~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

۰۪۫M۪۫۰۰۪۫e۪۫۰۰۪۫a۪۫۰۰۪۫n۪۫۰


Postado

Irene as Channel Lynch


⚓ Ficha ⚓
↪ᘉ〇ᗰᕮ:
Channel Lynch Matsuzaki.
PS: Ela não gosta do sobrenome Matsuzaki então não o usa frequentemente, e quando perguntam seu nome completo ela apenas diz Channel Lynch.

↪ƗÐᗩÐᕮ:
Dezessete Anos

↪ÐᗩƬᗩ Ðᕮ ᘉᗩᔕᑕƗᗰᕮᘉƬ〇:
Dia Dezessete de Março, sendo do signo de Peixes com ascendentes em Gêmeos.

↪ ᗩᑭᗩᖇÊᘉᑕƗᗩ:
O que dizer sobre a beleza de Channel?
Ela é dona de uma aparência normal para coreanos, mas como cada um ela possui suas pequenas particularidades.
Ela tem longos fios de cor castanho escuro completamente lisos e hidratados, pois Channel é uma garota que se importa com o estado de seu cabelo. Eles são longos e chegam a bater na metade de suas costas, e praticamente metade de seus fios possuem cor rosa, mas isso atualmente pois anteriormente eles tinha a cor lilás e cinza.
Seus olhos são puxados, grandes sendo uma marca muito perceptiva já que é maior do que os olhos de coreanos tradicionais, e possuem cor castanho escuro.
Seu rosto é fino e delicado, suas bochechas são grandes e levemente coradas o que dão a Channel a impressão de que ela passou Blush. Channel possui nariz fino e pequenino, já que seu ossinho quase não aparece aparentando somente que ela possui as suas narinas.
Possui boca pequena e com pouco formato, sendo naturalmente de cor rosácea. Seus dentes são perfeitamente retos já que durante 2 anos usou aparelho para conserta-los.
O corpo de Channel é delicado, e através do mesmo ela pode ser considerada uma boneca de porcelana.
Seus seios junto a seu quadril e bunda são de tamanho mediano sendo completamente proporcionais, já sua cintura é completamente diferente, é bem marcada e finíssima dando-lhe a impressão de que seu quadril é maior.
Channel tem braços curtos e pouco musculosos, suas pernas são levemente torneadas, porém são bem durinhas em razão de que ela fazia natação e atualmente vai à academia.














↪ᑭᕮᖇᔕ〇ᘉᗩᒪƗÐᗩÐᕮ:
Channel tem uma personalidade que em certos momentos se torna insuportável de se conviver, com ascendente em Gêmeos sua personalidade se baseia muito nesse signo, que por preconceito da "sociedade" consideram o pior signo do zodiaco.

Uma garota sonhadora que sempre busca o melhor das pessoas, tipico de pisciano ela sempre está imersa em pensamentos e em sonhos, ama dormir, pois dormindo consegue embarcar em seu mundinho secreto onde só ela mesma pode entrar, a leitura também é um de seus Hobbies já que através de livros Channel consegue invadir diversos lugares em seu pensamento.

Gentil e educada, Channel sabe muito bem ser gentil com quem quer, porém ser gentil não é seu forte, pois mesmo que tente ela sempre consegue ser grossa com as pessoas e isso pode ser considerado um de seus maiores defeitos. Não importa de ela está conversando normalmente ou não ela sempre será grossa diretamente ou indiretamente, claro que ela tem conhecimento desse seu grande defeito, mas não se importa nenhum pouco já que isso só serve para motiva-la a testar as pessoas para ver se realmente são verdadeiros amigos dela.

Educada somente com desconhecidos, pois ela crê que devemos causar uma boa impressão em todos, não importa quem, mas se você já a conhece intimamente sabe que ela esta longe de ser uma florzinha delicada e educada que toma chá toda três da tarde, Channel está MUITO longe disso, é grossa com quem quer, odeia ser educada, fala tudo na cara mesmo e que se foda a opinião de seus supostos "amigos", pois como citado anteriormente, ela gosta de testa-los sempre que pode.

