~DustyStar

DustyStar
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Peculiar


Postado


I am Peculiar

Olhe para as estrelas
E veja
Como elas brilham
Para você



Nome
Stella Karev Grey
| Stela significa "Estrela" |
| Karev significa "Clara" |
| Grey significa "Cinza" |

Apelido
| Loirinha | S. | Ella | Boneca |
{O ultimo geralmente usado para irrita-la}

Data de Aniversario
08 de Outubro

Idade
16 anos

Aparência
Ella de fato merece o certa atenção, a adolescência e o inicio da vida adulta foram gentis quando as mudanças físicas da garota. Ela tem o rosto em formato de coração, com belos olhos verdes claro brilhantes, discretos recobertos por longos e espessos cílios, tem o olhar sereno sustentado por sobrancelhas bem delineadas, possui as maçãs do rosto rosadas e levemente proeminentes, lábios carnudos e avermelhados que escondem dentes brancos bem alinhados.

Um dos atributos mais chamativos de Stella são suas mechas loiro pratiadas que caem ate a cintura, levemente ondulados , seus cabelos são extremamente bem cuidados, a garota tem um zelo impressionaste por eles, são macios e bem hidratados, geralmente cheiram a morangos devido os cremes que ela usa.

O físico da jovem também é admirável ,não possui nenhuma cursa exagerada, seus seios e glúteos são de um tamanho mediano, mas empinados e bem definidos, ela tem pernas torneadas e uma cintura fina. As curvas da menina chamam a atenção não pela acentuação, mas pela delicadeza que transmitem, como se cada centímetro fosse o ideal para garota. A garota tem uma pele alva e macia, bem cuidada e sempre perfumada com o cheiro de rosas do perfume.



Photoplayer
Elle Fanning

Orientação sexual
Heterossexual

Quer Par?
Sim

Personalidade:
Stella é uma garota gentil e amorosa, nunca lhe foi negado amor então ela não vê motivo para ser rude com quem não mereça, gosta de fazer com que os outros se sintam bem e fica incomodada com o sofrimento dos outros se sentindo na obrigação de ajudar de certa forma.
Ela é uma amiga dedicada e extremamente leal, fica ao lado dos seus amigos não importa se estão certos ou errados, isso de certa forma é um defeito. Sua devoção exagerada a aqueles que ama pode acabar colocando-a em situações complicadas uma vez que não sabe separar muito bem o coração da razão, para Ella é muito fácil comprar a briga de seus amigos ou familiares. Se declararem guerra contra todos aqueles que ela ama, a garota certamente fara de tudo para protege-los.
Além de sua lealdade exagerada, outro defeito comum em da loira é a teimosia, apesar de ser gentil na maioria das vezes a garota é ligeiramente orgulhosa, o que a torna relutante na hora de aceitar seus erros. Também não sabe esconder muito bem o que sente nem lidar com suas emoções, essas a deixam confusa no geral.
Ela não costuma se alterar em uma briga, apenas quanto a situação é revoltante demais para sua óptica, S. sabe se defender e se impor em uma discussão sem abaixar o nível, mas se for necessário ela levantara o seu tom a favor do que acha certo.
A jovem detesta ficar na companhia de pessoas grossa, para ela existe a diferença entre pessoas grossas e pessoas vazias, as primeiras são mau educadas apenas pelo prazer de causar o desconforto alheio, as vazias são aquelas que ao ver da garota estão quebradas."Se algo esta quebrado eu posso concertar" , Rose gosta de ajudar as pessoas, mesmo que essas não queiram ajuda, o fato de "Nada se perde tudo se transforma" é a filosofia de vida dela, as pessoas podem mudar.
Isso significa que ela também pode, por isso que tenta sempre ser gentil, com o poder que tem é muito fácil se impor sobre os outros e Dusty não quer isso, ela não quer ser melhor que niguem quer ser apenas ela mesma e quer que os outros sejam eles mesmos. pois como gosta de pensar.
"Estamos rasgados em todas as extremidades, mas ainda sim somos perfeitos"

