~MeninaDePantufa

MeninaDePantufa
Apenas uma skatista louca!
Nome: Ninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

O Acampamento


Postado



✹ Nome Completo

Glimmer Schultz Vieira
Se forem chamá-la pelo seu sobrenome, gosta de ser tratada por Glimmer Schultz.

✹ Apelido:

Meri

✹ Data de Nascimento:

04/01/1998

✹ Idade:

18 anos

✹ Nacionalidade

Dinamarquesa

✹ Aparência:

▻ Seus olhos são bastante brilhosos, tem o tom castanho claro, porém olhando por ângulos diferentes, podem ser confundidos com um tom esverdeado puxado para o mel, seus cílios são longos e grossos.

▻ Possui um rosto fino e delicado, suas sobrancelhas são bem feitas e bem desenhadas.

▻ Seus lábios são rosados, hidratados e medianamente carnudos.

▻ Seus seios são medianos o suficiente para serem chamativos em seu corpo, sua barriga é bem definida, com os músculos no inicio de aparecer, sua cintura é média, com 69 cm. Seu quadril é largo, sua bunda é mediana, porém maior que seus seios, a mesma é levemente empinada.

▻Suas coxas são grossas e bem definidas.
Suas unhas da mão são bem cuidadas, não são curtas, nem longas, sempre estão cuidadas. Seus pés são delicados e pequeninos, suas unhas bem curtas e também cuidadas.

▻ A coloração da sua pele não chega a ser bronzeada, mas fica avermelhada, por estar exposta por muito tempo ao sol, mas não fica ardida. A mesma é tratada, hidratada e bem macia.

▻ Seu corpo é muito flexível e muito bem desenvolvido, o que deixa os meninos com água na boca e algumas meninas com olho grande.

▻ Seu cabelo é ruivo, sedoso, bem tratado e com um certo brilho. São lisos, porém algumas vezes estão pouco ondulados, caem na altura da metade de suas coisas.






✹ Photoplayer:

Marina Ruy Barbosa

✹Personalidade:

▻É uma menina bastante ativa, curiosa e as vezes bastante sarcástica.
O que acha o mais importante em sua vida é sua saúde, então cuida o máximo de seu corpo começando pela sua alimentação, mas obviamente a saúde mental também a agrada, é uma devoradora de livros todos eles de diferentes temas, do engraçado romântico, passando pelo dramático até os de terror.

▻Tem um gosto extremamente diferente, e sempre surpreende a todos, principalmente por ser bastante misteriosa, podese falar que ela é um grande enigma.
É rápida em processar informações, sejam elas complicadas, ou muito chocantes para ela.
É totalmente original, seu modo de andar, de falar, de comer, tudo ela tem seu próprio jeito.
Uma menina humanitária, mas ajuda apenas quem acha que precisa.
Não deixa que ninguém a trate mal, tem patadas na ponta da língua. Sua capacidade de argumentar é surpreendente, e muita das vezes deixa as pessoas sem palavras o que acaba fazendo com que sempre ganhe as brigas e desentendimentos.
Uma ótima atriz, sempre tem algo a falar, e é ótima também em manipular os outros.

▻Facilmente acessível e fácil de conversar. Difícil não ter papo com ela. Nunca deixa as conversas morrerem além de prender totalmente a atenção das pessoas. Super carismática e atenciosa, ganha qualquer um com suas palavras doces, animadas e verdadeiras.

▻Sempre cumpri suas promessas. Uma das qualidades que mais admira nela mesma. É muito sincera, mas apenas fala algo se alguém perguntar, pois poderiam falar que ela é grosseira por falar a verdade.

▻Pode-se falar que é narcisista, mas nada ao extremo. Gosta de se cuidar, se sentir bonita e saber que outras pessoas também a acham. Cuida muito bem de sua alimentação, o que faz com que sua pele seja linda e sempre com um bronzeado marcante.

▻É uma ótima amiga, companheira e fiel, valoriza a amizade e protege quem ama com " unhas e dentes". Se precisar faz de tudo para salvar quem gosta. Faz amizades com facilidade, é ótima de papo e nunca está sem assunto. Até as pessoas mais tímidas se soltam quando ela está por perto. Sempre com um sorriso no rosto, se mostra muito pra cima e alegra a todos, sabe muito bem como deixar uma pessoa triste pra cima.

