~MeninaDePantufa

MeninaDePantufa
Apenas uma skatista louca!
Nome: Ninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Baile de Máscaras - Fichas.


Postado






Ficha:

Nome e Sobrenome:

Arthur Bernadine Bodijovi

Idade:

457 anos
Aparência de 24 anos

Data de Nascimento :

08/01/1559

signo:

Capricórnio

Sexualidade:

Hetossexual

Aparência :

Photo Player: Colton Haynes.

Descrição:

▻ Arthur é um homem alto com 1,86 de altura. Tem um sorriso que tira o fôlego de muitas mulheres e sabe disso, por isso é tão convencido. Seus dentes são bem aliados e bem cuidados. Uma coisa que notam bastante é sua maxilar forte.
Seus cabelos são negros, muita das vezes confundidos com um tom de preto, além de que seu corte faz seu rosto ficar mais despojado e chamativo.

▻ A cor de seus olhos são aqueles azuis marcantes, em outros ângulos aparentam ser verde azulado, o formato dos mesmos são pequenos o que faz seu sorriso ficar mais bonito ainda.
Sua pele quando, é bem bronzeada.

▻Tem braços fortes e resistentes, um pescoço grosso, peito e costas com músculos que conseguimos ver. Suas pernas são cumpridas e torneadas. E tem uma bunda redondinha ( heheh ). Ou seja, seu corpo é tudo bem bom.

▻ Seus lábios são medianos e pouco rosados. É sempre visto sem barba.





Personalidade:

▻ É uma pessoa corajosa e muito positiva. Nunca irá falar que algo poderá dar errado em alguma ação. Super sincero, podendo magoar qualquer um, fala tudo na cara mesmo se a pessoa não perguntar. Não faz isso de maldade, é dele mesmo, e seus companheiros irão se acostumar com esse ponto negativo dele.

▻ É super fácil puxar assunto com ele, só falar de bebidas, mulheres e carros.
É muito esnobe por saber que é bonito. Tem muitos casos de uma noite, assim como a irmã, e não liga se em não ligar no dia seguinte. Nunca pensou em ter um relacionamento sério com alguém.

▻ Um homem de palavra, se prometer algo, irá cumprir, por isso pensa muito antes de falar.
Muito competitivo, e não para até conseguir

▻ Dá valor a uma boa amizade, sempre irá proteger seus amigos, e a quem ama.
Com o par, ele vai experimentar pela primeira vez um relacionamento mais extenso que apenas uma noite. Ele vai sentir fortes sentimentos por ela, mas não mostrará, a tratando, no inicio, como todas as outras mulheres com quem já dormiu. A sereia irá sentir como se estivesse sido usada por ele. Mas logo, Nicolas começara a se sentir estranho com outras pessoas ou sereios perto dela. Isso se chama ciúme, e será poderoso, ou seja possessivo. Só tem olhos para ela.

História:

Dotado de todo conforto possível, foi assim que Arthur e sua irmã gêmea Analu passaram a maior parte de suas vidas. Não estavam nem ai para ninguém, pouco se lixavam para que as pessoas pensavam já que poucos notavam que "demoravam" para envelhecer, além disso passavam a maior parte de suas vidas na sua casa, que era uma enorme mansão.

Nasceram em um berço super rico, nunca lhes faltaram nada, muito pelo contrário esbanjavam bens materiais. Muitas pessoas se matariam para estar em seus lugares.
Arthur nasceu parecendo um bebê normal, sua força e sua sede de sangue só vieram aos 13 anos de idade ( real ).

Seus pais também sendo seres sobrenaturais, ensinaram tudo a seus filhos. Cada um tinha que se especializar em pelo menos uma arma, e saber no mínino dois tipos de lutas.
Arthur escolheu aprender profissionalmente a manusear e lutar com facas de todos os tipos e armas de fogo mas especifico pistolas 9mm.
Quando chegou aos 24 anos ( real ), parou de envelhecer.
Sempre foi muito baladeiro e galinha, sendo que todas as noites estava com uma mulher diferente, todas muito bonitas, uma mais do que a outra.

As únicas mulheres que já amou e sempre amará em sua vida serão Analu e sua mãe. As únicas que aceita conselhos e dicas, ou seja as que são realmente próximas de Arthur isso é o que ele pensa!

Família:

Nome: Analu Bernadine Bodijovi
Idade: 457 anos aparência de 22.
Relação: Não existe mulher que Arthur mais ama no mundo! <s>existe sim, sua mãe</s> Ele não tem palavras para descrever o quão maravilhosa ela é. Se ele pudesse, se casava com ela <s>mas isso não vai acontecer, pois são irmãos heheh</s>.
Nunca a deixaria por nada, dizem que gêmeos tem uma afinidade que ninguém pode cortar, e é verdade, os dois são inseparáveis.

