~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Kappa Lux


Postado


FICHA
Nome Completo:
Melody Hill Campbell

Idade (17 a 21):
20 Anos

Veterano ou Novato:
Veterana

Aparência (Foto real e descrição):
Melody é uma garota de poucas curvaturas, porém é muito bela.
Seu rosto é pequeno e bem desenhado, dona de poucas bochechas seu rosto é fino em formato de V.
Seu olho é de tamanho médio e sua cor natural é Castanho escuro, seus cílios são volumosos e cumpridos, sendo um dos grandes destaques de seu rosto. Sua sobrancelha é bem desenhada, sendo naturalmente grossa e pontiaguda.
Seu cabelo é cacheado, porém a mesma fez "definitiva" no mesmo, para então ficar liso. Seu tom de cabelo natural é castanho claro, mas atualmente possui luzes e ombre'hair loiro, ele é cortado em degradê com uma franja que chega a bater um pouco abaixo de sua sobrancelha.
Seu corpo é pequeno, seus seios são pequeninos, porém sua cintura é fina e bem marcada, seu quadril é mediano e "solto", suas pernas são torneadas e sua bunda é grande em relação a seu corpo.
Seus pés são pequeninos sendo que ela calça 34/35
Ela é muito pequena sendo que tem 1,53 de altura, porém como todos dizem "altura não é caráter"







Sexualidade:
Bissexual- preferencia homens.

Personalidade:
Melody é uma garota muito temperamental e explosiva, podendo ser considerada uma "mulher bomba", geralmente ela explode quando está com raiva ou agonia, e quando isso acontecer querida, não chegue nem perto, Melody fica "louca" e sai xingando todos, quebrando tudo e dizendo tudo o que pensa, não que ela não fizesse isso sempre...

É uma garota decidida que faz tudo na hora que quer e como quer, e é capaz de passar por cima de qualquer um para conquistar seus objetivos e alcançar seus sonhos.

Ela é realista, não gosta de sonhar alto, sempre mantem o pé no chão, para ela pessoas que são avoadas demais não são capazes de alcançar objetivos e seguir em frente com suas vidas.

Impaciente e perfeccionista, Melody é uma garota que odeia esperar, e quando tem que fazer tal ato ela acaba se irritando e desistindo de tal assunto, apesar de que quando é algo realmente importante ela tenta se dedicar mais.
Perfeccionista em razão de tudo, para ela tudo tem que estar em perfeitas condições, tanto que seu quarto é totalmente organizado e limpo, pois ela não atura e não suporta qualquer tipo de sujeira ou poeira, sendo considerada uma pessoa com Toque.

Melody é uma garota exigente e uma líder nata, ama liderar é algo que seu psicológico já faz naturalmente, ela gosta de mandar em todos, os fazendo de seus "servos", e quando lidera ela dita regras claras e fixas, não permite erros durante sua liderança, exigindo então total participação de seus "servos"



Apesar de ter pouco corpo Melody é uma mulher muito sensual, sabe muito bem como conquistar um homem e como leva-lo para cama num piscar de dedos, não precisa usar roupas e maquiagens vulgares, pois sua beleza é natural, ela apenas tem que usar seu charme a seu favor, e então tem tudo e todos o que querem bem na sua frente, prontos para lhe "servirem".

É uma mulher de caráter forte que nãos e deixa abalar por nada, sempre com seu pulso firme, nunca demonstra fraqueza para ninguém, pois para ela nenhuma pessoa é digna de ver suas lágrimas e tristeza explicitas em seu rosto.


Melody é sarcástica e irônica com quem não merece sua atenção, pessoas assim merecem seu desprezo, e ela pouco liga para esses, que na maior parte são desconhecidos.



Ela é como uma abelha rainha, onde ela está, todos estão, tudo o que ela veste, vira moda, todos que ela odeia, são menosprezados pela sociedade.
Como uma abelha rainha ela lidera seu povo com calma e "justiça", sendo aquela que ajuda injustiçados e caça os "fora" de sua "lei".

é uma mulher manipuladora, ama brincar com os sentimentos dos outros e faze-los sofrer, é algo muito satifatória, e isso aumenta muito seu ego que já é elevadíssimo. Como é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos, Melody é uma garota que mente com facilidade, e na maior parte do tempo é tão natural em suas mentiras que chega assustar.


Quando quer ela é arrogante e chata, ás vezes sem perceber acaba se achando melhor do que tudo e todos, geralmente diminuindo todos a sua volta, mostrando que é melhor em todos os aspectos.


