~MeninaDePantufa

MeninaDePantufa
Apenas uma skatista louca!
Nome: Ninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Fichas


Postado



Forks - Interativa

Life and Dead



FICHA VAMPIROS /VOLTURI

*.¸ ¸.**.¸ ¸.*Nome Completo:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Kimberly Lovelace Amyse

*.¸ ¸.**.¸ ¸.*Algum nome falso?*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Kimberly Volturi

*.¸ ¸.**.¸ ¸.*Apelido do nome real:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Kim

*.¸ ¸.**.¸ ¸.*Idade: *.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Aparente: 17 anos

Naceu em 07 A.C.


*.¸ ¸.**.¸ ¸.*Aparência:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Seus olhos são bastante brilhosos, tem o tom castanho claro, porém olhando por ângulos diferentes, podem ser confundidos com um tom esverdeado puxado para o mel, seus cílios são longos e grossos. Possui um rosto fino e delicado, suas sobrancelhas são bem feitas e bem desenhadas. Seus lábios são rosados, hidratados e medianamente carnudos. Seu cabelo é ruivo, sedoso, bem tratado e com um certo brilho. São lisos, porém algumas vezes estão pouco ondulados, caem na altura da metade de suas coisas.

Seus seios são medianos o suficiente para serem chamativos em seu corpo, sua barriga é bem definida, com os músculos no inicio de aparecer, sua cintura é média, com 69 cm. Seu quadril é largo, sua bunda é mediana, porém maior que seus seios, a mesma é levemente empinada. Suas coxas são grossas e bem definidas.
Suas unhas da mão são bem cuidadas, não são curtas, nem longas, sempre estão feitas, entre as tonalidades pretas, vermelhas e tons pastéis. Seus pés são delicados e pequeninos, suas unhas bem curtas e também cuidadas. É considerada alta, com 1,71 de altura.



Imagens:



Gifs:



*.¸ ¸.**.¸ ¸.*Personalidade:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Jovial, sexy e perigosa são as palavras certas que definem sua personalidade.
Sua aparência jovem é uma das coisas que mais a agrada em sua transformação, ela é ruim o suficiente par usa-lá, se faz de meiga e inocente, porém na verdade é uma egoísta, sádica e com ar superior.
Observadora e a espreita como uma águia, atenta a cada mínimo detalhe. Nada escapa de seu profundo olhar. Odeia quando não a satisfazem e quando as coisas não saem como esperado. Paciência é uma qualidade que não tem, fica irritada muito facilmente e o resultado não é bom.
Ama ver as pessoas que não gosta sofrerem, isso a traz paz. Monstruosa, não?



Um dos porquês de se sentir superior, é que todos os vampiros a temem, e gosta que seja assim. Nunca desperdiça uma oportunidade de desprezar alguém exceto os Volturi. Ama estar na presença dos Volturi, os trata com sua família.
Nunca demostra remorso por tirar a vida de alguém ou ser totalmente agressiva nas missões, nessas horas, suas ações a fazem ficar uma das criaturas mais aterrorizantes quem tem. É simplesmente uma máquina de matar impiedosa.
Muito ambiciosa, isso é uma das coisas que a fazem um dos vampiros mais cruéis já vistos. É uma coisa de louco como gosta de ver as pessoas sofrendo e chorando. Mas uma coisa falo, quando Aly sofre, o que é raro acontecer, ela fica acabada o que nem parece ser mais ela. É inteligente e muito calculista, pode não atacar quando quer, porém se isso acontecer, abra o olho pois ela está tramando uma coisa mil vezes pior.
O pior lado de Aly, é que é uma atriz super profissional, ela pode ter a vontade te arrancar seus dentes um por um, de arrancar seus olhos, quebrar sua coluna, arrancar seu coração e botar fogo em você, mas consegue esconder esse sentimento horroroso e te tratar com toda a atenção do mundo, sendo uma excelente "amiga", e o mais incrível, é que ninguém percebe esse seu lado, e nunca irão perceber.
Sendo altamente manipuladora, consegue fazer qualquer um, seja humano ou de diferentes raças, caiam em suas jogadas e façam o que ela quer.
Quando realmente ama alguém, é muito ciumenta e não faz nada para esconder isso. Não vê o porquê de tal ato. Nunca chora na frente de ninguém, apenas de seu par caso não aguente esperar para quando estiver sozinha. Bastante autoritária, poderá ser uma grande lider um dia.
Não peça para ser inimiga de Aly, ela com certeza vai te ferrar rapidamente, e se isso não acontecer, ela está planejando algo muito mais bolado, criativo, agressivo e cheio de maldade. Mais cedo ou mais tarde sua hora irá chegar.




