~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Herdeiras- "Valho mais que minha coroa" -


Postado




Nome:
Anne Désirée Lafaiette
Anne Significa “cheia de graça".
Désirée Significa "Desejada" ou "querida".

Apelido:

Ann Recebeu este apelido de sua mãe pouco antes de completar 9 anos. A menina ficou em grande dúvida em razão do pequeno apelido e de certa forma sentiu-se ofendida, achando que sua própria mãe havia esquecido seu nome, porém, a mulher explicou-lhe que Ann era apenas uma forma gentil de chama-la,e que de nenhuma forma esqueceria o nome de sua pequena e amana filha Ann.
Após a morte de sua mãe Anne não permite que ninguém a chame assim, pois lhe traz lembranças, e por mais que sejam boas, lhe trazem também grande dor e mágoa.

BeeCastiel lhe deu este apelido em razão de Anne está sempre se intrometendo onde não é chamada, podendo ser conversar, discussões ou até mesmo o sono dos outros. Por ela estar sempre atrás de algo doce e de algo que lhe atraia.



Idade:
Désirée nasceu no dia 17 de Março às 11:55, sendo então do signo de peixes com ascendente em gêmeos.


Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade
Anne tem uma personalidade que em certos momentos se torna insuportável de se conviver, com ascendente em Gêmeos sua personalidade se baseia muito nesse signo, que por preconceito da "sociedade" consideram o pior signo do zodiaco.

Uma garota sonhadora que sempre busca o melhor das pessoas, tipico de pisciano ela sempre está imersa em pensamentos e em sonhos, ama dormir, pois dormindo consegue embarcar em seu mundinho secreto onde só ela mesma pode entrar, a leitura também é um de seus Hobbies já que através de livros, Anne consegue invadir diversos lugares em seu pensamento.

Gentil e educada,Anne sabe muito bem ser gentil com quem quer, porém ser gentil não é seu forte, pois mesmo que tente ela sempre consegue ser grossa com as pessoas e isso pode ser considerado um de seus maiores defeitos. Não importa de ela está conversando normalmente ou não ela sempre será grossa diretamente ou indiretamente, claro que ela tem conhecimento desse seu grande defeito.

Educada somente com desconhecidos, pois ela crê que devemos causar uma boa impressão em todos, não importa quem, mas se você já a conhece intimamente sabe que ela esta longe de ser uma florzinha delicada e educada que toma chá toda três da tarde, Anne está MUITO longe disso, é grossa, odeia ser educada, fala tudo na cara mesmo e não liga para a opinião de seus supostos "amigos", pois ela gosta de testa-los sempre que pode.

Anne é muito indecisa em relação a tudo, pode ser roupas, pessoas, ideias, trabalhos, musicas, livros, e quando digo tudo é TUDO MESMO, não consegue se decidir com rapidez, mas quando se dedica ela consegue pensar calmamente e se decidir, porém isso só acontece quando é algo de extrema importância.
Mesmo que pareca ser indecisa, Anne é muito dedicada em tudo que faz, sendo considerada uma líder nata, sabe dar ordens e é bastante direta e ambiciosa, gosta de ir atrás de seu objetivo sem pestanejar ou ter medo.

Ela é ridiculamente idiota e maliciosa, por ter uma carinha de anjo muitos acham que ela é uma garotinha inocente e bobinha, mas não se engane! Anne está muito longe disso, gosta de ler todo tipo de gênero, em razão disso ela sabe muito mais do que deveria saber para uma garota de sua idade.

Anne é idiota a ponto de rir de qualquer merda que dizem, qualquer coisa mesmo, "̶e̶l̶a̶ ̶p̶a̶r̶e̶c̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶p̶e̶s̶s̶o̶a̶ ̶d̶r̶o̶g̶a̶d̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶r̶i̶ ̶a̶t̶é̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶o̶ ̶v̶e̶n̶t̶o̶"̶ .

Explosiva e instável, é o tipo de garota que você não sabe o que esperar, ela pode estar alegre, feliz, sorridente, dando pulinhos de felicidade e de uma hora para outra ficar depressiva e começar a chorar, e não queira estar perto dela quando ela tem crise de tristeza, pois é uma coisa muito triste de se ver, mesmo uma pessoa de coração duro acaba amolecendo perto da mesma.Ela possui várias fases não só tristeza e alegria, sendo a pior delas a "raiva", quando ela fica com raiva começa a se morder e falar tudo o que pensa na cara de todos, acaba ligando o botão "foda-se" e dizendo/fazendo tudo o que dá na telha. Por razão de sua mudança rápida de humor ela pode ser considerada uma pessoa com bipolaridade.