Apesar de tudo Melody é dona de um dom incrível, sua voz é muito bela. Gosta de cantar, pois a música a faz se sentir livre e ela sente que através da música se torna aos poucos uma pessoa melhor, suas composições são completamente diferentes de sua personalidade, pois através das letras ela expõe seus sentimentos em relação à tudo.


Melody é uma garota vaidosa, gosta de estar sempre arrumada e perfumada, independente da ocasião. Sempre com sua pele hidratada e doce. Sua boca desenhada com batons fortes, dando enfase a seu caráter forte e persuasivo, suas unhas da mão delicadas e sempre pitadas, lhe dão um ar de vaidade e de mulher bem cuidada.


Ela é uma mulher possessiva e MUITO ciumenta, quando algo pertence à ela, ninguém, repito, ninguém pode nem se quer pensar em tira-lo de si. Pode parecer besteira ou algo que ela faz para chamar atenção, mas ela realmente se sente insegura em relação à seus sentimentos, pois sente como se ele não fosse capaz de suprir suas necessidades, tanto sexuais quanto emocionais. Na menor parte do tempo ela é carinhosa e meiga com ele, Melody sabe o quanto irrita ser muito grudenta, procura então ser uma garota relaxada, mas nem tanto, está sempre de olho com as "galinhas que ciscam em seu terreno".



Em relação à suas amizades, Melody, se mostra carinhosa e ama estar com todos eles e faze-los sorrir. Apesar de ser irônica e grossa na maior parte do tempo, ela os ama do fundo do coração e deixa claro que eles sempre vão poder contar com ela independente do momento, ela é um ótimo ombro amigo e apesar de mentirosa ela sabe guardar segredos muito bem. Os defende a todo custo, os tratando como sua família.


Melody ama provocar, principalmente seus inimigos do dia a dia, vê-los se corroendo de raiva a faz rir, aumentando seu ego com facilidade. Provocação é uma de suas habilidades que ela já 'manja" há muito tempo, pois está no "ramo" desde sua adolescência.


Melody é uma mulher vingativa. Ah, como ela ama vinganças, sentir aquela alegria de estar finalmente vingada e em paz, é algo realmente delicioso para ela, e quando ela planeja uma vingança, se prepare meu bem! Ela vai pegar MUITO pesado, porque uma das coisas que ela odeia é que a traiam e se isso acontecer e você for o motivo de sua ira, prepare-se, porque ela não pega leve.
Por saber de tudo da vida de todos, Melody sempre usa os "podres" dos outros em seu favor, os espalhando para inúmeras pessoas, causando assim um grande conflito.


Por fim Ela é muito "baladeira" ama festas de qualquer gênero, ficar em casa é algo que ela menos gosta de fazer, porque para Melody a vida foi feita para ser aproveitada e não para passa-la praticamente inteira em casa, nas festas por incrível que pareça ela interage com todos, pula, dança, canta e se envolve, em particular ela tem uma quedinha por DJ's, então se durante uma festa você a perder de vista o primeiro lugar que deve procurar é na cabine do DJ.

História:
-Vou colocar no plural, pois ela tem um irmão gêmeo-
Nasceram em um dia pouco ensolarado em uma pacata cidade do interior dos EUA, sua mãe possuía sério risco de perder a vida durante o parto, mas isso não ocorreu pois foi um grande sucesso o processo.

Ambos sempre foram solitários pois seus pais eram/são muito atarefados, pois sua mãe Emília Campbell Hill a grande arquiteta estava/ Está em seu auge, e seu pai Jackie Campbell Herrera um renomado advogado não tinham tempo para ficar junto à seus filhos, então contrataram uma babá para ambos, que os tratava como se realmente fossem filhos dela.