[img][/img]

Nome: Jeniffer Bernadine Bodijovi
Idade: Aparenta 24 anos 711 anos.
Relação: Jeniffer sempre mimou muito Arthur, sempre o achou muito mais muito lindo, desde criança.Ele tem muito respeito pela a mãe.



Nome: Benjamin Schultz Bodijovi
Idade:Aparenta 26 anos 827 anos.
Relação: É um homem bem carismático, que sabe muito bem em uma conversa entreter a todos. Um homem de palavra, Arthur adora seu pai, porem se dá muito melhor com sua mãe.



É bem ou mal?

Não é nenhum dos dois, porém está mais no caminho do mal.

Como foi parar na mansão:

Foi mandado pra mansão pelos pais. Depois do assassinato no baile de máscaras, os responsáveis ficaram preocupados, e como tinham outros jovens que também iriam para a rústica mansão, decidiram mandar os gêmeos também.

Humano/Vampiro/Bruxo? :

Vampiro.

Gosta:

Sangue humano | Sangue animal | Esportes diversos - principalmente basquete | Conforto | Liderar | Dias frios | Cores diversas | Paquerar as meninas | Coisas Doces | Carne mal passada | Roupas caras | Ouvir musica | Escrever | Bebida alcoólica - principalmente tequila.

Desgosta:

Chocolate | Carne de frango - só come caso estiver com extremamente com fome e não tiver mais nada | Alimentos ácidos | Musse de maracujá | Que o interrompam quando fala.

Manias/vícios:

Rodar as coisas no dedo
Quando espera algo ou observa alguém, bota as mãos no bolso e apoia a pena na parede.
Estala o pescoço quando tenso

-----

Sexo.
Café.


Traumas/fobias/medos:

Trauma de incêndios

Fobia de cobras

Medo lugares que tem grandes pedreiras perto, pois acha que parece que vai cair em cima dele.

Defeitos:

Sincero ao ponto de não controlar o que fala.
Muito competitivo
Galinha demais - irá ter vários casos de uma noite antes de decidir seu par
Narcisista

Qualidades:

Bom ouvinte
Quando faz uma promessa, irá cumpri-la
Quando ama alguém, seja amigos, irmã ou o par, se estiverem precisando, com certeza irá ceder seu lugar para eles, mas em primeiro lugar para Analu.

Par?

Sim.

Animal de estimação? Se sim qual?

Nome: Eletrôn

Descrição: Um felino esperto e sempre a espreita, totalmente traiçoeiro. Tem de comprimento 1,42m.
É totalmente negro, com um pelo brilhante e sedoso. Possui uma longa cauda, o que o ajuda a subir em arvores, fazer longas corridas e também, subir em telhados. Seus dentes não são tão grandes como de leões e tigres, porem são bem afiados do que os deles. Possui garras longas e curvadas.

Relação: É super companheiro e brincalhão com seu dono e com Analu. Na maioria das vezes com estranhos é agressivo e sempre apresenta um rosnado intimidador.
Costuma ficar na maior parte do tempo no telhado, observando tudo.



Música que o define:

Charlie Puth - One Call Away
https://www.youtube.com/watch?v=BxuY9FET9Y4

Você estava presente no Baile de Máscaras?

Sim.

Você gosta da mansão? Porquê?

Não, acha o lugar muito monotono, precisa de uma corzinha e de um atendimento mais especializado.

Frase que o motiva?

"Sobre nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo."

Algo mais?

Toma também o sangue de animais, porém prefere o sangue humano, porém não é sempre que o toma.

Seu jeito totalmente sedutor dar-se pela sua espécie. Arthur expele um aroma de seu corpo que faz as pessoas ficarem seduzidas, por sua aparência.

Se não tomar sangue, iremos vê-lo se alimentando com carne mal passada.











Ficha:

Nome e Sobrenome:

Analu Bernadine Bodijovi

Idade:

457 anos
Aparência de 22 anos

Data de Nascimento :

08/01/1559

signo:

Capricornio

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência :

PhotoPlayer: Kendal Jenner

Descrição:

▻A primeira coisa que notam em Analu é seu sorriso que sempre está no rosto. Não conseguem parar de olhar para ele.

▻Possui um rosto fino e delicado, suas sobrancelhas são cheias, bem feitas e bem desenhadas. Seus olhos tem cor castanho puxado para o mel esverdeado, os mesmos aparentam estar pesados, " sonolentos ", mas isso é um charme que só ela tem e são bastante brilhosos, seus cílios são longos e grossos.
Seus lábios são rosados, carnudos e hidratados.

