~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lovely Hearts


Postado

𝒮𝒽𝒶𝓎 𝑀𝒾𝓉𝒸𝒽𝑒𝓁𝓁 𝒶𝓈 𝑀𝒶𝓇𝓎 𝒦𝒾𝓃𝑔




Nome:
Margareth King Jones
Margareth é um nome inglês que se originou a partir do latim Margarita, que por sua vez veio do grego margarítes, que quer dizer “pérolas”.
Alguns onomásticos e etimologistas acreditam que os gregos tenham adquirido este nome do termo persa murvarid, murwari, que originalmente significa “criatura de luz”.
A popularização do nome Margareth começou na Idade Média, em homenagem à Saint Margareth (Santa Margarida, em português)
.


Apelido:
May- Apelido para os mais próximos, ou seja, somente aqueles que possuem "autorização" para chama-la assim. Ela gosta do mesmo, afinal Margareth é um nome que a garota de certo modo despreza.

Mag- Seus familiares costumam a chamar assim, sendo uma abreviação carinhosa de seu "querido" nome.

Mary- Recebeu este apelido de seu avô, tornando-se assim, futuramente seu apelido mais usado.

Bee- Por ser muito curiosa, e sempre estar se intrometendo em tudo, seu melhor amigo lhe deu este apelido.


Idade:
Mary possui 20 anos, sendo do signo de gêmeos ela nasceu dia 12 de Junho

Aparência: [Photoplayer + fotos + descrição]
Mary é uma mulher de beleza estonteante, espalhando graça e vislumbramento por onde passa. Transmitindo calor, com seu fogo interior, e queimando todos aqueles que ousam tentar ofuscar sua beleza, que é claramente nítida aos olhos de qualquer pessoa.
De olhos sedutores, Mary, é uma mulher surpreendente e misteriosa. Transmitindo com seus belos olhos negros um ar sexy e sem resquícios de vulgaridade. Consegue, mesmo que silenciosamente, transmitir todos seus sentimentos em seus olhos cor de ônix, reflexos do universo, são um par de pedras preciosas que encantam todos a sua volta sem exceções, gosta de deixa-los bem marcados e chamativos, Mary ama utilizar lápis e sombras fortes para destaca-los, além de possuir cílios volumosos e cumpridos, deixando e dando-lhe um olhar mais sensual. Suas sobrancelhas são grossas e volumosas, sem nenhuma falha, sendo considerada uma das várias perfeições desta linda mulher.
Seu rosto é fino e delicado, com traços marcados e bem desenhados. Uma mulher de pouca bochecha e com suas maçãs levemente marcadas, porém visíveis, que lhe deixam com um ar, de certa forma, fofo. Seu nariz é fino e levemente arrebitado, de tamanho normal, ele se encaixa perfeitamente no rosto detalhado da garota.
O que dizer sobre a boca de Mary, três palavras que podem descreve-la seriam irresistível, indescritível e inesquecível, quase num formato de coração, sua boca é bem desenhada, sendo a perdição de qualquer um, sempre com cores fortes e exuberantes, Mary ama destacar esta parte de seu rosto, seus dentes são todos alinhados e claríssimos, sendo que ela possui hálito naturalmente refrescante.


Seu cabelo, como longo e desfiando, lhe deixa com um totalmente diferente. Lisos e bem distribuidos, a falta de cabelo não chega perto de Mary, já que sua "cabeleira" é cheia e levemente volumosa.
May é uma mulher formada e esbelta, de corpo atrativo e escultural, ela ama usar e abusar de roupas coladas que marquem seu corpo, de medidas perfeitas, Mary, chama atenção por onde passa.
Seus seios são certamente medianos, de formato "perfeito", por assim dizer, e são simétricos um ao outro. Descendo um pouco mais, ela possui uma cintura finíssima, dando-lhe um ar muito sensual, seus quadril são de certa forma grandes e bem modelados, junto a suas nádegas que são empinadas e nem um pouco flácidas.
De pernas torneadas, Mary sempre praticou exercícios físicos, sendo natação um de seus Hobbies, deixando-lhe com pernas grossas e malhadas.
Altura- 1,73 m
Peso- 57 Kg
Calçados- 36/37

PhotoPlayer
Shay Mitchell



Personalidade:
Uma garota sonhadora que sempre busca o melhor das pessoas, ela sempre está imersa em pensamentos e em sonhos, ama dormir, pois dormindo consegue embarcar em seu mundinho secreto onde só ela mesma pode entrar, a leitura também é um de seus Hobbies já que através de livros Mary consegue invadir diversos lugares em seu pensamento.

