~Azeda_

Azeda_
Nome: *♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

The Hope :3


Postado

The Hope :3

{FICHA}


❄ Nome completo:
Valentina Clark

❄ Idade:
18 anos

❄ Nasceu:
Ela tem 18 anos, nasceu dia 11 de Setembro no Canadá, sendo do signo de Virgem.

❄ Espécie:
Lobisomen

❄ Personalidade:
Valentina é totalmente alegre e escandalosa, ela pode ser considerado a palhaça da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria.
Sorridente, está sempre rodiada de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas.
Generosa, carinhosa e educada são palavras que descrevem muito bem Valentina, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha.
Inteligente e visionária ela vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerada Positiva. Pode parecer mas Valentina não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacada. Ela é muito aventureira também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer.
Em relação a seus 'inimigos' do dia a dia, Valentina se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ela parte para a briga sem pestanejar.
Ela é muito explosiva, sendo considerado instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ela não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar.
Sempre é natural e espontânea, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ela sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.

❄ História:
Os lobisomens na época eram divididos em classes sociais, os Clark sempre foram, uma família de nome muito forte, todos os temiam por serem os mais fortes, impiedosos, sangue frio e temidos por todos.
Sempre que se contava histórias sobre guerra o sobrenome Clark estava sempre envolvido, deixando os mais jovens muito interessados.
Josh o segundo filho de um total de 12 irmãos, havia apaixonado-se perdidamente por Elizabeth, e logo casaram-se e em seguida Elizabeth deu a luz a sua primeira filha Valentina,a principio a família - seus tios e avós-não gostou muito de ter como herdeiro uma garota, mas com o passar dos anos todos apaixonara-se perdidamente pela pequena garotinha.
Valentina sempre fora alegre e risonha, sempre trazendo alegria para todos a seu redor, ela era conhecida por todos, bastava citar o sobrenome Clark que todos já lembravam-se da pequena e doce Valentina, mas como nem tudo é um mar de rosas, ela fora obrigada a sair de sua cidade natal junto a seus pais, por razão de inveja de alguns lobos, eles tentaram mata-la e acabar com a linhagem Clark, por isso tiveram que mudar-se para uma cidade bem longe para que ela não corresse mais perigo.
E quando completou 18 anos seus pais decidiram a colocar em um internato, para ter certeza que a garota estaria bem e segura, e colocaram sua irmã que já estava com 13 anos, em outro colégio...

❄ Aparência:



Valentina, possui cabelo curto que chega a bater em sua nuca, ele é muito cacheado e seus cachos são bem definidos, hidratados e brilhantes e são escuros como a noite.
Seus olhos são grandes e chamativos, também escuros. Sua sobrancelha é bem desenhada, possui nariz fino, pequeno e arrebitado, seus lábios são grandes e carnudos.
Ela é magra, mas possui um corpo maravilhoso.
Seus seios são fartos, seus ombros são pequenos e levemente caídos sua cintura é fina e bem marcada, quadris medianos, pernas torneadas e bem musculosas, seus pés são pequenos e delicados junto á suas mãos.
Altura: 1.63
Peso:52Kg
Tamanho dos pés: Ela calça 35/36

❄ Sexualidade:
Bissexual- Preferência Homens-

❄ Você gostaria que tivesse cenas de sexo com seu personagem?
Sim, Se Possível
PS: Ela não é mais virgem.

❄ É:
( ) Popular
(x) Meio termo.
( ) Tem seu grupinho.
( ) Excluído.


❄ Relacionamento?
sim

❄ Relação com o par:
Ciumenta, não gosta que nenhuma garota tenha algo a mais com ele, ela diz que é por que quer o bem dele e não quer que ele se machuque, mas no fundo é por que não quer ninguém em seu território.
Carinhosa, gosta de estar sempre ao lado dela para ajuda- lo em que for preciso, mas não fica muito em cima por que ela sabe que também enche o saco alguém sempre na sua cola.
Apesar de serem muito amigos, eles possuem uma rivalidade imensa quando jogam, sempre estão competindo, mas por diversão por que Elizabeth sempre o vence, afinal ela é especialista em jogos.
Ele também não gosta nada de garotos muito próximos de Valentina, ele afirma que ela é a melhor amiga dele, somente dele, se mostrando muito possessivo, mas uma coisa que ambos tem em comum.
Ele já desconfia de seus sentimentos pela garota, mas os deixa guardados, por que ele pensa que isso estragará sua amizade - que coisa clichê-, mas tem horas que ele não consegue se segurar -se é que você me entende ashaush-, pois por terem uma amizade muito intima, sempre está se jogando no colo dele o que o deixa um pouco animado- hehehe-, e claro que a garota fica zoando ele por razão disso, mas no fundo ela gosta muito de saber que ele se sente atraído por ela.


❄ O que é da Annie?

(x) Amigo.
( ) Conhecido.
( ) Tem um crush por ela.
( ) Melhor amigo.
( ) Inimigo.

❄ Roupas:

•Casual:








•Dormir:






•Formal:




Festa






•Piscina:





❄ Família?
Mãe-Elizabeth Clark- 51 anos- Psicologa

Sua mãe é muito exigente com a garota, sempre exigindo perfeição, ela não admite falhas, o que deixa Lily muito cansada, apesar diso ela ama muito sua filha e só faz isso por que a ama.

Pai- Josh Efron- 50 anos- Advogado

seu pai é muito ausente, pois trabalha muito, mas o tempo que tem passa junto a sua filha.

Irmã- Eliza Clark- 13 anos

Elas são bem próximas, Eliza procura sempre se espelhar na irmã, pois a vê como um exemplo.
Apesar de brigarem quase sempre, elas são muito unidas e Eliza sempre conta com Valentina para contar seus segredos e pedir conselhos.

❄ Algo a mais?
Ela ama se maquiar, sempre usando batons fortes e chamativos que realçam seus lábios, é vaidosa ama cuidar de sí, sempre pinta suas unhas.
E ela consegue se transformar em um lobo, pois só consegue se transformar em lobisomen quando tiver 30 anos, ela transforma-se apenas em lua cheia, e ao contrário de seus pais ela consegue controlar se quer ou não se transformar
forma de lobo:



Ela possui duas tatuagens:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...