~DustyStar

DustyStar
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Jurassic Word


Postado

Ficha Jurassic Word

Alaska Katherine Olsen


Aparência:
Holland Roden



Nome:
Alaska Katherine Olsen
| Alaska significa "Grande Terra" |
| Katherine significa "Pura" |

Idade:
23 anos

Sexo:
Feminino

Espécie:
Humana

Orientação Sexual:
Heterossexual

Nacionalidade:
Alaska - EUA

Habilidade:
Ela é ótima em tudo que envolve ciência, genética, zoologia, biologia, Alaska se sente a vontade com todos esses assuntos.
Ela consegue absorver conteúdo muito rápido e em uma memoria incrível.
Sabe o comportamento de todos os dinossauros do parque, se habitam água ou terra firme, o que comem, como se comunicam, tudo.
É ótima com computadores
Alaska sabe ser silenciosa e discreta
Ela sabe algumas habilidades de primeiros socorros
Alaska não se dá muito bem com animais, geralmente eles ficam irritados com ela, muitos falam que é poque seu cabelo ruivo chama a atenção, mas em compensação ela é boa acalmando pessoas, Alaska por mais que tenha uma linguá afiada sabe consolar e acalmar os outros, ela fala as coisas certas nessas situações .


Características físicas:



Alaska tem uma beleza estonteante. Seus cabelos são ruivos e batem na altura de seus seios. Não são totalmente lisos, possuindo ondulações a próximo as pontas. Seus olhos são do tamanho perfeito para seu rosto, sendo de um verde inconfundível. Apenas de adequam a sua beleza. Seus lábios são finos, porém cheios, e naturalmente rosados. Loui tem um sorriso estonteante, que faz possível de uma pessoa se interessar pela mesma só por isso.



Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca, porém, não é pálida podendo ser definida como alva. Possui longas e lindas pernas, com coxas grossas. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano. A menina tem curvas acentuadas e definidas. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar.




Características psicológicas:
A única coisa que não se pode negar em Alasca é sua teimosia. A menina nega tudo que acha errado com todas as suas forças possíveis. Não se acha a única certa no mundo, porém, é quase neste ponto. Sua inteligência também é um dos pontos importantes de sua personalidade. A ruiva muitas vezes dá uma de sabichona, dando respostas inteligentes e ousadas a todos ao seu redor. Ela é um poço de inteligência, tendo sua inteligência como principal arma de defesa. Curiosidade é um de seus maiores defeitos. Alasca acaba sendo um pouco intrometida por conta de sua curiosidade.

É incrivelmente irônica e sarcástica, porém, isso apenas torna a garota brincalhona e bastante piadista, diferente de seu pai ela não sente a necessidade de se mostrar superior, mas também não se deixa rebaixar em hipótese alguma. Usa a maioria de seus artifícios para fazer piadas, mesmo que não se adequem ao momento, mas também os usa para destruir completamente uma pessoa, para uma garota de seu tamanho, Alaska é capaz de fazer um belo estrago na vida emocional ou social de quem a desafiar. Combina sua inteligência com toda sua ironia e sarcasmo e pode desmoralizar completamente alguém. Tirando isso, é extremamente brincalhona. Ela faz piadas o tempo inteiro, sendo a mesma de mal gosto ou não. É muito bem humorada, e é raro ver a garota triste e quando se encontra assim ela costuma se isolar ou se defender agindo de maneira arrogante {A arrogância é um dos sinais que denunciam que a menina não se encontra em seu estado de espirito normal}.



Alaska é muito temperamental, então ela pode se tornar explosiva de um momento para o outro. A menina é muito agressiva e raivosa. Não sairá batendo em todos quando perde o controle, apenas será agressiva verbalmente, não se importando tanto do quanto machucará a pessoa. Tenta sempre agir pela razão, porém, é algo difícil para ela.

Ela é bastante competitiva. Adora entrar em competições que sabe que pode vencer, ou até mesmo competições que inventa em sua cabeça, como fazer tal coisa antes que alguém. A ruiva ama sentir a adrenalina tomar conta de si. Ama desafiar a si mesma a coisas que algumas pessoas acham loucura. Ela ama sentir seu coração batendo contra seu peito. Por mais que tente sempre agir pela razão, acaba sendo muito impulsiva. Suas ações são baseadas basicamente em suas emoções, porém, também é uma excelente mentirosa.
Sorridente, falante e um pouco sonhadora. A menina gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida, porém, as vezes faz comentários bobos e idiotas. Não pensa muito no que falar quando está distraída, o que acaba fazendo com que as pessoas a sua volta sempre acabem em risadas.



