~DustyStar

DustyStar
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha


Postado



Querido
Eu valho a
pena


Nome:
Freya Louise Hasting

| Freya significa "Grande Dama" |
| Louise significa guerreira |

Apelido:
Effy

Data de Nascimento:
08-09-1996

Idade:
19 anos

Signo:
Virgem

Sexualidade:
Heterossexual

Par:
Sim

Aparência:

Freya tem uma beleza estonteante. Seus cabelos são liros e batem na altura de seus seios. Não são totalmente lisos, possuindo ondulações a próximo as pontas. Seus olhos são do tamanho perfeito para seu rosto, sendo de um verde inconfundível. Apenas de adequam a sua beleza. Seus lábios são finos, porém cheios, e naturalmente rosados. Ash tem um sorriso estonteante, que faz possível de uma pessoa se interessar pela mesma só por isso.



Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca, porém, não é pálida podendo ser definida como alva. Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.




Photoplayer:
Amanda Seyfried

Personalidade:
A única coisa que não se pode negar em Freya é sua teimosia. A menina nega tudo que acha errado com todas as suas forças possíveis. Não se acha a única certa no mundo, porém, é quase neste ponto. Sua inteligência também é um dos pontos importantes de sua personalidade. A loira muitas vezes dá uma de sabichona, dando respostas inteligentes e ousadas a todos ao seu redor. Ela é um poço de inteligência, tendo sua inteligência como principal arma de defesa. Curiosidade é um de seus maiores defeitos.Freya acaba sendo um pouco intrometida por conta de sua curiosidade.

É incrivelmente irônica e sarcástica, porém, isso apenas torna a garota brincalhona e bastante piadista, diferente de seu pai ela não sente a necessidade de se mostrar superior, mas também não se deixa rebaixar em hipótese alguma. Usa a maioria de seus artifícios para fazer piadas, mesmo que não se adequem ao momento, mas também os usa para destruir completamente uma pessoa, para uma garota de seu tamanho, Freya é capaz de fazer um belo estrago na vida emocional ou social de quem a desafiar. Combina sua inteligência com toda sua ironia e sarcasmo e pode desmoralizar completamente alguém. Tirando isso, é extremamente brincalhona. Ela faz piadas o tempo inteiro, sendo a mesma de mal gosto ou não. É muito bem humorada, e é raro ver a garota triste e quando se encontra assim ela costuma se isolar ou se defender agindo de maneira arrogante {A arrogância é um dos sinais que denunciam que a menina não se encontra em seu estado de espirito normal}.

Freya é muito temperamental, então ela pode se tornar explosiva de um momento para o outro. A menina é muito agressiva e raivosa. Não sairá batendo em todos quando perde o controle, apenas será agressiva verbalmente, não se importando tanto do quanto machucará a pessoa. Tenta sempre agir pela razão, porém, é algo difícil para ela.

Ela é bastante competitiva. Adora entrar em competições que sabe que pode vencer, ou até mesmo competições que inventa em sua cabeça, como fazer tal coisa antes que alguém. A loira ama sentir a adrenalina tomar conta de si. Ama desafiar a si mesma a coisas que algumas pessoas acham loucura. Ela ama sentir seu coração batendo contra seu peito. Por mais que tente sempre agir pela razão, acaba sendo muito impulsiva. Suas ações são baseadas basicamente em suas emoções, porém, também é uma excelente mentirosa.
Sorridente, falante e um pouco sonhadora. A menina gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida, porém, as vezes faz comentários bobos e idiotas. Não pensa muito no que falar quando está distraída, o que acaba fazendo com que as pessoas a sua volta sempre acabem em risadas.

Sua língua é muito afiada, a menina sempre tem resposta para tudo, e normalmente usa piadinhas ou seu humor negro. Muito audaciosa e provocante. Ela não liga de provocar, pois sabe que faz isso muito bem e pode até mesmo tirar uma pessoa do sério com isso. É capaz de explodir um castelo inteiro se a desafiarem. Porém também usa sua provocação com homens, sendo sexy.

Ela é simpática e carismática. Ótima em fazer amigos pois não tem vergonha de perguntar as horas para uma pessoa qualquer. Não é muito educada, desrespeitando alguns por sua língua afiada, porém, também por sua boca suja. A sinceridade da menina pode dar inicio a uma guerra ou por fim a uma amizade. Ela não tem medo de dizer o que pensa. Freya apenas diz o que lhe perguntam. Detalhista. A menina gosta de detalhes, nota tudo ao seu redor. De uma ave voando a uma pessoa suando quando está nervosa.

História:
Os pais de Freya trabalham no The secret service, a mãe é cientista e o pai aviador.Ela cresceu no meio de todo esse mundo, e desde cedo seus pais procuraram ensinar a garota tudo que sabiam para prepara-la para o Serviço Secreto. Assim a infância de Effy não foi muito normal.
Ao invés de brincar de bonecas a garota aprendia sobre genética, manipulava ácidos e realizava experimentos junto a sua mãe. Ela não aprendeu a andar de bicicleta mas sim a pilotar os mais diferentes tipos de aviões e helicópteros. Freya sempre adorou aviões, mesmo sendo muito boa em laboratório sua paixão sempre foi as alturas.
Por ser extremamente inteligente e dedicada a menina sempre sonhou em entrar na instituição.
Ela quer ser piloto assim como seu pai, mas se contentaria em ficar na área laboratorial.