Sua auto-estima é muito baixa, não consegue acreditar em si mesma e em alguns momentos cogita a ideia de se matar, é algo que acontece do nada e que acaba destruindo a mesma, sempre se olha no espelho enxergando defeitos onde não existe, sempre em busca da perfeição, sempre exigindo de si mesma coisas que as vezes não é capaz de cumprir, mas nunca descansa até que se sinta satisfeita.

Ela importa-se muito com a opinião de seu pai em relação à suas atitudes, e mesmo que não demonstre ela fica muito triste e magoada quando não alcança as expectativas das pessoas ao seu redor, principalmente de seu pai e amigos mais próximos.

Arrogante e Autossuficiente são palavras fortes, mas que fazem parte da personalidade de Anne, pois por ter um intelecto alto ela sempre se acha melhor que tudo e todos, e isso acaba sendo algo muito insuportável.

A garota não depende de ninguém para nada, está acostumada a correr atras de seus objetivos a qualquer custo, mesmo que para isso ela tenha que "pisotear" as pessoas que estão entre ela e seu objetivo/sonho.

Tem um senso de justiça bem marcado, odeia quando praticam injustiças e ela acaba tirando uma força enorme de seu interior para proteger pessoas fracas, tanto que ela possui um fraco por pessoas fracas, indefesas e machucadas, não consegue não se comover com pessoas nesse estado.

Em poucos momentos ela está séria, pois sempre sorri e mostra alegria, mas querida, quando ela estiver falando sério, saia de perto, você e seus argumentos ̶(̶g̶e̶r̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶e̶l̶a̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶á̶ ̶d̶e̶ ̶s̶a̶c̶o̶ ̶c̶h̶e̶i̶o̶ ̶e̶n̶q̶u̶a̶n̶t̶o̶ ̶d̶i̶s̶c̶u̶t̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶)̶, porque uma das coias que ela mais despreza é discussões e quando entra em uma surgem argumentos que as pessoas nem sequer imaginam, e ela nesses momentos fala com tanta formalidade que chega a dar medo.

Ela odeia ficar em casa é algo que ela menos gosta de fazer, porque para Anne a vida foi feita para ser aproveitada e não para passa-la praticamente inteira em casa, gosta de passear e ir para qualquer lugar que seja. Ela ama natureza e sempre que precisa tomar qualquer tipo de decisão ela ou vai para algum jardim ou para uma estufa.

Anne é uma mulher vingativa. Ah, como ela ama vinganças, sentir aquela alegria de estar finalmente vingada e em paz, é algo realmente delicioso para ela, e quando ela planeja uma vingança, se prepare meu bem! Ela vai pegar MUITO pesado, porque uma das coisas que ela odeia é que a traiam e se isso acontecer e você for o motivo de sua ira, prepare-se, porque ela não pega leve.

Anne é uma garota de poucas amizades e é muito reservada, não gosta de fazer amizades com qualquer pessoa, as avalia primeiro para ver então se são dignas de sua lealdade.

Sempre corre atras de seus sonhos não importa quanto distantes estejam, é considerada uma garota feminista que faz justiça e tem fé na força feminina.

Ela é muito manipuladora, consegue com apenas algumas palavras fazer com que as pessoas mudem completamente suas perspectiva e apostem na de Anne. Além de que ela ama fazer um drama e se fazer de vitima, ver as pessoas se desculpando e se sentindo culpadas é algo que lhe dá um prazer imenso.

Ela é bem atualizada e ama se arrumar, sendo considerada uma pessoa muito vaidosa.

Por fim apesar de ter uma personalidade um tanto quanto difícil de se entender, Anne é uma garota muito confiável e leal, mesmo não sabendo como ajudar péssima conselheira -cof cof-, ela sempre está disposta a fazer qualquer coisa por seus amigos e pessoas mais próximas, pois para ela a amizade e o amor são coisas muito importantes na vida.

