~Azeda_

Azeda_
Nome: *♡*.¸¸.*☆*Luisa¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Y.O.U.T.H


Postado


"My youth is yours"
Benjamin Martinez.


Nome completo:
Benjamin Martinez Clark

Apelido:
Ben.

Idade/Aniversário/Signo:
Dezoito anos e dois meses. Nasceu dia 17 de Maio, sendo do signo de Touro

Nacionalidade:
Estaduniense.

Orientação sexual:
Heterossexual

Quer par?:
Yeep

Gênero:

[x] Masculino [] Feminino [] Outro

Aparência:







Ben possui cabelo castanho claro e liso, que gosta de deixa-lo sempre com um topete ou em algumas ocasiões bagunçado, o que lhe dá um ar muito sexy. seus olhos são um pouco puxados e de cor também castanho claro, que facilmente é confundido com verde. Seu nariz é de tamanho normal e mais ou menos fino, sua boca carnuda de cor rosácea, possui uma barba mal feita, que pode ser considerada sua marca, só se barbea quando a ocasião pede por isso.Seu porte físico é musculoso e muito atraente, possui poucos pelos em seu corpo, possuindo muitas pintinhas…

Ele é alto e possui 1.85 de altura.

Photoplayer:
Francisco Lachowski

Personalidade:
É totalmente alegre e escandaloso, ele pode ser considerado o palhaço da turma. Sempre alegre e de bom humor, sempre contagiando todos com sua alegria. Sorridente, está sempre rodiado de pessoas que querem seu bem, gosta de alegrar a todos e geralmente se aproxima de pessoas excluídas. Generoso, carinhoso e educado são palavras que descrevem muito bem. Benjamin, apesar de dizer tudo o que pensa e na maior parte das vezes não conseguir segurar as palavras em sua boca, procura sempre medir suas palavras, o que geralmente falha. Inteligente e visionário ele vê tudo com outros olhos, procura enxergar o lado bom de todos, podendo ser considerado Positivo. Pode parecer mas Benjamin não é nada inocente, consegue muito bem enxergar as intenções das pessoas e sabe defender-se muito bem caso atacado. Ele é muito aventureiro também, sempre busca novas aventuras e lugares para conhecer. Em relação a seus 'inimigos’,

Benjamin se mostra uma pessoa de nível superior nunca parte para a agressão e procura não se rebaixar ao nível de ninguém, mas se preciso ele parte para a briga sem pestanejar. Ele é muito explosivo, sendo considerado instável, quando se encontra em momentos de raiva acaba jogando na cara de tudo e todos o que está pensando, acabando se tornando uma pessoa grossa e arrogante, mas ele não gosta desse seu jeito e procura sempre melhorar. Ama fotografar, sendo sempre natural e espontâneo, talvez seja esse seu jeito natural que traga pessoas boas e ruins para seu redor, mas ele sabe muito bem distinguir quem quer seu bem e quem não quer.

História:
-vou colocar no plural, pois ele tem uma gemia.
Nasceram em um dia pouco ensolarado em uma pacata cidade do interior dos EUA, sua mãe possuía sério risco de perder a vida durante o parto, mas isso não ocorreu pois foi um grande sucesso o processo de parto. Ambos sempre foram solitários pois seus pais eram/são muito atarefados, pois sua mãe Emília Martinez Clark a grande arquiteta estava/ Está em seu auge, e seu pai Jackie Alonzo Clark um renomado advogado não tinham tempo para ficar junto à seus filhos, então contrataram uma babá para ambos, que os tratava como se realmente fossem filhos dela.