Channel é muito indecisa em relação a tudo, pode ser roupas, pessoas, ideias, trabalhos, musicas, livros, e quando digo tudo é TUDO MESMO, não consegue se decidir com rapidez e não serve nenhum pouco para ser líder, pois mesmo que a vejam como uma líder nata ela sempre tem uma dúvida e problemas que não consegue resolver sozinha, porque se tentasse levaria uma vida inteira mais 6 anos por razão de sua indecisão.
Ela é ridiculamente idiota e maliciosa, por ter uma carinha de anjo muitos acham que ela é uma garotinha inocente e bobinha, mas não se engane! Channel está muito longe disso, ela pensa coisas maliciosas em qualquer objeto, basta ela olha-lo por alguns segundos que já pensa com segundas intenções, algumas pessoas chegam a ficar apavoradas em relação a mente poluída da mesma.

Channel é idiota a ponto de rir de qualquer merda que dizem, qualquer coisa mesmo, "̶e̶l̶a̶ ̶p̶a̶r̶e̶c̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶p̶e̶s̶s̶o̶a̶ ̶d̶r̶o̶g̶a̶d̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶r̶i̶ ̶a̶t̶é̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶o̶ ̶v̶e̶n̶t̶o̶"̶ .

Explosiva e instável, é o tipo de garota que você não sabe o que esperar, ela pode estar alegre, feliz, sorridente, dando pulinhos de felicidade e de uma hora para outra ficar depressiva e começar a chorar, e não queira estar perto dela quando ela tem crise de tristeza, pois é uma coisa muito triste de se ver, mesmo uma pessoa de coração duro acaba amolecendo perto da mesma.Ela possui várias fases não só tristeza e alegria, sendo a pior delas a "raiva", quando ela fica com raiva começa a se morder e falar tudo o que pensa na cara de todos, acaba ligando o botão "foda-se" e dizendo/fazendo tudo o que dá na telha. Por razão de sua mudança rápida de humor ela pode ser considerada uma pessoa com bipolaridade.

Sua auto-estima é muito baixa, não consegue acreditar em si mesma e em alguns momentos cogita a ideia de se matar, é algo que acontece do nada e que acaba destruindo a mesma, sempre se olha no espelho enxergando defeitos onde não existe, sempre em busca da perfeição, sempre exigindo de si mesma coisas que as vezes não é capaz de cumprir, mas nunca descansa até que se sinta satisfeita.

Ela importa-se muito com a opinião de seus pais em relação à suas atitudes, e mesmo que não demonstre ela fica muito triste e magoada quando não alcança as expectativas das pessoas ao seu redor, principalmente de seus pais e amigos mais próximos.

Arrogante e Autossuficiente são palavras fortes, mas que fazem parte da personalidade de Channel, pois por ter um intelecto alto ela sempre se acha melhor que tudo e todos, e isso acaba sendo algo muito insuportável, porque ela realmente sai jogando na cara de todos que é melhor que muitos em vários aspectos.

A garota não depende de ninguém para nada, está acostumada a correr atras de seus objetivos a qualquer custo, mesmo que para isso ela tenha que "pisotear" as pessoas que estão entre ela e seu objetivo/sonho.

Tem um senso de justiça bem marcado, odeia quando praticam injustiças e ela acaba tirando uma força enorme de seu interior para proteger pessoas fracas, tanto que ela possui um fraco por pessoas fracas, indefesas e machucadas, não consegue não se comover com pessoas nesse estado.

Em poucos momentos ela está séria, pois sempre sorri e mostra alegria, mas querida, quando ela estiver falando sério, saia de perto, você e seus argumentos ̶(̶g̶e̶r̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶e̶l̶a̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶á̶ ̶d̶e̶ ̶s̶a̶c̶o̶ ̶c̶h̶e̶i̶o̶ ̶e̶n̶q̶u̶a̶n̶t̶o̶ ̶d̶i̶s̶c̶u̶t̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶)̶, porque uma das coias que ela mais despreza é discussões e quando entra em uma surgem argumentos que as pessoas nem sequer imaginam, e ela nesses momentos fala com tanta formalidade que chega a dar medo.

Ela é muito "baladeira" ama festas de qualquer gênero, ficar em casa é algo que ela menos gosta de fazer, porque para Channel a vida foi feita para ser aproveitada e não para passa-la praticamente inteira em casa, nas festas por incrível que pareça ela interage com todos, pula, dança, canta e se envolve, em particular ela tem uma quedinha por DJ's, então se durante uma festa você a perder de vista o primeiro lugar que deve procurar é na cabine do DJ.