3 palavras que a representem:
Autossuficiente
Ambiciosa
Inteligente

2 defeitos:
Grossa
Explosiva

2 qualidades:
Inteligente
Fiel

O defeito que faz sua princesa não ser boa herdeira:
Ela é muito avoada e sempre está pesando em coisas paralelas ou em seu futuro, está sempre desligada e na maior parte do tempo ela "boia" nos assuntos, ou seja, ela é uma garota sonhadora.

Pontos fortes:
Ambiciosa Está sempre correndo atrás de seus sonhos ou objetivos, mesmo que sejam inalcançáveis, para ela não existe um limite, um de seus lemas é "o céu é o limite.
Inteligente Seu intelecto é elevado em ra~zoa de ler muitops livros e te ruma capacidade surpreendente de gravar as coisas em sua memória.
Direta Gosta de ir direto para seus assuntos desejados.
Dedicada Quando coloca alguma coisa em sua cabeça ela não tira da mesma até conseguir alcançar.
Leal Ela despreza pessoas que traem, e nunca, jamais faria algo assim, suas promessas são reais e não podem ser quebradas com facilidade.

Pontos fracos:
Arrogante Sua arrogância pode ser considerada um ponto fraco, pois com esse ato ela acaba afastando as pessoas a sua volta.
Autossuficiente Em razão disso as pessoas podem achar que ela é metida, por isso não se aproximam da mesma.
Baixa auto-estima Não acha que é boa o suficiente, sempre exigindo mais de si mesma, ela pode estar com um sorriso estampado, porém está muito triste por dentro.
Grossa Acaba passando dos limites e trata as pessoas com certa indelicadeza, ela considera isso um grande ponto fraco.

Maneirismos:
Mexer freneticamente com seu cabelo, principalmente quando está nervosa.
Piscar os olhos quando está com vergonha
Morder os lábios quando está com raiva.

Reputação enquanto princesa:
Conhecida por todos como a pequena e doce Anne. A garota se faz presente em todos os eventos das redondezas. Ajudando todos, Anne é uma princesa presente e emotiva, movida por seu coração. Sorridente ela se mostra uma garota genuína e muito sonhadora.
Delicada na frente de todos ela é considerada uma princesa perfeitinha, sua postura perante todos, mesmo que esteja próxima deixa claro a diferença social entre ela e os "camponeses".
Muitos a chamam de " Doce princesa Anne".



Aparência

Anne é uma garota de beleza fria.
Sua pele claríssima parecendo então uma das mais finas porcelanas em contraste com seus longos fios de cor castanho escuro lhe dão um ar sexy, e ao mesmo tempo inocente. A menina sabe de sua beleza gosta de deixar claro e realçar seus poucos traços visíveis chamando a atenção de todos. De rosto quadrado,Anne possui seu maxilar bem marcado, o que a deixa com um ar mais maduro e seguro de si.
Sua sobrancelha é naturalmente bem desenhada, fina e cheia, seus olhos de cor castanho claro -quase mel-, fazem uma sintonia perfeita junto a seus fios ondulados, se cílios grandes e bem volumosos, Anne possui um olhos que esbanjam mistério.
Uma das imperfeições mais chamativas de Anne é seu nariz. Fino, arrebitado, porém um pouco além do tamanho normal, ele é uma das partes que ela menos gosta em seu corpo, mas tenta não deixar que isso a abale.
Sendo uma mulher de pouca bochecha, Anne possui as tão amadas covinhas, são bem marcadas e "fundas', se assim posso dizer, chamando a atenção com seus sorrisos estonteantes e geralmente indecifráveis junto à suas amadas covinhas, Anne se torna uma mulher de grande beleza facial.
Seu corpo não fica para trás, ela pode ser considerada uma mulher com inúmeras curvas e de corpo bem desenhado. Anne agradece aos deuses por ter um corpo tão belo e em perfeito estado.
Podemos começar pelo seu pescoço, nem tão grande e nem pequeno, de tamanho perfeito a mesma gosta de abusar do mesmo, sempre usando joias grandes e chamativas presas pouco acima de seu seio, descendo para seus ombros, eles são marcados por uma postura ereta e mostra que a garota possui certa classe ao deslizar pelo chão, chamando atenção de todos, sua clavícula é bem marcada e funda, em razão do pouco peso da pequena Ann.
Seus seios são medianos e simétricos um ao outro por assim dizer, redondos e de bico levemente rosado, eles são de certa forma grandes para seu padrão.
Sua cintura é fina e bem marcada, e quando usa seus longos vestidos detalhados e chamativos é possível perceber claramente seu corpo, e realça sua cintura. Por ter uma cintura fina o quadril de Anne é de certa forma grande e proporcional a seus ombros.
Suas coxas são torneadas e apesar de tudo são firmes junto a sua bunda, que é realmente grande, sendo considerada uma das partes mais bonitas de seu corpo.
De pés pequenos, Anne não chega a calçar o número 35 em relação aos padrões atuais. Por fim, Anne possui uma pele bem cuidada, delicada e acima de tudo cheirosa.
Nome de quem a interpreta:
Crystal Reed