▻Seus seios são medianos o suficiente para serem chamativos em seu corpo, sua barriga é bem definida, com os músculos no inicio de aparecer, sua cintura é média, com 69 cm. Seu quadril é largo, sua bunda é mediana, porém maior que seus seios, a mesma é levemente empinada. É considerada alta, com 1,69 de altura.

▻Suas coxas são grossas e bem definidas por conta dos esportes que sempre fez.
Suas unhas da mão são bem cuidadas, não são curtas, nem longas, sempre estão bem feitas. Seus pés são delicados e pequeninos, suas unhas bem curtas e bem cuidadas, sempre vistas com esmalte claro nas do pé.

▻Sua pele é sempre vista bronzeada, por estar exposta por muito tempo ao sol. A mesma é tratada, hidratada e bem macia.

▻Seu cabelo é bipolar ora lisos, ora ondulados, batem um palmo a baixo de sua cintura, os mesmos são hidratados e pesados, possuindo um certo brilho.

▻Seu corpo é muito flexível e muito bem desenvolvido, o que deixa os meninos com água na boca e algumas meninas com olho grande. Seu peso, 62 kg são bem distribuídos pelo corpo.






Personalidade:

Sedutora e determinada são duas das palavras que mais bem se aplicam na personalidade de Analu.
A menina já é bonita demais, mas sua raça a faz ser deslumbramente encantadora e jovial, pode seduzir quem bem entender independente do sexo ou da opção sexual.

É facilmente confundida com uma menina ingênua e muito boazinha. É puramente egoísta e narcisita, faz o que bem entende e não está nem ai para o que pensem dela. Adora ouvir seu nome dentro das rodas de fofoca, não interessa se são assuntos bons ou ruins, apenas gosta de saber que está incomodando as pessoas ao redor, principalmente as meninas.

Uma ótima atriz, sempre tem algo a falar. É a rainha do teatro, é super manipuladora e sabe usar muito bem seu poder para envolver a quem quiser, pode usa-lo para buscar algum detalhe de algo que queira saber ou então apenas para alimentar sua energia vital quando a mesma está muito baixa.

O que acha o mais importante em sua vida é sua saúde, então cuida o máximo de seu corpo começando pela sua alimentação, mas obviamente a saúde mental também a agrada, é uma devoradora de livros todos eles de diferentes temas, do engraçado romântico, passando pelo dramático até os de terror.

É totalmente original, seu modo de andar, de falar, de comer, tudo ela tem seu próprio jeito.
Não deixa que ninguém a trate mal, tem patadas na ponta da língua. Sua capacidade de argumentar é surpreendente, e muita das vezes deixa as pessoas sem palavras o que acaba fazendo com que sempre ganhe as brigas e desentendimentos.

▻É super orgulhosa, mesmo que souber que estiver errada não da o braço a torcer. Ela não suporta receber ordens, quando isso acontece, sempre fica com cara fechada e um olhar mortal, obviamente tem exceções, amigos e familia, ou pessoas que julgue confiável.
Não gosta de chorar na frente dos outros, acha que ficará vulnerável, então sempre chora quando está sozinha.

▻Quando quer algo, ninguém tira a ideia de sua cabeça, é bastante teimosa e cabeça dura. Não tem medo de tentar e não conseguir, se for preciso tentará até alcançar seu objetivo.
Totalmente hiperativa, não consegue ficar parada por um segundo.

▻Não considera ninguém como amigo isso é muito difícil que acontecer, apenas seu irmão que é seu confidente. Mas obviamente finge e muito bem que é amiga de todos, e todos ao seu redor acredita em suas palavras.
Quando faz amigos - que considera-o como -, é super leal e companheira.
Sempre com um sorriso no rosto, se mostra como se a todas as horas está para cima e super bem.

▻Tem sempre casos de uma noite, nunca namorou porque nunca quis e por ela, no futuro isso não vai acontecer, mas ela não é vidente..


História:

Analu teve uma vida muito parecida com a do irmão, era muito querida por seus responsáveis, porém seu pai era o que mais a dava atenção a ela, enquanto sua mão agradava mais a Arthur.
Sempre teve tudo o que quis, vive nas mil maravilhas.

Teve o aflorar de seus poderes com mais idade, aos 16 anos, porém aprendeu a controlá-los mais rapidamente do que o gêmeo os dele. Parou de envelhecer aos 22 anos.
Com pouca idade, sendo de menor, parece que em sua espécie tem uma lei que fala que a necessidade de alimentação por energia vital ou sexual apenas será desenvolvida com a maioridade, sendo 18 anos. Então com o chegar dos 16 anos, ela conseguia se comunicar com qualquer animal, sendo insetos, aos animais de grande porte, e além de conseguir entende-los, também poderia hipinotizá-los, sendo pelo olhar, voz ou aroma que emanava de seu corpo.

