~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Qual a sua escolha


Postado

Sobre o/a personagem:
[OB]1- Nome completo:
❤Lucy Bel'Mont Lynch

[NOB]2- Apelido:
❤Lu, Lulu e Candy somente seu paquera

[OB]3- Data de aniversário: - apenas dia e mês -
❤1 De Dezembro

[OB]4- Altura:
❤1,62

[OB]5- Peso:
❤55Kg

[OB]6- Descrição detalhada da aparência:
❤Possui longos cabelos de tom natural loiro, mas a mesma o pinta de rosa claro ou roxo sem pre alternando, que chegam a bater em sua bunda, sua franja é reta e bate um pouco abaixo de sua sobrancelha, seus olhos são grandes e de tom verde musgo, sua boca pequena, delicada e bem hidratada possui um tom naturalmente rosado, seu nariz é pequeno, fino e levemente arrebitado.
Suas mãos são pequenas, macias, e delicadas, suas unhas são longas e quadradas sendo que estão sempre pintadas de cores escuras principalmente preto e vinho.
Seu corpo apesar de pequeno é muito bonito, seus seios são medianos e redondos, sua barriga lisa e pouco musculosa, sua cintura fina e bem marcada, quadris medianos, pernas torneadas e nádegas empinada, redonda e firme, além de serem a parte mais chamativa de seu corpo, pois é realmente bonita e grande.
Seus pés são pequeninos sendo que ela calça 35.
Link da personagem:





[OB]7- Personalidade detalhada:
❤Lucy é considerada uma pessoa de personalidade forte, ela não se deixa abalar por nada é muito confiante em si mesma, fechada e de poucos amigos ela não mostra seus sentimentos. Não liga para o que os outros pensam sobre ela e sua personalidade, ela liga o botão “foda-se” e faz o que lhe der na telha.
Não é nem um pouco alegre ou do tipo grudenta, alias odeia gente do tipo. Ela é grossa, não gosta de pessoas que fazem muitas perguntas ou que são ignorantes de mais, ela sabe que todos temos nossos defeitos e que temos trabalhar para melhorar, mas uma coisa que ela mais odeia é ignorância, pessoas ignorantes são, em sua visão, lixos que merecem ser enxotados. Lucy apesar de tudo é muito realista, não mede suas palavras e não tem nenhum pingo de vergonha disso, ela fala o que pensa na cara de todos, e não aceita mentiras mesmo que das pequenas, por isso ela pode ser considerada uma pessoa verdadeira, além de que ela sabe guardar segredos com facilidade.
Sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta na ponta da língua, então se em alguma hipótese você for tentar discutir com ela, esqueça, ela responde tudo com uma leveza e ironia na voz que deixa qualquer um sem palavras, e seu olhar superior à todos ajuda muito nesses casos.
Impaciente e perfeccionista, ela é do tipo que não aguenta pessoas muito lerdas, ou quando as pessoas demoram para responder as coisa, ela é do tipo quanto mais rápido melhor, odeia esperar, isso é um de seus maiores defeitos, e mesmo sendo considerada “rebelde” ela odeia falhas, gosta de tudo feito com perfeição, ou seja tudo que ela se dedica a fazer é perfeito o que causa muita raiva nas pessoas, que por mais que tentem, não conseguem ser melhor do que ela.
Ela é muito organizada pois possui um leve resquício de toque, quando você chega perto de seus pertences você acha que vai encontrar uma zona, mas ela gosta de deixar tudo limpo e arrumado.
Ela é do tipo revoltada com a vida, não aceita os termos fixos da sociedade, para elas todos são hipócritas e certos demais, por isso, ela gosta de quebrar regras, e quanto mais rígidas melhor, ela gosta de dizer que o céu é o limite que todos devemos arriscar enquanto podemos pois a vida é curta de mais para ficarmos parados em um local só. Mesmo tendo uma personalidade difícil ela é dona de um talento incrivelmente belo que seria escrever, quando a olhamos ela parece do tipo que nunca viu um livro na vida, mas pelo contrária ela ama escrever e ler, é o seu hobbie principal, escrever é uma das coisas que faz ela dá pequenos sorrisos de vez em quando…
Mas ela também possui suas fraquezas, todos temos uma certo? Lucy é muito solitária a maior parte do tempo, por não possuir amigos para desabafar ela já passou por muitos problemas, e então ela descobriu a música, que apesar dela não cantar muito bem ela ama compor músicas e poemas, seu segundo hobbie favorito.

