~DustyStar

DustyStar
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Castle


Postado


Vida longa a Rainha

Nome:
Helena Felix Milhonet

Apelido:
Lirio
{É conhecida como Princesa dos lírios pois quando nasceu seu pai ordenou o plantio de diversos campos de lírios por Navarra, para comemorar o nascimento de sua primogênita}

Idade:
17 anos
| 21 de Junho |

Aparência:
Helena de fato merece o certa atenção, a adolescência foi gentil quando as mudanças físicas da garota. Ela tem o rosto em formato de coração, com belos olhos castanhos claro brilhantes, discretos recobertos por longos e espessos cílios, tem o olhar firme sustentado por sobrancelhas bem delineadas, possui as maçãs do rosto rosadas e levemente proeminentes, lábios carnudos e avermelhados que escondem dentes brancos bem alinhados.
Um dos atributos mais chamativos de Helena são suas mechas em tonalidade de avelã que caem ate a metade das costas, lisas como seda, seus cabelos são extremamente bem cuidados, a garota tem um zelo impressionaste por eles, são macios e bem hidratados, geralmente cheiram a própria avelã devido óleos usados durante o banho.
O físico da jovem também é admirável ,não possui nenhuma cursa exagerada, seus seios e glúteos são de um tamanho mediano, mas empinados e bem definidos, ela tem pernas torneadas e uma cintura fina. As curvas da menina chamam a atenção não pela acentuação, mas pela delicadeza que transmitem, como se cada centímetro fosse o ideal para a princesa.Tal delicadeza associada a postura impecável e olhar confiante passam a garota um certo ar de autoritarismo, até mesmo um leve perigo, como se ela fosse uma bela flor porem venenosa, exatamente a imagem que uma filha de Navarra tem que ostentar.

Galeria


Personalidade:
Helena foi criada para sustentar o peso da coroa.
É extremamente focada e concentrada, não costuma sucumbir por pressão e detesta perder em qualquer coisa, é muito competitiva e adora desafios.
A arrogância e a petulância vieram do berço familiar para a jovem princesa, ela detesta se rebaixar e ter que adimitir um erro é semelhante a tomar veneno de víbora para a Milhonet. Ela é capaz de se desculpar se estiver realmente errada, mas até que perceba isso pode levar um tempo.
Helena não costuma lidar bem com emoções, chorar sempre foi uma atividade reprimida "Você sera rainha, seu reino não tem tempo para suas lagrimas" palavras de seu pai que ela cravou em sua cabeça.
A garota também é muito boa em forçar uma expressão serena e calma, mesmo que sua vontade seja de gritar, mesmo que ela esteja morrendo de medo ou pensando em como a frota bélica de Navarra poderia pisotear o reino daquele idiota sem nem fazer esforço...Bom ela pode manter a face "Amiga" mesmo que esteja planejando tudo isso.
Helena é muito vaidosa, adora estar bem arrumada e nunca dispensa um bom vestido, tal mania foi colocada na menina devido seu pai insistir em apresentar a filha com as mais caras e refinadas joias e roupas afim de esfregar na cara dos nobres a beleza da Filha de Navarra.
Ela adora que reparem nela, mas as vezes gosta de aproveitar os poucos momentos de paz que tem.A princesa não é muito boa fazendo amigos devido seu temperamento, mas a solidão as vezes a torna triste, mesmo que ela não demostre é claro.
Helena quer mais que tudo agradar seus pai, se ele quer a rainha perfeita, ela sera.

História:
Helena Felix Milhonet, primogênita de Navarra, Princesa dos Lírios, senhora das grandes frotas e dama da guerra.
Títulos atribuídos a menina ainda no berço.
Navarra ficou em festa com o nascimento da futura rainha, os reis também, Kathe queria que a filha tivesse uma vida perfeita, Hadrian queria uma rainha perfeita.
Helena começou a ler e escrever com 4 anos, aos 7 estudava etiqueta, dança, culturas e linguás, aos 12 estudava politica, economia, gestão de um reino e estrategias militares, o ultimo nada comum entre as mulheres mais essencial para a futura governante da maior potencia bélica ente o reinos.
Ela adorava ir com o pai visitar as frotas, era uma das únicas atividade que faziam juntos e a princesa amava aquilo.
Quando a menina fez 14 anos Hadrian começou a leva-la a todos os bailes e banquetes que os nobres ofereciam, ele a apresentava a todos aqueles que considerava importante sempre com vestidos finos e hoias caras. O rei fazia questão que todos desfrutassem da beleza de sua filha, aos poucos os pretendentes foram se acumulando e a Princesa dos Lírios ficou conhecida por sua beleza também.
Aos 16 anos Helena começou a ajudar o pai nos assuntos reais, quando ele foi para a reunião ela ficou levemente curiosa por não poder ter ido também, mas Hadrian a contaria depois e ela seguiria sua vida cuidando de Navarra mas do que dela mesma.

De quem é filho (a):
Hadrian Felix Milhonet King of Navarra
Hadrian não tem muito tempo para ser pai, mas tenta se aproximar da filha a seu modo, ele lhe da presentes pois é a unica forma de carinho que sabe demonstrar, Helena entende isso e não fica ressentida com o pai, o amor que ele lhe da é pouco mas é maior que o resto da família já recebeu, ela é sua sucessora mas também deveria ser sua filha.