Sua língua é muito afiada, a menina sempre tem resposta para tudo, e normalmente usa piadinhas ou seu humor negro. Muito audaciosa e provocante. Ela não liga de provocar, pois sabe que faz isso muito bem e pode até mesmo tirar uma pessoa do sério com isso. É capaz de explodir um castelo inteiro se a desafiarem. Porém também usa sua provocação com homens, sendo sexy.

Ela é simpática e carismática. Ótima em fazer amigos pois não tem vergonha de perguntar as horas para uma pessoa qualquer. Não é muito educada, desrespeitando alguns por sua língua afiada, porém, também por sua boca suja. A sinceridade da menina pode dar inicio a uma guerra ou por fim a uma amizade. Ela não tem medo de dizer o que pensa. Alaska apenas diz o que lhe perguntam. Detalhista. A menina gosta de detalhes, nota tudo ao seu redor. De uma ave voando a uma pessoa suando quando está nervosa.




Historia:
Alaska recebeu esse nome pois nasceu de fato no Alaska, seus pais eram cientistas então a garota cresceu aprendendo sobre ácidos, bases e filamentos de DNA, ela sempre adorou estudar, desde cedo sempre se destacou como a melhor aluna da classe e seu objetivo foi definido logo cedo: Ela queria ser geneticista.

A menina começou a fazer pequenos experimentos com 13 anos, alguns realmente impressionantes, como o acelerador de partículas em tamanho reduzido que Alaska fez para feira de ciências do oitavo ano, mas outros desastrosos, como quando a garota explodiu a garagem de casa tentando fazer um protótipo de bateria interminável. Ela começou a se dedicar a fazer mutações com DNA quando foi escalada como estagiaria em uma empresa de desenvolvimento de medicamentos.

A ruiva se formou com mérito em genética no Broad Institute aos 18 anos, mais cedo que a maioria dos estudantes. Quando as vagas para o Jurassic Word foram abertas ela não hesitou em mandar seu currículo, seu trabalho lá poderia mudar a sua carreira e lhe daria a oportunidade de criar verdadeiros híbridos com base em seus conhecimentos de mistura de DNA.Quando a jovem foi recrutada muitos ficaram surpresos, uma menina tão nova em um trabalho tão avançado, mas Alaska não deixou a desejar, no seu primeiro ano como geneticista ela desenvolveu o projeto Fierce Rex, um dinossauro geneticamente modificado que faria o T.Rex parecer um lagarto grande com problemas temperamentais.

Agora Alaska é um dos braços direitos da doutora Claire, foi promovida a diretora da área de genética e leva seu trabalho no Jurassic Word muito a sério, ela ama os dinossauros e adora poder criar novas especies e ver como essas se desenvolvem.

Tudo ficará bem, contanto que ela fique do seu lado da cerca e os dinossauros do deles.




Quer Hentai?
Não tenho nada contra, pode fazer se quiser.

______________________________________________________________________________________________________________

Roupas:

Casual


Formal



Roupas intimas



Pjiama:




Roupa de Banho:



Fierce Rex



Dinossauro



Nome:
Fierce Rex
|Alaska o chama carinhosamente de "Steve" |

Raça:
O Firce Rex recebe o nome da própria raça que foi desenvolvida pela Dra.Olsen a partir da mistura do DNA de diversas outras especies.

Curiosidade:
Steve {Apenas Alaska o chama assim} não demonstra muita agressividade com Alaska, ela supervisionou ele desde o nascimento então é um rosto conhecido. É claro que o instinto animal primitivo é mais forte mas Steve hesitaria antes de atacar a ruiva então ela é sempre bem vinda quando precisam chegar perto do dinossauro. Mas não se deve enganar, apesar da relutância o Fierce Rex não vai renegar seus instintos por muito tempo, ele vai atacar em algum momento, por isso eles procuram agir rápido quando a doutora esta presente, se ela não estiver, é aconselhado que não se entre na jaula do animal.

|Relatório do Projeto Fierce Rex|

| 1.2 - O projeto Fierce Rex, desenvolvido pela Dra. Alaska Olsen, diretora do Setor de Genética do Jurassic Word, Sobre aprovação da Dra. Claire conta com a combinação genética das seguintes especies de dinossauros.
Utharaptor
Raptor
Giganotosaurus
Gorgonopsid
Tyrannosaurus Rex