[OB]8- Pessoas importantes para o/a personagem: - dizer se é amigo(a)/parente/etc -
❤Mãe- Helen Lynch-37Anos-
❤Irmã-Íris Lynch- 14 Anos-
❤Irmã-Maya Lynch- 14 anos-

[OB]9- Descrição não detalhada da aparência das pessoas citadas no item 8:
❤Mãe- Possui longos cabelos negros de olhos na mesma tonalidade, seu rosto é pequeno e delicado, seu corpo é muito chamativo e sexy, suas curvas são bem marcadas, seus seios são grandes e sua bunda também. É uma mulher de pele fina e de ma beleza exótica.

❤Irmãs- Elas são gêmeas de cabelo curto e colorido, já que as mesmas pintaram quando possuiam 13 anos, Íris possui cabelo cor de rosa e olhos castanho meio avermelhado, já Maya possui cabelo azul claro e olhos no mesmo tom. Ambas tem seios pequenos e pouco corpo, sua pele é macia e delicada.


[OB]10- Habilidades:
a) Sabe nadar?
❤Sim

b) Sabe cantar?
❤Noop

c) Toca algum instrumento? Qual?
❤Sim, piano, teclado e bateria

d) Pratica algum esporte? Qual?
❤Sim, natação e ginastica artística -desde os 5 anos-

e) Alguma outra habilidade? Cite aqui:
❤Dançar
❤Escrever
❤Cozinhar
❤Veloz
❤Observadora

[OB]11- O que mais gosta: - obs: se não tiver uma cor/animal/música/comida favorita, -

a) Cor:
❤Cores escuras, principalmente preto e vinho

b) Música:
❤Beautiful Now- Zeed
❤This is What Came For- Rihanna
❤No Money- Galantis
❤DollHouse- Melanie Martinez
❤Flex- 5H
❤Animals- Maroon5

c) Animal:
❤Gatos, Cachorros e Unicórnios

d) Comida:
❤Qualquer coisa apimentada, Doces e Café

e) Outros? Cite aqui:
❤Animes
❤Escrever
❤Fotografar
❤Música
❤Chuva
❤Neve
❤Inverno
❤Pintar o cabelo
❤Silêncio
❤Ler
❤Bebidas alcoólicas
❤Gatos
❤Sua família
❤Internet
❤Livros
❤Pessoas Verdadeiras
❤Arco-íris
❤Séries
❤Video-game
❤Comer
❤Dormir

[OB]12- O que mais desgosta:
a) Cor:
❤Cores muito claras -mas ela gosta de rosa bebe e lilás-

b) Música:
❤Funk

c) Animal:
❤Nenhum

d) Comida:
❤Cenoura

e) Outros? Cite aqui:
❤Falsidade
❤Coisas muito amargas
❤Calor demais
❤Ignorância
❤Ingratidão
❤Preconceitos

[OB]13- Medos/fobias/pontos fracos:
❤Perder sua família
❤Não ser amada
❤Claustrofobia

[OB]14- Hobbies/passatempos:
❤Escrever
❤Compor
❤Nadar
❤Dançar
❤Fotografar

[OB]15- Manias/hábitos/costumes:
❤Mexer no cabelo quando está nervosa
❤Cantarolar quando está distraída
❤Revirar os olhos quando está com raiva

[OB]16- Acredita em algo que não foi comprovado cientificamente? No que? - pode ser mais de um -
❤Sim, seres mitológicos, principalmente unicórnios.

[NOB]17- Alguém que odeie muito, e por que?
❤Melody e Ambre.
❤Ela não gosta muito da Melody por a achar muito falsa e nojenta, não a atura de maneira alguma, mas não chega a odia-la
❤Dake, ela o odeia por se achar gostoso demais e por ser arrogante
❤Bia- Por ela ser amiga da ambre e ser um projeto dela.
❤Ambre- Ela não gosta da Ambre desde o primeiro momento que a viu, odeia seu jeito fútil e metido, odeia tudo o que ela faz ou pensa.

