~DustyStar

DustyStar
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Instituto Xavier


Postado

ജ Ficha ജ

A minha
VIDA inteira
Eu venholutando
umaGUERRA


⊰ Nome Completo ⊱
Oriana Louise Gayle
| Oriana significa "Ouro" |
| Louis significa "Guerreira" |

⊰ Idade ⊱
16 anos

⊰ Sexualidade ⊱

{ } Hetossexual {x} Bissexual { } Homossexual { } Transsexual

⊰ Aparência ⊱



Oriana tem uma beleza estonteante. Seus cabelos são cor de avelã e batem na altura de seus seios. Não são totalmente lisos, possuindo ondulações a próximo as pontas. Seus olhos são do tamanho perfeito para seu rosto, sendo de um castanho inconfundível. Apenas de adequam a sua beleza. Seus lábios são finos, porém cheios, e naturalmente rosados. Ori tem um sorriso estonteante, que faz possível de uma pessoa se interessar pela mesma só por isso.



Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca, porém, não é pálida podendo ser definida como alva. Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada, é extremamente leve, pesando cerca de 39 quilos.




⊰ Personalidade ⊱
A única coisa que não se pode negar em Oriana é sua teimosia. A menina nega tudo que acha errado com todas as suas forças possíveis. Não se acha a única certa no mundo, porém, é quase neste ponto. Sua inteligência também é um dos pontos importantes de sua personalidade. A morena muitas vezes dá uma de sabichona, dando respostas inteligentes e ousadas a todos ao seu redor. Ela é um poço de inteligência, tendo sua inteligência como principal arma de defesa. Curiosidade é um de seus maiores defeitos. Oriana acaba sendo um pouco intrometida por conta de sua curiosidade.

É incrivelmente irônica e sarcástica, porém, isso apenas torna a garota brincalhona e bastante piadista, diferente de seu pai ela não sente a necessidade de se mostrar superior, mas também não se deixa rebaixar em hipótese alguma. Usa a maioria de seus artifícios para fazer piadas, mesmo que não se adequem ao momento, mas também os usa para destruir completamente uma pessoa, para uma garota de seu tamanho, Oriana é capaz de fazer um belo estrago na vida emocional ou social de quem a desafiar. Combina sua inteligência com toda sua ironia e sarcasmo e pode desmoralizar completamente alguém. Tirando isso, é extremamente brincalhona. Ela faz piadas o tempo inteiro, sendo a mesma de mal gosto ou não. É muito bem humorada, e é raro ver a garota triste e quando se encontra assim ela costuma se isolar ou se defender agindo de maneira arrogante {A arrogância é um dos sinais que denunciam que a menina não se encontra em seu estado de espirito normal}.



Oriana é muito temperamental, então ela pode se tornar explosiva de um momento para o outro. A menina é muito agressiva e raivosa. Não sairá batendo em todos quando perde o controle, apenas será agressiva verbalmente, não se importando tanto do quanto machucará a pessoa. Tenta sempre agir pela razão, porém, é algo difícil para ela.

Ela é bastante competitiva. Adora entrar em competições que sabe que pode vencer, ou até mesmo competições que inventa em sua cabeça, como fazer tal coisa antes que alguém. A garota ama sentir a adrenalina tomar conta de si. Ama desafiar a si mesma a coisas que algumas pessoas acham loucura. Ela ama sentir seu coração batendo contra seu peito. Por mais que tente sempre agir pela razão, acaba sendo muito impulsiva. Suas ações são baseadas basicamente em suas emoções, porém, também é uma excelente mentirosa.
Sorridente, falante e um pouco sonhadora. A menina gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida, porém, as vezes faz comentários bobos e idiotas. Não pensa muito no que falar quando está distraída, o que acaba fazendo com que as pessoas a sua volta sempre acabem em risadas.

