~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Terminal Hills


Postado

✡FICHA✡

➳Nome:
Valentina Clark

➳Apelido-:
Titi ou Tina

➳Idade:
Ela tem 18 anos, nasceu dia 11 de Setembro no Canadá, sendo do signo de Virgem.

➳Raça:
Lobisomem (*-*)

➳Aparência - descrição e/ou imagem









Seu cabelo é castanho claro com algumas luzes loiras, o que parece deixa-lo mais claro ainda, sendo que ele é liso ondulado e chega a bater um pouco abaixo de seus ombros.
Seus olhos são de tom azul escuro quase pretos. Seus lábios são pequenos, mas carnudos, e possuem um tom rosado natural.
Seus seios são medianos, sua cintura é fina e bem marcada, seu quadril também mediano, suas pernas são torneadas e grossas, sendo que chamam muito atenção, suas nádegas são medianas e bem durinhas.
Sua pele, é macia, fina e bem hidratada, além de que ela cheira a morango.

Altura: 1.63
Peso:52Kg
Tamanho dos pés: Ela calça 35/36

➳Personalidade:
Valentina é totalmente alegre e escandalosa, ela pode ser considerado a palhaça da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria.
Sorridente, está sempre rodiada de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas.
Generosa, carinhosa e educada são palavras que descrevem muito bem Valentina, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha.
Inteligente e visionária ela vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerada Positiva. Pode parecer mas Valentina não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacada. Ela é muito aventureira também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer.
Em relação a seus 'inimigos' do dia a dia, Valentina se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ela parte para a briga sem pestanejar.
Ela é muito explosiva, sendo considerada instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ela não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar.
Sempre é natural e espontânea, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ela sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.

➳Gostos:
Rock
Pop
Dançar
Doces
Jogos
Se maquiar
Estar na moda
Ler
Cantar
Desenhar
Pintar
Coisas apimentadas
Coisas japonesas
K-pop
Terror
Suspense
Chuva
Frio

➳História:
Os Clark sempre foram, uma família de nome muito forte, e por serem a segunda família mais antiga entre todos os lobisomens, todos os temiam por serem os mais fortes, impiedosos, sangue frio e temidos por todos.
Sempre que se contava histórias sobre guerra o sobrenome Clark estava sempre envolvido, deixando os mais jovens muito interessados.
Josh o segundo filho de um total de 12 irmãos, havia apaixonado-se perdidamente por Elizabeth, a 4º filha de uma linhagem muito antiga de lobisomens e logo casaram-se e após 2 anos juntos, ela finalmente, depois de muitas tentativas deu a luz a sua primeira filha Valentina,a principio a família - seus tios e avós-não gostou muito de ter como primeiro herdeiro uma garota, mas com o passar dos anos todos apaixonara-se perdidamente pela pequena garotinha.
Valentina sempre fora alegre e risonha, sempre trazendo alegria para todos a seu redor, ela era conhecida por todos, bastava citar o sobrenome Clark que todos já lembravam-se da pequena e doce Valentina, mas como nem tudo é um mar de rosas, ela fora obrigada a sair de sua cidade natal junto a seus pais, por razão de inveja de alguns lobos, eles tentaram mata-la e acabar com a linhagem Clark, por isso tiveram que mudar-se para uma cidade bem longe para que ela não corresse mais perigo.
Mudaram-se então para os Estados Unidos, e tiveram que recomeçar sua vida em uma nova cidade e em novos costumes, o que não foi muito fácil para Valentina, pois a garota estava em uma fase muito crucial em sua vida, ela estava próxima de completar 16 anos, o que preocupava muito seus pais, pois quando Elizabeth, teve sua transação ela teve sérios problemas com a mesma. Quando faltava apenas um mês para o dia de seu aniversário, ela ficou muito doente, quase impossibilitada de levantar-se, e então quando finalmente começou a transformar-se, seu corpo não estava conseguindo aguentar a grande mudança, e foi quebrando as costelas da menina aos poucos, uma por uma, seus pais ficaram com muito medo da sua pequena garotinha falecer em meio a essa transformação, mas não podiam para-la, já que havia começado, então se puseram a assistir o sofrimento de Valentina, enquanto ouviam seus gritos de dor tentavam pronunciar palavras amigas dizendo que tudo ficaria bem, apesar de não saberem se algo assim aconteceria. Após o fim da transformação, Valentina, adormeceu profundamente, e no dia seguinte para a surpresa de seus pais, ela acordou totalmente bem e renovada como se tal acontecimento do dia anterior não estivesse nem existido.
Josh então tomou uma decisão muito crucial, após algum tempo refletindo sobre tal acontecimento ele decidiu coloca-la em um colégio em que aprendesse a controlar sua transformação e habilidades.

➳Quem Te Mandou/Trouxe até Terminal Hills:
Seu pai.

➳Transformação -
ela fica com o corpo normal de um lobisomem -não sei descrever, me desculpa- Grande, de pelos negros, olhos negros e opacos, garras enormes, orelhas caídas e bem musculosa.

➳Poderes:
Os 5 Sentidos aguçados:
Paladar- Seu paladar é muito aguçado
Visão: Perfeita, sem nenhum erro, conseguindo enxergar à quilômetros de distância, além de que consegue enxergar perfeitamente no escuro
Audição: Consegue ouvir, o menor ruído que seja
Olfato: Seu olfato é incrivelmente aguçado
Tato- Ela tem o tato muito aguçado, que funciona como um radar sensorial. Com um toque, ela pode saber o que é, de que é feito.

Velocidade- É muito rápida, principalmente em noite de lua cheia

Flexibilidade- Pode ser considerada um tipo de habilidade, mas ela é muito flexível.

Super Força - Ela é muito forte, principalmente quando está em noite de lua cheia

Cura- Ela consegue curar seus ferimentos, em um curto período, muito mais rápido que os ferimentos de humanos normais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...