Historia
Ella nasceu no dia 8 de Outubro de 2000, as 00:05 em Colmar na França.
Filha de Alex Karev e Alexandra Grey, Stella sempre tinha um lar feliz com uma familia que a amava.
Ela adorava as flores que decoravam as pontes da cidade, as casas coloridas e principalmente os gatos, Colmar tinha diversos gatos e ela acabou convencendo seus pais a adotarem um deles que ela batizou como Bartolomeu {Carinhosamente chamado de Bart}.
Sempre teve um fascinio incrivel pelas estrelas, aprendeu o nome de cada constelação, reservou um caderno apenas para desenha-las e sabe de cor e saltadiado suas localizações. As estrelas são o pequeno mundo de Ella.
Aos 10 anos a menina começou a apresentar comportamentos estranhos, conseguia produzir bolinhas luminosas, deixar seu cabelo brilhante ao ponto de ofuscar seus pais dar pequenos impulsos que lhe davam a impressão de voo ou fazer Bart levitar dentro de uma bola brilhante.
Stella era uma criança achava que tinha poderes, mas seus pais sabiam que aquilo era uma peculiaridade, ela não era normal e temendo a segurança da filha eles a enviaram para um Colégio interno na Italia.
A menina se sentia muito solitária lá, seu único amigo era Bart {Eles permitiram que ele fosse com ela}, quando as outras crianças descobriram sobre suas habilidades a recusaram ainda mais, alguns por medo e outros por inveja. Depois de um tempo os pais pararam de enviar cartas e de visita-la.
Quando fez 12 anos Stella pegou seu caderno de estrelas, Bart e 80 dólares que havia economizado e fugiu do colégio, tentou voltar para casa mas não conseguiu. Até que lhe veio a mente que talvez sua família não a quisesse mais. Gastou os 80 dólares com um sache de ração de gato, um pacote de mini donuts e uma passagem para Verona.
Assim que desembarcou em Verona ela reparou em uma mulher, a estação estava meio vazia e ela usava roupas incrivelmente azuis, Stella adora azul. A mulher de azul era Srt Greenfich e essa ofereceu a S. um lar junto aqueles como ela.
Desde então ela e Bartolomeu vivem no Lar da rt Greenfich, ela não sente raiva de seus pais, apenas uma leve saudade das flores, das pontes e das casas coloridas.

Sua peculiaridade
Stella pode controlar a energia das estrela
{Seja o Sol ou as noturnas}.
Fazer as coisas, pessoas ou até ela mesma levitar usando essa energia.
Criar feixes de luz.
Ou lançar rachadas com essa energia.
Além de conseguir usa-la no próprio corpo deixando-a levemente brilhante. [i
]{Ela gosta de fazer isso principalmente nos cabelos}[/i]







O que acha da Srta. Greenfinch?
"Familia não é apenas sangue, você tem de merecer"
Ela a adora, pois essa lhe deu um lar e uma família.

Porque esta no Lar da Srta. Greenfinch?
Ela fugiu do Colégio Interno e não tinha uma casa pra qual voltar. A Srta. Greenfich lhe deu essa casa.

O que mais odeia em uma pessoa?
A arrogância e a grosseria, além da mania de superioridade.

O que mais gosta em uma pessoas?

O fato delas evoluírem, mudarem para melhor ou pior.
Ela gosta de olhar nos olhos das pessoas pois todas essas mudanças são perceptíveis por lá.

Como vai tratar

Amigos
Amigos são afamilia, e ela protege sua família não importa o motivo.


Par
Ela não é muito boa lidando com sentimentos, eles a deixam confusa e levemente abobada.
Mas Ella vai amar "sua pessoa" de verdade, ela não consegue fingir emoções e é extremamente ligada a aqueles que se apega. Quem tiver o coração de Stella vai te-lo por completo, ela não é melosa nem grudenta mas gosta de fazer com que as pessoas se sintam bem.
"Você é minha pessoa, você sempre sera a minha pessoa"

Maya Thompson
Stella adora Maya, seu jeito engraçado e desastrado são extremamente fofos ao ver de Ella.
A loira gosta de conversar com Maya, ela é o tipo de pessoa que deixa os outros felizes apenas por estar no mesmo comodo. Ela é muito apegada a morena, as duas são grandes amigas e S. adora quando a amiga faz truques com a água, parece magica, se tem alguma coisa que Maya Thompson lembra a Stella Karev é a magica.