Sua língua é muito afiada, a menina sempre tem resposta para tudo, e normalmente usa piadinhas ou seu humor negro. Muito audaciosa e provocante. Ela não liga de provocar, pois sabe que faz isso muito bem e pode até mesmo tirar uma pessoa do sério com isso. É capaz de explodir um castelo inteiro se a desafiarem. Porém também usa sua provocação com homens, sendo sexy.

Ela é simpática e carismática. Ótima em fazer amigos pois não tem vergonha de perguntar as horas para uma pessoa qualquer. Não é muito educada, desrespeitando alguns por sua língua afiada, porém, também por sua boca suja. A sinceridade da menina pode dar inicio a uma guerra ou por fim a uma amizade. Ela não tem medo de dizer o que pensa. Oriana apenas diz o que lhe perguntam. Detalhista. A menina gosta de detalhes, nota tudo ao seu redor. De uma ave voando a uma pessoa suando quando está nervosa


⊰ Habilidades ⊱
°Ela é super inteligente
{Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória eidética" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.}

°Tem raciocínio rápido
°Tem uma boa lábia
°Memória Eidética
{E a Habilidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. A maioria das pessoas se lembra de mais ou menos 55% do que eles leem ou veem. Com esta habilidade é possível lembrar de 100% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua. Memória Eidetica pode levar a uma sensação de superinteligência, pois o usuário ao ler livros técnicos avançados vai lembrar das fórmulas e teorias. Ainda assim ele não será capaz de criar novas fórmulas e teorias tão facilmente como um personagem com "superinteligência", pois não possui o raciocínio, apenas o conhecimento.}

°Aptidão Intuitiva
{Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento de um poder e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo adquirir o poder que entendeu}



⊰ Poder e Sub-Poder ⊱

Poder
Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. Com treinamento durante anos pode-se adquirir também alguns das habilidades abaixo:
°Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.
°Comunicação telepática : Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
°Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.
°Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.
°Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.
°Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
°Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.
°Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
°Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
°Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.
°Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
°Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
°Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
°Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.
°Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.
°Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
°Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.
°Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.
°Telecinesia Telepática: Capacidade de simular telecinesia em grau inferior, ainda podendo haver dores de cabeça e tontura, se usado com frequência.
°Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.
°Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.
°Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.
°Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
°Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.
°Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.


Sub.Poder

Atração Física
O gene mutante fez seu personagem possui uma aparência esmagadoramente bela, fascinante e detalhada em qualquer quesito, especialmente se o possuidor está se esforçando para chamar atenção.




⊰ Como descobriu que é mutante? ⊱
Ela tinha 10 anos quando os primeiros sinais apareceram, diversas vocês invadiam a cabeça de Oriana de um vez.
Seus pais acharam que a filha estava com algum problema psicológico, muitos achavam que ela era louca pelo jeito que tampava os ouvidos e mandava que calassem a boca de uma hora para outra, ela gritava muito auto quando não suportava mais o barulho e seus olhos ficavam ligeiramente avermelhados quando demostrava seus poderes.Quando a garota começou a ter consciência das coisas assimilou o que ouvia na TV com o que acontecia com ela e soube que era como eles, era uma mutante.
Seus pais nunca aceitaram muito bem o fato da filha ser assim e de lá pra cá eles tratam Oriana de forma diferente. Meio fria, e isso a deixa magoada.




⊰ Medos/ Fobias ⊱
ALTOFOBIA {medo de alturas}
ATIQUIFOBIA {medo do fracasso}
AUTOFOBIA {medo de ficar só ou sozinho}

⊰ Qualidades e Defeitos ⊱

Qualidades
| Dedicada | Inteligente | Leal | Divertida | Protetora |
Defeitos
| Teimosia | Sarcasmo | Ironia | Orgulho | Manipuladora |

⊰ Gostos ⊱
| Café | Chocolate | Gatos | Morangos | Lirios | Vermelho| Tecnologia | Bancar a nerd | Bichinhos de pelúcia | Salada|

⊰ Desgostos ⊱

Ficar parada por muito tempo | Amendoim | Cachorros | Mentiras | Falsidade |Comidas gordurosas | Ruas vazias |

⊰ Quer Par? ⊱

{ } Sim, eu escolho

{x} Sim, você escolhe

{ } Não

⊰ Relação com... ⊱

-> Professores:
Ela os trata com respeito, adora aprender por isso busca prestar atenção em tudo, mas as vezes solta algumas indiretas devido sua língua afiada. Mesmo assim os professores gostam da garota, pelo fato dela sempre tirar boas notas e apresentar um bom domínio para absorver conteúdo.