Tem o poder considerado um dos mais fortes pelos Volturi. Consegue capitar por ondas sonoras o que qualquer ser mais teme, depois entra na mente de sua vitima e faz uma simulação ilusional totalmente agressiva e apavorante que pode até levar a loucura se, a "histórinha" é como Aly chama, se estender por mais de trinta segundos.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* História:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Kimberly nasceu na Itália em 07 A.C, filha de uma importante mulher do alto escalão e um médico famoso europeu. Foi concebida em um parto difícil, além dos pais terem feito uma promessa por medo de perderem outro filho, já que o parto anterior foi cheio de complicações oque acabou valendo a vida do bebê. A menina foi concebida com sucesso e a promessa teve que ser cumprida, o sacrifício com um humano, uma mulher. Seu sangue teve que ser drenado enquanto estava viva, botado totalmente em um vidro que descansaria perto de seu corpo morto. Um sacrifício para o Deus Yllaieh.
Sua vida ocorreu normalmente, aos onze anos Kimberly e seus pais viajaram para a Grécia e lá se instalaram. A menina aos poucos foi se mostrando com habilidades que seria impossível um humano ter. Um dia, uma menina estava implicando com ela quando criança, mas algo que Kim fez a espantou... Foi muito estranho, isso também fez crescer a curiosidade dos Volturi que a botoram em primeir lugar, pois queriam mais do que tudo que ela se juntasse a grande e temida família, pensavam que se o psique dela já é alto e muito interessante, imagina quando ela fosse transormada em vampiro. Esperaram até que completasse seus dezessete anos.
Kimberly, com dezesseis anos, provou o ódio das pessoas na hora que as crianças que agora eram jovens a chamavam de bruxa, a jogavam pedras, isso tudo por influência dos adultos. Taxada por "sintomas" de Bruxaria, foi condenada a morrer na fogueira, isso porque não tinha nada comprovado e ninguém tinha visto seus perigosos poderes atos que a condenariam.
Seus pais foram mortos pelo povo por tentar a ajudarem a fugir, porém foi um ato em vão. Jogada em uma cela, sozinha e com um ódio pesado, toda a vida de Kimberly passou diante de seus olhos, crianças e adultos a maltratando, seus pais gritando de dor, com o sofrimento em seus olhares. A jovem gritou o mais alto que pode enquanto fechou suas mãos, machucando a palma com suas unhas e no mesmo momento o guarda que guardava sua cela começou a ter uma dor de cabeça que o fez batê-la na parede, até que aparentemente estar sem vida no chão. Mais tarde, talvez apenas uns dez a vinte minutos depois, a porta foi arrancada do lugar e pessoas com capas entraram com leves passos, a olharam e sorriram. A menina ficou curiosa e os olhou com interesse.

Assim como estas curiosa sobre nós, ficamos assim também por sua causa, minha cara. Gostaria de fazer parte de nossa família e vingar a morte de quem amavas?
- Volturi



Obviamente Kimbery aceitou a oferta, sendo transformada pelo líder dos Volturi. Passou a viver com eles, sendo amada por eles e os amando. Depois que houve sua transformação, ela foi para Forks e lá arrumou o trabalho de delegada.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Seu personagem é:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

( X ) Bebe Sangue Humano

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Par?*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Sim, irei fazer sua ficha. Seu nome é Heitor Justus Montreal.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Músicas que descreve seu personagem:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

-Troye Sivan - YOUTH

-Mourning Ritual - Bad Moon Rising

-Will Smith - Fresh Prince Of Bel Air

-What do you Mean? - Justin Bieber

-Home - Deluka

- Live it Up - Alexander Ludwig

-Alone no More - Philip George e Anton Powers

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Frase que descreve seu personagem:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

"O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes."

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Está morando onde:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Com o clã dos Volturi.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Relação com:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Vampiros Vegetarianos:

Se acha superior a eles, sempre os olhando de cima como se fossem mais baixos que seus pés.
Os trata com descaso pois os acha ridículos e fracos demais.

Vampiros que bebem sangue Humano:

Os trata muito melhor do que os vampiros vegetarianos, pois apoia a sede por sangue humano.

