~MeninaDePantufa

MeninaDePantufa
Apenas uma skatista louca!
Nome: Ninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Criminal Case


Postado



Murder



~Modelo de ficha:~

•IMPORTANTE!
Você prefere narração em primeira pessoa ou em terceira pessoa?
Narração em terceira pessoa.


•Nome completo:

Lucas Bernardi

•Apelido:

Não tem apelido.

•Idade:

29 anos
09/10/1988.
Do signo de Libra.


•Detetive Aprendiz ou Sênior:

Detetive Sênior.

•Aparência:

O personagem é interpretato por Matthew Daddario.

É aquele cara que pode ser velho, mas tem a aparência não condiz com sua idade, parece estar na casa dos 20. Um homem alto de 1,90 que possui traços loucamente lindos. Sua pele é branca, porém fica avermelhada e quase bronzeada por causa do sol. Seus dentes são bem cuidados e alinhados perfeitamente sem nunca ter usado aparelho, seu sorriso é de apaixonar, aquele que as mulheres se derretem ao receber. Suas sobrancelhas são grossas e escuras, na ponta da esquerda tem uma pequena falha. Seus cilios são medianos e escuros, tudo isso define seu olhar marcante, aquele desafiador porém sedutor e revelador, possuem a coloração acizentada, mas olhando em outros angulos tem uns lances verde claro. Seu rosto tem uma suave forma diamante, as maçãs do rosto são a parte mais larga de seu rosto, já a testa e o queixo são mais estreitos. Seu cabelo é negro, pode se falar que está a um tom do preto, eles são macios, saudáveis e brilhosos, tem um corte que deixa seu rosto mais lindo ainda.
Seu pescoço é musculoso, porém não é feio pelo contrário, deu um certo charme a ele. Seu corpo é grande, aparentemente forte e bastante resistente. Com ombros largos, peitoral forte, sua barriga é bem definida, não é muito forte e sim da proporção certa. Suas costas são largas e erguidas, definidas e bastante firme. Seus braços em musculos perceptíveis, mas nada exageirado, suas mãos são aquelas que a mulher se sente protegida quando segura, tem alguns calinhos por causa dos exercícios que pratica. Sua bunda é visível, homem sem bunda não é homem


•Personalidade:

Lucas é aquele cara que sabe que é bonito, vê as pessoas olhando para ele e se derretendo. Uma das coisas mais importantes para ele é a saúde, faz o máximo para estar bem, é um cara que se alimenta saudável e que malha todo o dia na academia. Porém ele sabe a hora de parar, não é um narcisista chato e egoísta, sai para se divertir com os amigos, adora o trabalho que tem e nunca o largaria.




É uma pessoa super legal para conversar, com ele não falta assunto. Seu carisma é uma loucura, super corajoso e muito positivo. Nunca irá falar que algo poderá dar errado em alguma ação.
Tem um sorriso de matar pirar de amores, tira o folêgo de qualquer um, é sua marca registrada.
Não é besta, sabe quando a pessoa não vale a pena e só está se aproximando dele por interesse, essas pessoas ele quer longe. Não gosta de violência, mas se a pessoa partir para esse lado, ele usará também.
Lucas muita das vezes viaja olhando para as pessoas que ficam hipnotizadas e encantadas com seus olhos. Tem fama de galã e paquerador por causa disso, mas na maioria das vezes ele está apenas dando em cima das meninas. Claro que não dá pra saber, é um ou outro.





É muito esnobe por saber que é bonito. Nunca pensou em ter um relacionamento sério com alguém.
Não é capaz de humilhar ninguém, é bastante carinhoso, engraçado. Totalmente extrovertido, alegra a qualquer um com suas conversas bestas e idiotas.
Seu raciocínio rápido é excelente. Super ansioso, demonstra quando está sentado e bate os dedos na mesa, ou as mãos nas pernas. É bastante esforçado, tudo o que faz é bem feito. Sua determinação é grande e nunca para até conseguir o que quer.
Não é só porque é considerado um dos melhores profíssionais, que tratará os outros com desprezo e ignorância, pelo contrário é sempre muito legal e sempre os cumprimenta e puxa assuntos.





Um de seus defeitos é que é super competitivo, em tudo tem que ser o melhor. Adora uma farra, e lá se diverte o máximo que pode. Sempre é ele que anima os amigos e os leva junto, nunca tem hora para chegar em casa.
Extremamente leal e companheiro, super protetor com os amigos, familia e par, fará de tudo por eles, é um amigo que vale a pena. Tenta ao máximo possível escutar os amigos quando precisam, da bons conselhos.

