~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Instituto Elstone- Interativa


Postado

Ficha professor:

Nome:
Margot Leroy
Pronuncia-se: Margô Liroi
De origem francesa seu nome significa “seres iluminados”, a mesma gosta muito de seu nome, pois para ela, Margot é um nome puro, para pessoas especiais.

Apelido(opcional)
Mag

Idade:(25-35)
30 anos

Gênero:
Feminino

Aparência:




Margot é dona de uma beleza explendida, mesmo que não esteja na flor da idade sua beleza é exuberante aos olhos de qualquer pessoa.
Seus cabelos são curtos, que chegam a bater um pouco abaixo de sua nuca, de cor negra e bem marcante eles lhe dão um ar sensual.
Seu rosto é fino e pequeno. Dona de olhos castanho claro, quase numa tonalidade cor de mel, eles transmitem para os que tem a audácia de olha-la nos olhos, uma sensação de autoridade e ao mesmo tempo um ar sereno.
Seu nariz é fino e levemente arrebitado, sua boca é de cor rosácea, pequena e pouco carnuda. Além de que ela possui as chamadas maçãs, e quando sorri elas são bem evidentes.
Seu corpo é realmente lindo e bem marcado.
Seus seios são medianos, sua barriga é lisa com leves toques de musculação, sua cintura é fina e bem desenhada, seu quadril também mediano, mas bem destacado.
Suas pernas são torneadas e musculosas, e sua bunda é também mediana, mas empinada.
Por fim, sua pele é clara e bem hidratada.

Photoplayer:
Lana Parrilla.

Personalidade:
Margot é uma mulher de personalidade forte, chegando a ser difícil de se conviver com ela.
Sempre direta, gosta que tudo seja feito com perfeição, ela não admite erros nem falhas, é do tipo de pessoa que odeia ser contrariada. Sempre deixa sua opinião clara, e ela sempre esta certa em tudo o que diz, sendo que se gaba muito por isso.
Ela não é o tipo de pessoa sociável, gosta de ficar na sua, apenas observando as pessoas e criando suas próprias teorias sobre elas. É muito maliciosa e sarcástica, esta sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas meio constrangidas.
Ela tem a mania de falar tudo o que pensa na cara das pessoas, pouco se importando com o que vão dizer, apesar disso em circunstancias diferentes ela mente descaradamente, o que faz muitas pessoas acreditarem em suas mentiras, afinal sua aparência está sempre a seu favor.
Manipuladora, muitos a consideram desse jeito, quando quer uma coisa ela faz de tudo para conseguir não importa o que seja.
Apesar de ser assim, Mag é muito confiável e leal, nunca deixa ninguém na mão e nunca dedura.
Odeia pessoas ignorantes, as tratando sempre com desprezo, ela se acha superior a tudo e todos, sendo considerada arrogante.
Para ela as regras são a base de tudo, por isso busca sempre fazer o correto segundo as leis, e quando alguém não aceita as regras impostas por si, ela menospreza a pessoa e a faz sentir-se um lixo, pois uma das coisas mais marcantes de sua personalidade é sua capacidade inimaginável de acabar com a auto-estima de qualquer um.
Boa de briga, ama discutir com as pessoas, para deixar claro que está correta sempre.
Mesmo tendo esse tipo de personalidade ela é uma ótima professora, de pulso firme e forte, não aceita atrasos nem interrupções, de fato ela odeia alunos lerdos e de pouca capacidade mental. Quando encontra algum tipo de falha ela logo trata de resolver, afinal por serem seus alunos, eles tem de se mostrar perfeitos em tudo o que fazem.
Sabe explicar as coisas muito bem, e por incrível que pareça ela é uma mulher muito calma e paciente, pois sabe que para alcançar a perfeição é preciso haver disciplina e paciência, pois a pressa não leva ninguém a lugar nenhum.
Muito sábia, apesar de não ser tão velha, ela sabe muito sobre a vida e seus males, e sempre está disposta a ajudar as pessoas, é do tipo que sabe dar ótimos conselhos e sabe ouvir sem criticar.
Ela tem uma inteligencia inigualável, sua memória é fotográfica e por essa razão ela aprende tudo com muita facilidade, e quando quer suas atividades se mostram perfeitas.
Ama fazer coisas perigosas, ela simplesmente ama a sensação de liberdade que atividades do tipo a fazem sentir-se assim.
Odeia ser contrariada e se isso acontecer, querido, se prepare que ela solta argumentos que surgem do nada, sem perder a classe e sua postura, ela sempre terá um argumento na ponta da língua que fará você pensar mil vezes antes de tentar arranjar briga com essa mulher.
Não tente também, roubar ou se quer chegar perto de seu amado, que apesar de não demonstrar ela se mostra uma mulher muito possessiva e ciumenta, na frente dele ela até pode ser um doce de pessoa, amável e gentil, mas quando você menos perceber ela lhe lançará diversos avisos, e se isso não bastar ela pode simplesmente acabar com sua vida.

