~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Brooklyn University.


Postado

✖ Nome:
Alex Clark

✖ Idade:
19 anos

✖ Nacionalidade:
Nasceu na Inglaterra.

✖ Gênero:
Masculino

✖ Como conheceu a Ariel:
Alex é vizinho da tia de Ariel, e quando a garota mudou-se para a casa de sua tia, ele percebeu que ela vivia sempre abalada e triste, então começou se aproximar da garota tentando deixa-la mais alegre, o que deu um pouco certo e a partir dessa aproximação ambos tornaram-se amigos.


✖ Par:
Quero analisar as fichas, se eu encontrar alguém te aviso.

✖ Photoplayer:

Seu cabelo é castanho claro -quase loiro-, seus olhos são azuis claro que dependendo da luz do local se mostram em um tom verde água, seu rosto é comprido, seu corpo é normal meio musculoso, mas nem tanto, sua pele é clara e hidratada. Ele é alto tendo 1,75 de altura.
PS: Alex gosta de deixar seu cabelo sempre bagunçado o que lhe trás um ar bastante sexy.

✖ História:
Alex quando nasceu foi abandonado por sua mãe e deixado em um orfanato de Londres. Sempre foi uma criança alegre e espontânea, mas por alguma razão nunca fora adotado. Crianças iam e vinham, mas ele continuava sempre lá.
Quando completou 5 anos, finalmente fora adotado por Sophie, uma jovem solteira histério que tinha o sonho de adotar uma criança. Com o passar dos anos ambos criaram uma forte ligação de mãe e filho. E ao completar 10 anos, Sophie apresentou a Alex Selene que futuramente tornou-se uma segunda mãe para o garoto.
Por razão de ter uma família diferente, Alex sempre fora discriminado, mas nada disso o abalava, pois sua mãe sempre lhe dizia, que não importava como era sua família e sim se há amor nela.
Ao passar 4 anos, Selene fez inseminação e depois de alguns meses deu a luz a uma linda garotinha.
Quando completou 17 anos Alex e sua família mudaram-se para Brooklyn, e lá começaram uma nova rotina....

-Sem idéias para a história, desculpa T^T-


✖ Personalidade:
Alex é totalmente alegre e escandaloso, ele pode ser considerado o palhaço da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria.
Sorridente, está sempre rodiado de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas.
Generoso, carinhoso e educado são palavras que descrevem muito bem Alex, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha.
Inteligente e visionário ele vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerado Positivo. Pode parecer mas Alex não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacado. Ele é muito aventureiro também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer.
Em relação a seus 'inimigos', Alex se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ele parte para a briga sem pestanejar.
Ele é muito explosivo, sendo considerado instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ele não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar.
Ama fotografar, sendo sempre natural e espontâneo, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ele sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.

✖ Família:
Mãe- Sophie Clark- 42 anos


Mãe- Selene Clark- 45 anos


Alex possui uma relação muito próxima com suas mães, elas são muito protetoras com ele e sua irmã. São uma família unida.

Irmã- Eliza Clark- 4 anos

Eles possuem uma relação amigável, Alex sempre brinca com ela, e procura sempre ser carinhoso com a mesma.

Tio- Christopher Clark- 55 anos


Ele e seu tio são muito próximos, por terem a personalidade parecida, ambos se comunicam muito bem. Alex sempre que precisa de conselhos vai até seu tio que é um homem muito experiente.

✖ Alguma doença ou alergia?
noop

✖ Manias:
Estalar seus dedos quando está nervoso.
E bagunçar seu cabelo quando está pensando.

✖ Medos/fobias:
Ficar cego

✖ Gostos:
Chocolate
Fotografar
Doces
Ler
Desenhar
Música


✖ Desgostos:
Falsidade
Mentiras
Beterraba

✖ Sexualidade:
Heterossexual

✖ Faz faculdade do quê?
Arquitetura e urbanismo.






Segunda Ficha:

[spoiler]
Ficha 2 :3

✖ Nome:
Lilian Florian

✖ Idade:
18 anos

✖ Nacionalidade:
Americana.

✖ Gênero:
Feminino

✖ Como conheceu a Ariel:
Se conheceram através de mãe, pois a tia de Ariel e a mãe de Lily são amigas de infancia, e quando a mãe de Lily fora visita-la levou a garota, então Ariel e ela encontraram muitos pontos em comum e começaram uma amizade.


✖ Par:
Irei ver as fichas, não vi quase nenhuma masculina além do meu personagem, se u não achar será ele.