•História:

Nascido no dia 09/10/1988, nasceu em Londres na época do Outono quando as variadas cores das folhas e flores enfeitavam as largas ruas de uma das mais belas cidades do mundo. Foi concebido por uma bondosa mulher, mãe de dois filhos mais velhos do que Lucas. Era uma família de sobrenome rico, porém estavam falidos desde quando a empresa foi fechada por uma falsa denúncia. Na sua infância, Lucas teve uma educação simples e humilde, que reconhece o errado e "prega" a justiça a todos.
Infelizmente aos quatro anos, sua mãe, Joeny, descobriu que tinha Câncer de Mama, já sendo evoluído. A quimioterapia, mesmo a mais forte seria difícil de controlar. Ela faleceu com dois meses de tratamentos. Maurice, seu pai virou alcoolatra depois da morte da mulher e deixou seus três filhos sozinhos e abandonados na vida.
Aos doze anos, Lucas teve que começar a trabalhar, com menos idade ele tentou arrumar trabalho em vários lugares, porém falaram que só o empregariam quando estivesse mais velho. Além dele, seus irmãos também batalhavam o máximo possível, quando pensamos que não poderia ficar pior, acontece, Maurice faleceu por uma doença desenvolvida de alguma das noites que passou fora de casa. Aos dezessete anos, Lucas resolveu que iria fazer o vestibular para Direito, ele estudava para a prova nos horários entre os trabalhos, sua vida era puxada e complicada. Mas ele conseguiu entrar para a faculdade. Ao mesmo tempo em que cursava Direito, também fez um concurso para entrar na polícia cívil, para ser mais específico o concurso era para a área de Investigação Polícial. Ele se formou nos dois cursos na mesma época, ou seja, o menino já tinha uma ótima base para essa área. Lucas virou um grande profíssional, competente e com sucesso. Seus irmão também estavam bem de vida, serão citados mais a baixo.

•Gostos/Desgostos:

Gosto:

Seu trabalho / Mistérios / Sua família / Beijar / Coquetéis, absinto e tequila / Correr toda a manhã / Esportes váriados / Jogar videogame / Praia / O cheiro do mar / Jogar frescobol / Nadar e mergulhar / Suco de limão / Doces variados / Cigarros.

Desgosto:

Café / Ingustiças / Enganos maldosos / Trapaças / Comidas apimentadas / Que o interrompam enquanto fala / Baleias.

•Hobbies:

Fazer rapel / Praticar JiuJitsu / Treinar tiros / Jogar vôlei e futebol americano / Cozinhar todos os tipos de comida / Andar a cavalo / Surfar e andar de skate / Ir na academia, fazer musculação e cross fit / Ler, interessado em vários assuntos / Escrever cartas a quem ama, acha que isso é uma boa para sair do básico.

•Manias:

-Quando alguma menina que está interessado olha para ele, dá um sorriso de lado sem perceber.
-Quando espera algo, encosta na parede e com a perna direita apoia seu corpo na mesma, cruza os braços ou bota mãos nos bolsos.
-Rodar cadernos, livros no dedo quando está entediado.
-Passa os dedos entre seus cabelos, quando está em apuros, evergonhado ou não sabe o que fazer.

•Medos/fobias:

Medo de mariposas grandes / Medo de perder seu emprego / Medo de quem ama, seja família ou seu par, machucar-se ou o pior, o perder para sempre.

Fobia de quando o lugar é pequeno, porém totalmente abafado sem ar.

•Escolaridade:

Formou-se em Advocacia, porém ao mesmo tempo que cursava Direito, passou no concurso de polícial cívil na área de Investigação Policíal.

Orientação sexual:

Heterossexual.

•Quer par? Eu escolho ou você escolhe? Já tem uma idéia de como pode ser o par? Se sim, como?

Sim, irei fazer sua ficha.



•Relação com Logan:

Por mais incrível que pareça, gosta de Logan, o acha um cara engraçado e cheio de humor. Os dois se dão muitíssimo bem, nome da muitas risadas com o jeito ridiculamente sarcástico do colega. O acha um doido varrido, porem gosta dele assim, aliás se Logan fosse de outro jeito, não seria ele, não é?

