~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Magic Place


Postado

Magic Place

FICHAS

Nome:
Elizabeth Clark

Apelido:
Liz/ Lizzy

Idade:
17 anos

Aparência (descrição + nome do ator/atriz, foto opcional):







Seu cabelo é castanho claro com algumas luzes loiras, o que parece deixa-lo mais claro ainda, sendo que ele é liso ondulado e chega a bater um pouco abaixo de seus ombros.
Seus olhos são de tom azul escuro quase pretos. Seus lábios são pequenos, mas carnudos, e possuem um tom rosado natural.
Seus seios são medianos, sua cintura é fina e bem marcada, seu quadril também mediano, suas pernas são torneadas e grossas, sendo que chamam muito atenção, suas nádegas são medianas e bem durinhas.
Sua pele, é macia, fina e bem hidratada, além de que ela cheira a morango.
Representada por- Danielle Campbell

Personalidade (Defeitos, certo? Ninguém é perfeito):
Elizabeth apesar de não parecer é um tanto que rebelde, por ter uma feição muito 'angelical', muitos quando a veem acham que é um doce de garota, tímida e adorável, mas Lizzy está muito longe disso. Na maior parte do tempo Lizzy está de cara fechada a chamada poker face, nunca demonstrando seus verdadeiros sentimentos, raramente sorri e quando acontece é por que está realmente feliz e que confia nas pessoas ao seu redor.
Ela não é o tipo de pessoa sociável, gosta de ficar na sua, apenas observando as pessoas e criando suas próprias teorias sobre elas.
Não liga para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre ela, faz tudo que dá em sua cabeça, e pensa por si própria, odeia quando as pessoas acham que podem mandar nela, e deixa isso bem claro para todos ao seu redor. Por ter um temperamento difícil Elizabeth têm certa dificuldade em conseguir amizades verdadeiras, mas das poucas que possui, procura ser mais doce do que o normal, por que para ela amizades são muito importantes.
É muito maliciosa e sarcástica, esta sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas meio constrangidas.
Ela tem a mania de falar tudo o que pensa na cara das pessoas, pouco se importando com o que vão dizer, apesar disso em circunstancias diferentes ela mente descaradamente, o que faz muitas pessoas acreditarem em suas mentiras, afinal sua aparência está sempre a seu favor.
Manipuladora, muitos a consideram desse jeito, quando quer uma coisa ela faz de tudo para conseguir não importa o que seja.
Apesar de ser assim, Lizzy é muito confiável e leal, nunca deixa ninguém na mão e nunca dedura.
Ela é MUITO preguiçosa, passa quase o dia todo dormindo, mas tem uma inteligencia inigualável, sua memória é fotográfica e por essa razão ela aprende tudo com muita facilidade, e quando quer suas atividades se mostram perfeitas.
Ama fazer coisas perigosas, ela simplesmente ama a sensação de liberdade que atividades do tipo a fazem sentir-se assim.
Ansiosa e muito curiosa, sua curiosidade já colocou a garota em vários problemas, e sua ansiedade então? Não se compara a nada.
Muito misteriosa e tem ar de que sempre esta escondendo algo. Uma pessoa difícil de se entender e compreender. Mas prefere assim, gosta de ser um enigma.
E por fim, Elizabeth é muito desastrada e desorganizada, ela não gosta muito desse seu lado, e tenta se esforçar para deixar de ser desastrada, mas ela não se importa nem um pouco com sua desorganização, para ela quanto mais desorganizado melhor.

-Espero que tenha gostado da personalidade dela, mas se não gostou eu posso mudar :)-

Par?
Sim! \o/

Hobbies:
Fotografar (principalmente paisagens)
Desenhar (Desenha perfeitamente)
Ler

Desgostos:
Falsidade
Cenoura
Sol
Calor
Pessoas enjoadas
Pessoas metidas

Algo mais?
Ela pode ter tatuagens se puder-


Escutando: Stars- Demi Lovato
Lendo: Simplesmente acontece
Assistindo: PLL
Comendo: Torta de Chocolate
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...