~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Chesterville-interativa


Postado


✦ ALUNOS.
I – Nome:
Lucy Martinez Clark

II – Idade:
Dezessete anos

III – Nacionalidade:
Inglesa

IV – Gênero:
Feminino

V – Aparência:




Possui cabelo liso-ondulado e longo que chega a bater um pouco abaixo de seus ombros sendo de cor vermelha com pontas claras.Seus olhos são incrivelmente escuros, sendo sua marca registrada, seus cílios são muito volumosos, sua boca é naturalmente rosada e de lábios finos pequenos, seu nariz é fino e arrebitado.A pele de Lucy é sedosa e muito clara, seus seios são medianos mas muito bonitos, sua cintura é fina e bem marcada, sua barriga é lisa e mais ou menos musculosa, seu quadril também é mediano, suas pernas são levemente torneadas,porém muito bonitas.
Altura: 1.65
Tamanho dos pés: Ela calça 35/36

VI – Personalidade:
Lucy é considerada uma pessoa de personalidade forte, ela não se deixa abalar por nada é muito confiante em si mesma, fechada e de poucos amigos ela não mostra seus sentimentos. Não liga para o que os outros pensam sobre ela e sua personalidade, ela liga o botão "foda-se" e faz o que lhe der na telha.
Não é nem um pouco alegre ou do tipo grudenta, alias odeia gente do tipo. Ela é grossa, não gosta de pessoas que fazem muitas perguntas ou que são ignorantes de mais, ela sabe que todos temos nossos defeitos e que temos trabalhar para melhorar, mas uma coisa que ela mais odeia é ignorância, pessoas ignorantes são, em sua visão, lixos que merecem ser enxotados. Lucy apesar de tudo é muito realista, não mede suas palavras e não tem nenhum pingo de vergonha disso, ela fala o que pensa na cara de todos, e não aceita mentiras mesmo que das pequenas, por isso ela pode ser considerada uma pessoa verdadeira, além de que ela sabe guardar segredos com facilidade.
Sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta na ponta da língua, então se em alguma hipótese você for tentar discutir com ela, esqueça, ela responde tudo com uma leveza e ironia na voz que deixa qualquer um sem palavras, e seu olhar superior à todos ajuda muito nesses casos.
Impaciente e perfeccionista, ela é do tipo que não aguenta pessoas muito lerdas, ou quando as pessoas demoram para responder as coisa, ela é do tipo quanto mais rápido melhor, odeia esperar, isso é um de seus maiores defeitos, e mesmo sendo considerada "rebelde" ela odeia falhas, gosta de tudo feito com perfeição, ou seja tudo que ela se dedica a fazer é perfeito o que causa muita raiva nas pessoas, que por mais que tentem, não conseguem ser melhor do que ela.
Ela é muito organizada pois possui um leve resquício de toque, quando você chega perto de seus pertences você acha que vai encontrar uma zona, mas ela gosta de deixar tudo limpo e arrumado.
Ela é do tipo revoltada com a vida, não aceita os termos fixos da sociedade, para elas todos são hipócritas e certos demais, por isso, ela gosta de quebrar regras, e quanto mais rígidas melhor, ela gosta de dizer que o céu é o limite que todos devemos arriscar enquanto podemos pois a vida é curta de mais para ficarmos parados em um local só. Mesmo tendo uma personalidade difícil ela é dona de um talento incrivelmente belo que seria escrever, quando a olhamos ela parece do tipo que nunca viu um livro na vida, mas pelo contrária ela ama escrever e ler, é o seu hobbie principal, escrever é uma das coisas que faz ela dá pequenos sorrisos de vez em quando...
Mas ela também possui suas fraquezas, todos temos uma certo? Lucy é muito solitária a maior parte do tempo, por não possuir amigos para desabafar ela já passou por muitos problemas, e então ela descobriu a música, que apesar dela não cantar muito bem ela ama compor músicas e poemas, seu segundo hobbie favorito.