•Relação com o par:

No inicio eles conversavam muito, mas nada que chegasse a ser mais intimo nem nada. Convivendo todo tempo com ela, ele começou a notar a grande beleza da menina, e tudo evoluiu com sorrisos, sussuradas no ouvido, muitas indiretas e depois investidas. Não demorou muito para eles estarem nos pegas. Ele nunca sentiu nada assim, é um sentimento que fez seu peito apertar e sua nuca suar. É totalmente ciumento, até com o seus grandes amigos, não podia vê-la falando de qualquer amigo que ele ficava possesso.
Além de um casal são amigos, coisa que conta muito para ele, com ela podia desabafar e falar o que o incomodava o que estava acontecendo para ele estar com raiva, tristeza ou rancor. Compartilhavam bons e maus momentos, felizes e trites, animados e sérios. O bom também é que também podiam falar sobre assuntos muito importantes, e na maioria das vezes o resolviam rapidamente.
É totalmente paciente e carinhoso com ela, um verdadeiro cavalheiro. Os dois se amam muito e se algo de ruim acontecer com ela, pode acreditar que ele não vai poupar energia para briga. Nunca a trairia, pode cair a seus pés um batalhão das mulheres mais lindas do mundo, que seja mais do que ela, o que acha dificil de acontecer, não há ninguém mais Sensual e Linda do que ela, isso na sua opinião.
É aquele cara romântico e fofo, faz coisas lindas, sejam flores, encontros para ver as estrelas, porém sabe ser quente como se ele já não fosse, sexy e pervertido, ele se considera ótimo na cama, bom.. Ela também acha, mas nunca falará nada disso.





•Relação com o chefe Andy:

Ele se da super bem com o chefe, gosta de pessoas que animam seu dia e com certeza Andy se encaixa nesse sentido. O respeita, o acha um ótimo profissional e super gente fina. Andy muita das vezes chama nome para beber e curtir, assim como aos outros profíssionais.

•Como age sob pressão:

Nesse caso depende sa situação que nome se encontra, se for algo ligado a relacionamento com o par, ele do lado de fora estará parecendo o homem mais corajoso do mundo, mas por dentro está totalmente o contrário, o negócio e que ele consegue camuflar seu nervosismo.
Já em um assunto do trabalho, ele sempre estará na pressão, ama o que faz porém se demorar um segundo a mais para resolver algum crime, mais gente pode sofrer nas mãos do culpado, então ele se cobra muito no emprego.

•Vai comentar?

Claro que comentarei.

•Favoritou?

Sim.

•Idéias ou sugestões?

Te darei a sugestão de antes de fazer um novo capítulo, pedir para todos os autores das fichas, o tipo de roupa ( link e a descrição ) que usará no capitulo.. Acho que fica mais legal de se imaginar com alguns detalhes como esse.

•Algo mais/Extras:

Por enquanto não.



Murder



~Modelo de ficha:~

•IMPORTANTE!
Você prefere narração em primeira pessoa ou em terceira pessoa?

Narração em terceira pessoa.

•Nome completo:

Joanna Belatriz Smith Ambrosio

•Apelido:

Chamada como Bela pelos amigos.
Chamada por Anna pela família.
Pelo por Lucas como Thris.

•Idade:

24 anos.
20/08/1992
Do signo de Leão.

•Detetive Aprendiz ou Sênior:

Detetive Aprendiz.

•Aparência:

Com a aparência de Victoria Justice.

Seus olhos são bastante brilhosos, são castanho escuros, porém olhando por ângulos diferentes, podem ser confundidos com um tom esverdeado puxado para o mel, seus cílios são longos e grossos. Possui um rosto fino e delicado, suas sobrancelhas são bem feitas e bem desenhadas. Seus nariz é bonito, fino e empinado na medida certa. Seus lábios são rosados, hidratados e medianamente carnudos. Seus cabelos são castanho café, assim como seus olhos, sedosos, bem tratado e com um certo brilho. São lisos, porém algumas vezes estão pouco ondulados, caem na altura da metade de suas coisas.

Seus seios são medianos o suficiente para serem chamativos em seu corpo, sua barriga é bem chapada, porém não tem muito músculo a mostra, sua cintura é média, com 69 cm. Seu quadril é largo, sua bunda é mediana, porém maior que seus seios, a mesma é levemente empinada. Suas coxas são grossas e bem definidas.
Suas unhas da mão são bem cuidadas, não são curtas, nem longas, sempre estão feitas, entre as tonalidades rosadas, neutras, avermelhadas, mas também gosta de tons pastéis. Seus pés são delicados e pequeninos, suas unhas bem curtas e também cuidadas. É considerada alta, com 1,71 de altura.