Gentil e educada, Mary sabe muito bem ser gentil com quem quer, porém ser gentil não é seu forte, pois mesmo que tente ela sempre consegue ser grossa com as pessoas e isso pode ser considerado um de seus maiores defeitos.
Não importa de ela está conversando normalmente ou não ela sempre será grossa diretamente ou indiretamente, claro que ela tem conhecimento desse seu grande defeito, mas não se importa nenhum pouco já que isso só serve para motiva-la a testar as pessoas para ver se realmente são verdadeiros amigos dela.

Sorridente, ela gosta de viver a vida como se não houvesse amanhã. Pulando, correndo e sorrindo ela aproveita todos os momentos em melhores momentos! Mary crê que a vida foi feita para se aproveitar cada segundo, por isso não os desperdiça.


Educada somente com desconhecidos, pois ela crê que devemos causar uma boa impressão em todos, não importa quem, mas se você já a conhece intimamente sabe que ela esta longe de ser uma florzinha delicada e educada que toma chá toda três da tarde, Mary está MUITO longe disso, é grossa com quem quer, odeia ser educada, fala tudo na cara mesmo e que se foda a opinião de seus supostos "amigos", pois como citado anteriormente, ela gosta de testa-los sempre que pode.

Ela é ridiculamente idiota e maliciosa, por ter uma carinha de anjo muitos acham que ela é uma garotinha inocente e bobinha, mas não se engane! Mary está muito longe disso, ela pensa coisas maliciosas em qualquer objeto, basta ela olha-lo por alguns segundos que já pensa com segundas intenções, algumas pessoas chegam a ficar apavoradas em relação a mente poluída da mesma. Mary é sarcástica e irônica com quem não merece sua atenção, pessoas assim merecem seu desprezo, e ela pouco liga para esses, que na maior parte são desconhecidos.

Explosiva e instável, é o tipo de garota que você não sabe o que esperar, ela pode estar alegre, feliz, sorridente, dando pulinhos de felicidade e de uma hora para outra ficar depressiva e começar a chorar, e não queira estar perto dela quando ela tem crise de tristeza, pois é uma coisa muito triste de se ver, mesmo uma pessoa de coração duro acaba amolecendo perto da mesma.Ela possui várias fases não só tristeza e alegria, sendo a pior delas a "raiva", quando ela fica com raiva começa a se morder e falar tudo o que pensa na cara de todos, acaba ligando o botão "foda-se" e dizendo/fazendo tudo o que dá na telha. Por razão de sua mudança rápida de humor ela pode ser considerada uma pessoa com bipolaridade.

Arrogante e Autossuficiente são palavras fortes, mas que fazem parte da personalidade de Mary, pois por ter um intelecto alto ela sempre se acha melhor que tudo e todos, e isso acaba sendo algo muito insuportável, porque ela realmente sai jogando na cara de todos que é melhor que muitos em vários aspectos.

A garota não depende de ninguém para nada, está acostumada a correr atras de seus objetivos a qualquer custo, mesmo que para isso ela tenha que "pisotear" as pessoas que estão entre ela e seu objetivo/sonho.

Tem um senso de justiça bem marcado, odeia quando praticam injustiças e ela acaba tirando uma força enorme de seu interior para proteger pessoas fracas, tanto que ela possui um fraco por pessoas fracas, indefesas e machucadas, não consegue não se comover com pessoas nesse estado.