Quando completaram 12 anos os dois insistiram muito para seus pais tirarem a babá, pois na visão dos pequenos eles já eram grandes o suficiente para cuidarem de si mesmos, Emília já cansada da insistência de seus filhos aceitou a proposta de ambos, mas o que ela não sabia era que isso acarretaria uma grande mudança na vida de ambos. Quando completaram 14 anos eles estavam no auge da sua puberdade, descobrindo em si coisas que nunca imaginariam, eles já eram bastante unidos desde pequenos e então começaram a descobrir juntos as mudanças de seus corpos, isso começou quando Íris começou a ganhar mais corpo após sua menarca e junto à isso ela começou a se sentir bastante atraída por seu irmão, primeiro eles começaram apenas com beijos, mas sentiram uma grande necessidade de avançar como isso, e então tiveram sua primeira vez juntos, e continuaram a suprir suas necessidades sexuais juntos, até completarem 16 anos que foi quando Benjamin começou se interessar mais em outras garotas, claro que foi difícil para se separarem e pararem com sua brincadeiras, mas Íris entendeu a escolha do irmão, não é como se eles fossem ficar nisso a vida toda afinal encontrariam outras pessoas, e os anos em que tiveram relações juntos serviram para aproxima-los mais do que antes, seus pais nunca descobriram o que eles faziam, afinal seria muito catastrófico se eles soubesse que seus pequenos anjinhos transavam enquanto eles não viam.

Porém, com essa mudança Emília decidiu que Íris- irmã de Benjamin- deveria ter melhores oportunidades e a colocou em um internato renomado para garotas, com essa grande mudança Benjamin sentiu-se sozinho demais, pois sem sua querida irmã ele passava o tempo todo só na grande mansão da família, foi então que ele recebeu o pedido, claro que pensou muito no assunto, mas por ser maior de idade e ser dono do próprio nariz, decidiu "fugir" e talvez num futuro distante pensar em cursar a faculdade, já que ele não faz ideia do que irá cursar.

Gosta:
Livros
HP
Séries
Transar
Comer
dormir
Preto
Gatos
Caes
Chocolate
Tecnologia
Video Game
Sorrir
Ar Fresco
Amizades verdadeiras
Rpg
Animes
Mangás
Abraços
Fotografar
Doces
Desenhar
Música
Festas
Morango
Rock
Pop
Terror
Suspense
Tocar Violão

Não gosta:
Cenoura
Mirtilo
Doenças
Estudar
Falsidade
Dançar
Mingau
Intrigas

Qualidades:
Positivo
Alegre
Verdadeiro
Inteligente
Bonito
Generoso
Educado

Defeitos:
Explosivo
Grosso
Arrogante

Fobias/Traumas/Medos:
Claustrofóbico
Medo de não se tornar alguém conhecido
Medo de esquecerem de si
Medo de ficar sozinho para sempre

Cicatrizes?
Não

Tatuagens/Piercings?
Tatuagens-
Ele e Íris fizeram uma tatuagem com o dia de seu nascimento


Na parte de trás de suas costas -atrás do peito-

No ante braço direito



No braço esquerdo.

Vícios?
Nenhum

Tipos de roupa:

Casual





Formal




Pijama

Este é somente quando estiver frio, pois quando calor ele dorme somente de cueca ou de berbuda.

Banho


E um igual a ambos, somente que de cor vermelha com algumas labaredas negras na barra que vão subindo até metade da roupa.

Celular:

Iphone 6s Plus Gold

Capinhas:

Somente esse, de resto ele usa o seu celular sem capa.

Como reagiu ao ver o que tinha feito?
Ficou meio receoso, porém não desistiu

Como reagiu a ser convidado(a)?
Ficou confuso

Como reagiu longe da família?
Sentiu falta, principalmente de sua irmã.

Como age com:

Park Dahyun:
Não é nenhum pouco próximo dela, mas age normalmente.

Kim:
O acha bem alto astral, não existe nenhum preconceito com ele, são bastante próximos até...
PS: ele é gay?

Amigos/Amigas:
Ele é sempre animado, gosta de deixa-los feliz, sempre sorrindo e alegre esbanja positividade mesmo em momentos tristes, somente para deixa-los feliz. É do tipo sincero, odeia mentiras, não é do tipo falso.
Se você ousar destruir ou pelo menos tentar machuca-los você terá que se ver com Ben, pois uma coisa que ele mais despreza é que seus amigos sejam humilhados.