[spoiler]
Gifs:



Personalidade:

É uma menina bastante ativa e não consegue ficar um minuto parada. Sempre curiosa e em horas apropriadas bastante sarcastica. É uma devoradora de livros todos eles de diferentes temas, do engraçado romântico, passando pelo dramático até os de terror. Chama atenção que é uma beleza, por ser muito bonita e sensual chama a atenção de muita gente, coisa que ama, porém não é barraqueira, pelo contrário acha que pessoas assim são baixo nível. Atrai a atenção das pessoas que gosta, principalmente de Lucas, adora provocar e estar nas rodas de fofoca, principalmente das pessoas que não gosta. Inteligente e muito esperta, sempre tem um plano na cabeça. Tem um gosto extremamente diferente, e sempre surpreende a todos, principalmente por ser bastante misteriosa, pode-se falar que ela é um grande enigma. É rápida em processar informações, sejam elas complicadas, ou muito chocantes para ela. É totalmente original, seu modo de andar, de falar, de comer, tudo ela tem seu próprio jeito.
Uma menina humanitária, mas ajuda apenas quem acha que precisa. Não deixa que ninguém a trate mal, tem patadas na ponta da língua. Sua capacidade de argumentar é surpreendente, e muita das vezes deixa as pessoas sem palavras o que acaba fazendo com que sempre ganhe as brigas e desentendimentos. Uma ótima atriz, sempre tem algo a falar, e é ótima também em manipular os outros.



Sempre cumpri suas promessas, uma das qualidades que mais admira nela mesma. É muito sincera, mas apenas fala algo se alguém perguntar, pois poderiam falar que ela é grosseira por falar a verdade. Facilmente acessível e fácil de conversar. Difícil não ter papo com ela. Nunca deixa as conversas morrerem além de prender totalmente a atenção das pessoas. Super carismática e atenciosa, ganha qualquer um com suas palavras doces, animadas e verdadeiras. É muito ela, digamos que não precisa de ninguém para viver bem, ela consegue ser feliz por ela mesma. Porém como muitas pessoas, depois de terminos de relação ficam acabadas e choram até não aguentar mais, costuma ser feito no colo das amigas, que tentam a animar e levá-la para balada. No início se faz de díficil, que está muito acabada para tal coisa, mas acaba cedendo e no dia seguinte já está muito melhor. Adora viver na adrenalina, costuma dizer " Amo o proíbido ", mas na boa, quem nunca sentiu atração por ele, né?

Sabe ser pé no chão e dizer não, muitas pessoas não tem essa qualidade. É aquela menina que não aceita desaforo ou diversas coisas ruins que as pessoas podem falar, não pensaria duas vezes em dar um soco em algum menino por tentar algo que ela não quer, ou um pelo tapa na cara de alguma menina abusada. Odeia Covardias e abomina traições. Faz amizades com facilidade, é ótima de papo e nunca está sem assunto. Até as pessoas mais tímidas se soltam quando ela está por perto. Sempre com um sorriso no rosto, se mostra muito pra cima e alegra a todos, sabe muito bem como deixar uma pessoa triste pra cima. É super orgulhosa, mesmo que souber que estiver errada não da o braço a torcer. Ela não suporta receber ordens, quando isso acontece, sempre fica com cara fechada e um olhar mortal, obviamente tem exceções, amigos e familia, ou pessoas que julgue confiável.
É muito responsável, faz tudo do melhor jeito possível e adora ser a melhor. Podemos falar que isso ela tem muitopouco ar de competição. Fica chateada quando não vai bem, ou fica entre um dos últimos lugares. Ela é bem desastrada, sempre tropeçando em pedras e calçadas, vive também batendo o dedinho do pé em camas, armários e rodapés, não sei nem como ela ainda tem a unha firme e forte.

•História:

Joanna é uma leonina nascida em 20/08/1992, vinda de família de um bom berço, a menina recebeu uma excelente educação, a maioria das famílias naturais da Dinamarca tem um ótimo histórico de membros.
O senhor e a senhora Ambrósio era o que as pessoas chamavam de " jovens demais para estarem casados ", sendo assim muitas famílias não os levavam a sério. Até um dia em que o pai do senhor Ambrósio faleceu e deixou para o filho, além do dinheiro, a sua poderosa e famosa empresa, fazendo com que depois da grande perda, muitas das variadas famílias do país começarem a tratá-los muitíssimo bem.
Cansados de toda essa falsidade, Os Ambrósio se mudaram para a Inglaterra, onde lá se adaptaram muito rapidamente e amaram o país.
Dois anos se passaram, e nesse meio tempo conseguiram transferir a empresa para o local onde residem, fizeram elas crescerem mais e mais, o que nem eles imaginaram que aconteceria. Mesmo sendo ricos, não eram mesquinhos, não gostam de ostentar dinheiro nem passar por cima das pessoas como se fossem superiores, pelo contrário, muita das vezes ajudam quem mais necessita fazendo vários projetos para reunir fundo suficiente.