Analu poderia se alimentar com sangue humano, porem não é necessário, ela não gosta de sangue pois acha que tem um gosto horrível. As armas que ela se especializou são foices e correntes. E as lutas são JiuJitsu e MuaiThay.

Família:

Nome: Arthur Bernadine Bodijovi
Idade: 457 anos aparência de 24.
Relação: Das pessoas que mais ama, está seu irmão Arthur, ele sim tem a confiança de Analu e ele é quem ela escuta sempre, quem a dá conselhos e grandes dicas.



Nome: Jeniffer Bernadine Bodijovi
Idade: Aparenta 26 anos 711 anos.
Relação: É vampira, assim como Arthur. Todos os humanos achavam que era uma familia apenas de irmãos. Elas se divertem bastante, sempre vivendo na luxúria e no dinheiro.




Nome: Benjamin Schultz Bodijovi
Idade:Aparenta 26 anos 827 anos.
Relação: Desde criança é o xodo do pai, ele que muitas das vezes a dá conselhos e dicas em seus treinamentos. Super atencioso com a filha.




É bem ou mal?

Mal.

Como foi parar na mansão:

Foi mandada pra mansão pelo mesmo motivo que o irmão, depois do assassinato no baile de máscaras, os responsáveis ficaram preocupados, e como tinham outros jovens que também iriam para a rústica mansão, decidiram mandar os gêmeos também.
Além de que Analu jamais ficaria longe de Arthur.

Humano/Vampiro/Bruxo? :

Succubus.

Gosta:

Paquerar / Hipnotizar a qualquer um / Chocolate / Dias frios / Andar de skate / Desenhar / Observar a arquitetura de construções variadas / Animais / Filmes de terror e de Comédia / Beijar / Passar noites e noites em festas / Suco de maracujá / Suco de melancia / Lasanha / Pernil / Carne mal passada / Surfar / Dançar / Dar ordens.

Desgosta:

Pessoas grudentas / Ordens e Regras / Que a interrompam quando está falando / Café / Frutos do mar / Que a desobedeçam / Pessoas deprimidas e desanimadas / Pessoas mimadas.

Manias/vícios:

▻ Estalar o dedo indicador quando está entediada.
▻ Mexer em seus cabelos e sorrir de lado quando envergonhada.
▻ Morde o lábio inferior quando pensa em algo, ou está nervosa


Traumas/fobias/medos:

▻Trauma de insetos, principalmente baratas e mariposas.
▻Fobia de garagens, por causa do cheiro forte do motor dos carros.
▻Medo de ficar sozinha para sempre, ou seja, as pessoas desaparecerem e apenas restar ela.


Defeitos:

▻Muito teimosa quando quer.
▻Muito sincera.
▻Preguiçosa para as tarefas do dia.
▻Critica.
▻Competitiva.

Qualidades:

▻Facilidade de concentração.
▻Raciocínio Lógico.
▻Sabe mentir muito bem quando quer.
▻Bem Humorada.
▻Otimista.

Par?

Sim.

Animal de estimação? Se sim qual?

Nome: Ylla

Descrição: Possui uma idade de aproximadamente 11 anos de idade.Tem um comprimento de 1,5m, Tanto sua cabeça como pescoço e cauda são brancos, e o resto de suas penas são em um tom castanho escuro. Seu bico é grande, curvo e bastante afiado, de um tom amarelado. Possui garras afiadissimas cinzas.
Tem uma postura imponente e superior, assim como sua dona. Tem um olhar sério e desafiador.

Relação: Ylla é a companheira de todas as horas de Analu, só é preciso que a dona a chame que logo da pra escutar seu " pio " e enxergar ela voando rapidamente.
Apenas obedece a dona. E odeia quem a dona também odeia, e gosta de quem a dona gosta.



Música que o define:

▻OMI - Cheerleader
https://www.youtube.com/watch?v=jGflUbPQfW8

Você estava presente no Baile de Máscaras?

Sim.

Você gosta da mansão? Porquê?

Não, ela acha a mansão uma coisa horrorosa, quando entrou por aqueles portões viu que o lugar precisava urgentemente de uma decoração e de luz.
Está acostumada com conforto excessivo, então a mansão não está na sua lista de lugares favoritos.

Frase que o motiva?

"Se tua vida fosse boa, não perderia tempo com a minha."

Algo mais?[/i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...