~MeninaDePantufa

MeninaDePantufa
Apenas uma skatista louca!
Nome: Ninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

The Back of Burn Book


Postado



*.¸ ¸.**.¸ ¸.* My Secrets Are In The Burn Book *.¸ ¸.**.¸ ¸.*



Hey, Baby!
Can i be you supermen?
- Logan O'Connor Kinsley


Nome completo:

Logan O'Connor Kinsley

Apelido:

Não tem.

Idade:

17 anos

Data de Aniversário:

09/10/1999

Aparência:

Logan é um homem alto com 1,90 de altura. Tem um sorriso que tira o fôlego de muitas mulheres e sabe disso. Seus dentes são bem aliados e bem cuidados. Uma coisa que notam bastante é sua maxilar forte.
Seus cabelos são negros, muita das vezes confundidos com um tom de preto, além de que seu corte faz seu rosto ficar mais despojado e chamativo. Suas sobrancelhas são grossas e escuras.
A coloração de seus olhos variam, ora estão verdes ora cinzas com lances azuis o formato dos mesmos são pequenos o que faz seu sorriso ficar mais bonito ainda. Seus lábios são medianos e pouco rosados.
Tem braços fortes e resistentes, um pescoço grosso, peito e costas com músculos bem definidos. Suas pernas são cumpridas e torneadas. E tem uma bunda redondinha

Imagens




Gifs



Photoplayer:

Matthew Daddario

Personalidade:

Logan é aquele cara que sabe que é bonito, vê as pessoas olhando para ele e se derretendo. Uma das coisas mais importantes para ele é a saúde, faz o máximo para estar bem, é um cara que se alimenta saudável e que malha todo o dia na academia. Porem ele sabe a hora de parar, não é um narcisista chato e egoísta, sai para se divertir com os amigos, tira um horário para estudar aliás, ele quer ir para a faculdade logo



É uma pessoa super legal para conversar, com ele não falta assunto. Seu carisma é uma loucura, super corajoso e muito positivo. Nunca irá falar que algo poderá dar errado em alguma ação.
Tem um sorriso de matar pirar de amores, tira o folêgo de qualquer um, é sua marca registrada.
Não é besta, sabe quando a pessoa não vale a pena e só está se aproximando dele por interesse, essas pessoas ele quer longe. Não gosta de violência, mas se a pessoa partir para esse lado, ele usará também.
Logan muita das vezes viaja olhando para as pessoas que ficam hipnotizadas e encantadas com seus olhos. Tem fama de galã e paquerador por causa disso, mas na maioria das vezes ele está apenas dando em cima das meninas. Claro que não dá pra saber, é um ou outro



É muito esnobe por saber que é bonito. Tem muitos casos de uma noite e não se importa em não ligar no dia seguinte. Nunca pensou em ter um relacionamento sério com alguém.
Não é capaz de humilhar ninguém, é bastante carinhoso, engraçado. Totalmente extrovertido, alegra a qualquer um com suas conversas bestas e idiotas.
Seu raciocínio rápido é excelente. Super ansioso, demonstra quando está sentado e bate os dedos na mesa, ou as mãos nas pernas. É bastante esforçado, tudo o que faz é bem feito. Sua determinação é grande e nunca para até conseguir o que quer.
Não é só porque é atleta que tratará os outros com desprezo e ignorância, pelo contrário é sempre muito legal e sempre os cumprimenta, porém prefere ficar com seus amigos. Não tem nada contra os diferenciados grupos da escola.



Um de seus defeitos é que é super competitivo, em tudo tem que ser o melhor. Adora uma farra, quase toda noite tem uma festa para ir, e lá se diverte o máximo que pode. Sempre é ele que anima os amigos e os leva junto, nunca tem hora para chegar em casa, já que seus pais nunca o cobram nada assim.
Extremamente leal e companheiro, super protetor com os amigos, familia e par, fará de tudo por eles, é um amigo que vale a pena. Tenta ao máximo possível escutar os amigos quando precisam, da bons conselhos.