Lobisomens:

Para ela são apenas cães fedorentos e raivosos, odeia o cheiro de cachorro molhado que emanam, consegue senti-los de longe.
Não pode mentir que a maioria em sua forma humana são irresistíveis, porém sua honra e orgulho é maior do que tudo, além de que nunca terá no olhar uma reação a eles que não seja Nojo.
Sempre estará à espreita perto deles, prestando atenção em tudo que acontece a seu redor.
Ela matará quem for ataca-lá.


Híbridos:

Para ela, são filhos de seres que não tem honra, foram desgraçados ao ponto de se apaixonar por outra raça.
Os acham Ridículos e Inúteis.
Se ela ver que algum esta alterado, se ousar ataca-la, ela botara um fim nele.

Humanos:

Para ela, os humanos são apenas bolsas de sangue fresco. Não se incomoda com eles, pois são seres inofensivos comparados a ela.

Volturis:

Os ama, Kimberly considera os Volturi sua família. São os únicos que cudaram dela no momento que mais precisara.


Edythe:

Nunca teve muito contato com Edythe, mas apenas por ela ser uma vampira vegetariana, a trata com um certo descaso, porem não tão grande apenas por ser irmã de um dos vampiros de sua família.

Daniel:

Sempre o achou um charme de garoto, e nunca escondeu, no início sempre dando varias investidas e sorrisos maliciosos.
Sempre foi muito sedutora e enigmática, o que atiçava uma grande curiosidade em Daniel.
Porém quando tinha que falar sério com ele, sobre assuntos importantes, o fazia.
Com o tempo eles ficaram super amigos, como irmãos mesmo.

Holly:

Já ouviu falar rapidamente dessa menina, mas para ela, a garota é apenas uma bolsa de sangue, Kimberly acha que Holly não apresenta nenhum perigo.

Par:

É aquele casal que as pessoas falam: " nossa, como eles conseguem ser tão bonitos juntos? "
Pois é, eles raramente brigam, pois muitos assuntos em comum, se acontecer é porque ele está com ciúmes dela ou porque ele está olhando para outras.
Mas além de serem namorados, são amigos.
Os dois são super pervertidos, porem ela não gosta de ficar se pegando com ele em público, isso é uma coisa dela.

Amigos:

Quase não tem amigos que considera verdadeiros, porem quando são considerados, Kimberly é aquela pessoa que vai lutar até o final por eles.

Inimigos:

Torça para não tornar-se inimigo de Kimberly, ela mais cedo os mais tarde vai te quebrar bonito, a pessoa tem que apenas esperar.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Já conheceu quais Clãs?*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

( X ) Clã Denali

( X ) Clã Egípcio

( X ) Clã de Olympic

( X ) Clã Romeno

( X ) Clã Volturi

( X ) Guarda Volturi

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Medos:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

-Perder os poucos que ama.
-Morrer.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Profissão:*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Delegada.

*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Roupas que mais gosta de usar*.¸ ¸.**.¸ ¸.*



*.¸ ¸.**.¸ ¸.* Favoritou?*.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Yep!


Forks - Interativa

Life and Dead


Nome Completo:
Heitor Justus Montreal

Algum nome falso?
Heitor Volturi

Apelido do nome real:
Heitor.

Idade:
Aparente: 22 anos
Real: 1984 anos

Aparência:
Heitor é um homem alto com 1,90 de altura. Tem um sorriso que tira o fôlego de muitas mulheres e sabe disso. Seus dentes são bem aliados e bem cuidados. Uma coisa que notam bastante é sua maxilar forte. Tem braços fortes e resistentes, um pescoço grosso, peito e costas com músculos bem definidos. Suas pernas são cumpridas e torneadas. Seu corpo é bem proporcionado, aparenta ser saudavel e com uma resistência boa.
Seus cabelos são negros, muita das vezes confundidos com um tom de preto, além de que seu corte faz seu rosto ficar mais despojado e chamativo. Suas sobrancelhas são grossas e escuras. A coloração de seus olhos variam, ora estão verdes ora cinzas com lances azuis, o formato dos mesmos são pequenos o que faz seu sorriso ficar mais bonito ainda. Seus lábios são medianos e pouco rosados.
Imagens:
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
Gifs:
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

Personalidade:{ Não quero "ela é fofa mais tem suas crises de raiva" Ah é? EU TAMBÉM SOU MAS SEMPRE TEM UM MOTIVO NEH NON?}

História: {Por que foi transformado e depois de transformado e pq está em Forks}
Nascido em 32 D.C,

Seu personagem é:
(X) Bebe Sangue Humano

Par?
Sim, é par da minha personagem Kimberly Lovelace Amyse.