Channel é uma mulher vingativa. Ah, como ela ama vinganças, sentir aquela alegria de estar finalmente vingada e em paz, é algo realmente delicioso para ela, e quando ela planeja uma vingança, se prepare meu bem! Ela vai pegar MUITO pesado, porque uma das coisas que ela odeia é que a traiam e se isso acontecer e você for o motivo de sua ira, prepare-se, porque ela não pega leve.

Channel é uma garota de poucas amizades e é muito reservada, não gosta de fazer amizades com qualquer pessoa, as avalia primeiro para ver então se são dignas de sua lealdade.

Sempre corre atras de seus sonhos não importa quanto distantes estejam, é considerada uma garota feminista que faz justiça e tem fé na força feminina.

Ela é muito manipuladora, consegue com apenas algumas palavras fazer com que as pessoas mudem completamente suas perspectiva e apostem na de Channel. Além de que ela ama fazer um drama e se fazer de vitima, ver as pessoas se desculpando e se sentindo culpadas é algo que lhe dá um prazer imenso.
É muito escandalosa, principalmente quando sai em grupo com seus amigos,ser escandalosa é algo que ela não consegue evitar. Ela é bem atualizada e ama se arrumar, sendo considerada uma pessoa muito vaidosa.

Por fim apesar de ter uma personalidade um tanto quanto difícil de se entender, Channel é uma garota muito confiável e leal, mesmo não sabendo como ajudar péssima conselheira cof cof, ela sempre está disposta a fazer qualquer coisa por seus amigos e pessoas mais próximas, pois para ela a amizade e o amor são coisas muito importantes na vida.

↪ᕮᔕƬÓᖇƗᗩ:
Channel nasceu em uma manhã clara e ensolarada exatamente às 11:55 na cidade de San Francisco-Califórnia.
Channel sempre foi uma criança sociável e alegre, porém de poucas amizades em razão das inúmeras viagens que seus pais faziam em razão de seu trabalho, por isso nunca se fixou em local algum e isso acabou afetando na vida escolar da menina.
Quando completou 12 anos a garota já havia se mudado 7 vezes, e a mais marcante delas foi a 7ª onde ela mudou-se completamente para Seul na Coréia, lá ela conheceu sua tia por parte de mãe e ela se tornou a pessoa mais próxima de uma "família" que ela teve durante toda sua pequena vida.
Ficou na Coréia durante 4 anos, e ela já possuía tudo firmado e "perfeito" para um adolescente, mas foi quando ela completou 16 anos que sua mãe precisou voltar para a Califórnia o mais rápido possível.
Channel após a mudança entrou em profunda depressão em razão da falta de pessoas próximas e falta de sua tia que poderia ser considerada sua "mãe", seus pais nunca perceberam já que nunca paravam em casa e quando paravam não olhavam direito no rosto da mesma até que ela tentou se suicidar, o que foi algo muito preocupante foi então que sua mãe passou a ser mais presente na vida da pequena Channel...

↪ ₣ᗩᗰÍᒪƗᗩ :
Mãe|Soo Jin Matsuzaki|37 anos|Arquiteta|

Sua mãe possui uma personalidade marcada pela sua compreensão e carisma, é uma mulher alegre e carinhosa, principalmente com sua filha.
Ambas são grandes amigas e confidentes, Channel sabe que pode contar com sua mãe a qualquer momento, pois ela sempre estará de braços abertos para recebe-la.
Soo Jin sabe ser uma mulher séria e destruidora quando quer, e Channel por conviver com a mulher sabe do que ela é capaz em momentos de raiva e de loucura, por essa razão procura não "cutucar a fera com uma vara".
Elas também possuem suas desavenças, afinal que família não tem? Geralmente suas brigas acontecem, porque ambas são orgulhosas demais, e acabam discutindo por coisas bobas e fúteis, mas suas brigas não duram muito já que Channel não consegue ficar longe de sua mãe.

Pai|Liam Lynch O'Brien|46 anos|Engenheiro|

É um homem sério e persuasivo, Liam acaba sendo sério e focado demais em seu trabalho e acaba esquecendo de que a vida não é só "trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho", passa pouco tempo em casa, praticamente sua vida toda se passa dentro de um escritório. Sendo um homem distante ele e sua filha não possuem tanta intimidade, ela acaba até adquirindo um medo excessivo do homem.
Channel tenta se aproximar dele o quanto pode, mas o mesmo sempre "recusa-se" a aceitar a filha em seu espaço, porém quando não está atarefado eles possuem uma relação distante, mas Channel consegue trocar pelo menos meia duzia de palavras com ele.
Apesar de distante, Liam exige de sua filha a perfeição, sempre que pode visita seu colégio para saber como a menina anda, pois mesmo que ela não ache, ele se preocupa muito com a educação e o futuro da garota.