Par :
Ele age normalmente com ele, sempre tenta deixa-la feliz e faze-la sorrir.
Ama presente-ala de todas as maneiras, e claro ama o jeito dela quando faz todas as coisas -se é que me entende-, mesmo a amando ele não é do tipo que expressa sentimentos com facilidade, por isso não diz "eu te amo" com frequência.
Não é do tipo romântico abobado, claro que gosta de dar presentes, mas só em momentos especiais, também não é do tipo trouxa.
é muito ciumento e possessivo, não se aproxime de sua garota, ou verá o que é bom para tosse, ele deixa claro que ela é somente SUA namorada e que não a dividirá com nenhum homem, apesar de parecer ele não a trata como objeto.

Um namoro sério ou sexo casual?
Ele preferia sexo casual, mas quando conheceu sua futura namorada ele realmente escolheu algo sério.

Doces ou salgados?
Doces

Comida apimentada ou azeda?
Comida Azeda

Suco ou refrigerante?
Refrigerante

Cigarro ou bebida alcoólica?
Bebidas

Noite ou dia?
Noite

Frio ou calor?
Frio

Plantas ou flores? (sei que planta é uma flor, mas acho que você entendeu):
Planta

Curiosidades:
-Ele e sua irmã são gêmeos Dizigoto, ou seja não se parecem
-Benjamin é heterocromático ninguém sabe disso pq ele usa lente de contato.
-Essa é Íris atualmente:

-Ben já leu mais de 500 mangás diferentes
-Ama coisas relacionadas ao Japão
-Fugiu de casa quando descobriu que Íris ia para um internato, mas em seguida voltou
-Ama garotas difíceis de se conquistar, pois ele ama um desafio.
-Gosta de mulheres dominadoras na hora da transa.




"My youth is yours"
Madeleine Leroy Lynch



♬Nome completo:
Madeleine Leroy Lynch
Madeleine-Significa “aquela que vive na Torre de Deus”. Seus pais deram-lhe este nome em razão da menina ter nascido de um parto muito difícil, e como uma obra de Deus ela nasceu saudável e bela, essa seria a razão do nome Madeleine.

♬Apelido:
Mad- As pessoas mais próximas de si, e que não possuem tanta intimidade a chamam assim.
Leroy- Ela gosta deste apelido já que Madeleine é um nome que não possui muitos variantes, somente pessoas muito chegadas a ela tem permissão de chama-la assim.
Candy- Sua melhor amiga a chamava assim, por razão dela amar doces.

♬Idade/Aniversário/Signo:
Dezoito anos e dois meses.
Nasceu dia dezesseis de Janeiro, sendo do signo de Capricórnio.

♬Nacionalidade:
Francesa

♬Orientação sexual:
Bissexual- Prefere homens.

♬Quer par?:
Sim, se possível.

♬Gênero:

[] Masculino [x] Feminino [] Outro

♬Aparência:







Madeleine possuia longos cabelos loiro claro, mas quando completou 15 anos começou a pintar seus cabelos de cores extravagantes, e acabou gostando tanto, que não tira as cores de seu cabelo, atualmente eles estão em tom de arco-íris em degradê, repicados e naturalmente ondulados, são seu toque e sua marca.

Seus olhos são grandes e muito belos sendo de tonalidade verde claríssimo, possui cílios grandes de cor negra e muito volumosos.

Seu nariz é de tamanho mediano e levemente arrebitado, sendo que possui um piercing de argola em sua narina direita.

Sua boca é bem desenhada, tendo um formato natural de coração. Seu rosto é fino e ela tem como marca suas adoráveis maças, que, apesar de pouco observadas é um de seus charme naturais.

Seu corpo apesar de pouco marcado é muito belo.

Seus seios são medianos, seus braços são curtos e delicados, suas mãos são finas sem vestígio algum de calos.

Sua cintura é muito bem marcada, seu quadril é mediano junto a seus seios, e a principal marca de seu corpo é seu glúteo que é realmente grande, e além disso é bem malhado.

Suas coxas são torneadas e musculosas, seus pés são pequenos e delicados, sendo que ela calça 35/36

Por fim, sua pele é hidratada e clara.