-> Diretor:
Ela também o respeita, mas busca distancia dele pois ele a deixa meio nervosa, e quando Oriana esta nervosa não sai nada de bom da sua boca.

-> Amigos
Oriana ama seus amigos, ela é muito protetora e leal, adora faze-los rir e ser útil. Ela pode ser u pouco irritante devido sua mania de "Ser a melhor" e por adorar expor sua inteligencia, mas no fundo ama muito seus amigos.

-> Inimigos
A garota não recua perante o inimigo, ela odeia demostrar fraqueza então ai fazer de tudo para parecer forte mesmo estando com medo.

⊹ Algo Mais?
A familia de Oriana detesta o fato dela ser uma mutante e por isso a tratam mal na maioria das vezes, isso faz a garota sofrer muito pois por mais forte que tente parecer, ela so quer que alguém a ame



ജ Ficha ജ


Eu estarei AQUI
até quando VoCê não quiser
Até Quando NÃO merecer


⊰ Nome Completo ⊱
William Peter O’Conner
| William significa “Protetor” |
| Peter significa “Rocha” |
{Ele prefere ser chamado de Peter}

⊰ Idade ⊱
16 anos

⊰ Sexualidade ⊱

{x} Hetossexual { } Bissexual { } Homossexual { } Transsexual

⊰ Aparência ⊱



William apresenta grandes músculos, ele tem o físico definido porem magro o que facilita sua locomoção e não compromete sua força. Tem estatura normal para a idade, cerca de um metro e setenta e quatro. Sua pele é alva com uma pintinha aqui e outra ali.



O garoto tem as feições juvenis que as vezes o fazem confundir com um adolescente, tem olhos azuis brilhantes e o cabelo em um tom de meu duas vezes mais escuros que o normal, esse são ligeiramente compridos e levemente encaracolados. Tem um sorriso travesso e o olhar sempre atento. Os traços charmosos de William são facilmente percebidos por aqueles a sua volta.




⊰ Personalidade ⊱
William de fato merece o nome que recebeu, o aspecto marcante de sua personalidade é seu instinto protetor. Ele protege seus amigos e aqueles que estão sobre sua responsabilidade a qualquer custo, o garoto extremamente cuidadoso as pessoas a qual se afeiçoa e estará sempre disposto a protege-las de qualquer coisa, ninguém tocaria em um amigo de Will sem sofrer alguns estragos por parte desse.

Ele é bem calmo em seu estado normal, mas quando se irrita pode ser um tanto explosivo. Não costuma gritar pois isso o deixa ainda mais irritado mas seu timbre alegre assume uma tonalidade fria e cruel quando está com raiva.



William gosta de fazer as pessoas sorrirem, ele transmiti uma energia feliz por isso muitos gostam de estar a sua volta. É um amigo fiel e confiável, os que são mais próximos a eles costumam lhe contar segredos pois sabem que ele realmente o guardará, Will é como um antigo diário que nunca pertenceu a uma pessoa só de fato.
Ele adora fazer amigos e manter os que já tem, William é brincalhão mas também responsável, sabe a hora de agir com maturidade e leva suas responsabilidades muito a sério. Seu instinto protetor pode torna-lo um pouco controlador sem seu consentimento, mas no fundo ele só quer ajudar.