Músicas que descreve seu personagem:

Frase que descreve seu personagem:
Ignorante? Só porque eu disse o que você merecia ouvir?

Está morando onde:
Está morando com os Volturi.

Relação com:

Vampiros Vegetarianos:
Não os trata mal, porem acha totalmente desnecessário viver com sangue de animal já que o sangue humano é bem melhor, satisfaz mais e tem mais nutrientes. Não são seres que ele teria uma amizade.

Vampiros que bebem sangue Humano:
Os trata como "iguais", já que bebem do mesmo sangue não vê o porquê de os ignorar ou os tratar mal.

Lobisomens:
Os acha seres que não tem função, tipo.. Para que eles existem mesmo? Além de não suportar o odor que emanam da pele. Os odeia mais do que tudo, adora matar lobisomens.

Híbridos:
Se eles fossem apenas parte vampiro ele aceitaria numa boa, porem tem parte lobisomem seres que odeia, então fica sempre de olho observando os minímos detalhes, caso algum deles venha com gracinha para cima deleou de sua família.

Humanos:
Heitor apenas os vê como seu alimento, mas não pode negar que as vezes tem curiosidade sobre a vida deles. Fica se perguntando como eles vivem sendo tão fracos

Volturis:
Os Volturi para ele, são seus melhores amigos. Sendo todos eles tratados pelo menino como irmãos. São sua família e faria de tudo para protege-los, assim como eles também pensam assim, pois a união faz a força.

Edythe:
Não tem nenhum contato com ela, nunca a viu pessoalmente apenas por foto que Daniel o mostrou, não tem nada contra só ela ser vegetariana.

Daniel:
Heitor se da super bem com Daniel, concordam em várias coisas, gozam dos benefícios dessa maravilhosa vida que levam.

Holly:
Nunca a conheceu pessoalmente, porém ele jura que se ela descobrir algo sobre os vampiros, ele com certeza concordará em botar um fim nela. Pois é de acordo que o mundo dos vampiros deve ficar as sombras.

Par:
O seu relacionamento com Kimberly nasceu um pouco depois da chegada de Heitor para a família, como ela estava a mais tempo lá, os outros membros da família tiveram que escolher alguém para mostra-lo como vivem, a mansão e tudo o que tinha direito a saber, e a escolida doi Kimberly. No inicio eles conversavam muito, mas nada que chegasse a ser mais intimo nem nada. Convivendo todo tempo com ela, ele começou a notar a grande belaza da vampira, e tudo evoluiu com sorrisos, sussuradas no ouvido, muitas indiretas e depois investidas. Não demorou muito para eles estarem nos pegas. Heitor nunca sentiu nada assim, é um sentimento que fez seu peito apertar e sua nuca suar. É totalmente ciumento, até com o seu grande amigo Daniel, não podia ver Kimberly falando do amigo para Heitor que ele ficava possesso.
Além de um casal são amigos, coisa que conta muito para ele, com ela podia desabafar e falar o que o incomodava o que estava acontecendo para ele estar com raiva e rancor. Compartilhavam bons e maus momentos, felizes e trites, animadose sérios. O bom também é que também podiam falar sobre assuntos muito importantes, e na maioria das vezes o resolviam rapidamente.
Por mais incrível que pareça, são totalmente carinhosos um com o outro, coisa que não bate com sua personalidade. Os dois se amam muito e se algo acontecer com Kimberly, pode acreditar que Heitor não vai poupar dor, agonia, tortura e muitas outras coisas ruins na morte de quem a machucou. Nunca a trairia, mesmo que a outra vampira seja mais bonita o que acha dificil de acontecer, não há ninguém mais Sensual e Linda do que Kimberly, isso na sua opinião.

Amigos:
Da grande importancia para a amizade, por eles faria tudo para ajuda-los e protege-los. Tem dificuldade para escutar o problema dos outros, porém faz o máximo possível para ouvir o que os incomodam, ele escuta tudo primeiro e da sua opinião apenas no final. Os anima sempre que precisam de um empurrãozinho e toda vez ébem sucedido.

