~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

No Mercy-


Postado

No Mercy-

Little bit of poison in me
I can taste your skin in my teeth
I love it when I hear you breathing
I hope to God you're never leaving


Strogonoff de Carne

Nome completo:
Melanie Hill CampBell

Apelido:
Mel -> Pessoas que não são tão próximas dela a chamam assim, ela não gosta que usem seu nome em vão.

Cry Baby -> Como um peso sombrio de sua infância, Melanie odeia este apelido, sempre que o ouve relembra de seu passado/infância e isso não é nada legal. quem lhe deu este apelido fora sua mãe.

Idade:
Nascida dia 28 de Abril, Melanie possui 17 anos, sendo do signo de Touro ♉

Aparência descrita, foto e nome do famoso/famosa:
Melody é uma garota de poucas curvaturas, porém é muito bela.
Seu rosto é pequeno e bem desenhado, dona de poucas bochechas seu rosto é fino em formato de V.
Seu olho é de tamanho médio e sua cor natural é cor de mel, seus cílios são volumosos e cumpridos, sendo um dos grandes destaques de seu rosto. Sua sobrancelha é bem desenhada, sendo naturalmente grossa e pontiaguda.
Seu cabelo é cacheado, porém a mesma gosta de alisa-lo de vez em quando. Seu tom de cabelo natural é castanho claro, mas desde o início de sua adolescencia ela o pinta de várias cores, sendo sempre metade-metade.
Seu corpo é pequeno, seus seios são pequeninos, porém sua cintura é fina e bem marcada, seu quadril é mediano e "solto", suas pernas são torneadas e sua bunda é grande em relação a seu corpo.
Seus pés são pequeninos sendo que ela calça 34/35






Photoplayer: Melanie Martinez

Personalidade:
Problemática, uma palavra que descreve muito bem Melanie.
Uma garota sem limites, não mede esforços para conseguir o que quer, muitos a chamam de louca por ter problemas em sua personalidade e jeito de ser, porém Melanie é mais sã do que muitas pessoas. Gosta de observar tudo com seu jeitinho louco, como uma coruja ela vê todos a sua volta e como uma águia não perde nada de sua vista, por mais que você pense que ela está perdida em pensamentos e que não faz ideia do que as pessoas estão falando, você está completamente errado, ela é como uma boneca, apesar de todos acharem que não tem consciência, que não pensa e que não age por conta própria, mas ela está lá te observando e medindo seus atos.

Sonhadora, ela prefere o mundo dos sonhos do que a realidade, desde pequena para fugir das pessoas ela se isolava em seu mundinho, porém isso não fazia com que ela parasse de sofrer, mas amenizava suas dores, em sonhos ela era uma garota feliz com uma família "perfeita".

Meticulosa, não deixa nada passar em branco, gosta de ser uma pessoa observadora, que apesar de não parecer está lá te observando e gravando seus passos. Ela pode ser considerada uma garota invisível, pois mesmo não parecendo ela esteve lá a todo momento, e não fora notada.

Manipuladora, ela sabe jogar com os sentimentos das pessoas, brincando com seus sentidos, ela é uma boneca, uma boneca que sabe de todos os seus segredos apenas com um olhar, aquela que tudo vê e nada sente. Sabe o que as pessoas esperam que você seja, e dependendo disso ela manipula-as, fazendo achar que ela é bobinha e que caiu em seus encantos, porém abaixo dos panos ela maquila planos que aos poucos fazem você cair em sua teia, e quando caí é difícil se livrar, pois como uma aranha ela te segura e te come aos poucos enquanto vê seu sofrimento perante cada mordida.

Sanguinária, uma mulher que ama ver sangue a qualquer custo, ver pessoas sofrendo é um hobbie que ama fazer, a expressão de sofrimento no roso das pessoas lhe causa um prazer extremo, sempre rindo do sofrimento alheio, ela não se importa com os sentimentos, podendo ser considerada uma mulher fria e sem coração, mas a culpa não é sua, afinal bonecas não possuem sentimentos, muito menos coração.

Apesar de tudo Melanie é delicada como uma flor, como uma boneca frágil ela não aguenta ser despedaçada muitas vezes, por isso limita-se a ser uma boneca cuidadosa, pois já sofreu muitas quedas e está cheia de remendos, e talvez se cair mais uma vez a boneca pode quebrar.

Pouco sorridente, ela não é de ficar alegre a todo momento, para ela neste mundo não há nada para lhe trazer motivos de felicidade, e se por alguma razão ela sorrir ou é por estar vidrada em algo realmente interessante -algo relacionado à sangue- ou por estar sendo irônica, ou seja ela nunca sorri de modo verdadeiro.

Em alguns momentos ela consegue ouvir músicas em sua cabeça, sendo algo natural, ela começa a dançar não importa onde esteja, podendo ser considerada mais louca do que já é, porém é algo que ela faz sem ter medo do que os outros pensam, pois uma boneca tem que ser acima de tudo confiante e decidida.