[NOB]18- Algum segredo? Qual? Alguém além de você sabe?
❤Ela sofria de Bulimia até os 15 anos, chegou a pesar 36kg, hoje quando está depressiva ou triste ela ainda pratica o ato. Somente sua mãe sabe disso-

[OB]19- Como age com a pessoa que gosta? Como lida com seus sentimentos por essa pessoa?
❤Ciumenta, não gosta que nenhuma garota tenha algo a mais com ele, ela diz que é por que quer o bem dele e não quer que ele se machuque, mas no fundo é por que não quer ninguém em seu território.
Carinhosa, gosta de estar sempre ao lado dele para ajuda- lo em que for preciso, mas não fica muito em cima por que ela sabe que também enche o saco alguém sempre na sua cola.
Apesar de serem muito amigos, eles possuem uma rivalidade imensa quando jogam, sempre estão competindo, mas por diversão por que Lucy sempre o vence, afinal ela é especialista em jogos.
Armin também não gosta nada de garotos muito próximos de Lucy, ele afirma que ela é a melhor amiga dele, somente dele, se mostrando muito possessivo, mas uma coisa que ambos tem em comum.
Ele já desconfia de seus sentimentos pela garota, mas os deixa guardados, por que ele pensa que isso estragará sua amizade - que coisa clichê-, mas tem horas que ele não consegue se segurar -se é que você me entende ashaush-, pois por terem uma amizade muito intima.
Lucy também odeia quando ele tenta/faz ciúmes para ela, pois sabendo que ela odeia isso ele faz quase o tempo todo, mas o que ele não sabe é que isso a magoa muito o que muitas vezes a faz praticar bulimia.

[OB]20- Quer a possibilidade de hentai? É virgem? Quais são suas experiências?
❤Sim, não ela não é virgem, não possui muita experiencia pois não o fez muitas vezes, mas tem uma noção do que se fazer.

Sobre o/a paquera:
[OB]21- Nome do/da paquera:
❤Armin

[NOB]22- Você o/a chama de algum apelido? Qual?
❤Sim, após se conhecerem melhor ela descobriu que ele gostava muito de Senhor dos Anéis e então passou a chama-lo de Gandalf.

b) Se sim, gostaria de mudar o apelido no decorrer da estória? Para qual?
❤Sim, quando eles ficarem juntos -se ficarem- ela o chamará de Armindoim -que criatividade huehueh-, por razão do nome diferente do garoto ela juntou seu nome com amendoim formando o neologismo Armindoim.

[OB]23- Qual sua relação com o/a paquera? - namorado(a)/amigo(a)/inimigo(a)/peguete/etc -
❤No inicio eles tinham uma amizade colorida, com bastante privilégios -heheh-, mas com o tempo perceberam que estão se gostando mais, então Lucy decidiu terminar tudo pois não tinha certeza do que sentia, mas depois de um tempo ela percebeu que o amava, mas já era tarde o garoto já havia conhecido outra -era o que ela pensava-, então passara a praticar bulimia e ficar depressiva, percebendo tudo o que acontecia com ela Amin explicou o mau entendido -você decide o que foi- e então eles ficaram juntos...

[OB]24- Você já gosta dele/dela? Há quanto tempo? Ele/ela sabe disso? Se sabe, como ele/ela age?
❤Sim, desde que perceberam o que tinham em comum -muitas coisas-.
❤Não ele não sabe, aliás nem ela mesmo sabia disso.
❤No inicio ela achava que era bobagem, mas apos acabarem com sua "amizade" ela percebeu que o amava e acabou ficando muito doente por razão de achar que fora rejeitada.


[OB]25- Vocês se odeiam? Por que?
❤Não, pois possuem muitas coisas em comum

[OB]26- Vocês se dão bem? Por que?
❤Claro, pois perceberam que possuíam muitas coisas em comum e isso os deixou muito próximos.

[OB]27- Como se conheceram?
❤Eles se conheceram em um festival de anime, mas eles não se lembram disso, já que as lembranças não foram agradáveis já que eles discutiram por um longo período sobre o Cosplay de um garoto estar errado ou não.

[NOB]28- Ele/ela o/a chama de algum apelido? Qual? - dar um motivo por trás dos apelidos -
❤Candy - Por ela não ser doce de nenhum jeito

b) Se sim, gostaria de mudar seu apelido no decorrer da estória? Para qual?
❤Não.
Espero que goste, se houver qualquer erro me avise, e se estiver bosta desculpa estou sem criatividade!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...