~DustyStar

DustyStar
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha


Postado




Quando você me deixar
Essas memorias
te seguirão
Em toda parte


Nome:
Dusty Rose Brian
| Dusty significa "Empoeirada" |
| Rose significa "Rosa" |
|Brian significa "Nobre" |
| A tradução ficaria "Nobre rosa empoeirada" |
{Prefere ser chamada se Rose}

Idade:
18 anos

Data de Nascimento e Signo
21 de Junho de 1998
| Dia do solstício de inverno |
Gêmeos

Sexo/Sexualidade
Feminino
Heterossexual

Apelido
| Rose | Ruivinha | Pequena sereia | D. | Boneca |
{Ela adora ser chamada de Rose, pequena sereia seria uma referencia ao seu cabelo e aos seus poderes com a voz e boneca geralmente é usado para irrita-la}


Codinome
Copper Mermaid
| Ou se preferir em português "Sereia de Cobre" |

Aparência:

Dusty de fato merece o certa atenção, a adolescência e o inicio da vida adulta foram gentis quando as mudanças físicas da garota. Ela tem o rosto em formato de coração, com belos olhos verdes claro brilhantes, discretos recobertos por longos e espessos cílios, tem o olhar sereno sustentado por sobrancelhas bem delineadas, possui as maçãs do rosto rosadas e levemente proeminentes, lábios carnudos e avermelhados que escondem dentes brancos bem alinhados.

Um dos atributos mais chamativos de Rose são suas mechas loiro acobreadas que caem ate a cintura, levemente ondulados a partir do queixo, seus cabelos são extremamente bem cuidados, a garota tem um zelo impressionaste por eles, são macios e bem hidratados, geralmente cheiram a morangos devido os cremes que ela usa.

O físico da jovem também é admirável ,não possui nenhuma cursa exagerada, seus seios e glúteos são de um tamanho mediano, mas empinados e bem definidos, ela tem pernas torneadas e uma cintura fina. As curvas da menina chamam a atenção não pela acentuação, mas pela delicadeza que transmitem, como se cada centímetro fosse o ideal para garota. A garota tem uma pele alva e macia, bem cuidada e sempre perfumada com o cheiro de rosas do perfume.


Photo player
Holland Roden
| Lydia Martin de Teen Wolf |

Poder:
Empatia
{Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções.
Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.}


Grito Super Sônico
{Basicamente é a capacidade de emitir ondas sonoras de diversos níveis de amplitude ou amplificar a voz para atordoar/ ensurdecer o oponente, manipular a vibração ambiente, hipnotizar, quebrar objetos, entre outras coisas. Está ligado diretamente com a boca e cordas vocais, sendo assim, o principal modo de nocautear um “gritador” é perfurando sua garganta ou colocando uma máscara em seu rosto, impossibilitando-o de falar. Apesar do grito ser a forma mais básica de manifestar o poder, o som gerado por alguns pode ter outras funções. Por exemplo, pode-se voar utilizando seu grito supersônico como propulsor ou emitir “sons sólidos” com auto teor destrutivo; e quem é atingido pelo grito muito alto na frequência certa é morto na hora, praticamente}.

Personalidade

Dusty é uma garota gentil e amorosa, nunca lhe foi negado amor então ela não vê motivo para ser rude com quem não mereça, gosta de fazer com que os outros se sintam bem e fica incomodada com o sofrimento dos outros se sentindo na obrigação de ajudar de certa forma.
Ela é uma amiga dedicada e extremamente leal, fica ao lado dos seus amigos não importa se estão certos ou errados, isso de certa forma é um defeito. Sua devoção exagerada a aqueles que ama pode acabar colocando-a em situações complicadas uma vez que não sabe separar muito bem o coração da razão, para Rose é muito fácil comprar a briga de seus amigos ou familiares. Se declararem guerra contra todos aqueles que ela ama, a garota certamente fara de tudo para protege-los.
Além de sua lealdade exagerada, outro defeito comum em da ruiva é a teimosia, apesar de ser gentil na maioria das vezes a garota é ligeiramente orgulhosa, o que a torna relutante na hora de aceitar seus erros. Também não sabe esconder muito bem o que sente nem lidar com suas emoções, essas a deixam confusa no geral.
Ela não costuma se alterar em uma briga, apenas quanto a situação é revoltante demais para sua óptica, Dusty sabe se defender e se impor em uma discussão sem abaixar o nível, mas se for necessário ela levantara o seu tom a favor do que acha certo.
A jovem detesta ficar na companhia de pessoas grossa, para ela existe a diferença entre pessoas grossas e pessoas vazias, as primeiras são mau educadas apenas pelo prazer de causar o desconforto alheio, as vazias são aquelas que ao ver da garota estão quebradas. "Se algo esta quebrado eu posso concertar" , Rose gosta de ajudar as pessoas, mesmo que essas não queiram ajuda, o fato de "Nada se perde tudo se transforma" é a filosofia de vida dela, as pessoas podem mudar.
Isso significa que ela também pode, por isso que tenta sempre ser gentil, com o poder que tem é muito facil se impor sobre os outros e Dusty não quer isso, ela não quer ser melhor que niguem quer ser apenas ela mesma e quer que os outros sejam eles mesmos. pois como gosta de pensar.
"Estamos rasgados em todas as extremidades, mas ainda sim somos perfeitos"