Tia| Lee Min Matsuzaki|32 anos| Psicóloga

Ela estabeleceu com sua tia uma relação muito amorosa, sempre estavam juntas se divertindo e saindo, ela era como uma segunda mãe para a mesma. Sempre que Channel errava ela ajudava, dava broncas, era companheira, e sua confidente.
Mesmo com a vinda de Channel para Califórnia, elas não perderam o contato e continuam amigas até home, conversando virtualmente.

↪〇ᑕᑌᑭᗩÇÃ〇:
Clube de Música e trabalho de meio período no escritório de seu pai como sua secretária.

↪〇ᖇƗᕮᘉƬᗩÇÃ〇 ᔕᕮ᙭ᑌᗩᒪ:
Bissexual- Preferencia em Homens

↪Ðᕮᔕᕮᒎᗩ ᑭᗩᖇ?
Sim!

↪ᖇᕮᒪᗩÇÃ〇 ᑕ〇ᗰ ᑭᗩᖇ:
Bem, como podemos perceber Channel é uma garota difícil de se entender ̶t̶e̶m̶ ̶m̶o̶m̶e̶n̶t̶o̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶e̶m̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶e̶l̶a̶ ̶s̶e̶ ̶e̶n̶t̶e̶n̶d̶e̶ , por essa razão ela nunca sequer pensou em encontrar o "amor", e sinceramente ela não tem saco para o tipo "meu príncipe encantado" "a tampa da minha panela" "metade da laranja" "txutxuquinha", ou seja ela nunca amou nenhum homem, e quando percebeu que estava a gostar do -seu par- ela praticamente enlouqueceu, primeiro não quis aceitar de jeito nenhum então cortou todo a amizade que tinha com o -par-, mas com o passar do tempo ela percebeu que não pararia de sentir-se atraída por ele, e aos poucos começou a se reaproximar do mesmo.

Channel é uma mulher muito ciumenta e possessiva é do tipo que "ele já tem dono meu bem", gosta de deixar claro que ele é só seu e de mais ninguém, não é muito carinhosa, e não sabe expressar seus sentimentos dizer "eu te amo! é algo muito complicado para ela, por isso diz poucas vezes, mas quando diz é do fundo de seu coração.
Gosta de faze-lo sorrir, porque seu sorriso é algo muito lindo de se ver.
Ela é confiável e fiel, ela sabe que trair é algo antiético, por isso se ela algum dia começar a gostar de outro ela não vai ficar traindo e sim dizer que acabou.

Por fim ela não gosta de muito romance, mas quem não gosta de ser paparicado não é?

↪ ᖇᕮᒪᗩÇÃ〇 ᑕ〇ᗰ ᙖᕮᗩƬᖇƗ乙 ₣〇ᔕƬᕮᖇ:: {Personagem da @Cinderella}
Bea faz parte de sua roda de amigos mais confiáveis, é uma garota que ela sabe que pode contar a qualquer momento. Channel gosta muito da garota por se identificar por inteiro com sua pessoa, elas possuem muitas coisas em comum, as duas são agitadas, inteligentes e pequenas, por essa razão e muitas outras Channel ama estar do lado da garota.
Elas gostam de "zoar" uma a outra, o que isso acontece freneticamente já que mesmo Channel sendo mais velha que ela, Bea continua sendo maior e mais "encorporada"

↪ᖇᕮᒪᗩÇÃ〇 ᑕ〇ᗰ ᙖᕮᒪᒪᗩ ϒ〇ᑌᘉǤ: {Personagem da @Argentsz}
Elas nunca foram de conversar tanto, talvez em razão da timidez de Bella ou por falta de interesse de Channel.Ás vezes Channel pensa em talvez iniciar uma conversa com a garota já que sentem uma do lado da outra,mas ela acaba desistindo por pensar que ela é do tipo "Por favor não me toque".

