~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Quebrando as regras-


Postado

Quebrando as regras-

[Chave:] This Is My Life


[Ficha]

[Nome] -

Íris Martinez Clark

[Idade]-

17 Anos

[Data de Nascimento] -
Primeiro de Novembro


[Signo] -
Escorpião


[Gênero] -
Feminino


[Ano no Colégio] -
3º ano.


[Aparência]:








Possui cabelo liso-ondulado e longo que chega a bater um pouco abaixo de seus ombros sendo naturalmente de cor negra.
Seus olhos são incrivelmente escuros, sendo sua marca registrada, seus cílios são muito volumosos, sua boca é naturalmente rosada e de lábios finos pequenos, seu nariz é fino e arrebitado.
A pele de Iris é sedosa e muito clara, seus seios são medianos mas muito bonitos, sua cintura é fina e bem marcada, sua barriga é lisa e mais ou menos musculosa, seu quadril também é mediano, suas pernas são levemente torneadas,porém muito bonitas.
Altura: 1.64
Peso:52Kg
Tamanho dos pés: Ela calça 35/36

[Interprete] -
Hyuna-4Minute

[Nacionalidade] -
Americana

[Personalidade] -
Íris é considerada uma pessoa de personalidade fofa e fácil de se conviver, mas apesar de possuir uma personalidade desse tipo tem muita dificuldade de conseguir amigos. Consegue se excluir totalmente das pessoas e afasta-las de si com medo de perde-las como aconteceu com seus pais, muitos a veem como 'a nerd excluída' por possuir poucos amigos e por ter um intelecto muito alto, apesar desses contratempos Íris é muito gentil e carinhosa com as pessoas mais próximas, sempre tentando ser positiva e alegrar seus poucos amigos, meiga e muito TÍMIDA, ela possui uma dificuldade enorme de fazer amizades.
Curiosa e ansiosa, ela consegue se meter em inúmeras encrencas por razão de sua curiosidade, além de que é muito ansiosa o que pode ser considerado um de seus maiores defeitos.
Por ter poucos amigos ela dedica-se a mante-los por perto e os ajudar sempre que preciso, consegue dar conselhos sempre que pode e é um ótimo ombro amigo, carinhosa, procura sempre ajudar tudo e todos.
Apesar de sua personalidade ela não é muito ingenua, consegue muito bem enxergar a malícia e a maldade das pessoas, mesmo não conseguindo se defender devidamente ela consegue se manter afastada de pessoas assim quando percebe que corre perigo.
Preguiçosa é uma das palavras que pode descrever muito bem a garota, apesar de ser muito inteligente ela é MUITO relaxada e raramente completa as coisas que faz, isso geralmente acontece quando não está gostando do que está à fazer ou está com sono.
Ela ama tudo relacionado ao Japão, desde as roupas até os animes,é uma verdadeira otome (acho que é isso). Se dedica a maior parte do tempo aos seus diversos livros os seus gêneros favoritos são ficção cientifica e terror, sempre que está lendo ela se sente em casa, como se lá fosse seu refugio de tudo e todos.
Como disse anteriormente é fácil de se conviver com ela afinal é um doce de garota...

[Gosta] -
DOCES
Livros
Animais
Chuva
Frio
Neve
Silêncio
Vermelho
Morango
Pessoas Verdadeiras
Seus tios
Sorrir
Arco-íris
Séries
Video-game
Comer
Dormir

[Não Gosta] -
Falsidade
Coisas muito amargas
Beterraba
Mentiras
Calor demais
Barulho
Ignorância
Ingratidão
Preconceitos

[Qualidades] -
Inteligente
Confiável
Leal
Dedicada
Gentil
Carinhosa

[Defeitos] -
Tímida
Desorganizada
Ansiosa
Curiosa
Preguiçosa

[Manias] -
Balançar as pernas
Enrolar o dedo no cabelo enquanto pensa
Morder o lábio inferior enquanto está nervosa

[Vícios]-
Pode ser viciada em doces?