▻É super orgulhosa, mesmo que souber que estiver errada não da o braço a torcer. Ela não suporta receber ordens, quando isso acontece, sempre fica com cara fechada e um olhar mortal, obviamente tem exceções, amigos e familia, ou pessoas que julgue confiável.
Não gosta de chorar na frente dos outros, acha que ficará vulnerável, então sempre chora quando está sozinha. odeia injustiças e abomina traições.

▻Quando quer algo, ninguém tira a ideia de sua cabeça, é bastante teimosa e cabeça dura. Não tem medo de tentar e não conseguir, se for preciso tentará até alcançar seu objetivo.
Totalmente hiperativa, não consegue ficar parada por um segundo.

✹ Qualidades e defeitos:

Qualidade:

- Engraçada
- Positiva
- Fiel
- Compreensiva
- Amiga
- Ótima ouvinte
- Inteligente
- Justa
- Alegre

Defeitos

- Muito sincera.
- Preguiçosa para as tarefas do dia.
- Quando está com raiva, é muito impulsiva.
- Ciumenta

✹ História:

Glimmer é uma capricorniana nascida em 04/01/1998, vinda de família de um bom berço, a menina recebeu uma excelente educação, a maioria das famílias naturais da Dinamarca tem um ótimo histórico de membros.
O senhor e a senhora Schultz era o que as pessoas chamavam de " jovens demais para estarem casados ", sendo assim muitas famílias não os levavam a sério. Até um dia em que o pai do senhor Schultz faleceu e deixou para o filho, além do dinheiro, a sua poderosa e famosa empresa, fazendo com que depois da grande perda, muitas das variadas famílias do país começarem a tratá-los muitíssimo bem.
Cansados de toda essa falsidade, Os Schultz se mudaram para a Austrália, onde lá se adaptaram muito rapidamente e amaram o país.
Dois anos se passaram, e nesse meio tempo conseguiram transferir a empresa para o local onde residem, fizeram elas crescerem mais e mais, o que nem eles imaginaram que aconteceria. Mesmo sendo ricos, não eram mesquinhos, não gostam de ostentar dinheiro nem passar por cima das pessoas como se fossem superiores, pelo contrário, muita das vezes ajudam quem mais necessita, como prova disso foram para África fazer uma campanha que uniu aproximadamente 10.000 ajudantes, e isso foi um grande marco para eles.

Uns meses depois, a senhora Schultz ficou grávida de um menino, no qual chamaram de Luke. Ele é um menino ambicioso e charmoso, digamos que infelizmente não via muito a necessidade de ajudar os outros, sendo assim só pegava o dinheiro e beneficiava a si próprio, porém Luke, não era ruim, não tratava ninguém mal, era mimado mas não mesquinho.
Quatro anos depois, nasceu uma menina que chamaram de Glimmer, a Senhora Schultz teve uma forte depressão pós parto o que levou a ficar longe da filha por três meses, nesse tempo distante da mãe, o pai consegui uma " ama de leite " para alimentar a pequena. Os pais tinham medo a ruivinha ter uma personalidade de não querer ajudar os outros igual o irmão, mas felizmente a menina puxou aos pais nesse aspecto, sempre gostou de ajudar os outros em qualquer sentido, é uma menina boa é muito carismática. Quando criança tinha uns picos de bipolaridade, porém a doença desapareceu quando um médico auxiliou a colocarem em uma luta, e a escolhida foi JiuJitsu.

Cinco anos se passaram, e os senhor e senhora Schultz foram convocados a um importante congresso, deixando os filhos em casa, Luke com 19 anos cursando Administração e Glimmer com 15 anos no primeiro ano do ensino médio. Porém um desastre aconteceu, um acidente de carro grave pegou o casal no qual a mulher morreu na hora e o marido faleceu a caminho do hospital.
Os filhos foram informados e tiveram que ficar sozinhos, o irmão que é maior de idade ficou aos cuidados de Glimmer, ficando cada vez mais próximos, ele é o melhor amigo que ela pode desejar, assim como ela é para ele. Sempre companheiro um do outro, o que mais gostavam de fazer era acordar cedo para ir surfar, pois essa é uma das principais marcas da Austrália.

Glimmer entrou para a faculdade de Arquitetura e Urbanismo, uma área que sempre gostou. Enquanto seu irmão continuava a cada vez mais melhorar sua administração na empresa.
É assim seguiram a vida.