↪ᖇᕮᒪᗩÇÃ〇 ᑕ〇ᗰ ᕮᒪᒪᗩ ᗰ〇ᘉƬǤ〇ᗰᕮᖇϒ: {Personagem da @mythologie}
Por ela ser membro do conselho estudantil Channel nem ousa chegar perto da chamada "perfeitinha" presidente. Não que tenha inveja ou algo assim, mas ela não se vê tendo uma conversa intima com a presidente, mesmo que ela a tenha ajudado em diversos assuntos escolares ela não se vê com a intimidade de conversar abertamente com a mesma. Apesar disso ela a respeita muito como aluna, por ser tão inteligente e espirituosa, e como pessoa, porque Channel presume que ela seja uma pessoa incrível.

↪ᗰÚᔕƗᑕᗩ Ƭᕮᗰᗩ:
Colocarei mais de uma, pois não consegui escolher entre tanta boas *-*

Quase Sem Querer- Legião Urbana

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo
E tão contente

Quantas chances
desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém [...]

Heart Attack- Demi Lovato

[...]Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca [...]

That's My Girl- Fifth Harmony
Você já caiu antes
Você já se machucou antes
Você já se levantou antes
Você está pronta para isso, está pronta para isso
O destino disse, você tem que ir à luta
Clame a sua independência
E nunca se esqueça
Há um pouco de sujeira nos seus ombros
Me deixe limpar para você
Se acredita em mim, então bate aqui
Essa é a minha garota

Concorde se já caiu no jogo de cada garoto
Que só queria te exibir por aí
Você achou que ele fosse o melhor
Que você já teve, até ele te dar um fora
Isso não é nada, isso não é nada
Aposte, pode apostar, você sabe o seu valor
Isso não é nada, isso não é nada
As garotas boazinhas têm que ser duronas [...]

Pacify Her- Mellanie Martinez

Um menino cansado de azul anda por mim
Segurando a mão de uma menina
Aquela vadia básica sai finalmente
Agora eu posso pegar o homem dela
Alguém me disse pra ficar longe das coisas que não são nossas
Mas ele era seu se ele me queria tanto?

Acalme-a
Ela está me dando nos nervos
Você não a ama
Pare de mentir com essas palavras [...]

Into You- ariana Grande

Estou tão a fim de você
Que eu mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo

Oh, querido, olhe o que você começou
A temperatura está subindo aqui
Isso vai mesmo acontecer?
Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa
Antes que eu tomasse uma iniciativa

↪Ǥ〇ᔕƬ〇ᔕ:
Livros|Gatos|Frutas|Doces|Pizza|Maquiar-se|Saltos|Coisas fofas|Dançar|Pessoas Verdadeiras|Séries|Doramas|Internet|Redes Sociais|Dormir|Música|Mangás|Beijar|Adrenalina|

↪ÐᕮᔕǤ〇ᔕƬ〇ᔕ:
Acordar Cedo|Ficar em Casa|Romance|Morangos|Mentiras|Falsidade|Que a critiquem|Ter medo|Se apaixonar|

↪ ႳᑌᗩᒪƗÐᗩÐᕮᔕ:
Inteligente|Confiável|Talentosa|Carinhosa|Sonhadora|Independente|Persistente|

↪Ðᕮ₣ᕮƗƬ〇ᔕ:
Grossa|Explosiva|Arrogante|Manipuladora

↪ᕼᗩᙖƗᒪƗÐᗩÐᕮᔕ:
Dançar



Desenhar


Cantar

PS: A voz dela seria semelhante a da Jennie.

Escrever


> Manias
Balançar as pernas- Quando está impaciente.
Morder os lábios- Quando está com raiva.
Mexer no cabelo- Quando está ansiosa.
Fazer biquinho- Quando está envergonhada.

ᕼ〇ᙖᙖƗᕮᔕ:
Escrever|Compôr musicas|Dançar|Cantar

↪ ᑭ〇ᔕᔕᑌƗ ᑭᖇᕮ₣ᕮᖇêᘉᑕƗᗩ ᑭ〇ᖇ ᗩᒪǤᑌᗰᗩ ᗩᑌƬ〇ᖇᗩ ᑭᗩᖇᗩ ᕮᔕᑕᖇᕮⅤᕮᖇ ᔕ〇ᙖᖇᕮ ᔕᕮᑌ ᑭᕮᖇᔕ〇ᘉᗩǤᕮᗰ?
Noop

↪ᗩᒪǤ〇 ᗰᗩƗᔕ?
-quando tinha mais ou menos 13 anos ela criou um grupo de dança com suas duas melhores amigas em Seul: Lee Hyun e Eun Joo, o nome do grupo era: Triangle.
-Ela aos 13 anos era Vegana
-Ja teve depressão durante 2 anos




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...