♬Photoplayer:
Amythemermeidx

♬Personalidade:
Madeleine é considerada uma pessoa de personalidade forte, ela não se deixa abalar por nada é muito confiante em si mesma, fechada e de poucos amigos ela não mostra seus sentimentos. Não liga para o que os outros pensam sobre ela e sua personalidade, ela liga o botão “foda-se” e faz o que lhe der na telha.
Não é nem um pouco alegre ou do tipo grudenta, alias odeia gente do tipo. Ela é grossa, não gosta de pessoas que fazem muitas perguntas ou que são ignorantes de mais, ela sabe que todos temos nossos defeitos e que temos trabalhar para melhorar, mas uma coisa que ela mais odeia é ignorância, pessoas ignorantes são, em sua visão, lixos que merecem ser enxotados. Madeleine apesar de tudo é muito realista, não mede suas palavras e não tem nenhum pingo de vergonha disso, ela fala o que pensa na cara de todos, e não aceita mentiras mesmo que das pequenas, por isso ela pode ser considerada uma pessoa verdadeira, além de que ela sabe guardar segredos com facilidade.
Sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta na ponta da língua, então se em alguma hipótese você for tentar discutir com ela, esqueça, ela responde tudo com uma leveza e ironia na voz que deixa qualquer um sem palavras, e seu olhar superior à todos ajuda muito nesses casos.
Impaciente e perfeccionista, ela é do tipo que não aguenta pessoas muito lerdas, ou quando as pessoas demoram para responder as coisa, ela é do tipo quanto mais rápido melhor, odeia esperar, isso é um de seus maiores defeitos, e mesmo sendo considerada “rebelde” ela odeia falhas, gosta de tudo feito com perfeição, ou seja tudo que ela se dedica a fazer é perfeito o que causa muita raiva nas pessoas, que por mais que tentem, não conseguem ser melhor do que ela.
Ela é muito organizada pois possui um leve resquício de toque, quando você chega perto de seus pertences você acha que vai encontrar uma zona, mas ela gosta de deixar tudo limpo e arrumado.
Ela é do tipo revoltada com a vida, não aceita os termos fixos da sociedade, para elas todos são hipócritas e certos demais, por isso, ela gosta de quebrar regras, e quanto mais rígidas melhor, ela gosta de dizer que o céu é o limite que todos devemos arriscar enquanto podemos pois a vida é curta de mais para ficarmos parados em um local só. Mesmo tendo uma personalidade difícil ela é dona de um talento incrivelmente belo que seria escrever, quando a olhamos ela parece do tipo que nunca viu um livro na vida, mas pelo contrária ela ama escrever e ler, é o seu hobbie principal, escrever é uma das coisas que faz ela dá pequenos sorrisos de vez em quando…
Mas ela também possui suas fraquezas, todos temos uma certo? Madeleine é muito solitária a maior parte do tempo, por não possuir amigos para desabafar ela já passou por muitos problemas, e então ela descobriu a música, que apesar dela não cantar muito bem ela ama compor músicas e poemas, seu segundo hobbie favorito.

♬História:
Madeleine nunca foi uma criança alegre e espontânea, por ser rica e de berço de ouro as outras crianças sempre a excluíram de tudo e suas amizades que ela considerava verdadeiras, era somente para conseguirem presentes da mesma, e com isso ela aprendeu que não podia confiar em ninguém.
Em sua casa ela passava por grandes sufocos, já que sua mãe não ligava nem um pouco para a mesma, só lembrava que a filha existia quando suas "amigas" socialites a visitavam, a menina servia somente para sua mãe exibia como um bom exemplo.
Seu pai por trabalhar muito nunca se fez presente na vida de ambas as mulheres, deixando então que a mãe de Madeleine fizesse o que bem entendia com a mesma.
Com o passar dos anos a menina percebeu que nunca fora amada, e que mesmo quando seu pai voltava de suas viagens ele só ligava para as bebidas, ela então começou a excluir-se mais da sociedade, e com 15 anos já havia tentado se matar mais de 5 vezes. Foi quando ela conheceu Anne uma grande amiga que lhe ajudou a superar seus traumas, além de que perderam a virgindade juntas,ela dividiu os momentos alegres e tristes de sua adolescência com a mesma, mas a menina -Anne- após 2 anos teve de se mudar, e ambas com o tempo foram perdendo o contato, e foi quando a vida de Madeleine se tornou como era antes, e a garota já não aguentava mais ser considerada invisível por seus pais. E então uma luz surgiu no fim do túnel, foi quando ela recebeu um convite inesperado que mudou sua vida drasticamente....