Em poucos momentos ela está séria, pois sempre sorri e mostra alegria, mas querida, quando ela estiver falando sério, saia de perto, você e seus argumentos ̶(̶g̶e̶r̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶e̶l̶a̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶á̶ ̶d̶e̶ ̶s̶a̶c̶o̶ ̶c̶h̶e̶i̶o̶ ̶e̶n̶q̶u̶a̶n̶t̶o̶ ̶d̶i̶s̶c̶u̶t̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶)̶, porque uma das coias que ela mais despreza é discussões e quando entra em uma surgem argumentos que as pessoas nem sequer imaginam, e ela nesses momentos fala com tanta formalidade que chega a dar medo.


Impaciente e perfeccionista, Mary é uma garota que odeia esperar, e quando tem que fazer tal ato ela acaba se irritando e desistindo de tal assunto, apesar de que quando é algo realmente importante ela tenta se dedicar mais.
Perfeccionista em razão de tudo, para ela tudo tem que estar em perfeitas condições, tanto que seu quarto é totalmente organizado e limpo, pois ela não atura e não suporta qualquer tipo de sujeira ou poeira, sendo considerada uma pessoa com Toque.

Mary é uma garota exigente e uma líder nata, ama liderar é algo que seu psicológico já faz naturalmente, ela gosta de mandar em todos, os fazendo de seus "servos", e quando lidera ela dita regras claras e fixas, não permite erros durante sua liderança, exigindo então total participação e dedicação de qualquer pessoa.

Sedutora, ela ama deixar seu charme por onde passa, seduzindo e encantando todos à sua volta. Ama brincar com sentimentos, em razão de seus amoes passados, ela soube fechar seu coração e apenas curtir a vida como um pássaro livre.


É uma mulher de caráter forte que nãos e deixa abalar por nada, sempre com seu pulso firme, nunca demonstra fraqueza para ninguém, pois para ela nenhuma pessoa é digna de ver suas lágrimas e tristeza explicitas em seu rosto.

Ela é uma mulher possessiva e MUITO ciumenta, quando algo pertence à ela, ninguém, repito, ninguém pode nem se quer pensar em tira-lo de si. Pode parecer besteira ou algo que ela faz para chamar atenção, mas ela realmente se sente insegura em relação à seus sentimentos, pois sente como se ele não fosse capaz de suprir suas necessidades, tanto sexuais quanto emocionais. Na menor parte do tempo ela é carinhosa e meiga com ele, Mary sabe o quanto irrita ser muito grudenta, procura então ser uma garota relaxada, mas nem tanto, está sempre de olho com as "galinhas que ciscam em seu terreno".

Mary é uma garota vaidosa, gosta de estar sempre arrumada e perfumada, independente da ocasião. Sempre com sua pele hidratada e doce. Sua boca desenhada com batons fortes, dando enfase a seu caráter forte e persuasivo, suas unhas da mão delicadas e sempre pitadas, lhe dão um ar de vaidade e de mulher bem cuidada.


Em relação à suas amizades, Mary , se mostra carinhosa e ama estar com todos eles e faze-los sorrir. Apesar de ser irônica e grossa na maior parte do tempo, ela os ama do fundo do coração e deixa claro que eles sempre vão poder contar com ela independente do momento, ela é um ótimo ombro amigo e apesar de mentirosa ela sabe guardar segredos muito bem. Os defende a todo custo, os tratando como sua família.

Mary é uma mulher vingativa. Ah, como ela ama vinganças, sentir aquela alegria de estar finalmente vingada e em paz, é algo realmente delicioso para ela, e quando ela planeja uma vingança, se prepare meu bem! Ela vai pegar MUITO pesado, porque uma das coisas que ela odeia é que a traiam e se isso acontecer e você for o motivo de sua ira, prepare-se, porque ela não pega leve.
Por saber de tudo da vida de todos, Mary sempre usa os "podres" dos outros em seu favor, os espalhando para inúmeras pessoas, causando assim um grande conflito.

Aventureira e encrenqueira, não fica calada por nada e se mostra uma mulher sem medo de arriscar, aceita qualquer tipo de desafio e está sempre em busca de novas aventuras, pois como citado anteriormente, ela gosta de curtir a vida e ser feliz, realizando cada coisa em seu tempo.