Família
Mãe
Isabelle Louise Hasting
44 anos
Cientista
Ela e Effy são extremamente unidas.




Pai
William Clark Hasting
45 anos
Aviador
Ele é muito protetor em relação a Freya




☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜

Professor(a) Favorito(a):
Professor de salto de parqueadas
Matthew Grint


Porque quis entrar no Huntburn:
Ela quer seguir os passos de seus pais, ela praticamente viveu até agora apenas com esse objetivo.

Porque acha que pode ser um espião:
Pois ela cresceu já dentro desse mundo, Freya tem habilidades que seriam muito uteis para a agencia, seus pais já trabalham nela então a garota tem uma base de como se deve agir e as características que um espião deve portar.

O que mais odeia em uma pessoa:
Grosseria desnecessária, ela entende que de vez em quando as pessoas são rudes por estarem chateadas ou com raiva, mas Effy não suporta aqueles que são grossos por diversão, que tratam os outros com descaso apenas por se acharem superiores.

O que mais gosta em uma pessoas:
A lealdade, ela adora perceber que pode confiar inteiramente em uma pessoa, Freya acha que quando se é leal a alguém e esta pessoa é a você forma-se um vinculo especial, elas passam a ser irmãos.

Como vai tratar

-Amigos: Por mais que seu temperamento seja um pouco complicado, Effy adora seus amigos, para ela eles são como uma família e a garota faria qualquer coisa por eles.

-Inimigos: Ela vai bombardea-los constantemente com suas piadinhas sarcásticas e sua costumeira ironia, Freya não é o tipo de garota que recua em uma briga, ela sabe agir de maneira fria e até mesmo cruel com seus inimigos.

-Autoridades: Freya procura demostrar respeito a seus superiores e quando está na presença deles fica se policiando para que sua língua afiada não cause nenhum transtorno.

-Professores: Freya adora os professores, pelo simples fato de que adora aprender, ela solta algumas piadinhas e fala algo desnecessário as vezes mas no fundo tem um grande respeito por eles e tenta absorver cada palavra que falam.

-Diretor: Effy costuma evitar o diretor pois ele a deixa um pouco nervosa, e ela sempre fala coisas ridículas quando está nervosa.

-Par: Ela seria protetora e gentil, buscaria sempre faze-lo rir e tentar entender como as coisas do seu ponto de vista, a garota que sempre tem uma resposta fica meio atrapalhada com as palavras perto dele e isso a faz gostar ainda mais de sua companhia.

-Minha personagem: Freya acha a Liz um tanto engraçadinha, o jeitinho tímido mais segura de si fazem Elizabeth fofinha ao ver de Effy, ela gosta da companhia da garota pois adora faze-la sair de sua área de conforto e fazer coisas novas e arrasta-la para suas aventuras. Freya gosta de Liz pois ela tem a qualidade que ela considera essencial numa pessoa, a lealdade.

☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ

Vícios:
Café e pilulas contra o sono.

Situação Financeira:
Os pais são muito bem pagos pela agencia e ela também recebe um bom salário como estagiaria, então ela tem uma boa condição.

Segredos:
Ela tem Tricotilomania, que é um distribuo onde a pessoa arranca pequenos fios de cabelos quando está estressada, chateada ou nervosa, a pessoa muitas vezes nem percebem o que fazem, Effy não conta pra ninguém pois tem vergonha disso.

Emprego:
Ela trabalha como estagiaria em uma empresa de genética e aos sábados da aulas de voô.

Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:
Só porque me revistaram na entrada, não significa que meu cérebro não é uma granada."

Uma musica que defina seu(a) personagem:
Hey Brother - Avicii
Carry on My Wayward Son - Kansas
Demons - Imagine Dragons

Favoritos:
The Beatles
Imagine Dragons
Game of Thrones
Capitão América - Todos os filmes
A culpa é das Estrelas - Livro
Cidade de Papel - Livro
Orgulho e Preconceito - Livro


Lema do personagem:
"Eu vou voltar, não precisa dizer adeus"
"Eu posso não ter asas, mas nem um pássaro voa melhor do que eu"


Musica favorita:
Radioactive - Imagine Dragons

♛ Celular:
Iphone 6


Medos/Fobias/Traumas:
Ela tem medo de cobras e de ser enterrada viva.

Sonhos:
Pilotar um F-22 Raptor, considerado o caça de combate mais rápido e poderoso do exercito americano, podendo atingir 2,410 KM\H.


Roupas

-Casual:


-Inverno:


-Verão:


-Formal:
[/img]

-Pijama:


-Banho:



-Emprego:


Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Totalmente, a fic é sua, quem sou eu na fila do pão para discordar.

Algo mais?
Não

☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜

Duvidaria de alguém próximo?:
20%

Confia nas pessoas assim que as conhece?
9%

Trairia alguém próximo?
4%

Chances de ir para diretoria?
60% devido sua linguá afiada

E vingativo(a)?
80%

Duvida das pessoas com facilidade?
30%

Contaria um segredo que não é seu?
3%

Mentiria para proteger?
85%


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...