Vestuário

Vestido Casual 1 (que ela use no dia a dia,):



Vestido Casual 2:


Vestido Baile:


PS: Sem a parte transparente.
PS2: Não achei tantos vestidos que se encaixassem com a época em que elas estão, por isso não são tão belos ;-;



Gostos e Desgostos

Gostos:
Inverno|Livros|Doces|Passear|Ar livre|Dormir|Seu reino|Desenhar| Croquis|Vestidos|Pedras preciosas| Seu reino|Magia|Sonhar|Frutas|Dançar|Bailes|Correr|Cavalos|Coroas|Desafios|Pássaros|Liderar|Dormir|Sorrir|Pessoas engraçadas|Feminismo|Brilho|Preto|Vermelho|Ouro|Prata|Esmeralda|Rubi|Flores|Pessoas Verdadeiras|Romance|

Desgostos:
Mentiras|Calor demais|Pimenta|Acordar Cedo|Ficar em Casa|Morangos|Falsidade|Que a critiquem|Ter medo|Se apaixonar|Não ser a altura dos outros| Ser diminuída| Que a insultem|Cantar|

Cor favorita:
Rosê e Preto

Flor:
Lisianthus

A Lisianthus se destaca pelo seu formato delicado, cores suaves e belo significado que carrega. O seu nome nada convencional deriva dos termos gregos lisos, que significa macio, e anthos, que significa flor.

Na natureza, o Lisianthus é encontrado nos tons de branco e roxo. Mas o desenvolvimento de espécies híbridas originou as espécies rosa, azul e lilás, incluindo as tonalidades mescladas.

Talento:
Pintar e Desenhar quadros e roupas.



Como e quando descobriu seu talento:
Desde pequena soube de sua capacidade, sempre desenhando o que sonhava para si mesma. Sua mãe lhe apoiou enquanto viva, e dizia que era um dom lindo. Após a morte de sua mãe, Ann não desistiu de seu talento, ao contrário, passou a praticar mais e passou a desenhar seus próprios vestidos.



Relações

Castiel:
De inicio ela o odiou, egocêntrico, egoísta e cafajeste são palavras que o descreviam muito bem e na classificação de Anne ele era um dos piores tipos de homens existentes.
A primeira vista se odiaram completamente, Anne não suportou o jeito dele de se achar melhor que tudo e todos e de não dar valor as coisas que tinham. Quando se conheceram da forma correta Anne percebeu que todas as suas hipóteses e teorias sobre o mesmo estava corretíssimas.
Castiel por outro lado percebera em Anne que ela seria um grande desafio para si mesmo e então apostou na sorte e se aproximou da garota apenas com intuito de tirar sua pureza imaginando que ela seria como todas as outras.
Mas ele estava completamente enganado sobre Anne, ao se aproximar da mesma, ele percebeu que ela mais que apenas um rosto bonito.
Ann achava que ele estava tentando mudar para melhor, fora uma de suas desculpas, e então passou a trata-lo casualmente, como se o conhecesse há anos e fossem velhos amigos. Sempre sorrindo e sendo de seu jeito Anne de ser, e o repreendendo quando necessário, trazendo um lado bom do mesmo à tona, mesmo que por poucos instantes.
Uma grande amiga, que foi se tornando algo a mais e conforme a proximidade deles crescia, mais eles percebiam as qualidades de ambos.
Castiel percebeu então que estava completamente "louco" por Anne, mas já era tarde demais, porque a doce princesa Ann já havia descoberto suas verdadeiras intenções de sua amizade, e uma das coisas que Anne mais despreza é falsidade, mentiras e traição acima de tudo.
Relação com as irmãs:

Catherine:
A respeita muito, acha que não pode se comparar com a mesma, por ser tão implácavel e "perfeita", Anne a vê como um exemplo, já que a mesma é um ano mais velha, é como se Catherine fosse um exemplo de maturidade que ele deve seguir fielmente. Apesar de ser um pouco previsível de mais -na maior parte do tempo- ela gosta de ver como Catherine reage a atividades de diferentes assuntos e graus de dificuldade.
Mesmo que a admire, Anne não é tão próxima da mesma, por ela ser perfeita demais, comportada demais, fresca demais e perfeccionista demais, acha que a diferença de assuntos e mundos é uma grande barreira para que ela se aproxime de Catherine, e mesmo que tente, parece que ela sempre tenta se afastar de Anne, e ela acaba por se sentir excluída.

Muriel:
Muriel é a irmã mais próxima de Anne, por terem vários assuntos em comum elas são muito unidas em vários quesitos. Anne confia plenamente da garota, e sabe que sempre que preciso ela estará lá para lhe ajudar.
Se identifica com a mesma em razão das brincadeiras, piadas e jeito alegre de ser. Desde pequenas, quando Muriel alcançou uma idade adequada, elas brincavam juntas sempre que podiam, e pregavam peças em suas irmãs.
Por gostar de ler, Anne e Muriel dividem ideias e teorias sobre suas leituras, e partilham seus livros sempre que podem, e claro que Anne ama irritar a menina por ser tão "bobinha", mas ambas sabem que tudo não passa d euma brincadeira.

Torria:
Ela e Torria não são tão próximas, por acha-la "solta" demais, e rodada demais, ela não sabe ao certo o que conversar com a menina.
Mesmo que tenham quase a mesma idade, Anne não se sente nenhum pouco parecida com sua irmã, e percebe com clareza que suas diferenças e visões dobre o mundo são muito diferentes. Mas a admira de certa forma, pois a mesma é segura de si e isso impressiona Ann.

Amanda:
A acha séria demais, e as vezes gosta de compara-la com Catherine, pois as mesmas possuem caracteristicas bastante parecidas. Por se isolar com facilidade, Anne gosta de incluir Amanda em tudoq eu pode, mas as vezes parece que a mesma "odeia" Ann por assim dizer, e ela acaba por desistir no momento e deixa a garota sozinha.
Acha que Amanda poderia curtir mais a vida e se soltar, porém não diz isso para ela, pois sabe que isso a irrita e a deixa de certo modo triste.
Apesar de tudo, em alguns momentos -raros- Anne consegue conversar com facilidade com a garota, e elas encontram alguns assuntos em comum para partilharem entre si.

Victorine:
A acha meio estranha, por estar sempre na dela, Anne nunca sabe o que esperar de Victorine, a acha uma garota de caráter bastante peculiar, mas é uma das irmãs que ela possui mais afinidade. Gosta de Vic porque ela é calma e sabe se comportar, e não é como Catherine, Anne a considera mais "liberal" por assim dizer, em razão disso são bem próximas, mas não tanto quanto Anne e Muriel.

Eleonor:
Eleonor junto a Muriel são as irmãs mais próximas de Anne. Juntas elas formam um trio realmente "desequilibrado" quando as três se juntam - o que sempre acontece- não há nenhum ser que as pare.
Gostam de sair juntas e pregar diversas peças, apesar de achar que Eleonor e Muriel são mais próximas e que sempre é a "excluida" do grupo, Anne ama estar perto delas em qualquer momento, sabe que mesmo tendo suas loucuras, elas são bastante confiáveis e que lhe ajudariam em qualquer momento. Mesmo sendo a mais velha das três Anne acaba sendo uma das mais sem noção ou senso de responsabilidades, pois quando juntas ela desliga seu botão "adulto" ela se torna uma adolescente, e isso a faz se sentir muito bem.



Derys

Como foi sua reação quando descobriu o mundo mágico?.
Ficou pasma e ao mesmo tempo feliz por saber que tudo que sempre sonhou existia e não era coisa de sua imaginação. Sua alegria foi enorme, se sentiu lisonjeada por fazer parte de algo maravilhoso.

Antes de lá entrar acreditava na sua existência?:
Claro, sempre acreditou em magia e coisas misticas.

Outros

Animal de estimação:
Noop

Você quer Hentai explicito?
Yeah



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...