Inimigos:
Não é nem um pouco piedoso com seus inimigos, se dependece dele estariam todos mortos. Os odeia com toda sua força.

Já conheceu quais Clãs?
(X) Clã das Amazonas
(X) Clã Egípcio
(X) Clã de Olympic
(X) Clã Romeno
(X) Clã Volturi
(X) Guarda Volturi

Medos:
-Algo de ruim acontecer com sua família
-Kimberly ser morta. Não suportaria viver sem ela.

Profissão:
Engenheiro Químico

Roupas que mais gosta de usar:
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][im[img][/img]g[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

Favoritou?
Sim.









The Witches Among Us



Fichas

Nome:

▻ Livia Salib Lafaiete.
▻ Prefere o Sobrenome Salib.. Livia Salib.
▻ Apelido: Liv.

Idade:


▻ 20 anos
▻ Nascida em 08/01
▻ É do signo de capricórnio.

Nacionalidade:

▻ Australiana

Aparência:

▻ A primeira coisa que notam são seus olhos, possui Heterocromia. Seu olho direito é um tom esverdeado que passa entre o azul e o castanho avermelhado, já o esquerdo é azul piscina, aquele bem claro e hipnotizante. Eles são sua marca. A maioria das pessoas os acham lindos e fascinantes. Os mesmos são bastante brilhosos, seus cílios são longos e grossos.

▻ Possui um rosto fino e delicado, suas sobrancelhas são bem feitas e bem desenhadas.

▻ Seus lábios são rosados, hidratados e medianamente carnudos.

▻ Seus seios são medianos o suficiente para serem chamativos em seu corpo, sua barriga é bem definida, com os músculos no inicio de aparecer, sua cintura é média, com 69 cm. Seu quadril é largo, sua bunda é mediana, porém maior que seus seios, a mesma é levemente empinada.

▻Suas coxas são grossas e bem definidas.
Suas unhas da mão são bem cuidadas, não são curtas, nem longas, sempre estão cuidadas. Seus pés são delicados e pequeninos, suas unhas bem curtas e também cuidadas.

▻ A coloração da sua pele não chega a ser bronzeada, mas fica avermelhada, por estar exposta por muito tempo ao sol, mas não chega a ficar ardido. A mesma é tratada, hidratada e bem macia.

▻ Seu corpo é muito flexível e muito bem desenvolvido, o que deixa os meninos com água na boca e algumas meninas com olho grande.

▻ Seu cabelo é loiro, sedoso, bem tratado e com um certo brilho. São lisos, porém algumas vezes estão pouco ondulados, caem sobre seus ombros.

Imagens



Gifs




Personalidade:

▻É uma menina bastante ativa, curiosa e as vezes bastante sarcástica.
O que acha o mais importante em sua vida é sua saúde, então cuida o máximo de seu corpo começando pela sua alimentação, mas obviamente a saúde mental também a agrada, é uma devoradora de livros todos eles de diferentes temas, do engraçado romântico, passando pelo dramático até os de terror.

▻Tem um gosto extremamente diferente, e sempre surpreende a todos, principalmente por ser bastante misteriosa, podese falar que ela é um grande enigma.
É rápida em processar informações, sejam elas complicadas, ou muito chocantes para ela.
É totalmente original, seu modo de andar, de falar, de comer, tudo ela tem seu próprio jeito.
Uma menina humanitária, mas ajuda apenas quem acha que precisa.
Não deixa que ninguém a trate mal, tem patadas na ponta da língua. Sua capacidade de argumentar é surpreendente, e muita das vezes deixa as pessoas sem palavras o que acaba fazendo com que sempre ganhe as brigas e desentendimentos.
Uma ótima atriz, sempre tem algo a falar, e é ótima também em manipular os outros.

▻Facilmente acessível e fácil de conversar. Difícil não ter papo com ela. Nunca deixa as conversas morrerem além de prender totalmente a atenção das pessoas. Super carismática e atenciosa, ganha qualquer um com suas palavras doces, animadas e verdadeiras.

▻Sempre cumpri suas promessas. Uma das qualidades que mais admira nela mesma. É muito sincera, mas apenas fala algo se alguém perguntar, pois poderiam falar que ela é grosseira por falar a verdade.

▻Pode-se falar que é narcisista, mas nada ao extremo. Gosta de se cuidar, se sentir bonita e saber que outras pessoas também a acham. Cuida muito bem de sua alimentação, o que faz com que sua pele seja linda e sempre com um bronzeado marcante. Odeia Covardias e abomina traições.