Habilidades:
Veloz
Observadora
Ótima cozinheira
Consegue se adequar a qualquer situação
Sabe se camuflar
É muito boa em luta corpo a corpo

Fraquezas:
Oneirocinese-
Se a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor.
Ela só pode controlar o sonho durante 30 minutos.

Auracinese-
Para roubar a aura do individuo ela precisa segura-lo e estar muito próxima dele durante 5 minutos no minimo, para então conseguir roubar ou tirar a vida da pessoa.
Esse poder usa muito de sua energia, então na maior parte das vezes ela o usa para roubar a força da pessoa.

PS: Se você quiser criar alguma outra fraqueza, você tem liberdade, á que não consegui criar muitas TT^TT
Qualidades:
Leal
Sangue Frio
Realista
Observadora
Inteligente

Defeitos:
Irônica
Grossa
Autoritária
Perfeccionista

Poder:
Oneirocinese e Auracinese.
Oneirocinese-Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder é muito raro. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor. Dependendo do grau do poder, o usuário de Oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.

Auracinese-
Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

Nacionalidade e onde esta atualmente:
Francesa.
Está morando atualmente em Londres, Inglaterra.

História:
Filha de um casal rico da classe média alta francesa, Margot sempre foi uma criança diferente das outras em todos os aspectos, sempre excluída e de poucos amigos, ela preferia ler um livro do que conhecer pessoas novas. Sua vida sempre foi monótona, até que certo dia ela começou a ver coisas estranhas através das pessoas, de início achou que era por conta do cansaço, já que virava noites lendo livros e ensaiava constantemente Ballet, e então passou a passar menos tempo praticando e lendo, mas as coisas pioravam conforme o tempo passava, ela enxergava em todos sua Aura, sendo que é algo muito notável nas pessoas, acabou tendo que contar tudo para sua mãe que pouco se importou com a garota, já que tinha mais o que fazer vivendo sua vida fútil, tipica de mulheres que só ligam para si mesma, sem mais saber a quem recorrer acabou guardando isso para si mesma, até que certo dia quando estava acariciando seu gato durante bastante tempo, ela percebeu que o mesmo estava fraco e que sua aura tinha sumido -até então ela tratava a aura como sombras-, sem saber o que fazer a pequena chorou durante noites e sua mãe cansada disso a levou em um especialista que no caso era Erwin.
O mesmo explicou para a mulher que a garota era especial, e disse que a ajudaria a controlar suas capacidades, como sua mãe não ligava nem um pouco com a garotinha ela pouco se importou com que aconteceria com ela.
Erwin levou a garota para seu instituto, onde lhe ensinou a controlar seus poderes e lhe explicou que tipo de pessoa ela era. A menina então passou o resto de sua adolescência com Erwin, e quando o mesmo quis que ela voltasse para casa, já que tinha aprendido tudo o que ele lhe havia ensinado a mesma pediu a ele que pudesse ficar, e se tornar parte do instituto, e a partir disso ela se tornou uma das melhores professoras que o Instituto Elstone já teve.

