~Azeda_

Azeda_
Nome: ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

We are free '3'


Postado

Ficha

Nome:
Alex Clark

Apelido:
Alex

Idade:
19 anos

Nacionalidade:
Americano

Aparência:





Interpretado por: Zac Efron

Personalidade:
Alex é totalmente alegre e escandaloso, ele pode ser considerado o palhaço da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria.
Sorridente, está sempre rodiado de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas.
Generoso, carinhoso e educado são palavras que descrevem muito bem Alex, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha.
Inteligente e visionário ele vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerado Positivo. Pode parecer mas Alex não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacado. Ele é muito aventureiro também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer.
Em relação a seus 'inimigos', Alex se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ele parte para a briga sem pestanejar.
Ele é muito explosivo, sendo considerado instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ele não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar.
Ama fotografar, sendo sempre natural e espontâneo, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ele sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.

História:
nasceu em uma família de classe média alta, sempre teve tudo do bom e do melhor, sendo sempre o centro das atenções, ele era considerado um príncipe, por razão disso acabou se tornando uma criança muito egoísta e cheia de si, nunca pensava nos outros, somente em si mesmo, por isso todos afastavam-se cada vez mais do menino, e sempre que podiam caçoavam do mesmo por não ter nenhum amigo.
Até que certo dia quando completou 8 anos ele conheceu Sophie uma linda garotinha que morava no final de sua rua, a principio ele nunca se importou com a garota, mas certo dia ela a viu sem seu típico lenço na cabeço, o que mostrava uma cabeça raspada sem nenhum fio de cabelo, a partir daí nasceu uma curiosidade enorme pare ele saber por que dela ter raspado. Aos poucos ele foi tentando se aproximar, sempre dizendo um 'oi' ou um simples 'bom dia' sempre tentando ser gentil, e sem perceber ambos se tornaram grandes amigos, foi quando ele descobriu o por que da menina ter raspado o cabelo todo, ela tinha um terrível tumor, e após descobrir isso ele passou a ficar mais com a menina, e a proporcionar à ela aventuras inesquecíveis, mas o destino resolveu de uma forma cruel, mudar toda ritina do pequeno menino... Quando completou 14 anos, quando foi fazer uma de sua visitas para a menina ele descobriu que ela estava internada, por razão do tumor que havia mostrado toda sua intensidade depois de anos, Alex ficou muito arrasado, mas sempre ia visitar a menina no hospital, mas até que dois dias antes de finalmente ter alta, ela acabou não aguentando e faleceu, ele ficou muito chocado e abalado, afinal era um acontecimento muito tenebroso para um garoto de apenas 14 anos, mas após chorar muito ele acabou percebendo que chorar não ia trazer sua grande amiga de volta a vida, e que se ela estivesse viva ela não ia querer que ele chorasse tanto, então com muito esforço ele superou a morte de sua amiga sem nunca esquecê-la, sempre a guardando em seu coração.
Quando completou 18 anos, ele decidiu tomar as rédeas de sua vida, e então mudou-se para uma nova cidade, após muita insistência de seus pais para que ele ficasse, Alex finalmente conseguiu sair de casa...

Gostos:
Chocolate
Fotografar
Doces
Ler
Desenhar
Música
Festas
Morango
Rock
Pop
Terror
Suspense
Frio
Chuva
Inverno
Neve
Tocar Violão

Desgostos:
Falsidade
Mentiras
Calor
Verão
Silêncio
Cantar
Hospitais

O que faz da vida:
atualmente faz faculdade de Nutrição, trabalha no período da manhã em uma loja de games, e ás vezes dá algumas aulas particulares de reforço (de matemática e ciências),

Sexualidade:
Heterossexual

Quer Par?
Se possível ^^

Trajes:
Casual





Banho:



Formal:




Pijamas:




Ele geralmente usa somente a calça de seu pijama, e quando está calor ele dorme somente de cueca.

Algo Mais?
Noop

Escutando: Ain't Mama

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...