1.3 - O Fierce Rex deve esta em fase final de teste e o exemplar já adulto deve ser apresentado ao publico dentro de uma semana.
1.4 - O Fierce Rex deve ser mantido sobre constante vigilância devido comportamentos agressivos já relatados.
1.5 - O Fierce Rex foi monitorado desde o nascimento pela Dra.Olsen e demostra uma certa tolerância a essa.
1.6 - O Fierce Rex apresenta atração pela cor vermelha. Sugere-se que não se use essa perto dele pois isso atrai sua atenção.
1.7 - O Fierce Rex se comporta de forma agressiva quanto aos treinadores, sugere-se a presença da Dra.Olsen sempre que o contado mais próximo com o dinossauro for necessário.
1.8 - O Fierce Rex é capaz de se camuflar muito bem.
1.9 - O Fierce Rex apresenta atualmente a altura de um prédio de dois andares.
1.10 - O Fierce Rex apresenta olfato, audição e visão extremamente aguçados.
1.11 - O Fierce Rex apresenta total aversão a água, motivos ainda não esclarecidos.
1.12 - A Dra.Olsen parece exercer certa autoridade sobre o Fierce Rex.
1.13 - O Fierce Rex possui um ponto cego a esquerda, sugere-se que os treinadores se mantenham sempre a esquerda do animal para não atrair atenção indesejada. |

| Relatório elaborado pela Dra.Claire diretora do Jurassic Word a partir de observações presenciadas |




William Brian Carter


Aparência:
Dylan O’Brien



Nome completo:
William Brian Carter
| William significa “Aquele que deseja proteger” ou “Protetor corajoso” |
| James significa “Nobre’ |

Idade :
24 anos

Sexo:
Masculino

Espécie:
Humano

Orientação sexual :
Heterossexual

Nacionalidade:
Nova York - EUA

Habilidades:
Will é rápido e ágil
E ótimo na elaboração de estrategias
Sabe pilotar diversos modelo de avões e helicóptero
Tem um mira excelente e sabe manusear armas com muita prescrição
Ele é consideravelmente forte
Tem raciocínio rápido
Ele é muito bom no surf

Caracterização Fìsica:



William não apresenta grandes músculos, ele tem o físico definido porem magro o que facilita sua locomoção e não compromete sua força. Tem estatura normal para a idade, cerca de um metro e setenta e quatro. Sua pele é alva com uma pintinha aqui e outra ali.



O garoto tem as feições juvenis que as vezes o fazem confundir com um adolescente, tem olhos castanho brilhantes e o cabelo uns dois tons mais escuros, geralmente curtos, apresentado apenas um pequeno volume em cima. Tem p sorriso travesso e o olhar sempre atento. Os traços charmosos de Will são facilmente percebidos por aqueles a sua volta.




Caracterização Psicológica:
William de fato merce o nome que recebeu, o aspecto marcante de sua personalidade é seu instinto protetor. Ele protege seus amigos e aqueles que estão sobre sua responsabilidade a qualquer custo, o garoto extremamente cuidadoso as pessoas a qual se afeiçoa e estará sempre disposto a protege-las de qualquer coisa, nem o Fierce Rex tocaria em um amigo de Will sem sofrer alguns estragos por parte desse.

Ele é bem calmo em seu estado normal, mas quando se irrita pode ser um tanto explosivo. Não costuma gritar pois isso o deixa ainda mais irritado mas seu timbre alegre assume uma tonalidade fria e cruel quando está com raiva.



William gosta de fazer as pessoas sorrirem, ele transmiti uma energia feliz por isso muitos gostam de estar a sua volta. É um amigo fiel e confiável, os que são mais próximos a eles costumam lhe contar segredos pois sabem que ele realmente o guardará, Will é como um antigo diário que nunca pertenceu a uma pessoa só de fato.
Ele adora fazer amigos e manter os que já tem, William é brincalhão mas também responsável, sabe a hora de agir com maturidade e leva suas responsabilidades muito a sério. Seu instinto protetor pode torna-lo um pouco controlador sem seu consentimento, mas no fundo ele só quer ajudar.

História do personagem:
William cresceu em uma família de militares, sempre lhe foi ensinado sobre o respeito, companheirismo e lealdade. Seu pai morreu em combate no Afeganistão quando o garoto tinha 7 anos, a mãe já era uma veterana aposentada das forças armadas então seguir a carreira militar sempre foi o objetivo de Will.

Aos 11 anos o garoto se mudou para o Alaska coma mãe, pois ela sempre teve o sonho de ir para lá. No começo Will odiou, sair da cidade grande para um lugar considerado ‘primitivo” como o Alaska, a ideia o deixou nauseado. Mas quando chegou lá logo fez amizade com sus vizinhos, um menino chamado Toby cujo pai também era soldado e uma garota chamada Alaska que era fanática por ciências.