♬Gosta:
Doces
Dançar
Beber
Coisas apimentadas
Escrever
Ler
Compor
Séries
Jogos
Dormir
Comer
Unicórnios
Morangos
Inteligencia
Sexo
Frio
Chuva

♬Não gosta:
Pessoas chatas e grudentas
Regras
Ignorância
Bagunça
Fumar
Sol
Verão
Falsidade
Limão
Mentiras
Pessoas Metidas

♬Qualidades:
Verdadeira, Realista, Confiável, Conselheira, organizada.

♬Defeitos:
Perfeccionista, Grossa, Egoísta, Possessiva, exigente, maliciosa, agressiva, impaciente.

♬Fobias/Traumas/Medos:
Aracnofobia
Claustrofobia
Medo de corvos

♬Cicatrizes?
Sim, teve uma parte em sua vida em que ela se cortava, e para disfarçar ela colocou algumas tatuagens por cima:


♬Tatuagens/Piercings?
Sim. ambos.
Tattoos-






♬Vícios?
Noop

♬Tipos de roupa:

Casual



Somente a primeira


Formal





Pijama




Banho




Celular:

Iphone 6s Plus Rose Gold

Capinhas (opcional):







♬Como reagiu ao ver o que tinha feito?
Ela ficou meio receosa com sua decisão, mas por fim acabou aceitando.

♬Como reagiu a ser convidado(a)?
Ficou confusa com o pedido, mas aceitou sem pestanejar.

♬Como reagiu longe da família?
Familia?

♬Como age com:

Park Dahyun:
Apesar de a achar muito certinha, ela a trata normalmente, mas não são tão próximas já que até agora não encontraram coisas em comum.

Kim:
Ela gosta muito do astral dele, então o rata normalmente, mas é um pouco mais próxima dele do que de Margarida.

Amigos/Amigas:
os trata normalmente, odeia gente falsa e como sua personalidade é difícil, ela irrita as pessoas propositalmente para ter certeza que são confiáveis. Ela os trata com grossura, mas tenta ser maleável já que são seus amigos.
A maioria deles são homens, já que não consegue se socializar muito com mulheres.

Par:
Ela é muito possessiva com ele, muitas vezes acaba exagerando, gosta de deixar claro que ele é somente seu e de mais ninguém. É do tipo que gosta de ousar no relacionamento sempre o agradando de diversas maneiras- acho que entendeu....-. Não é do tipo grudenta, mas não o deixa largado por aí, é carinhosa na medida do possível, já que nunca teve um relacionamento sério na vida, ela não sabe realmente como agir.

♬Um namoro sério ou sexo casual?
Se for com o par- Sexo casual, que com o tempo se transforme em um relacionamento sério
Outras pessoas- Sexo casual.

♬Doces ou salgados?
Doces

♬Comida apimentada ou azeda?
Comidas apimentadas

♬Suco ou refrigerante?
Suco

♬Cigarro ou bebida alcoólica?
Bebidas.

♬Noite ou dia?
Noite

Frio ou calor?
Frio.

♬Plantas ou flores?:
Plantas.

♬Curiosidades:
-Durante sua adolescência ela era vegana.
-Ela ama unicórnios.
-Já praticou bulimia.
-Perdeu a virgindade com 15 anos.
-Já teve overdose.
-Perdeu a virgindade com uma garota.
-Ama brinquedos -kukuku, acho que entendeu-
-Nunca teve um relacionamento sério.
-Não gosta de ser humilhada
-Essa é Anne:

-Ela quando conheceu Anne, ainda não possuia cabelo colorido.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...