História:
Dusty teve uma infância normal, seu pai era militar da aeronáutica e sua mãe era uma medica cirurgiã, ela ia para uma escola particular no centro e depois tinha aulas de francês,espanhol e alemão, ela ia ao Central Park andar de patins, fazia comprar com a mãe quando ela saia do hospital e depois voltava para casa e fazia sua lição de casa. Quando o pai voltava nas pequenas folgas ele a levava ao jogos de beisebol e iam comer cachorro quente ou tomar chocolate quente quando estava frio.
A garota sempre teve uma boa condição financeira, não era rica mas tinha um bom poder aquisitivo, seus pais faziam de tudo para estar presentes mas com o pai servindo ao exercito e a mãe dentro do hospital isso era difícil, não que a garota percebesse muito já que estava sempre com a agenda lotada. Aulas de idiomas, canto, clubes da escola, provas, trabalho, ela sempre estava ocupada também. D. se destacava como uma das alunas mais inteligentes da escola e fazia por onde manter essa reputação, sempre se esforçou muito para orgulhar sua família.
Ela se formou mais cedo com 15 anos e terminou a faculdade de Engenharia genética aos 18 {Ela praticamente viveu dentro da faculdade nesses três anos para terminar o mais rápido possível}. Rose conseguiu um estagio no "Genetic development center is technological Cental City", seus pais agora aposentados viajam pelo mundo com outros aposentados fazendo coisas de aposentados, ela se mudou para um apartamento no 12º andar no centro e ainda vai assistir aos jogos de beisebol.
Por volta de um mês e meio depois de se mudar para seu apartamento ela começou a sentir dores de cabeças muito fortes, os remédios para enxaqueca não mais funcionavam e Rose começou a ficar preocupada, até que em uma tarde a menina começo a apresentar mais uma dessas "crises de enxaqueca" mas dessa vez em proporções maiores, quando esta já não suportava mais a dor, gritou, esse grito destruiu uma parede do quarto da garota. Foi assim que ela soube que era uma meta humana. Ela aceitou bem a noticia {não ficou muito felizes com o estrago no quarto}, mas não contou aos pais que continuaram a tratar a filha da mesma maneira. como se ela ainda fosse normal.
Alguns meses depois o acontecimento ela começou a sentir emoções que não eram suas, ficava irritada, triste, ou confusa de uma hora para outra, no incio achou que estava doente, com depressão ou bibolaridade, demorou um tempo para ela perceber que essas emoções eram dos outros e Dusty podia senti-las, logo ela também notou que tinha poder sobre elas, podia acalmar ao irritar alguém quando bem intendesse.
A jovem menina gostava daquilo, podia amenizar o sofrimento alheio, entender a sor e a alegria que as pessoas sentiam, a fazia se senitr mais humana, mais viva.

Família

Pai
Thor Dusty Brian
46 anos
Veterano da aeronaltica
Tem cabelos castanhos, pele alva como a da filha e olhos azuis
Ele é divertido e adora fazer piadas, as vezes liga de noite para a filha apenas para perguntar como ficou o placar do jogo que ele não assitiu ao perguntar como foi seu dia

Mãe
Katherine Rose Brian

Dusty puxou os cabelos e os olhos da mãe, ambas tem o cabelo loiro acobreado e olhos verdes
Katherine adora a filha, sempre que pode fala com ela, sabe que Dusty tem a capacidade de sobreviver sozinha e por isso é liberal quanto a ela.