Ela é muito "baladeira" ama festas de qualquer gênero, ficar em casa é algo que ela menos gosta de fazer, porque para Mary a vida foi feita para ser aproveitada e não para passa-la praticamente inteira em casa, nas festas por incrível que pareça ela interage com todos, pula, dança, canta e se envolve, em particular ela tem uma quedinha por DJ's, então se durante uma festa você a perder de vista o primeiro lugar que deve procurar é na cabine do DJ.


Ela é muito manipuladora, consegue com apenas algumas palavras fazer com que as pessoas mudem completamente suas perspectiva e apostem na de Channel. Além de que ela ama fazer um drama e se fazer de vitima, ver as pessoas se desculpando e se sentindo culpadas é algo que lhe dá um prazer imenso.
É muito escandalosa, principalmente quando sai em grupo com seus amigos,ser escandalosa é algo que ela não consegue evitar. Ela é bem atualizada e ama se arrumar, sendo considerada uma pessoa muito vaidosa.

Por fim apesar de ter uma personalidade um tanto quanto difícil de se entender, Channel é uma garota muito confiável e leal, mesmo não sabendo como ajudar péssima conselheira cof cof, ela sempre está disposta a fazer qualquer coisa por seus amigos e pessoas mais próximas, pois para ela a amizade e o amor são coisas muito importantes na vida.

História:

Gostos:
SÉRIES|Youtubers|Dançar|Dormir|Moda|Desfiles|Batons|Natação|Esmalte|Maquiagem|Fotografar|Posar|Gatos|Beber|Festas|Música|Internet|Rede Social|Viajar|Aventuras|Liderar|Beijar| Vermelho|Tecidos|Dourado|Galáxia|Selfie|Compras|Tênis|Signos|Sol|Praia|Calor|Comidas Geladas| Bebidas quentes|Piscina|Vôlei|Frutas|Games|Coisas Apimentadas|Brincadeiras|Sorrir|Correr|Decoração|TV|Eletrônicos|Pop|Eletrônica|Salgados|Perfumes|DJ's

Desgostos:
Engordar|Breguice|Doces|Ficar em casa|Falsidade|Mentiras|Desilusões|Traição|Frio|Silêncio|Cantar|Insultos|Mirtilo|Abóbora|Dia dos Namorados|Que a contrariem|Fumantes|Mal cheiro| Beterraba|Lugares fechados| Aranhas|Palhaços|Quebrar a unha|Se apaixonar|

Vícios:
Nenhum, apesar de gostar de beber ela manera e sabe se controlar.

Traumas:
Nenhum

Fobias:
Aracnofobia- Desde pequena tem medo deste inseto, o achando asqueroso e nojento com suas teias "malignas".
Claustrofobia

Transtornos:
Bipolaridade- Recebeu um laudo de bipolaridade aos 12 anos, porém nunca deixou se abalar por isso.

Virtudes:
Defeitos:

Preferência sexual:
Bissexual- Preferência- Homens

Área em que está cursando a faculdade:
Design de Moda.

Histórico escolar: [Como vai, as matérias em que se sai melhor, etc...]
No passado -adolescência- ela era como a Nerd da turma, sempre tirando notas boas e máximas, ninguém nunca conseguia alcançar a Senhorita King. Boa em todas as matérias ela vivia estudando, mas sempre de identificou com Humanas, português era e sempre foi sua matéria preferida.

Atualmente ela é muito dedicada, apesar de tudo sempre consegue ficar na média -quase raspando-, porém não deixa isso lhe abalar, procurando sempre melhorar suas capacidades e prestar mais atenção nas aulas -se é que é possível-.
Mary não pode dizer que é boa ou ruim em tal matéria, por gostar muito de moda, ela consegue compreender assuntos com facilidade.

Porque motivo quer participar/participa do Lonely Hearts Club?
Em razão de ter sofrido muito com seus antigos "amores", e sempre ser a mais danificada em relação ao casal. E na Lonely Hearts Club viu uma oportunidade de fazer mais amigas que passaram pela mesma situação.

A personagem
[x ] bebe [ ] Fuma [ ] Utiliza drogas [ ] Outro?

A personagem poderá ter cenas de sexo?
Claro!! Não precisa economizar




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...