⊰ Habilidades ⊱
ºAptidão De Armas
Habilidade de saber manusear qualquer tipo de arma, seja de fogo ou qualquer outra.
ºEle é um ótimo nadador
ºSe da muito bem com as pessoas
ºEle tem uma boa força e resistência física
ºSabe muito sobre computadores e é um bom hacker
ºProdígio
O mutante está a par de conhecimentos adultos, é muito maturo e sábio. Desenvolve seus próprios armamentos e sabe muito sobre suas habilidades
.


⊰ Poder e Sub-Poder ⊱
Poder
Mimetismo Glacial
Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais. Tambem pode lançar projeteis de gelo e fazer a temperatura de pessoas e ambientes se reduzir.

Sub-Poder
Amplificação de habilidades
Capacidade de aumentar o nível de habilidade de outra pessoa que tenha superpoderes.



⊰ Como descobriu que é mutante? ⊱
Quando Peter tinha 11 anos ele e a família estavam de férias em sua cabana nas florestas do Canada.
O garoto saiu para brincar como fazia todas as tardes, ele estava brincando de se balançar em uma corda pendurada acima de um pequeno lago. Entre um impulso e outro essa se partiu derrubado o menino, mas ele nem chegou a tocar na água, ele simplesmente bateu em algo muito duro abaixo dele, quando olhou viu que o lago estava completante congelado, ao segurar novamente na corda para se levantar essa também congelou instantaneamente.
Assim o garoto soube que era diferente, ele era um mutante.
Quando contou a seus pais esse de inicio ficaram um pouco receosos, mas logo aceitaram o filho como era e até gostaram de suas habilidades, agora não precisavam mais se preocupar com o ar condicionado ou esperar o chocolate quente esfriar por muito tempo, era só pedir uma ajudinha ao garoto.



⊰ Medos/ Fobias ⊱
Caustrofobia {Medo de lugares apertados}
Eremofobia {Medo de ficar só}
Aicmofobia {Medo de agulhas}

⊰ Qualidades e Defeitos ⊱
Qualidades
| Leal | Protetor | Confiável | Amigável | Confiante | Compreensivo | Altruísta |
Defeitos
|Super Protetor | Desconfiado | Controlador | Impulsivo | Explosivo quando está com raiva | Cabeça dura |

⊰ Gostos ⊱
| Amigos | Cachorros | Frio | Branco | Chantili | Torta de chocolate | Neve | The Walking Dead | Batman | Abraços |

⊰ Desgostos ⊱
| Injustiça | Caramelo | Ficar só | Brigar com seus amigos | Gatos | Sopa | Tempestades | Lugares apertados |

⊰ Quer Par? ⊱

{X} Sim, eu escolho
{Olha nesse caso ele poderia ser o par da Oriana, mas é só uma dica, eu coloquei como se eu escolhesse mas não gosto muito disso pois a historia é sua e fosse faz o que você quiser. Então é mais uma ideia colocar ele como par da Oriana, mas pode trocar se você quiser.}

{ } Sim, você escolhe

{ } Não




⊰ Relação com... ⊱

-> Professores:
Ele os respeita muito, não é lá o aluno mais aplicado da turma e não tem as melhores notas mais sabe respeitar aqueles que estão lá para ensina-lo.

-> Diretor:
Peter não gosta muito do diretor, não que ele o deteste, mas ele deixa o garoto meio desconfortável e apreensivo. Por que tipo, é o DIRETOR.

-> Amigos
Como foi mencionado na personalidade, Peter é extremamente protetor com seus amigos, ele entraria facilmente numa briga para ficar ao lado deles e assumiria a culpa junto com eles caso fossem pegos fazendo algo errado, mesmo se ele não tivesse nada haver com aquilo.


-> Inimigos
O garoto é calmo, mas não tem muita paciência, então ele não ficaria muito "na boa" com seus inimigos, eles discutiriam por quase tudo e poderiam até sair no tapa de vez em quando. Além disso ele não se dá muito bem com os inimigos de sues amigos.

⊹ Algo Mais?
No momento não


Bebendo: "

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...