~miss_angstrom

miss_angstrom
Set me free
Nome: Trixy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

➾ Ficha de Scream


Postado



Ficha - Scream



No one will love you if you're unattractive
Oh, Mrs. Potato Head tell me
Is it true that pain is beauty?



➪ Nome Completo:
Agatha Catherine Houston

➪ Idade:
Ela nasceu no dia 29 de setembro de 1999, tendo dezessete anos e sendo libriana.

➪ Aparência:
Agatha nasceu loira, os seus fios eram prateados, quase brancos. Conforme ela foi crescendo, o seu cabelo foi ganhando um tom mais escuro. Desta forma, aos seus 14 anos, ela os tingiu de loiro e não parou mais. Além da cor, ela também os cortou na altura dos ombros, fazendo o corte combinar com o formato do seu rosto. O seu cabelo tem vários momentos; às vezes, está liso; às vezes, está ondulado. Por causa de seu nariz empinado e perfeitinho, muitos comentaram que ela fez plástica, embora a mesma negue esse boato. Os seus olhos são de um azul que lembra o oceano. Ela consegue hipnotizar qualquer um com eles. Os seus lábios não são muito carnudos e é raro vê-la com algum batom muito escuro. A sua sobrancelha está sempre bem feita e as suas bochechas são naturalmente rosadas e ficam mais ainda quando ela cora.
Ela sabe como aproveitar as curvas do seu corpo através das suas roupas (ela tem um estilo bem moderno e cobiçado). Agatha não é muito alta e nem muito baixa, tendo 1,64.



➪ Gifs de seu personagem:















➪ Photoplayer:
Valentina Zenere.

➪ História:
Agatha nasceu em berço de ouro. A sua mãe, Bianca Houston, é uma publicitária de sucesso e o seu pai, Josh Houston, é um excelente advogado. Apesar de, inicialmente achar o casamento dos seus pais perfeito, aos poucos, Agatha foi percebendo que era um casamento de aparências. A sua visão de conto de fadas foi se destruindo com o tempo.
Aos seus 13 anos, a sua vida sofreu uma reviravolta. Os seus pais, cansados de manter as aparências e fingir que estava tudo bem entre eles, se separaram e Bianca não queria ficar mais perto de Josh e não quis manter a sua filha perto dele. Ela e Agatha se mudaram para Lakewood para recomeçarem. Bianca, para conseguir manter a casa, pagar a escola e tudo mais, trabalha todos os dias e quase não para em casa. De vez em quando, ela e a filha saem para comer algo ou assistir algum filme.
Mesmo assim, Agatha teve que se virar, pois Bianca não parava em casa, claro. Ela tinha que dar o seu jeito e, por mais que ficasse triste às vezes, gostou de se tornar independente logo cedo. Seria mais fácil quando ela crescesse. O lado ruim é que ela teve que ouvir várias discussões ao telefone de sua mãe com o seu pai, uma vez que o divórcio foi bem turbulento. Hoje em dia, ela e o pai mal se falam e ele só passa para visitá-la há cada três meses. Não faz muita falta para Agatha.

➪ Personalidade:
Agatha é indecifrável. Ela sempre se deu bem com os seus colegas na escola, mas preferia ficar mais no seu canto. Nos intervalos, ela ficava sozinha e, às vezes, conversava com algumas pessoas. Ela preferia ficar escutando música, lendo um livro ou ficava adiantando o dever de casa. O seu ar misterioso sempre atraiu admiradores e curiosos. Quase ninguém conseguia se aproximar completamente dela, uma vez que a mesma quase não fala de sua vida, de seus sonhos, de qualquer coisa. Ela prefere se esquivar destas perguntas e sempre dá um jeito de contornar a situação.
Ela consegue ser perturbadora. É perturbador a forma como ela atrai as pessoas por causa de todo aquele mistério e charme. Ela lê livros de todos os tipos, tira notas boas em todas as matérias (até mesmo exatas)... Além disso, ela é uma excelente mentirosa quando quer. Mentir é como um passatempo para ela. Chamada de mentirosa compulsiva por alguns, ela gosta de se imaginar com outras vidas, outras personalidades. De alguma forma, quando você conversa com ela, ela consegue te entreter de uma forma estranha.
Extremamente calculista, ela adora armar planos em segredo e tem ideias diferentes, gostando de colocá-las em prática.
Alguns dizem que ela é um robô; sem sentimentos. É raro vê-la demonstrando alguma emoção e um sorriso raramente surge no seu rosto. Mas quando ela surge, é como se fosse algo único. É bom vê-la sorrindo e te deixa com vontade de fazer acontecer mais vezes.
Agatha odeia clichês. Ela odeia rótulos e a forma como as pessoas rotulam as outras. Por isso, ela prefere não ter um rótulo. Mentirosa compulsiva, misteriosa, perturbadora, louca... Ela já foi chamada de muitos nomes, porém não é nenhum deles. Como a mesma disse, ela é todos ao mesmo tempo.

➪ Defina seu personagem:
Talvez ela seja todos os adjetivos dos quais as pessoas a chamam.
Ou talvez ela não seja nenhum deles.

➪ Gostos/Desgostos:
Ela gosta de ficar mexendo no seu celular até de madrugada, ela gosta de brincar com os sentimentos das pessoas, ela gosta de se imaginar em outras personalidades, da sua ilusão, ela gosta da chuva no seu rosto, ela gosta de hambúrguer, ela gosta de mentir.
Ela detesta a realidade, detesta o calor, detesta a forma como os outros se intrometem na sua vida, detesta a forma como as pessoas a veem, ela detesta a mesmice, ela detesta ficar entediada, detesta o fácil, detesta rótulos, odeia a verdade.

➪ Medos:
Palhaços, com certeza. O escuro também não é o seu melhor amigo. Quando era criança, o medo era bem maior, mas ele prevalece de certa forma.

➪ Sua opinião em relação ao assassino:
Ela tem curiosidade sobre os motivos e, claro, sobre a identidade dele. Na verdade, ela é um pouco indiferente sobre isso.

➪ Segredo:
Eu envio agorinha.

➪ Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?
Claro.

➪ Você tem consciência que agora seu personagem me pertence?
Sim.

➪ Palavra chave:
Lefael.

➪ Favoritou a fanfic?
Yep.

➪ Algo a mais? ☺
Ela é alérgica a morangos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...