[Segredos]-
Bem...
Que ela é viciada em Doces
Que Seus pais morreram "por sua culpa"
Que ainda tem resquícios de sua depressão

[História] -
Íris sempre fora uma criança alegre e feliz, sempre viveu com seu pai que era pouco presente, mas sempre que podia ficava com a pequena, e sua mãe uma artista plastica sempre estava com a menina, e incentivava a pequena à ter contato com arte, principalmente pintura. Quando completou 4 anos descobriu que ganharia um irmãozinho, claro que a menina ficou muito feliz, afinal a sua família aumentaria, mas mau sabiam eles que o destino os reservava um futuro cruel.
Em seu aniversário 5 anos, todos foram comemorar em um restaurante do outro lado da cidade, mas a noite não estava muito boa para uma viagem de carro, a neblina era forte, impossível de se ver a estrada, foi então que aconteceu, o pai de Íris perdeu o controle do carro e foi parar do outro lado da pista, até ai tudo bem, afinal ele conseguiu retomar o controle, mas ele não havia percebido que a pista era de mão dupla e todos foram acertados em cheio por um caminhão.
Quando a menina retomou sua consciência ela encontrava-se em um quarto de hospital, ficou sabendo por sua tia que calmamente lhe explicou que seus pais não voltariam mais e nem seu irmãozinho, que todos haviam virados estrelinhas, claro que ela não aceitou e não entendeu nada afinal ela tinha somente 6 anos (ficou em coma), mas mesmo não entendendo ela começou a sentir falta de todos e achando que tudo foi culpa sua entrou em profunda depressão.
Após se recuperar um pouco de sua depressão, ela foi para a casa de sua tia e seu tio, em uma cidade diferente da sua, a principio odiou morar lá afinal era tudo diferente demais, barulhento demais, ao contrario da cidade de onde veio, mas foi se acostumando com o lugar.
Aos 12 anos livrou-se totalmente de sua depressão e passou ajudar seus tios na confeitaria que ambos tinham e se dedicou a aulas de canto e à escola... Mas o que ninguém imaginava é que quando entrou no ensino fundamental II ela começou sofrer bullying, e então sua depressão voltou fraca mas com apenas um sintoma 'a falta de interesse', durante horas ela ficava olhando um ponto fixo, além de que começou a praticar bulimia... E depois de 2 meses sua tia percebeu e então a levou em um médico, apesar disso, quando sofre mudanças extremas em sua vida ou fica muito nervosa e triste e pratica bulimia...
E por razão de todos esses fatos fica sempre na sua e com medo de que os outros se aproximem da mesma se excluiu da sociedade, mas o que ela não imaginava era que tudo mudaria de repente de uma maneira incrível em sua vida.

[Família]-
Jackie Martinez Clark-Tio-Confeiteiro-48 anos
(Não achei ninguém para descreve-lo então vou explicar ok?)
Possui cabelos curtos grisalhos, mas charmosos, seus olhos são claros de tom esverdeado sendo um de seus charmes. Sua pele é clara por conta do pouco sol que toma, possui um porte grande mais ou menos musculoso, o que mostra que quando jovem era um homem muito bonito. Suas mãos são grandes e cálidas, devido aos esforços que teve quando jovem, além de que é alto possuindo 1,90 de altura.

Relação- Eles tem uma relação muito boa, pois Íris se sente na obrigação de agrada-los por que eles a salvaram de ir para um orfanato. Seu tio é bem engraçado e bagunceiro, e sempre que vê Íris desanimada tenta agrada-la, a trata com se fosse sua verdadeira filha, apesar de muitas vezes brigarem por motivos idiotas eles se amam como pai e filha.