Quatro anos depois, nasceu uma menina que chamaram de Joanna, a Senhora Ambrósio teve uma forte depressão pós parto o que levou a ficar longe da filha por três meses, nesse tempo distante da mãe, o pai consegui uma " ama de leite " para alimentar a pequena. Os pais tinham medo de a pequena ter uma personalidade de não querer ajudar os outros, mas felizmente a menina os puxou nesse aspecto, sempre gostou de ajudar os outros em qualquer sentido, é uma menina boa é muito carismática. Quando criança tinha uns picos de bipolaridade, porém a doença desapareceu quando um médico auxiliou a colocarem em uma luta, e a escolhida foi JiuJitsu.
Sempre muito ligada a natureza, decidiu cursar engenharia Florestal, porém também amava a área de Direito, então um ano depois de entrar para a Engenharia, decidiu na parte da noite, fazer o curso de Direito. Estava tudo ótimo até pesar muito no seu horário, foi obrigada a trancar um curso. Sendo assim, terminou sua faculdade de Engenharia Florestal, mas tem grandes planos para fazer algo na área da Polícia, Investigação ou até mesmo Direito.

•Gostos/Desgostos:

Gostos:

Desenhar com "lápis carvão".
Pintar com tintas.
Seus livros favoritos são de romance, aventura, investigação e suspense.
Esportes, ou melhor, qualquer coisa que é para se mover.
Andar de Skate.
Liquidos gelados, sucos e água.

Desgosto:

Gente falsa.
Pessoas mimadas demais.
Traições e injustiças.
Café.
Coca Cola, guaraná, fanta... Esse tipo de bebida.
Pessoas que trabalham demais e não curtem a vida.
Machismo.
Ser interrompida quando está falando.

•Hobbies:

Ouvir música.
Cantar.
Surfar.
Correr todo o dia de manhã..
Abraçar as árvores.
Brincar com animais.
Ver séries.

•Manias:

Quando ouve música, costuma cantar alto, pelo menos ela tem uma bela voz.
Mexe na ponta dos cabelos quando envergonhada.
Batuca os dedos na mesa quando entediada.
Morde o lábio inferior a praticamente todo o momento.

•Medos/fobias:

Medo do total escuro, quando não se dá para ver absolutamente nada.
Medo de não ser amada.

Fobia de sentir algum inseto subindo nela.

•Escolaridade:

Acabou de se formar em Engenharia Florestal. Começou Direito, porém a trancou no quarto período, tem planos de continuar a cursar mais para frente.

•Orientação sexual:

Heterossexual.

•Quer par? Eu escolho ou você escolhe? Já tem uma idéia de como pode ser o par? Se sim, como?

É par da minha outra ficha, Lucas Bernardi. Já tens uma ideia de como o Lucas é, não?

•Relação com Logan:

Acha Logan um ser super divertido e idiota. Parece que o conhece faz tempo, os dois ficaram amigos rapidamente, o que arranca ciúmes de Lucas que tenta ao máximo que não seja notado.
Os dois costumam rir da reação das pessoas. Porém o que mais acontece, é Joanna ficar rindo das merdas que Logan fala.

•Relação com o par:

É uma relação amigável e muito quente.
No inicio eles apenas se olhavam e trocavam sorrisos. Desde o começo o achou muito bonito, charmoso, carismático e com um sorriso de matar. Ele um dia a ajudou a entender um caso, foi dai para frente que começaram a a se falar mais. Ele jogava muita ideia nela, sempre paquerando e flertando com a menina.
Sempre estão se pagando nas salas que não tem ninguém trabalhando, ou então nas escadas que ninguém usa, ou quase ninguém.

-Expliquei melhor a relação na ficha dele.



•Relação com o chefe Andy:

Está sempre numa boa com ele, sempre o tratará com respeito e carísma e o mesmo a tratará assim também.

•Como age sob pressão:

Na maioria das vezes demora para raciocinar, independente da situação ela se cobra muito para conseguir dar o melhor de si e impressionar os outros.

•Vai comentar?

Yeps

•Favoritou?

Of Course My Horse

•Idéias ou sugestões?

Durante a história, eu irei mandar!

•Algo mais/Extras:

Por enquanto não, qualquer coisa atualizo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...