~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Timber City- Ficha


Postado

***FICHA***

Nome completo:
Violet Alonzo Clark (pronuncia: Vaioleti Alonzo Clarque)

Apelido:
Vi
Candy
Smile

Idade: (16-17)
17 Anos

Data de Nascimento:
17 De Março

Signo:
Peixes

Sexualidade:
Feminino

Orientação Sexual:
Bissexual

Personalidade:
Violet é considerada uma pessoa de personalidade fofa e fácil de se conviver, mas apesar de possuir uma personalidade desse tipo tem muita dificuldade de conseguir amigos. Consegue se excluir totalmente das pessoas e afasta-las de si com medo de perde-las como aconteceu com seus pais, muitos a veem como 'a nerd excluída' por possuir poucos amigos e por ter um intelecto muito alto, apesar desses contratempos Vi é muito gentil e carinhosa com as pessoas mais próximas, sempre tentando ser positiva e alegrar seus poucos amigos, meiga e muito TÍMIDA, ela possui uma dificuldade enorme de fazer amizades.
Curiosa e ansiosa, ela consegue se meter em inúmeras encrencas por razão de sua curiosidade, além de que é muito ansiosa o que pode ser considerado um de seus maiores defeitos.
Por ter poucos amigos ela dedica-se a mante-los por perto e os ajudar sempre que preciso, consegue dar conselhos sempre que pode e é um ótimo ombro amigo, carinhosa, procura sempre ajudar tudo e todos.
Apesar de sua personalidade ela não é muito ingenua, consegue muito bem enxergar a malícia e a maldade das pessoas, mesmo não conseguindo se defender devidamente ela consegue se manter afastada de pessoas assim quando percebe que corre perigo.
Como disse anteriormente é facil de se conviver com ela afinal é um doce de garota

Aparência:





Violet possui longos cabelos negros que chegam a bater um pouco abaixo do meio de suas costas. Seus olhos são cor de mel que quando expostos à luz ficam de tom esverdeado, seu rosto é fino e delicado, seu nariz pequeno e mais ou menos arrebitado, possui uma boca pequena e delicada de tom naturalmente rosáceo.
Seus seios são medianos junto à seu quadril, sua cintura é fina e bem marcada, possui pernas torneadas e grossas, além de que seu bum bum é mediano e empinado. E por fim seus pés e mãos são pequenos e macios

História:
Violet sempre fora uma criança alegre e feliz, sempre viveu com seu pai que era pouco presente, mas sempre que podia ficava com a pequena, e sua mãe uma artista plastica sempre estava com a menina, e incentivava a pequena à ter contato com arte, principalmente pintura. Quando completou 4 anos descobriu que ganharia um irmãozinho, claro que a menina ficou muito feliz, afinal a sua família aumentaria, mas mau sabiam eles que o destino os reservava um futuro cruel.
Em seu aniversário 5 anos, todos foram comemorar em um restaurante do outro lado da cidade, mas a noite não estava muito boa para uma viagem de carro, a neblina era forte, impossível de se ver a estrada, foi então que aconteceu, o pai de Violet perdeu o controle do carro e foi parar do outro lado da pista, até ai tudo bem, afinal ele conseguiu retomar o controle, mas ele não havia percebido que a pista era de mão dupla e todos foram acertados em cheio por um caminhão.
Quando a menina retomou sua consciência ela encontrava-se em um quarto de hospital, ficou sabendo por sua tia que calmamente lhe explicou que seus pais não voltariam mais e nem seu irmãozinho, que todos haviam virados estrelinhas, claro que ela não aceitou e não entendeu nada afinal ela tinha somente 6 anos (ficou em coma), mas mesmo não entendendo ela começou a sentir falta de todos e entrou em profunda depressão.
Após se recuperar um pouco de sua depressão, após um ano ela foi para a casa de sua tia e seu tio, em uma pequena cidadezinha chamada Timber City, a principio odiou morar lá afinal era tudo quieto demais, pacata demais, ao contrario da cidade de onde veio, mas foi se acostumando com o lugar.
Aos 12 anos livrou-se totalmente de sua depressão e passou ajudar seus tios na confeitaria que ambos tinham e se dedicou a aulas de canto e à escola...
Sempre na sua e com medo de que os outros se aproximassem da mesma se excluiu da sociedade, mas o que ela não imaginava era que tudo mudaria de repente de uma maneira incrível em sua vida.

Qualidades:
Inteligente
positiva
Gentil
Meiga
Verdadeira
Fiel
Confiável

Defeitos:
Tímida
Sincera
Curiosa
Indecisa

Hobbies:
Ler
Fotografar (fotos de paisagens)
Desenhar
Cantar
Assar Docinhos
https://www.youtube.com/watch?v=nEO139KXB6s

Medos:
Perder sua família
Ela é claustrofóbica

Objeto Pessoal:

Uma caixinha de música, o ultimo presente que ganhou de seus pais antes do acidente.


Ganhou de seu tio, no seu primeiro aniversário sem seus pais.
Gosta:
Todo tipo de DOCE ( Ela ama doces)
Neve
Inverno
Chuva
LIVROS
Morangos
Música
Cantar
Fotografar
Cães
Flores
Gatos

Não gosta:
Falsidade
Calor
Verão
Bagunça
Cigarro
Beterraba
Pessoas metidas

Irá comentar em todos os capítulos, pois sabendo que se não fizer irá morrer?
Yeah

Algo mais?
Ela pode ter tatuagens?
Se puder:

Nas costas próximo ao ombro.


Pulso direito, em homenagem à seus falecidos pais.

Escutando: We Are Young-
Lendo: Jogos Vorazes
Comendo: Canjica

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...