Lauren Florian Clark-Tia- Confeiteira e Gastrônoma- 46 anos
- Adele
Apesar de ser muito rígida e controladora ela somente quer o bem de sua sobrinha, mesmo não demonstrando muito ela a ama profundamente, e faria qualquer coisa por Íris. Por sua vez a garota possui certo medo de sua tia, procura não contraria-la, mas mesmo sendo rígida Íris e Lauren possuem momentos alegres também. Elas possuem uma convivência muito agradável

Laura Florian Clark- Prima- Cursa Nutrição-20 anos
-Ashley Benson
Elas são como irmãs de sangue, claro que possuem suas diferenças, como por exemplo, Laura é totalmente extrovertida já Íris pode ser considerada uma pessoa introvertida. São grandes amigas e confidentes, podendo sempre contar uma com a outra.

[Medos / Traumas e/ou Fobias] -
Medo-Aranhas
Fobias- Claustrofóbica

[Status]:

(x) Solteiro
( ) Namorando

Quem? -
-----
[Grupo na escola]:

( ) Populares Exibidos
( ) Populares Não Exibidos
(x) Nerds
( ) Artistas

-------------------------------------------------

[O que acha sobre as novas regras?] - Apesar de não concordar muito, ela não gosta de questionar, pois tem medo de não a escutarem.

[Como conheceu a Lara] -
Elas estudam na mesma sala e às vezes sentam lado a lado o que permite que conversem algumas vezes, pois ambas possuem muito em comum...

[Relação com a Lara] -
Apesar de não conversarem muito ela a acha incrível, por saber se expressar sem medo de errar. Por ser muito tímida Íris tem medo de tentar se enturmar com ela e levar patadas ou ser ridicularizada, então ela fica na dela, e troca somente algumas palavras com a mesma, mas com o tempo elas poderão se tornar grandes amigas...

[Relação com seus amigos]- Ela não possui muitos amigos, mas dos poucos que tem ela preza muito, sempre os ajuda em momentos difíceis e alegres, sempre presente e sendo positiva, mesmo que esteja passando por dificuldades ela sempre mostra um sorriso somente para alegra-los, se dedica inteiramente à suas amizades com medo de que elas se afastem da mesma.

[Relação com os outros] -
É gentil com todos até mesmo com quem não merece, procura sempre ajudar os outros quando precisam, mesmo sendo ridicularizada por muitos, ela gosta de ajudar os outro fazer o que né?

[Relação com os professores] - Todos sempre a mostram como exemplo para os alunos, a maior parte de seus amigos são os professores, pois por serem inteligentes e mente aberta ela gosta muito de conversar com eles e discutir sobre diversos temas, por isso se você quer encontra-la durante o recreio basta aparecer na sala dos professores.

--------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual-





Formal -




Sair -






Pijama-



De Banho -




Íntima-




Fantasia-
Sailor Moon-




Baile-



Inverno-



-----------------------------------------------------

[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se -
Não saberia o que fazer, pois nunca ficou apaixonada por ninguém, somente atração, mas ela se dedicaria em fazer essa pessoa feliz mesmo que não estivesse junto à si, tentaria ao máximo alegra-lo e faria com que ele percebesse que ela é a garota certa para ele, mas mesmo que isso não aconteça e ele goste de outra ela ficaria alegre por ele, mas se afastaria ao máximo para não atrapalhar o amor entre eles, e talvez entraria em depressão...

Alguém te maltrata-se -
Ela ficaria sem saber o que fazer, afinal sempre passou por isso, não contaria à ninguém, pois os outros não precisam se preocupar com coisas do tipo ela pensa assim. E provavelmente ela praticaria bulimia com mais frequência...

[Sexualidade] -
Heterossexual

[É virgem?] -
Sim

[Algum animal de estimação?] -
Sim uma cadelinha chamada Mel-



[Algum objeto valioso?] -

Uma caixinha de música, o ultimo presente que ganhou de seus pais antes do acidente.


Ganhou de seu tio, no seu primeiro aniversário sem seus pais

[Tatuagem] -



[Algo mais?]
Noop
Se tiver alguma coisa errada por favor me avise *-*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...