Peter Thompson
Stella admira o comportamento de Peter, ele é educado e extrovertido ao mesmo tempo, combinações que S. achava impossivel darem certo, mas o menino faz com tanta naturalidade que a deixa pasma.
Ella fica meio sem jeito perto do garoto, por que primeiro ele é o irmão da sua amiga e segundo todo aquele ar de {menino perfeito} a faz se sentir um quanto boba perto dele.


Segredos
Ela tem certo receio de usar sua peculiaridade, pois a energia das estrelas é muito forte e poderosa.
Ella tem medo de machucar alguém então usa pequenas luvinhas que protegem as outras pessoas do contado direto com suas mãos evitando acidentes..

Uma palavra que define seu(a) personagem
Lealdade

Uma musica que defina seu(a) personagem
Brother - Needtobreathe


Favoritos
| Café | Estrelas | Flores | Pontes | Alice no pais das maravilhas | A culpa é das estrelas | Gatos | Chuva | Capitão America | Marvel | Teen Wolf | Sense8 | Altura | Salada |

Musica favorita
Lost Stars


Medos/Fobias/Traumas
Nictofobia
{Medo da escuridão absoluta}
Trauma de ficar só ou ser abandonada
Medo de águas profundas
{Ela não sabe nadar}


Sonhos
Conseguir manter essa família que tem agora e que um dia ela e Bartolomeu possam leva-los para conhecer Colmar.

Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Claro, a fic é sua e quem sou eu na fila do pão para discordar.

Algo mais?
Ela adora a frase
"No mundo nada se perde tudo de transforma"
Ela ama o Bartolomeu com a sua vida :)



I am Peculiar

Quando doí tando que não se
pode respirar, é assim que
Você sobrevive


Nome
Robert Willian Sloan
| Robert significa "Gloria" |
| William significa "Protetor" |
| Sloan significa "Guerreiro" |

Apelido
| Will | Robby |
{Ele prefere ser chamado de Robby}

Data de aniversario
21 de Junho

Idade
16 anos

Aparência

Robert tem cabelos castanhos claros curtos, com um pequeno topete, sua pele é alva e não possui muitas marcas. Tem olhos azuis claros que são destacados pelas sobrancelhas escuras e sua barba esta sempre geralmente por fazer. Robby tem um físico avantajado, ele adora exercícios físicos, os anos de pratica lhe deram musculos definidos e robustos que somados a sua peculiaridade o fazem um tanto quanto resistente. Tem o sorriso provocativo e brincalhão, seus traços combinam perfeitamente com sua personalidade leve tornando o garota extremamente agradável visualmente.



Photoplayer
Zac Efron

Orientação Sexual
Heterossexual

Quer par?
Sim

Personalidade
Robert é extremamente enérgico, adora pessoas e não dispensa uma boa conversa. Dialogar é o ponto forte do garoto, ele é um ótimo ouvinte, se você tem um problema o garoto será uma das suas melhoras opções para desabafar pois gosta de ouvir histórias, pode não saber dar um bom conselho mas vai ouvir todo que você tem a dizer.
O garoto adora flertar, mesmo que ele não tenha qualquer interesse afetivo na pessoa ele não vai evitar uma brincadeirinha. E Robby é ótimo nosso, como se o hábito de ser extremamente galanteador fizesse parte de ser DNA. Isso não faz dele mulherengo, o garoto gosta apenas de brincar mas nunca com os sentimentos alheios.
Ele é muito gentil com as pessoas, ele gosta que gostem dele mas se não gostarem "Ninguém é obrigado a ter bom gosto". Fazer amigos é uma das coisas que Robby mais preza pois aqueles que passam por sua vida são extremamente importantes, cada uma deixa para ele uma lição diferente.
Robby é no geral calmo, mas irritar o garoto não é inteligente, ele costuma ser explosivo e considerando sua peculiaridade vê-lo zangado não é interessante para ninguém.
Robby gosta de garotas {frágeis} , isso é a ironia de sua vida, uma pessoa tão {Maciça} como ele se sente atraído pela delicadeza de algumas pessoas.