Família e Relação:
Kathe Felix Milhonet Queen of Navarra
Kathe e Helena são muito próximas, a princesa pode baixar um pouco a guarda quando esta com a mãe, pode ser menos "futura rainha" e mais "filha" isso a deixa muito feliz.

Luna Felix Milhonet
Luna é apenas um bebê e é a unica irmã de Helena, então ela a adora.

Medos e Fobias:
| Medo de altura | Claustrofobia |

Manias:
Ela brinca com o anel em forma de coroa que lhe foi dado de presente pelo pai quando está nervosa ou com medo.

Traumas:
Aviões
{Ela e a família tiveram um acidente de avião quando ela tinha 13 anos, felizmente ninguém se feriu gravemente}

Segredos do seu personagem:
Ela tem tircotilomania
{Distúrbio onde a pessoa arranca pequenos pequenos fios de cabelo quando esta sob estress}

Segredos de família:
Navarra tem tropas estrategicamente posicionadas em regiões rebeldes prontas para atacar se o rei der a ordem.

Hobbies:
| Andar a cavalo | Tocar piano | Pintar | Nadar | Arco e flecha |

Gostos:
| Morangos | Lirios | Gatos | Estrelas | Chuva | Monarquia | Navarra | Viajar | Bailes | Vestidos | Armas | Doces | Vinho |

Desgostos:
| Amendoim | Ser ignorada | Drama | Fraqueza | Choro | Cobras | Altura | Aviões |

Opinião sobre a Monarquia:
Ela adora a monarquia, mas detesta o que as pessoas tem que fazer para mante-la.

Acha que será um bom governante? Por quê:
Sim. ela foi preparada a vida toda para reinar e fara isso de modo certo

Par:
Sim, sua escolha

Relação com o par:
Ela não lida muito bem com emoções, mas fara de tudo para que esse relacionamento dê certo. Sera dificil no inicio admitir que precisa de alguém que não seja ela mesma mas Helena verá que doi mais ficar sozinha do que correr o risco de se destruir.

Amigos:
Galahad e Robert

Relação com os amigos:
Helena é bem dificil de se conviver, mas se ela encontrar um amigo de verdade ela seria extremamente leal e os protegeria de tudo que estivesse a seu alcance. Ela não é má só não teve muito amor em sua vida.

Inimigos:
Todos aqueles que se mostrem como uma ameça a ela ou ao seu reino.

Relação com os inimigos:
Não é esperto ser inimigo da futura rainha de Navarra, se conversar não der certo sempre a um plano B, a Guerra.

Animal de estimação:
Uma gato chamado Magnus
Ele é fiel a Helena, sempre esta por perto, adora observar as coisas e ser acariciado, é obediente e escolhe as pessoas com quem se da bem por conta própria.
Magnus vai com Helena para Gales.

Galeria


Roupas:
-Dia a Dia


-Festas


-Formal


-Pijama

-Praia

-Outras


[imghttp://data.whicdn.com/images/196165367/large.png[/img]


Mais alguma coisa?




Vida longa ou Rei

Nome:
Robert Avery Campbell

Apelido:
| Robby | Gladio |
{i]Robby [/i]geralmente é usado por amigos ou nobres que são íntimos da família, tambem ficou conhecido como Príncipe de Gladio devido suas habilidades excepcionais como guerreiro}

Idade:
18 anos
| 25 de Dezembro |

Aparência:
{Torrence Coombs}
Robby é de fato um excelente "Modelo de príncipe", começando pelas feições com traços firmes e bem delineadas, tendo o rosto ligeiramente oval com o maxilar um pouco mais fino. Os cabelos em um tom de mogno estão sempre um pouco compridos, não de maneira desleixada, mas o suficiente pra lhe atribuir certa graça, a barba geralmente por fazer da um ar mais adulto ao príncipe este necessário uma vez que o sorriso travesso remete a um garoto de cinco anos.Os olhos incrivelmente verdes estão sempre atentos e transmitem uma expressão de contetamento quase que de forma natural e constante.O físico do monarca foi definido com a presença de uma musculatura bem desenvolvida, as rotinas de treinos necessárias para formar com aptidão um bom guerreiro contribuiriam para formar também músculos tonificados.



Personalidade:
Robert carrega um dose tão exacerbada de confiança que chega a ser irritante, o príncipe não se deixa abalar por facilmente e sua coragem excessiva as vezes beira a estupidez.
Não costuma ser imprudente quando está lidando com vidas alheias, porem quando sua unica preocupação for si mesmo o garoto tende a fazer proezas que podem lhe causar certo dano físico. Desde pequeno adora participar de aventuras, a adrenalina é uma boa amiga para Robby mas causa dores de cabeça na Guarda Real responsável por sua segurança.
No geral está de bom humor, gosta de fazer as pessoas sorrirem e sente necessidade de ajudar aqueles que pode, considerando que um dia sera rei as possibilidades são infinitas, ver o sofrimento alheio lhe causa certo desconforto e as pessoas sofrem de jeitos diferentes, a monarquia sabe disso melhor que ninguém.
Ele é ótimo fazendo amigos, tem facilidade de se socializar o que facilita muito as relações diplomáticas, é extremamente leal e fiel, traição não é uma opção viável.
O príncipe é muito super protetor, defeito perigoso considerando a vida que levam, mas quando se apega a uma pessoa Bash faz de tudo para garantir seu bem estar, acima daqueles que ama está apenas seu povo.