VII – Talento:
Escrever

VIII – Par:
Alexander Vancouvert

IX – História:
Lucy quando nasceu foi abandonado por sua mãe e deixada em um orfanato de Londres. Desde pequena possuía uma personalidade forte e difícil de se lidar, por essa razão nunca fora adotada. Crianças iam e vinham, mas ela continuava sempre lá, o que a deixava muito furiosa, ela não aceitava que somente por ela ser menos doce que as outras crianças ela era discriminada isso era um absurdo à seus olhos.
Quando completou 9 anos, finalmente fora adotada por Sophie, uma jovem solteira histério que tinha o sonho de adotar uma criança. Com o passar dos anos ambos criaram uma forte ligação de mãe e filha. E ao completar 12 anos, Sophie apresentou a Lucy, Selene que futuramente tornou-se uma segunda mãe para a garota.
Por razão de ter uma família diferente, ela sempre fora discriminada, mas nada disso o abalava, pois sua mãe sempre lhe dizia, que não importava como era sua família e sim se há amor nela.
Ao passar 3 anos, Selene fez inseminação e depois de alguns meses deu a luz a uma linda garotinha chamada Helena... E então todas sentiram como se a família estivesse finalmente completa... Mesmo assim, com uma vida estável em Londres, Sophie e Selene receberam duas grandes propostas de emprego em Chesterville, e claro que se mudaram de imediato, o que atrapalhou muito a vida de Lucy que finalmente havia conseguido uma roda de amigos confiáveis, teria de se mudar, apesar de estar pouco contente com isso ela não questionou a decisão de suas mães por que ela sabia o quanto isso era importante para elas.

-Sem idéias para a história, desculpa T^T-

X – Gostos:
Doces
Café
Preto
Escrever
Compor
Música
Chuva
Neve
Inverno
Pintar o cabelo
Silêncio
Ler
Bebidas alcoólicas
Gatos
Sua família
Internet
Livros
Pessoas Verdadeiras
Arco-íris
Séries
Video-game
Comer
Dormir

XI – Não gostos:
Falsidade
Coisas muito amargas
Beterraba
Mentiras
Calor demais
Barulho
Ignorância
Ingratidão
Preconceitos

XII – Medos/fobias:
Claustrofobia

XIII – Sonhos:
Publicar livros

XIV – Manias:
Balançar as pernas quando está sentada.
Enrola o dedo no cabelo quando está pensando.
Morder o lábio inferior quando está nervosa.

XV – Relação com os amigos: eles já estão muito acostumados com a personalidade da mesma, então perto deles ela age naturalmente, fazendo piadinhas eu os provocando, mas quando preciso ela consegue ser um bom ombro amigo e uma ótima conselheira.

parentes: Ela tenta ser o mais amigável com todos, pois por mais que insistam que ela faz parte da família mesmo não tendo o mesmo sangue, ela se sente na obrigação de dar orgulho para eles, então se mostra um pouco mais carinhosa e atenciosa, principalmente com sua irmã mais nova, com ela, ela age completamente diferente se mostrando realmente feliz perto dela e é muito protetora com a mesma.

Par: Ela não é tão grudada com ele, ela sabe que todos precisam de espaço então lhe bastante liberdade, mas nem tanto, ele consegue fazer ela sorrir o que deixa ela muito feliz, ela não é do tipo que diz "eu te amo! com facilidade então demonstra isso em seus atos, ela é muito possessiva e ciumenta, mas tenta não demonstrar muito, perto dele ela fica meio desnorteada, pois é um sentimento muito novo para ela. Lucy confia muito nele, e deixa bem claro que se ele der mancada com ela não tem volta.

XVI – Sexualidade: (Hétero, bi, etc.):
Bissexual- Preferencia- Homens

XVII – Algo a mais?
Tatuagens-







✦ ALUNOS.
I – Nome:
Alexander Vancouvert
Mas os mais próximos o chamam de Alex

II – Idade:
18 anos

III – Nacionalidade:
Americano

IV – Gênero:
Masculino

V – Aparência:



Alex possui cabelo castanho claro e liso, que gosta de deixa-lo sempre com um topete ou em algumas ocasiões bagunçado, o que lhe dá um ar muito sexy. seus olhos são um pouco puxados e de cor também castanho claro, que facilmente é confundido com verde. Seu nariz é de tamanho normal e mais ou menos fino, sua boca carnuda de cor rosácea, possui uma barba mal feita, que pode ser considerada sua marca, só se barbea quando a ocasião pede por isso.Seu porte físico é musculoso e muito atraente, possui poucos pelos em seu corpo, possuindo muitas pintinhas…

Ele é alto e possui 1.85 de altura.

VI – Personalidade:
Alex é totalmente alegre e escandaloso, ele pode ser considerado o palhaço da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria.
Sorridente, está sempre rodiado de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas.
Generoso, carinhoso e educado são palavras que descrevem muito bem Alex, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha.
Inteligente e visionário ele vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerado Positivo. Pode parecer mas Alex não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacado. Ele é muito aventureiro também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer.
Em relação a seus 'inimigos', Alex se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ele parte para a briga sem pestanejar.
Ele é muito explosivo, sendo considerado instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ele não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar.
Ama fotografar, sendo sempre natural e espontâneo, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ele sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.