Ela odeia silêncio, por isso gosta de frequentar lugares cheios e de preferência com muitas pessoas falando, pois se não estiver em um ambiente assim as vozes em sua cabeça não param de gritar e isso lhe traz muito incomodo

Mesmo tendo esse jeito, Melanie é dona de uma voz maravilhosa, calma e que geralmente agrada a todos. Gosta de cantar pois a música lhe deixa com sentimento de paz, acalmando as vozes em sua cabeça por um breve instante.

Ela gosta de brincar, principalmente de boneca -as considerando irmãs- e com suas pelúcias, ela os prefere, pois a sociedade é muito difícil de se lidar, brinquedos são como ela, não criticam, só obseram e acima de tudo não possuem sentimentos.

Ela raramente fica com raiva, é uma garota que fica na sua em todos os momentos, mas gosta de dar sua opnião, de forma confusa, porém gosta de deixar claro o que quer ou deseja. Mas quando fica com raiva, ninguém a segura, é como se algo em seu corpo ativasse seu instinto sanguinária, ela fica com outra personalidade, rindo a toa e principalmente fazendo coisas que jamais faria se estivesse em sua "sã" consciência.

Paciente e perfeccionista, Melanie é uma garota que sabe esperar, para ela não importa qual seja o assunto, ela gosta de esperar pacientemente, pois a pressa é inimiga da perfeição.
Perfeccionista em razão de tudo, para ela tudo tem que estar em perfeitas condições, tanto que seu quarto é totalmente organizado e limpo, pois ela não atura e não suporta qualquer tipo de sujeira ou poeira, sendo considerada uma pessoa com Toque.

É capaz de qualquer coisa para sobreviver, odeia estabelecer laços fortes de amizade, pois para ela isso pode ser uma grande fraqueza. Não é nenhum pouco confiável, pois como citado à cima ela é capaz de qualquer coisa para sobreviver na cadeia alimentar.

Mantem sempre a mesma expressão no rosto, como uma boneca ela não muda sua feição, e quando isso acontece ou é algo muito incrível ou ela está desesperada.

Como uma bebê ela gosta de receber atenção e carinho, coisas que ela nunca sequer recebeu ao longo de sua vida, como um gatinho ela ama leite e como um cão ela precisa de alguém para lhe trazer amor e segurança, pode não parecer -ela não demonstra- mas Melanie é muito carente.

Por achar que é uma bonequinha, Melanie se veste e se maquia como tal, sempre delicada e com cores extravagantes em seu corpo, ela gosta de inovar, sempre como uma bonequinha arrumada e perfeita.

Por fim, Melanie é uma garota de QI muito alto, sendo boa em qualquer tipo de matéria, em exatas ou humanas ela consegue sair de qualquer situação rapidamente. Em razão disso, sua mente consegue com facilidade arquitetar qualquer tipo de plano quase sem nenhum erro.



História:
Irei enviar a estória junto com os segredos por MP, espero que não tenha problema


Fraquezas:
Seus brinquedos- Parece bobo, mas ela os considera sua família, por essa razão ela teme perde-los.

Suas Lembranças- Ela odeia lembrar de seu passo, e não gosta quando as pessoas brincam com isso, podendo ser considerada uma de suas fraquezas.

Medos:
Claustrofobia-Medo de Lugares Apertados
Coulrofobia-Medo de Palhaço
Corvos
Não encontrar alguém que a ame

Gosta:
Livros|Morangos|Coisas Azedas| Comidas apimentadas|Séries|Dormir|Festas||Inverno|Frio|Gatos|Cães|Tecnologia|Video Game|Ar Fresco|Amizades verdadeiras|Rpg|Abraços|Terror|Suspense|Cobras|Aranhas|Sangue|

Não gosta:
Mingau|Berinjela|Doces|Ser pequena|Dublado|Mirtilo|Falsidade|Doenças|

Opção sexual:
Bissexual

Possibilidade de romance?:
Yeep

Segredo:
Okay!

Se o seu personagem tivesse um esteriótipo, qual seria? :
Doll.

Está ciente de que seu personagem tem chances de morrer?
Claro Baby, só peço que ela não morra em vão.

Mais alguma coisa?:
Sim, ela possui algumas tatuagens:
Está no antebraço esquerdo e foi feito em Julho de 2014.


Tem uma tatuagem no seu braço direito de uma garota pin-up segurando uma caixa de suco de maçã.


Esse pirulito em forma de coração está localizado no antebraço direito da Melanie.


O par de corações coloridos está localizado próximo ao cotovelo esquerdo.


Possui uma casquinha de sorvete no seu braço direito


Está em seu braço esquerdo.


Está em seu antebraço direito


Uma lágrima no ante-braço direito.


Em suas coxas:



Lendo: Veneno
Assistindo: Cinderella And Four Knights
Comendo: Trufa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...