História
Robert sempre esteve por lá, desde que era uma bebê.
Sobre ele sabe-se apenas o básico, nasceu em Porto Fino na Itália no dia 21 de Junho, seus pais se chamavam Robert Sloan e Kathe Sloan.
Eles o levaram para o lar da Srta Greenfinch quando o garoto tinha 6 meses pois estavam sendo caçados decido suas peculiaridades. Prometeram a Srta Greenfinch que voltariam para buscar o filho assim que achassem um lugar seguro, a mãe do bebê mandava cartas para perguntar como estava o pequeno Robby e falando ao filho, mesmo que esse fosse um bebê como estavam as coisas.
Quando o bebê fez um ano e meio as cartas pararam e nunca mais se teve notícias dos Sloan.
Robert só tem como lembranças dos pais as antigas cartas. Os peculiares do lar da Srta. G são sua família e ela é o mais perto que ele já tevê de {pais}.

Sua peculiaridade
Robby é super forte.
Tem força e resistência sobre-humanas e é capaz de suportar imensas quantidades de peso assim como dar golpes de potencialmente danosos.




O que acha da Srta. Greenfinch?
Ela é o mais perto que ele já teve de uma mãe.

Porque esta no Lar da Srta. Greenfinch?
Seus pais pretendiam deixa-lo lá só por alguns meses. Mas acabaram desaparecendo e o Lar da Srta. G passou a ser sua casa.

O que mais odeia em uma pessoa?
Mania de superioridade e maldade.

O que mais gosta em uma pessoas?
Gentileza, amizade e delicadeza.

Como vai tratar

Amigos
Robby é aquele amigo brincalhão, adora fazer coisas divertidas e é o {cara que se dá bem com garotas} do grupo. Não é perfeito e pisa na bola de vez em quando mas sempre pede desculpas. Robert adora seus amigos e vai lutar para mante-los sempre unidos.
"Ser feliz hoje é mais importante que ser feliz para sempre"

Par
Robert adora flertar, ia mandar cantadas e elogios para ela sempre que pudesse. Séria extremamente protetor com {sua pessoa}, não ciumento, apenas protetor, ele faria de tudo para mante-la segura e feliz, não deixaria que nada a chatinasse se estivesse ao seu alcance impedir.


Maya Thompson
Robby não entende o que os garotos vêem em Maya, talvez pelo fato dela ser como uma irmãzinha para ele é estranho ver seus amigos dando em cima dela. Ele acha a menina extremamente forte e independente, Maya não precisa de proteção e isso impede que Robby desenvolva qualquer sentimento que não seja o fraternal pela menina. Mas ela é como sua irmã, se partirem seu coração, ele vai devolver o favor, só que de forma literal.

Peter Thompson
Peter e Robby são amigos, não melhores amigos como Luke e Peter mais amigos.
Thompson é muito perfeitinho ao ver de Sloan, não de uma maneira ruim, mas Robert gosta de se meter em encrencas de vez em quando. A vida é bem mais divertida com um pouco de sermões sobre comportamento.

Segredos
Ele tem medo de altura, mantém isso em segredo pois para um cara praticamente indestrutível ter medo de altura chega a ser meio vergonhoso.

Uma palavra que define seu(a) personagem
Protetor

Uma musica que defina seu(a) personagem
Hey Brother - Avicii


Favoritos
| Morangos | Chocolate quente | Loiras | Coisas frágeis | Beisebol | The Beatles | Marron 5| Exercícios físicos | Noite | Musculação | Batata fria | The Walking Dead | Marvel | Filmes de terror | Histórias |

Musica favorita
Treat You Better - Shawn Mendes


Medos/Fobias/Traumas
Medo de altura

Sonhos
| Ter uma família só sua no futuro | Conhecer novos lugares |

Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim


Algo mais?
Ele tem uma quedinha pela Stella


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...