha, já que não tem muitos com quem conversar. A primeira impressão que se pode ter dela é que ela é fechada e chata, mas pode ser um “amorzinho” quando quer. Não dispensa nenhuma brincadeira. Sempre dá o seu melhor em tudo que faz e não desiste facilmente. É teimosa e persistente, atrevida e ousada, gosta de provocar. Desafia confiante os inimigos, mesmo que já saiba sobre sua derrota.
Tem medo de se aproximar das pessoas e elas não gostarem de si. É difícil Hana se abrir para alguém, mas se chegar ao ponto de ter que suportar muita pressão e negatividade ela “explode” e começa a colocar tudo para fora. Apesar dessa personalidade estranha, tem um lado fofo natural, que normalmente recusa mostrar.


× Aparência ×
Tem os cabelos médios e lisos da cor castanho-escuros. Pele alva e olhos rosados. Tem 1,56 de altura, é magra e é uma tábua (só quis comentar).
Está sempre com o lado esquerdo da franja com duas presilhas vermelhas.
Sua face normalmente não contém uma expressão, pois é muito dificil faze-la rir, sorrir ou chorar (entre outros).
















A personagem usada é a Ayano Tateyama, do Mekaku City Actors.


× Historia ×
Nasceu no dia 06.04.2001, na Tailândia, em Bangkok (mas seus pais são japoneses). Nasceu numa família rica, de grande influência. Sua mãe, era uma atriz muito famosa, que havia feito diversos filmes e seu pai, dono de uma empresa de empreendimentos muito famosa. Tinha uma irmã, que atualmente teria 26 anos, mas a mesma faleceu aos 17 anos, assassinada. Aos seus 6 anos, começou a fazer aulas de piano. Nesta idade, Hana era uma garotinha de face indiferente, quase nunca sorria ou dava risada. Levava uma vida monótona, já que seus pais não a deixavam “ter diversão”, eram muito controladores e queriam que ela fosse a imagem perfeita da família. Apesar de toda a tensão, Hana adorava tocar piano. Uma das únicas coisas que salvava seus pais de serem os piores que uma criança poderia ter, foi a escolha do instrumento que Hana queria tocar, mesmo sendo poucas opções. A partir dos 10 anos, Hana começou a ter depressão por conta da pressão de seus pais sobre si e por sofrer bullying na escola, já que a mesma era uma das mais inteligentes e não fazia amizades, porque tinha medo que seus pais não gostassem dos seus amigos/amigas e os/as afastassem dela. Aos 12 anos parou com as aulas de piano (mas tinha o seu em seu quarto) e começou com as aulas de dança contemporânea e balé. Apesar de gostar das aulas, as mesmas a desgastavam muito. Aos 14 anos, parou todas as atividades que fazia e decidiu se dedicar mais aos estudos, mas seus pais morreram. Hana decidiu que não deixaria que a proibissem de se divertir e resolveu tentar fazer amizades, o que foi difícil. Se mudou e passou a morar com sua tia, então, atualmente, com 15 anos, está na Konoha High.


× Gosta ×
Gosta de comer.
Dormir.
Jogar online.
Ler mangás e livros.
Assistir animes.
Coisas fofas e pequenas.
Novas amizades (porque nunca teve).
Animais (principalmente borboletas e gatos).
Flores (seu preferida é a dália).
Escutar música para esquecer o mundo.
Estudar.
Frio.
Chuva.
Frutas.
Todo tipo de doce e salgadinho.
Jogos mentais.
Jogos de tabuleiro.
Cores neutras.
A cor turquesa.
Os números 4, 14, 18, 7 e 6 (seus preferidos).
Desenhos (de televisão).
Desenhar e pintar.
Escrever.
Dançar.
Cantar.
Tocar piano.
Yaoi.
K-pop.


× Não gosta ×
Ver filmes.
Coisas exageradamente grandes.
Que andem rápido demais.
Que a ignorem.
Que peguem seu celular.
Que vejam os desenhos que ela faz.
Que a ouçam tocar, cantar ou a vejam dançar.
Mentiras exageradas (Como ela fala “Se for pra mentir, minta direito”).
Que coloquem coisas muito perto de seu rosto.
Que briguem com ela.
Que apontem defeitos, sem enxergar os próprios antes.


× Objetos pessoais ×
Uma câmera polaroide que ganhou de aniversário do primeiro amigo que teve, seu cachecol vermelho que ganhou da sua irmã mais velha, agora falecida.

Segredo
Não conta sobre seu passado, é um segredo.


× É nerd ou popular? ×
Nerd.

× E estudiosa ou não? ×
Sim.

× Matérias preferidas ×
Gosta de todas, mas se fosse escolher, provavelmente seria história, matemática e educação física.

× Matérias que odeia ×
Só artes, apesar de gostar de desenhar.

× Melhor amigo ×
Shino.

× Par ×
Gaara

× Relação com ×

» Amigos:
Cuida deles em "silêncio". Se querem algo, ela normalmente têm para dar ou emprestar. Se precisam de ajuda, ela está lá para eles. É protetora e não tem medo de enfrentar pessoas mais fortes para proteger os amigos. Sempre tenta achar a forma mais "delicada" de explicar que algo não está bom ou não era o que queria, mas normalmente não da certo. Ama todos e faz o que pode para não magoá-los ou deixa-los bravos, o que, normalmente não funciona, por ser um pouco sem-noção. As vezes pode sair de controle e ser extremamente arrogante e sarcástica.

» Par:
Demonstra afeto, toque corporal somente por ele, além de ter conversas mais longas do que o comum, até mesmo com Shino, que é seu melhor amigo. Com ele, está quase sempre sorrindo e é mais animada. Ama o mesmo e nunca o trairía. Normalmente prefere ficar perto do garoto e fazer o que ele quiser, já que, de qualquer forma, ela nunca tem muita coisa para fazer além de ler algum livro ou jogar, entre outras atividades inúteis, mas se quer fazer algo ou não gosta do que o garoto quer fazer, explica a situação. Sempre doce e amorosa.

» Inimigos:
Não sabe bem o que são inimigos, já que sempre foi isolada e nunca falou com muitas pessoas, então encara como "essa pessoa parece não gostar de mim, normal, já me acostumei". Se é "atacada" por um inimigo, não se defende ou tenta fugir, apenas aguenta, como sempre foi, desde sua infância. É indiferente com eles e não demonstra fraqueza perto dos mesmos.

» Mayu:
Não gosta muito da Mayu, mas não sabe o motivo. Acha que a razão é por Mayu ser "brilhante", o contrário dela e não tem vergonha de dizer isto a ela. É amigável e tranquila, como sempre, apesar de não estar sempre disposta a ajuda-la.

× Gosta de que professores? ×
Não tem uma preferência e nem gosta de nenhum e especial (Se o Orochi for um professor, ele seria, com certeza, o professor o ideal para ela).

× Odeia qual dos professores? ×
Qualquer um que a obrigue a falar em público.

× Qual lugar gosta de comer? ×
Nenhum. Não gosta de sair de casa por isso, se a tia esta em alguma viajem, a trabalho, somente diversão ou foi a algum lugar, apenas compra qualquer besteira no mercado e come em casa.

× Senta na frente ou atrás? ×
Senta na frente. #SouDaFrenteComOrgulho gdshgdhsgsham parey


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...