▻É uma ótima amiga, companheira e fiel, valoriza a amizade e protege quem ama com " unhas e dentes". Se precisar faz de tudo para salvar quem gosta. Faz amizades com facilidade, é ótima de papo e nunca está sem assunto. Até as pessoas mais tímidas se soltam quando ela está por perto. Sempre com um sorriso no rosto, se mostra muito pra cima e alegra a todos, sabe muito bem como deixar uma pessoa triste pra cima.

▻É super orgulhosa, mesmo que souber que estiver errada não da o braço a torcer. Ela não suporta receber ordens, quando isso acontece, sempre fica com cara fechada e um olhar mortal, obviamente tem exceções, amigos e familia, ou pessoas que julgue confiável.
Não gosta de chorar na frente dos outros, acha que ficará vulnerável, então sempre chora quando está sozinha.

▻Quando quer algo, ninguém tira a ideia de sua cabeça, é bastante teimosa e cabeça dura. Não tem medo de tentar e não conseguir, se for preciso tentará até alcançar seu objetivo.
Totalmente hiperativa, não consegue ficar parada por um segundo.

Família:

- Pai -

Nome: Bryce Salib Hans

Idade: 47 anos

Relação: É um homem bastante ocupado, quase nunca está em casa, sempre trabalhando.
É bem sério, um homem de respeito e lealdade.
Livia sente falta do tempo com o pai, mas ela entende que ele faz o máximo pela família.
Ele chega em casa apenas a noite, cansado. O máximo que ele faz é dar um beijo em cada filho. As vezes chega a tempo para o jantar.



- Mãe -

Nome: Sonya Salib Lafaiete
Idade: 49 anos
Relação: Livia deve tudo a mãe, foi Sonya que a ensinou tudo e a ajudou a escolher o que queria ser.
É a mulher mais maravilhosa que conheceu, compreensiva, calma, decidida, inteligente e bela.



- Irmão -

Nome: Lukas Salib Lafaiete
Idade: 21 anos
Relação: São muito amigos, confidentes e leais um ao outro. Sempre saem juntos para as farras e baladas.



Sexualidade:

Heterossexual

Estilo de roupa:

Um estilo moderno que as skatistas e surfistas usam, baseia-se em shorts, kimonos coloridos ou com estampas diferenciadas, na maioria das vezes usa tênis ( keds / vans ) que tem de cores variadas pois ama.
Usa muito coque bagunçado nos cabelos, com mechas caindo sobre seu rosto.
Como maquiagem opta por um corretivo básico, blush avermelhado, um delineado simples e um batom com uma coloração natural rosado.




Poderes:

Pirokinesis é a prática de criar fogo com sua mente, pode também fazer pequenas chamas, como de velas, apagarem.



Transmutation: Capacidade de teletranportação, sendo ele para qualquer lugar.



Concilium: É o controle da mente, além de poder ler os pensamentos, tanto de animais, humanos e outros seres sobrenaturais.



Telekinesis: Tem poder sobre a levitação quanto o de mover objetos físicos com a sua mente.



Neurônia: Poder de causar uma forte dor de cabeça que pode desequilibrar qualquer um, seja em humanos, animais e outros seres.



Protection: Pode de fazer uma bola de proteção transparente em torno de si. Pode ser protegida de qualquer feitiço.



Como descobriu que é uma bruxa:

Ela nnao acreditou de primeira, pensou que estavam tirando uma com a cara dela, mas no momento em que seu irmão ficou serio - o que nunca acontece -, ela viu que a coisa era real.

Como se sentiu sabendo que vai para um clã de bruxas?

Ficou ansiosa e curiosa ao mesmo tempo. Fica pensando a cada minuto como devem ser as coisas lá e como funcionam, se se comportam como pessoas normais ou só usam preto como nas histórias.
Quer o mais rápido possível aprender a controlar seus poderes e aprender novas coisas, como o ensino na prática de poções.

Hobbies:

- Surfar
- Andar de skate
- Andar a cavalo
- Acampar
- Fazer novos amigos
- Se bronzear
- Fazer poções
- Testar variados tipos de tranças no cabelo das amigas
- Festas e baladas
- Ouvir música
- Treinar seus poderes
- Ler variados livros
- Esportes, principalmente Vôlei, Handebol e JiuJitsu

Par?

Sim!

Algo a mais?

Nada mais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...