✹ Orientação sexual:

Heterossexual.

✹ Paquera?

Viktor

✹ Relação com o paquera?

Desde a primeira vez que o viu o achou super interessante e charmoso, um ver verdadeiro deus grego.
No inicio trocavam muito a olhares e sorrisos. Rapidamente ficaram amigos, conversavam sober must as coisas e logo ficaram muito intimos. Glimmer nunca teve um relacionamento serio, sempre foi casos de uma noite, sendo apenas beijos ou sexo.
Mas logo ela começou a sentir um ciume imenso de Viktor, mas nunca mostrava o que sentia, apenas fechava a cara. Mas Viktor também é super ciumento e possessivo

✹ Como tratará os amigos?

Os amigos são pessoas muito especiais para ela, que são dignas de confiança e respeito.
Ela simplesmente os ama, faria de tudo por eles assim como eles fariam por ela.
Os defende com garras e dentes.

✹ Como tratará os que não se dá bem?

Ela na maioria das vezes os ignorará, acha que a pior coisa é ser ignorada. Também terá horas que dará umas xingadas e patadas legais.
Se a pessoa partir para a violência, ela aceitará a briga, e muita das vezes é a vencedora por causa de seus golpes de JiuJitsu e sua ótima forma e resistência.

✹ Relação com a Piper?

Nunca foi com a cara dela, porém nunca a tratou mal. A tratará com indiferença, quando Piper puxar assunto com Glimmer, a raiva será animada e gente fina.

✹ Por que foi para o acampamento?

Glimmer decidiu ir para o acampamento por que Quercia um pouco de ar livre, sair de casa e conhecer novas pessoas, sempre gostou de contato com a natureza.

✹ O que pensa do acampamento?

Acha uma boa maneira de tirar os jovens de casa, de frente do computador e da televisão.

✹ Família:

Nome: Luke

Idade: 22 anos

Aparência: Nick Jonas

Parentesco: Irmão

Profissão: Cursa Administração e fica na posição de frente da Empresa da família.

Relação: desde criança os irmãos se dão super bem, conseguiram superar a morte de seus pais com ajuda um do outro. Foi Luke que a ensinou quase tudo que ama, como andar de skate e surfar. São companheiros para tudo, festas e baladas, momentos tristes e quando algum esta precisado de um ombro irmão-amigo.

✹ Hobbies:

- Surfar
- Andar de skate
- Andar a cavalo
- Acampar
- Fazer novos amigos
- Fazer Rapel
- Se bronzear
- Testar variados tipos de tranças no cabelo das amigas
- Festas e baladas
- Ouvir música
- Ler variados livros
- Esportes, principalmente Vôlei, Handebol e JiuJitsu

✹ Tem vícios, se sim, quais?

Café e sexo

✹ Gostos:

- Suco de melancia
- Praia
- Animais
- Natureza
- Surfar e andar de Skate
- Chocolate, tanto branco como preto
- Conversar e fofocar com os amigos
- Pizza de calabresa e frango com catupiry

✹ Desgostos:

Ordens / Regras / Quando a interrompem quando está falando / Pessoas fúteis, depressivas, desanimadas e chatas / Machismo / Injustiças.

✹ Manias:

-Mexer no cabelo quando nervosa
-Fazer trança nas amigas
-Morder o lábios inferior a praticamente todo tempo, muitos acham que ela está flertando com alguém, porém é apenas uma mania desesperada

✹ Estilo:

Eu queria mandar imagens, porém estou pelo celular e não dá para botar os links.. Caso consiga botar a noite eu aviso que atualizei aqui o jornal.

Um estilo moderno que as skatistas e surfistas usam, baseia-se em shorts, kimonos coloridos ou com estampas diferenciadas, na maioria das vezes usa tênis ( keds ) que tem de cores variadas pois ama.
Usa muito coque bagunçado nos cabelos, com mechas caindo sobre seu rosto.
Como maquiagem opta por um corretivo básico, blush avermelhado, um delineado simples e um batom com uma coloração natural rosado.



✹ Música tema do personagem:

Cheerleader - OMI

✹ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?

Sim

✹ Você permite ele ser candidatado á ser o ajudante do assassino?

Permito

✹ Palavra chave:

Todos somos falsos

✹ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer?

Estou cliente.

✹ Favoritou a fanfic?

Sim

✹ Segredo:

Mandarei por MP

✹ Algo a mais?

Nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...