~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sol Lucet Academy


Postado

Sol Lucet Academy

Louisa Clark -o filme ainda vai lançar mas eu já li o livro :3-
Ficha:

✳️Nome (completo):
Emi Clark

✳️Apelido (opcional):
Mi, ou simplesmente Emi

✳️Idade:
18 anos

✳️Data:
11 de Setembro

✳️Signo:
Virgem

✳️Nacionalidade:
Coreana

✳️Aparência (foto/gif e descrição):










Emi possui cabelo liso-ondulado e longo que chega a bater um pouco abaixo de seus ombros sendo naturalmente de cor negra.
Seus olhos são incrivelmente escuros, sendo sua marca registrada, seus cílios são muito volumosos, sua boca é naturalmente rosada e de lábios finos pequenos, seu nariz é fino e arrebitado.
A pele de Emi é sedosa e muito clara, seus seios são medianos mas muito bonitos, sua cintura é fina e bem marcada, sua barriga é lisa e mais ou menos musculosa, seu quadril também é mediano, suas pernas são levemente torneadas,porém muito bonitas.
Altura: 1.64
Peso:52Kg
Tamanho dos pés: Ela calça 35/36

✳️Photoplayer:
Hyuna

✳️Personalidade:
Emi apesar de não parecer é um tanto que rebelde, por ter uma feição muito 'angelical', muitos quando a veem acham que é um doce de garota, tímida e adorável, mas Emi está muito longe disso. Na maior parte do tempo Emi está de cara fechada a chamada poker face, nunca demonstrando seus verdadeiros sentimentos, raramente sorri e quando acontece é por que está realmente feliz e que confia nas pessoas ao seu redor.
Ela não é o tipo de pessoa sociável, gosta de ficar na sua, apenas observando as pessoas e criando suas próprias teorias sobre elas.
Não liga para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre ela, faz tudo que dá em sua cabeça, e pensa por si própria, odeia quando as pessoas acham que podem mandar nela, e deixa isso bem claro para todos ao seu redor. Por ter um temperamento difícil Emi têm certa dificuldade em conseguir amizades verdadeiras, mas das poucas que possui, procura ser mais doce do que o normal, por que para ela amizades são muito importantes.
É muito maliciosa e sarcástica, esta sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas meio constrangidas.
Ela tem a mania de falar tudo o que pensa na cara das pessoas, pouco se importando com o que vão dizer, apesar disso em circunstancias diferentes ela mente descaradamente, o que faz muitas pessoas acreditarem em suas mentiras, afinal sua aparência está sempre a seu favor.
Manipuladora, muitos a consideram desse jeito, quando quer uma coisa ela faz de tudo para conseguir não importa o que seja.
Apesar de ser assim, Emi é muito confiável e leal, nunca deixa ninguém na mão e nunca dedura.
Ela é MUITO preguiçosa, passa quase o dia todo dormindo, mas tem uma inteligencia inigualável, sua memória é fotográfica e por essa razão ela aprende tudo com muita facilidade, e quando quer suas atividades se mostram perfeitas.
Ama fazer coisas perigosas, ela simplesmente ama a sensação de liberdade que atividades do tipo a fazem sentir-se assim.
Ansiosa e muito curiosa, sua curiosidade já colocou a garota em vários problemas, e sua ansiedade então? Não se compara a nada.
Muito misteriosa e tem ar de que sempre esta escondendo algo. Uma pessoa difícil de se entender e compreender. Mas prefere assim, gosta de ser um enigma.
E por fim, Emi é muito desastrada e desorganizada, ela não gosta muito desse seu lado, e tenta se esforçar para deixar de ser desastrada, mas ela não se importa nem um pouco com sua desorganização, para ela quanto mais desorganizado melhor.

-Espero que tenha gostado da personalidade dela, mas se não gostou eu posso mudar :)-

✳️História:
Emi é fruto de uma gravidez indesejada, sua mãe era uma jovem muito alegre e aventureira, sempre em festas, e em uma dessas ela conheceu Tony, eles ficaram, e 2 semanas depois ela descobriu que estava grávida. Ela simplesmente odiou estar grávida, não queria que sua vida fosse assim, ela queria curtir mais, viver mais, e não ficar presa a uma criança estupida, por razão disso ela tentou abortar Emi, e como não conseguiu, ela tentou tirar proveito da situação, e foi atrás de Tony, apesar de não saber exatamente se ele era o pai ou não, ela queria pelo menos conseguir algum dinheiro dele, o que não deu muito certo ele não acreditou que era o pai da bebê, mas decidiu que enquanto não pudesse tirar o exame de DNA ele daria todo apoio a mulher e sua criança.
Emi nasceu em uma noite chuvosa, e quando pôde Tony fez o exame de DNA, mas ele já sentia que a pequena menina era seu sangue, ele sentia um enorme afeto pela mesma.
Após o nascimento de Emi, sua mãe passou alguns dias junto a garotinha, somente o tempo preciso para se recuperar de seu parto, e após isso ela fugiu, deixando bem claro que não voltaria e que não queria saber da criança.