Os 3 foram melhores amigos por muito tempo, até que Alaska foi estudar genética no Broad Institute, ele se alistou para a aeronáutica e Toby foi para a marinha, eles acabaram perdendo contato uns com os outro.
Depois de servir por dois anos ele foi convidado para trabalhar como coordenador da equipe de segurança do Jurassic World, ele optou por aceitar pois achou que as pessoas precisavam de proteção considerando que estavam em uma ilha cercadas de lagartos gigante pré-históricos
.
Ele realmente gosta do seu trabalho na ilha e se sente feliz ao realizá-lo, cegado de bestas que deveriam estra fossilizada, mas feliz.





Quer hentai?
Mesma resposta, não tenho nada contra, pode fazer se quiser.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Roupas:

Casual:





Formal





Roupas íntimas


Pijama



Roupas de banho




James Tobias Stan


Aparência:
Tylor Posey


Nome completo:
James Tobias “Toby” Stan
| James significa “Vencedor” |
| Tobias significa “Agradável a Deus” |

Idade :
24 anos

Sexo:
Masculino

Espécie:
Humano

Orientação sexual

Heterossexual

Nacionalidade:
Alaska - EUA

Habilidades:

Toby é um ótimo nadador
Sabe conduzir diversas embarcações
Elabora armadilhas com precisão
Sabe manter a calma em situações de risco
É bom manuseando armamento
Consegue prender a respiração por muito tempo


Caracterização Fìsica:



James tem o porte mais robusto e definido, com a musculatura mais acentuada mas não de forma exagerada. Tem cerca de um metro e setenta e seis, sua pele é ligeiramente bronzeada devido a exposição ao sol.



O garoto esbanja feições alegre e joviais com alguns diferenciais, os cabelos pretos estão sempre cortados com no mesmo modelo e sempre bem penteados, ele tem olhos cor de avelã amigáveis e convidativos. Toby tem o maxilar levemente entortado devido uma fratura sofrida na infância, isso contribui para o charme próprio do garoto, seu sorriso é tímido e seu carisma é facilmente transmitido através dele.



Caracterização Psicológica:
James é extremamente divertido e animado, não é normal ver o garoto triste, ele sempre procura estar com um sorriso no rosto. Toby acha que não se deve desanimar por qualquer coisa então ele trata seus problemas encarando-os e não se deixa abater facilmente.
Ele é uma pessoa calma e serena, o treinamento que recebeu na marinha contribuiu para forjar um autocontrole surpreendente. O garoto não se desespera em situações de vida ou morte e mantém sempre o foco no que esta acontecendo no momento. É muito preceptivo e consegue analisar e catalogar diversas informações ao logo do dia.



Toby adora ajudar, ele se sente bem fazendo algo bom para outra pessoa. É cauteloso e um pouco detalhista o que pode ser ruim em algumas situações, as vezes você só precisa entrar de cabeça na bagunça. Ele não costuma ter prioridades quanto a pessoas, ele as trata sempre da mesma forma.


História do personagem:
Toby nasceu no Alaska, seu pai era militar e sua mão uma medica, ele sempre adorou o lugar onde vivia. Quando o pai voltava para casa em seu período de férias ele levava o garoto para caçar, assim ele se familiarizou desde cedo com armas, armadilhas e com a própria natureza.
Quando criança James tinha dois melhores amigos, Will e Alaska {ele sempre achou engraçado o fato da amiga se chamar assim.}, eles adoravam sair para brincar depois de fazerem o dever de casa, já que Alaska era muito inteligente a tarefa não era muito complicada. Os amigos iam andar de treno, fazer guerras de bolas de neve e principalmente patinar no gelo, foi em uma dessas ocasiões que Toby caiu e quebrou o maxilar.
Eles se separaram quando a garota saiu da escola mais cedo para a universidade, William se alistou para a aeronáutica e Toby optou pela marinha. Ele serviu por dois anos e depois foi indicado pelo seu comandante ao Jurassic Wolrd, ele achou a ideia super interessante, James gosta de novidades.
Ele aceitou o emprego no setor de segurança, o que o garoto não esperava era reencontrar seus antigos amigos no parque, Will também trabalhava na segurança e Alaska era a diretora do setor de genética.
Tudo estava ótimo, ele só tinha que evitar ser devorado, arranhado, picado ou dilacerado por algum dinossauro potencialmente morta, mas ainda assim ótimo.





Quer hentai?

Pode fazer de quiser, nada contra.
___________________________________________________________________________________________________________________

Roupas:

Casual:





Formal





Roupas íntimas



Pijama



Roupas de banho




Galeria para inspirações


[centro]












[img].datawhicdn.com/images/225024307/superthumb.png[/img]

"Oie, não tinha nenhum tópico sobre par, mas eu queria saber se tem como a Alaska fazer par com o William?"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...