Amigos e inimigos:
____

Relação com outros professores?
Ela os trata com respeito, apesar de não ser proxima deles ela sabe que todos são poderosos e possuem passados doloridos, e mesmo assim nãos e sente muito a vontade com eles.
Apesar de sempre soltar algum tipo de piadinha ou ser irônica com algum deles, ela os respeita muito.

Qual era sua relação com Erwin?
Sua relação com ele não é tão dura quanto com a dos outros, eles se mostram grandes amigos, pois na época em que ele a encontrou, a mesma sentiu um ar de protetor vindo dele, e então trata como um pai que nunca teve.

Qual é sua relação com o Richard?
Apesar de não confiar muito no mesmo, e ter receio sobre ele ser tão proximo de Erwin, ela procura manter uma distancia favorável dele, sempre observando seus atos, além de que é sempre sarcástica com mesmo quando tem oportunidade.

Qual era sua relação com Hitler e qual é atualmente?
Antigamente eles eram muito próximos, chegaram até a namorar durante um tempo, mas após ele se mostrar um verdadeiro cafajeste eles se separaram, e a partir disso ela se afastou completamente do mesmo.
Hoje em dia, Hitler a procurou algumas vezes para convence-la de ajuda-lo com seus planos, mas ela não o deu ouvidos, afinal sendo muito rancorosa, Margot nunca esqueceu das noites mal dormidas por sua causa, e o odeia por te-la feito sofrer.

Família:
Estado civil:
Casada

Grau de parentesco:
Irmã

nome: Mary Margaret Leroy

idade: 25 anos
aparência:


personalidade:
Margaret é considerada uma pessoa de personalidade fofa e fácil de se conviver, mas apesar de possuir uma personalidade desse tipo tem muita dificuldade de conseguir amigos. Consegue se excluir totalmente das pessoas e afasta-las de si com medo de perde-las, Mary é muito gentil e carinhosa com as pessoas mais próximas, sempre tentando ser positiva e alegrar seus poucos amigos, meiga e muito TÍMIDA, ela possui uma dificuldade enorme de fazer amizades.

trabalho :
Astróloga.

relação com seu personagem:
Apesar de não serem próximas, elas possuem uma relação amigável, sempre que se veem aproveitam ao máximo seu tempo juntas, são como irmãs inseparáveis, apesar de intrigas e brigas, elas se amam do fundo do coração, e são capazes de fazer qualquer coisa uma pela outra.


Manias
Revirar os olhos.

Hobbies:
Ler.

Gostos:
Café
Pimentas
Frio
Inverno
Lutar
Gatos
Ler
Silêncio
Respeito
Doces
Pessoas educadas
Bebidas alcoólicas.

Desgostos:
Mentiras
Falsidade
Desobediência
Calor
Verão
Ignorância

Medo/fobia
Claustrofobia

Segredo:

Quer par? Se sim descreva:
Sim.
Uma pessoa de personalidade forte, que a ature do jeito que é, que não desista facilmente das coisas. Sonhador e altruísta, levemente possessivo, e que não seja totalmente bom, ela tem um gosto por caras "maus". Que seja sincero, que transmita segurança e que ela possa confiar plenamente.

Orientação Sexual:
Heterossexual

O que ensina?
Controle De Poderes

Tem noção que sera uma guerra e seu personagem pode morrer?
Sim TT^TT

Sabe que ele esta nas nossas mãos e precisarei fazer alterações necessárias?
Claro ^^

Algo mais?:
Noop

Escutando: This is What Came For
Lendo: Em Chamas
Assistindo: OUAT
Jogando: Transformice
Comendo: Bolo de Tapioca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...