Tony então colocou seu sobrenome na pequena Emi, e a levou para morar junto a si e a sua família, por ser rico ele não teve nenhuma dificuldade de criar a menina, e com a ajuda de seus pais ele conseguiu educa-la e trabalhar ao mesmo tempo.
Apesar de todas as mordomias, Emi sempre teve uma personalidade um tanto quanto difícil, era muito explosiva, não conseguia fazer amizade com outras crianças da mesma idade, sempre aprontava com todos e não aceitava regras, seu pai desesperado recorreu a diversos psicólogos, mas nada, ela tinha começado a fazer desenhos incríveis, mas ofensivos, e sem sentido, a menina apenas piorava em seu comportamento, então seu pai aceitou o conselho de uma velha amiga, e a colocou em um grupo de dança, então tudo foi aos poucos melhorando, apesar de sua personalidade ter mudado pouco, a menina tornou-se mais atenta e dedicada, sempre querendo melhorar.
Ficou nesse grupo até seus 16 anos. E quando completou 17 decidiu dedicar-se mais aos estudos, e em seu aniversário de 18 anos, ela encontrou um site falando sobre uma academia para pessoas talentosas, decidiu então que a qualquer curso entraria na mesma.
Seu pai não aceitou a ideia, pois não achou que haveria um grande futuro nisso, mas por ela ter insistido muito ele acabou cedendo, e mau sabia ele, que estava fazendo um bem imenso a sua filha...


✳️É novato?
Sim

✳️Curso:
Desenho e Dança Moderna

✳️Imagem/vídeo mostrando seu talento:
Dança:
Ela gosta de dançar K-pop e hip-hop, gosta de danças mais soltas e animadas, com passos dificies, pois para ela quanto mais difícil melhor, mas ela sabe dançar qualquer tipo, menos Ballet.








Desenho:








Ela, apesar de não ter escolhido o curso de música, ela canta muito bem:



✳️Sexualidade:
Bissexual

✳️Família (descreva a relação com eles):
Pai- Tony Clark- 51 anos- Empresário

Seu pai por estar sempre viajando quase nunca vê sua filha, mas quando passa um tempo em casa, tenta pelo menos aproximar-se de sua filha, apesar de estarem distantes ela tenta ao máximo os momentos que podem ter juntos.
Ele é protetor e ciumento, ela é para ele o maior tesouro que possui, por essa razão cuida muito bem de sua "pequena". Apesar de ser assim, ele não admite erros, e sempre está cobrando a menina, por ela ser filha de quem é, ela tem que pelo menos se mostrar competente.
No primeiro momento ele não aceito de jeito nenhum a decisão da filha de ir para Sol Lucet Academy, mas percebeu que seria uma mudança muito importante em sua vida, e mesmo um pouco contrariado ele aceitou.

Não conhece sua mãe.

✳️Sonhos:
Ser reconhecida por seu talento.

✳️Gostos:
Rock
Pop
Dançar
Doces
Jogos
Se maquiar
Estar na moda
Ler
Cantar
Desenhar
Pintar
Coisas apimentadas
Coisas japonesas
K-pop
Terror
Suspense
Chuva
Frio

✳️Desgostos:
Falsidade
Romantismo demais
Pessoas grudentas
Insetos
Alegria
Calor
Sol
Ballet
Ignorância
Críticas

✳️Manias:
Enrolar o dedo no cabelo enquanto pensa
Quando está desinteressada ela começa a desenhar
Morder o lábio inferior quando está nervosa

✳️Medos:
Perder seu pai
Não poder mais dançar
Ficar cega

✳️Quer Par?
Se possível

✳️Relacionamento com o par:
Ciumenta, não gosta que nenhuma garota tenha algo a mais com ele, ela diz que é por que quer o bem dele e não quer que ele se machuque, mas no fundo é por que não quer ninguém em seu território.
Carinhosa, gosta de estar sempre ao lado dela para ajuda- lo em que for preciso, mas não fica muito em cima por que ela sabe que também enche o saco alguém sempre na sua cola.
Apesar de serem muito amigos, eles possuem uma rivalidade imensa quando jogam, sempre estão competindo, mas por diversão por que Emi sempre o vence, afinal ela é especialista em jogos.
Ele também não gosta nada de garotos muito próximos de Emi, ele afirma que ela é a melhor amiga dele, somente dele, se mostrando muito possessivo, mas uma coisa que ambos tem em comum.
Ele já desconfia de seus sentimentos pela garota, mas os deixa guardados, por que ele pensa que isso estragará sua amizade - que coisa clichê-, mas tem horas que ele não consegue se segurar -se é que você me entende ashaush-, pois por terem uma amizade muito intima, sempre está se jogando no colo dele o que o deixa um pouco animado- hehehe-, e claro que a garota fica zoando ele por razão disso, mas no fundo ela gosta muito de saber que ele se sente atraído por ela.

✳️Estilo:
Seu estilo é completamente Groungue, ela gosta de ousar e pouco se importa co o que os outros pensam:















[img]

✳️Algo mais?
Ela possui uma tatuagem:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...