VII – Talento:
artista- Desenhar

VIII – Par:
Lucy Martinez Clark

IX – História:
nasceu em uma família de classe média alta, sempre teve tudo do bom e do melhor, sendo sempre o centro das atenções, ele era considerado um príncipe, por razão disso acabou se tornando uma criança muito egoísta e cheia de si, nunca pensava nos outros, somente em si mesmo, por isso todos afastavam-se cada vez mais do menino, e sempre que podiam caçoavam do mesmo por não ter nenhum amigo.
Até que certo dia quando completou 8 anos ele conheceu Sophie uma linda garotinha que morava no final de sua rua, a principio ele nunca se importou com a garota, mas certo dia ela a viu sem seu típico lenço na cabeço, o que mostrava uma cabeça raspada sem nenhum fio de cabelo, a partir daí nasceu uma curiosidade enorme pare ele saber por que dela ter raspado. Aos poucos ele foi tentando se aproximar, sempre dizendo um 'oi' ou um simples 'bom dia' sempre tentando ser gentil, e sem perceber ambos se tornaram grandes amigos, foi quando ele descobriu o por que da menina ter raspado o cabelo todo, ela tinha um terrível tumor, e após descobrir isso ele passou a ficar mais com a menina, e a proporcionar à ela aventuras inesquecíveis, mas o destino resolveu de uma forma cruel, mudar toda ritina do pequeno menino... Quando completou 14 anos, quando foi fazer uma de sua visitas para a menina ele descobriu que ela estava internada, por razão do tumor que havia mostrado toda sua intensidade depois de anos, Alex ficou muito arrasado, mas sempre ia visitar a menina no hospital, mas até que dois dias antes de finalmente ter alta, ela acabou não aguentando e faleceu, ele ficou muito chocado e abalado, afinal era um acontecimento muito tenebroso para um garoto de apenas 14 anos, mas após chorar muito ele acabou percebendo que chorar não ia trazer sua grande amiga de volta a vida, e que se ela estivesse viva ela não ia querer que ele chorasse tanto, então com muito esforço ele superou a morte de sua amiga sem nunca esquecê-la, sempre a guardando em seu coração.
Quando completou 18 anos, ele decidiu tomar as rédeas de sua vida, e então mudou-se para uma nova cidade, após muita insistência de seus pais para que ele ficasse, Alex consegui convence-lo de dar emancipação para o garoto, mas eles quase sempre se encontram...

X – Gostos:
Chocolate
Fotografar
Doces
Ler
Desenhar
Música
Festas
Morango
Rock
Pop
Terror
Suspense
Neve
Tocar Violão

XI – Não gostos:
Falsidade
Mentiras
Calor
Verão
Silêncio
Cantar
Hospitais

XII – Medos/fobias:
De perder todos a sua volta.
E medo de corvos, os acha muito nojentos e procura manter distancia.

XIII – Sonhos:
Viajar o mundo todo.

XIV – Manias:
Revirar os olhos
Bagunçar o cabelo quando fez alguma burrada
Quebrar as coisas quando está com raiva (acontece com frequência)

XV – Relação com os amigos:
É gentil com todos sempre os ajuda em momentos difíceis e alegres, sempre presente e sendo positivo, mesmo que esteja passando por dificuldades ele sempre mostra um sorriso somente para alegra-los, quando o grupo briga ele gosta de junta-los novamente… Além de que é um alegre e engraçado, contagiando todos à sua volta

Parentes:Ele é muito carismático com todos de sua família, ele é aquele parente que durante as brigas tenta amenizar as coisas para que tudo volte ao normal. Ele sempre faz sua família sorrir. Em relação à seu pai, mesmo brigando muito ele a ama muito e não sabe como seria viver sem sua maluquinha.

Par:
Gosta de faze-la sorrir, pois seus sorrisos são muito encantadores à seus olhos, carinhoso ele sempre está por perto em momentos difíceis, ele gosta de deixa-la com vergonha já que isso raramente acontece. Ele é muito ciumento e possessivo, não gosta de nenhum garoto próximo à ela o que causa a maior parte de suas brigas. Ele a ama muito e não tem dificuldade nenhuma em demonstrar isso, ele sabe que ela mesmo tendo uma personalidade difícil, por dentro ela só quer um pouco de atenção e ele não deixa em nenhum momento isso faltar em sua relação com ela.

XVI – Sexualidade: (Hétero, bi, etc.):
Heterossexual.

XVII – Algo a mais?
Piercing-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...