Profissão

Apesar de nova D. trabalha como Engenheira genética e biomédica no Genetic development center is technological Cental City

Habilidades
°Ela é super inteligente
{CAPACIDADE DE POSSUIR UM QI MUITO ACIMA DO NORMAL, ADQUIRINDO A HABILIDADE DE "MEMÓRIA EIDÉTICA" E "APTIDÃO INTUITIVA", PODENDO TANTO MEMORIZAR QUALQUER COISA COMO RELACIONAR TUDO O QUE ELE SE LEMBRA CRIANDO NOVAS TEORIAS. COM ESTE PODER É POSSÍVEL ENTENDER RAPIDAMENTE SITUAÇÕES, CRIAR E CONSERTAR QUALQUER COISA. VARIAÇÕES INCLUEM SUPERINTELIGÊNCIAS TEMÁTICAS, COMO SER SUPERINTELIGENTE EM ASSUNTOS LIGADOS A FÍSICA OU QUÍMICA, E TER UMA INTELIGÊNCIA NORMAL PARA AS OUTRAS ÁREAS DO CONHECIMENTO.}
°Tem raciocínio rápido
°Tem uma boa lábia
°Memória Eidética
{E A HABILIDADE DE ARMAZENAR E PROCESSAR VASTAS QUANTIDADES DE INFORMAÇÃO EM SUA MEMÓRIA, CONCEDENDO UMA CAPACIDADE DE APRENDIZAGEM SOBRE HUMANA. A MAIORIA DAS PESSOAS SE LEMBRA DE MAIS OU MENOS 55% DO QUE ELES LEEM OU VEEM. COM ESTA HABILIDADE É POSSÍVEL LEMBRAR DE 100% DAS COISAS. LENDO LIVROS DE GRAMÁTICA E DICIONÁRIOS O PERSONAGEM É CAPAZ DE FALAR QUALQUER LÍNGUA. MEMÓRIA EIDETICA PODE LEVAR A UMA SENSAÇÃO DE SUPERINTELIGÊNCIA, POIS O USUÁRIO AO LER LIVROS TÉCNICOS AVANÇADOS VAI LEMBRAR DAS FÓRMULAS E TEORIAS. AINDA ASSIM ELE NÃO SERÁ CAPAZ DE CRIAR NOVAS FÓRMULAS E TEORIAS TÃO FACILMENTE COMO UM PERSONAGEM COM "SUPERINTELIGÊNCIA", POIS NÃO POSSUI O RACIOCÍNIO, APENAS O CONHECIMENTO.}



Desabilidades
| Ela é péssima em mentir | Não sabe andar de bicicleta | Não sabe lutar | Não sabe dançar |

Gostos
| Livros | Provas | Estudar | Musica | Chocolate quente | Cachorro quente | Beisebol | Ursos de pelucia | Chuva | Cavalgar | Filmes de ação | Capitão America | Saias | Fazer compras | Botas | Gatos | Fazer amigos | Salada | Falar com seu pai | Flores |

Desgostos
| Tempestades | Grosseria | Comidas muito gordurosas | Amendoim | Cachorros | Falhar | Tirar notas baixas | Laranjas | Lugares escuros | Ficar sozinha | Andar pelas ruas de noite | Altura | Aviões | Ficar perto de seus tios e primos | Ser julgada | Filmes de terror | Batatas | Roxo |

Medos/Fobias/Traumas
| Cachorros | Altura | Escuro | Montanhas Russas | Poços | Tuneis |

Sonhos
| Ser um nome importante entre os geneticistas | Poder ajudar as pessoas | Encontrar alguém que também cuide dela assim como ela cuida dos outros |

Pesadelos
| Machucar alguém com seus poderes | Que seus pais descubram seus poderes e fiquem com medo dela | Ser esquecida |

Frase que define seu personagem
"Nada se perde tudo se transforma"
{Sempre a esperança}

Música favorita
Brother - Needtobreathe

Armas
Ela não usa

Tattoos




Roupas (2 casuais, 3 formais, e UMA roupa de Herói, nada exagerado, por favor) -
Casual



Formal




Uniforme

{Macacão branco com uma capa tambem branca}

Irá querer algum par?
Sim

Sabe que a partir do momento em que seu personagem for aceito ele será de minha autoria?
Sim

Sabe que pode morrer, certo?
Sim

Posso mudar alguma coisa nele(a), caso queira?
Sim

Curiosidades
Ela não sente medo de altura em rodas gigantes, pois adora elas.

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...