História:
Robby sempre adorou a ideia de ser rei, esta é cansativa, muito, mas vale a pena.
O menino ia bem nas aulas de politica, economia e diplomacia, mas era absolutamente excepcional em esgrima. Conciliar as aulas de administração com as de combate não era uma tarefa facil, geralmente as primeiras ocupavam todo o dia do principe e esse só podia treinar durante a noite e assim o fazia.
Robert, com o passar dos anos se tornou um guerreiro de sucesso, nas comemorações e festividades o jovem monarca se destacava na parte de torneios de esgrima. O filho do rei Arthur ficou conhecido com O príncipe de Gladio.
Governar não é um fardo para Robby e sim um privilegio, a ideia de reinar é tratada como uma meta de vida pelo garoto e ele trabalha duro para se preparar para ser rei.
Quando Arthut foi a reunião com os reis Robert não pode acompanha-lo pois estaria atuando como regente na ausência do pai, mas ficou ansioso para saber do que se tratava.

De quem é filho (a):
Rei Arthur Avery Campbell
Arthur e Robert são muito próximos, o rei tinha dificuldades para encontrar tempo para o filho na infância então o levava para a sala do trono e fazia suas obrigações com o pequeno Robby ao lado, assim como auxiliou o filho nas primeiras aulas de esgrima e lhe deu sua primeira espada a qual o príncipe tem até hoje, ambos confiam muito um no outro e apesar de terem uma rotina puxada fazem o possível para conversar um pouco diariamente.

Família e Relação:

Rainha Ellis Avery Campbell
Ellis não se encontra em seu melhor estado, o coração da rainha começa a apresentar sinais de cansaço mesmo com a baixa idade, isso preocupa muito Robby que se esforça para saber como a mãe esta e amenizar seu trabalho, detesta ficar sem noticias dela. A rainha é uma ótima conselheira para o filho e sempre sabe o que dizer para acalma-lo.


Princesa Amelia Avery Campbell
Amelia é apenas um ano mais nova que Robert e Arthur começou a procurar pretendentes para a filha, isso deixa o mais velho morto de ciumes, ele sabe disfarçar é claro mas proteger a irmã é uma das suas funções nessa vida e ninguém vai se casar com Amelia sem antes ter a aprovação de Robby, ou a vida do sujeito não vai ser nada agradável.

Medos e Fobias:
| Altura | Ursos |

Manias:
Ele mexe no cabelo sempre que está irritado ou confuso.

Traumas:
Ursos
Robert foi atacado por um urso aos 12 anos quando saiu em uma caçada com seu pai e alguns nobres, ele tem uma cicatriz nas costas, as cinco garras da pata do animal.

Segredos do seu personagem:
Quando for coroado rei ele pretende investir mais na força bélica do reino, mas quer fazer isso tendo o apoio de Navarra pois senão esse poderia ver o desenvolvimento do exercito de outro reino como uma ameaça a sua soberania armamentista
.
Segredos de família:
Ninguem alem da família real e de membros de confiança do castelo sabem da doença da Rainha Ellis,

Hobbies:
| Esgrima | Nadar | Cavalgar |

Gostos:
| Chocolate | Frango ao molho branco | Cavalos | Lugares animados |

Desgostos:
| Salada | Lugares chatos | Coisas grudentas |

Opinião sobre a Monarquia:
A monarquia é necessária para o bom funcionamento da sociedade, tem apenas que ser bem administrada.

Acha que será um bom governante? Por quê:
Sim. alem de estar preparado Robby realmente quer governar e fara isso com amor.

Par:
Sua escolha
{Mas fica a dica}


Relação com o par:
Ele não seria muito grudento, mas ira fazer pequenos gestos que demontre sua afetividade, sera compreensivo e vai tentar entender o outro lado. Robby vai fazer o possível para protege-la sempre e nunca terá a intenção de machuca-la, se o fizer não sera intencional.

Amigos :
Vitae e Helena

Relação com os amigos:
Como foi dito Robert irá proteger seus amigos, faze-los sorrir e se meter em encrencas juntos faz parte do pacote. No mundo em que vivem amigos são raros e devem ser valorizados.

Inimigos:
Qualquer pessoa que machuque sua família, amigos ao ameace seus povo.

Relação com os inimigos:
Robby no geral é calmo, mas não se deve confundir sua serenidade com morbidez, o príncipe não vai hesitar em declarar guerra contra seus inimigos ou fincar sua espada no peito desses.

Animal de estimação:
Não tem

Roupas (Opcional):
-Dia a Dia
-Festas
-Formal
-Pijama
-Praia
-Outras

Mais alguma coisa?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...