~MeninaDePantufa

MeninaDePantufa
Apenas uma skatista louca!
Nome: Ninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha para a Fanfic: Voraz - Interativa


Postado

Nome -

Anastácia Lovelace.

Intérprete -

Adelaide Kane.



Idade -

18 anos.
06/02.
Aquário.


Aluno, Fiel ou Demônio? -

Aluna.

Personalidade:

É Desde Criança, Muito Independente E Corajosa. Sempre Resolveu Seus Problemas Sozinhas, E Principalmente, Não Tem Medo De Enfrenta-Los.

Sua Aparência Já Mostra Que É Uma Menina Bastante Segura,.
É Aquela Que Todos Falam " Foi Você, Não Foi?! ", Uma Rebelde Que Não Liga Para Que Os Outros Pensem, Pois Ela É Mais Ela. Faz O Que Quer Na Hora Que Quer E Quando Quer, Ela Ama Uma Adrenalina.

É Totalmente Original, Seu Modo De Andar, De Falar, De Comer, Tudo Ela Tem Seu Próprio Jeito.
Uma Menina Humanitária, Mas Ajuda Apenas Quem Acha Que Precisa.

É Um Tanto Quanto Maliciosa, Uma Menina Apimentada, Gosta De Provocar Os Garotos E Deixar Quem Não Gosta Com Raiva.
É Muito Charmosa, Encantadora E Atraente. Super Vaidosa Com Sua Aparência E Saúde.

Tem Uma Grande Criatividade, Pelas Revistas E Livros Que Gostava De Ler Quando Pequena.

Não Deixa Que Ninguém A Trate Mal, Tem Patadas Na Ponta Da Língua. Uma Ótima Atriz, Sempre Tem Algo A Falar, E É Ótima Também Em Manipular Os Outros. É Super Orgulhosa, Mesmo Que Souber Que Estiver Errada Não Da O Braço A Torcer. Quando Quer Algo, Ninguém Tira A Ideia De Sua Cabeça, É Bastante Teimosa E Cabeça Dura.
Totalmente Hiperativa, Não Consegue Ficar Parada Por Um Segundo.

Não Gosta De Chorar Na Frente Dos Outros, Acha Que Ficará Vulnerável, Então Sempre Chora Quando Está Sozinha.

AMA Festas, Acha Que Tem Que Aproveitar Ao Máximo, Ela Bebe Pra Caramba - Ela É Forte Nisso Quase Nunca Fica Bêbada, Quando Sente Que Está Mais Que Feliz, Ela Para.

Ela Ama Chamar Atenção, De Ser O Assunto Nas Rodas De Fofoca, Ainda Mais De Quando É Pessoas Que Não Gostam Dela. Não Liga Para O Que Falam Dela, Simplesmente Quer Ser Feliz, Então Faz O Que Quer Da Vida.

É Uma Ótima Amiga, Companheira E Fiel, Valoriza A Amizade E Protege Quem Ama Com " Unhas E Dentes". Se Precisar Avança Na Pessoa Que Está Maltratando/Implicando Com Seus Amigos. É Aquela Amiga Psicologa, Da Muitos Conselhos E Dicas, Escuta As Amigas Enquanto As Mesmas Choram Em Seu Colo, Mas Quando Elas Passam Dos Limites, April Briga Com Elas, Da Puxão De Orelha, Fica Muito Puta Quando Não A Escutam.


História:

Se for a protagonista:

Nasceu em uma família que vivia na igreja, isso para a menina é uma tortura, não nasceu para isso. Os pais nunca a deixam sair para nada só para ir na casa da amiga. Só que Anastácia não é boba, sempre fala que vai na casa da amiga, mas sai para as festas e se diverte o máximo possível.

Sempre vai aos cultos da igreja pois os pais a obrigam e ficam colocando um monte de coisas em sua cabeça, como " Você vai queimar no fogo do inferno por ser assim " ou " Você tem que orar para tirar esses marginais de perto de você! " então para calarem a boca, Anastácia vai.

A menina está quase fugindo de casa, pois eles não falam de outra coisa, e ainda julgam as pessoas sem ao menos conhece-las. Ela simplesmente não aguenta mais eles.
Um dia seus pais descobrem sobre uma festa que ela foi, e a obrigam a ir na igreja se confessar, pois como eles falaram para ela, estava parecendo uma " Puta imunda ". A menina ficou com muito ódio, não iria na igreja, então resolveu tomar um ar pra ver se, se acalmava. Na volta, ela passou em frente a igreja e se deparou com a pior cena que ela já viu na vida, estava tudo ensangüentado, a menina ficou em choque, as paredes, o teto, os bancos, nada escapava da tonalidade vermelha. A mesma caiu de joelhos e ficou olhando fixamente, não piscava, e sua respiração estava fraca.

Para compensar, sua melhor amiga, a que ela sempre ia na casa se suicidou, cortando seus pulsos e logo após se jogando da cobertura do prédio de um de seus colegas.

Uns dias depois, ou meses você é o Autor ( heheh ) chegou um menino na cidade, misterioso e despertou, obviamente, a curiosidade na Anastácia, ele era diferente, então já que queria ficar o mais longe possível de casa, a menina resolveu descobri " um pouco " sobre a vida desse novato.

Se não for a protagonista:

Nasceu em uma família poderosa, sempre fazia tudo o que quis. É filha única, mesmo assim, desde criança seus pais a criaram para ser independente, sempre resolvendo sozinha seus problemas.
Mas a garota não é aquela jovem rica e egoísta e que só pensa nela mesma, ao contrário, Anastácia fazia o máximo para ajudar os pais quando os mesmos precisavam.

Ela, sendo uma menina solta no mundo, pois seus pais deixavam ela fazer o que quiser -- como chegar em casa a qualquer hora -- ela bebia pra caramba mas raramente ficava bêbada pois era forte para tal coisa, usava drogas -- como cocaína e maconha --

A menina gosta de estudar, mas não é daquelas que ficam horas trancada no quarto com a cara enfiada no meio dos livros, tira boas notas, mas conversa a aula toda, já foi mandada pra diretoria várias vezes por está " desviando a atenção dos colegas ".


Frequenta a igreja?

Sim, mas não é a praia dela, seu pai meio que a obriga a ir.

Tem alguma historia demoníacas que envolve sua familia?

Não que ela saiba. Mas ela vê várias coisas, como vultos escuros e sombras, principalmente a noite.

Sua relação com a protagonista?

Será amiga, mas se a personalidade da protagonista tiver coisas em comum com a da Donna, será mais amiga ainda.
Quando escolher a protagonista, dou uma olhada em sua ficha - caso a minha personagem for escolhida - e faço a relação das duas.


E como foi sua relação inicial com o aluno novo?

Anastácia quando o viu pela primeira vez, já o achou diferente. Misterioso é a palavra certa. Por ser uma menina muito curiosa, queria muito saber o que ele escondia -- sim, ela sentia que ele escondia algo --.
Mas sempre que ele olhava para ele, Anastácia sorri simpaticamente, e ele fazia o mesmo.
-Quando o personagem for escolhido, farei a relação direitinho.


Tem algum segredo?

----------

Seu personagem acredita em Deus?

Sim.

Sabe que seu personagem é meu agora e posso fazer o que eu quiser com ele, não sabe?

Sim, estou ciente.

Favorita? Comenta? Não obrigo ninguem, mas reconhecimento sempre é bom.

Favoritei e irei comentar :)

Algo mais?

Sempre está com um anel de ouro branco, com uma pedra delicada azul, no dedo.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...