Quando completaram 12 anos os dois insistiram muito para seus pais tirarem a babá, pois na visão dos pequenos eles já eram grandes o suficiente para cuidarem de si mesmos, Emília já cansada da insistência de seus filhos aceitou a proposta de ambos, mas o que ela não sabia era que isso acarretaria uma grande mudança na vida de ambos. Quando completaram 14 anos eles estavam no auge da sua puberdade, descobrindo em si coisas que nunca imaginariam, eles já eram bastante unidos desde pequenos e então começaram a descobrir juntos as mudanças de seus corpos, isso começou quando Íris começou a ganhar mais corpo após sua menarca e junto à isso ela começou a se sentir bastante atraída por seu irmão, primeiro eles começaram apenas com beijos, mas sentiram uma grande necessidade de avançar como isso, e então tiveram sua primeira vez juntos, e continuaram a suprir suas necessidades sexuais juntos, até completarem 16 anos que foi quando Benjamin começou se interessar mais em outras garotas, claro que foi difícil para se separarem e pararem com sua brincadeiras, mas Íris entendeu a escolha do irmão, não é como se eles fossem ficar nisso a vida toda afinal encontrariam outras pessoas, e os anos em que tiveram relações juntos serviram para aproxima-los mais do que antes, seus pais nunca descobriram o que eles faziam, afinal seria muito catastrófico se eles soubesse que seus pequenos anjinhos transavam enquanto eles não viam.

Quando completaram 17 anos seus pais decidiram mudar-se para -cidade da fanfic-, mas antes decidiram colocar Benjamin em um internato renomado para garotos, já que ele estava se mostrando muito rebelde na visão de Emília.

Mudaram Melody para um novo colégio, e lá com sua personalidade ela conquistou todos e acabou tornando-se a abelha rainha e para completar entrou para a Kappa Lux a grande e renomada irmandade de sua universidade.

Virgem:
Não, perdeu a virgindade com seu irmão.

Data de aniversário:
17 de Agosto sendo do signo de Leão.

Está fazendo que curso?:
Engenharia Civil.

Faz parte de que grupinho?:
Populares.

Hobbie:
Ler|Fotografar|

Sonhos:
Se Formar| Formar uma família| ler mais de 2000 livros|

Medos/Fobias/Traumas:
Aracnofobia
Claustrofobia
Contreltofobia
Coulrofobia

Gosta:
Batom|Saltos|Livros|Maquiagem|Morangos|Coisas Azedas| Comidas apimentadas|Séries|Dançar|Dormir|Festas|"Ficar"|Redes sociais|Inverno|Frio|Transar|Gatos|Caes|Tecnologia|Video Game|Ar Fresco|Amizades verdadeiras|Rpg|Abraços|Fotografar|Pop|Terror|Suspense

Odeia:
Mingau|Berinjela|Doces|Ficar em casa|Engordar|Ser pequena|Dublado|Mirtilo|Falsidade|Doenças|

Relação com amigos:
Em relação à suas amizades, Melody, se mostra carinhosa e ama estar com todos eles e faze-los sorrir. Apesar de ser irônica e grossa na maior parte do tempo, ela os ama do fundo do coração e deixa claro que eles sempre vão poder contar com ela independente do momento, ela é um ótimo ombro amigo e apesar de mentirosa ela sabe guardar segredos muito bem. Os defende a todo custo, os tratando como sua família.

Relação com inimigos:
Melody é uma mulher vingativa. Ah, como ela ama vinganças, sentir aquela alegria de estar finalmente vingada e em paz, é algo realmente delicioso para ela, e quando ela planeja uma vingança, se prepare meu bem! Ela vai pegar MUITO pesado, porque uma das coisas que ela odeia é que a traiam e se isso acontecer e você for o motivo de sua ira, prepare-se, porque ela não pega leve.
Por saber de tudo da vida de todos, Melody sempre usa os "podres" dos outros em seu favor, os espalhando para inúmeras pessoas, causando assim um grande conflito.

O que pensa da Kappa Lux:
Como entrou para a Kappa ela acha que é uma boa irmandade, que apesar de seus problemas não se deixa abalar por qualquer problema. Apesar de achar que o presidente atual da Kappa não é tão pulso firme e decidido, ela gosta bastante da Kappa, a considera sua segunda casa.

Relação com Christopher Lismen:
No inicio o achava muito fraco e não o achava digno de se o "presidente" da Kappa, mas com o passar do tempo, Melody percebera que Christopher era um homem muito dedicado e que amava a Kappa tanto quanto a garota, e com isso fora de aproximando mais dele, se tornando grandes amigos.
Apesar de muito desejado, ela nunca o viu com segundas intenções só no primeiro dia. Melody o considera um segundo irmão, e sabe que pode contar com ele para qualquer coisa.

Uma coisa que precisa fazer se entrar na Irmandade:
??

Algo mais:
-Esse é o irmão de Melody->

-Perdeu a virgindade com seu irmão aos 15 anos
-Ela e Ben, são gêmeos Bivitelinos ou seja não se parecem.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...