✖ Photoplayer:





Danielle Campball

✖ História:
Lilian quando pequena era uma menina alegre, divertida e muito espontânea... Sempre foi educada sendo o centro das atenções sempre! Apesar disso gostava muito de aprontar e de conhecer coisas novas e diferentes, o que causava um pequeno desconforto em sua mãe que queria que a menina fosso mais apegada a sua família, já seu pai achava incrível o jeito de ser da menina. Sempre que podia ela aprontava poucas e boas junto a sua irmã...
Mas o tempo foi passando e os pais de Lilian se separaram, o que deixou ambas as irmãs muito abaladas, já que Stella fora morar com seu pai e ela ficou com sua mãe. Apesar de estar muito abalada ela nunca deixou seu jeito de ser, apesar de sua mãe ter começado a pegar mais no pé da garota...
Hoje, Lilian ainda mora com sua mãe, e passa os fins de semana na casa de seu pai junto e a sua madrasta , e em 2 dias da semana ela encontra sua irmã, que mora do outro lado da cidade.

✖ Personalidade:
Lilian sempre foi uma garota aventureira, buscando sempre novas aventuras, e por essa razão possui muita experiencia. Ela já passou por poucas e boas durante suas viagens e por essa razão sabe muito bem do que as pessoas são capazes. Ela é muito inteligente de raciocínio incrivelmente rápido, mas não é por isso que esnoba as pessoas, pelo contrário ela possui uma bondade inacreditável, sempre gostando de ajudar os outros, mas ela não é nada inocente sabe enxergar muito bem o lado ruim das pessoas.
Apesar de ser muito educada e gentil, Lily sabe muito bem se defender das pessoas, mas nunca se rebaixa ao nível delas, e por natureza em momentos como esse ela se mostra superior a todos.
Consegue fazer amizades facilmente, ela é muito sociável gosta de estar sempre ao lado das pessoas que confia e que sabe que pode contar com elas a qualquer momento.
Ela também não liga para as diferenças sociais, para ela pouco importa se a pessoa é rica ou pobre, e sim se realmente são amigos de resto puco importa o que os outros pensam.
Lily é o tipo de pessoa que pensa por sí mesma, e não depende de ninguém para nada, sempre consegue dar seu jeito, mesmo que seja em situações inusitadas, ela está sempre preparada para tudo, ou seja ela é MUITO prevenida. Lily ama ler, e se sente incrível e é através de livros que ela conhece lugares que futuramente gostaria de estar, ela por razão de ler muito têm um talento nato para escrever histórias, e por razão disso faz um livro sobre cada viajem que fez, para que futuramente ela possa mostrar para seus descendentes.
Lily também é muito apegada a sua família, os ama do fundo do coração e apesar de não transparecer ela sempre se preocupa com eles...
E por fim ela tem um sonho que pretende realizar, sendo sua meta para seu futuro, que é viajar pelo muito inteiro, conhecer culturas diferentes e quem sabe ter seu final feliz...

✖ Família:
Mãe-Elizabeth Florian- 51 anos- Psicologa

Sua mãe é muito exigente com a garota, sempe exigindo perfeição, ela não admite falhas, o que deixa Lily muito cansada, apesar diso ela ama muito sua filha e só faz isso por que a ama.

Pai- Josh Efron- 50 anos- Advogado

seu pai é muito ausente, pois trabalha muito, mas o tempo que tem passa junto a sua filha.

Irmã- Stella Florian- 28 anos- Engenheira Química

Sua irmã apesar de não morar na mesma casa que Lily está sempre presente, e quando estão juntas trocam confidencias. Quando está triste ou magoada Lily sempre procura abrigo nos braços de sua irmã.

Madrasta-Michelle Efron- 48 anos- Nutricionista

Michelle é o um bom exemplo de boadrasta, apesar de não ser a mãe de sangue de Lilian, ela trata como se fosse filha que nunca pode ter, é carinhosa e atenciosa, e muito protetora. Michelle é um exemplo para Lilian que quer futuramente ser como ela, e quando tem dúvidas em seu curso, ela tira quase todas com sua madrasta, que a ajuda com prazer.

✖ Alguma doença ou alergia?
Noop

✖ Manias:
Enrolar o dedo no cabelo enquanto pensa
Quando está nervosa sempre aperta a barra de sua blusa ou saia.

✖ Medos/fobias:
Claustrofobica

✖ Gostos:
Doces
Animais
Musica
Escrever
Ler
Dançar
Neve
Frio
Chuva
Alimentos apimentados

✖ Desgostos:
Falsidade
Ignorância
Pessoas que se acham demais
Mentiras

✖ Sexualidade:
Heterossexual

✖ Faz faculdade do quê?
Nutrição



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...