Final de Ano!


Postado

Final de Ano!

Nem todos tiveram um Ano muito bom. Eu sou um deles. 2015 foi um desastre em todos os sentidos, menos pelo o fato de está com pessoas especiais que acabei conhecendo em cada momento de dificuldade e de felicidade que acabei passando ao longo desse ano e as agradeço eternamente por me fazerem rir pelo menos por um momento.

As coisas boas que aconteceram foram poucas mais ainda sim não deixam de ser especiais, como o de voltar a escrever. Eu por um momento achava que nunca mais iria conseguir escrever ou que escrever alguma coisa não iria agradar a ninguém, porém eu estava enganada. A primeira Fanfic que eu postei como sendo Lully ou Ilusioneyes, foi Meet My Word, Baby, onde eu pude conquistar várias pessoas que nem eu mesmo acharia que eu iria conseguir.

Vocês não sabem como eu estou feliz por isso.

Outra felicidade foi postar Red Target, pois eu estava transbordando de ideias sobre anjos e eu não sabia por onde começar e se as minhas ideias realmente iriam agradar a todos. E quando eu vi os comentários logo no Prólogo, o meu coração se encheu de felicidade e empolgação. Eu amo as duas Fanfics que estou me dedicando agora, pois ela vieram em momentos certos da minha vida. Elas são tão diferentes, mas mostraram ser tão iguais por alcançar vocês, leitores, que nunca deixaram de comentar e sempre me incentivaram a escrever mais.

Só tenho a agradecer a vocês por me ajudarem a voltar a escrever, aos meus amigos por me fazerem feliz e a Deus por me deixar ainda mais forte e fazer ainda mais amizades e histórias que eu quero que toque no coração de cada um. Obrigada!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...