História:






Família:

Nome: David Gomez Kinsley
Idade: 52 anos
Parentesco: Pai
Profissão: Médico
Relação: Os dois tem uma boa relação, mas David quase não fica em casa por causa dos plantões que necessariamente é chamado em horas inoportunas.
Aparência:



Nome: Juliet O'Connor Kinsley
Idade: 47 anos
Parentesco: Mãe
Profissão: Designer de Interiores
Relação: Sabe aquela mulher que além de ser sua mãe é também sua melhor amiga, então.. É como Juliet trata Logan, os dois tem longas conversas e ela é uma das que mais o influenciam para se divertir e aproveitar ao máximo sua vida.
Aparência:



Nome: Jonathan O'Connor Kinsley
Idade: 19 anos
Parentesco: Irmão
Profissão: Cursa Engenharia Elétrica
Relação: Os dois se dão muitissimo bem,são cumplices em mutas confusões e besteiras. Digamos que os dois são psicologos um do outro, escutando as confissões de rancor, tristeza e alegria...
Aparência:



Situação financeira:

Alta

Casa:


Quarto:



Relação com:
Amigos:

É um super amigo, os alegram quando está triste, os faz rir com coisas bobas, os ouve quando é preciso, os anima quando tem festa ou eventos para ir. Os protege com unhas e dentes assim como a sua família. Em todas as aulas sentam juntos e ficam conversando e zoando as pessoas que são inimigos. Também é visto ajudando no treino deles um técnico particular, talvez?

Inimigos:

Logan fica falando com os amigos sobre seus inimigos apenas para os provocar. Costuma os desafiar na frente de todo mundo apenas para marcar como que é forte coisas de meninos. Muitas das vezes os ignora e fica com aquele sorrisinho irresistível, o que os deixa com raiva.
Se irritarem Logan demais, falando de sua família, par ou amigos, ele pode bem arrumar uma briga e usar até violência.

Par:

Desde a primeira vez que a vivem frente a escola, se encantou com ela. Achou Joanna diferente da maioria das meninas que estão ao seu redor, ele sempre perde seu tempo apenas para olhá-la, mas ela nunca retribui da mesma forma, as vezes apenas olha para Logan e volta rapidamente a se concentrar no que estava fazendo. É a única garota que não fica falando dele para as amigas, ou se derretendo pelo seu sorriso.
Como tempo logo, logo ele já estará totalmente na dela, querendo chamar sua atenção e fazer pelo menos ela dar um sorriso para ele. As conversas que Logan tem com ela são apenas cumprimentos, muitos olhares da parte dele, cantadas que ele joga nela, mas Joanna sempre bem difícil, não o trata mal, mas não quer que pensem que ela é puta fácil. A primeira vez que fala seriamente com Joanna foi em uma das badaladas festas que teve, não podemos falar que foi uma conversa séria já que a menina deu um tapa bonito na cara dele por ele ser bastante pervertido assanhadinho.
Depois do belo mico que passou por levar um tapa na cara na frente de todo mundo, ele por incrível que pareça, não fica com raiva da Joanna, Logan tenta de vários modos pedir desculpa, pois ele vê que não agiu certo mesmo, mas nada da menina aceitar. Então, ele decidi inovar. Em frente à todos os alunos do ensino médio, ele vai pedir desculpa para ela, a deixando assim, constrangida e com vergonha.
Depois de se entenderem, terão um relacionamento pervertido e picante. Poderiam ser considerados o casal mais sensual da escola. Não são daquele tipo de namorados que não saem, pelo contrário, é agora que as festas irão começar mesmo. Será um relacionamento cheio de ciúmes, Logan é bastante possessivo é ciumento, e esse é o motivo que faz com que ele é Joanna discutem várias vezes, porém se resolvem rapidamente e logo estão nos amassos.

Professores:

Os trata com respeito e tudo, porém costuma zoar com os amigos nas aulas. Os professores gostam de Logan pelo motivo de ele ser um bom aluno, mas as vezes o botam para fora da classe por brincar demais.

Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?

Ta pouco se lixando se escreverem algo dele, mas não pode negar que está curioso pra ver o que escreveram das pessoas dessa vez.

Grupo Social que pertence:

(X) Atletas



Segredo:

Vou mandar

Sexualidade:

Heterossexual

Quer par?

( X ) Sim

Joanna Schultz Bernardi.

Bebe?

(X) Sim ( ) Não

Fuma?
(X) Sim ( ) Não

Usa algum tipo de droga?

(X) Não ( ) Sim

Roupas:

Dia a dia:



Festas:



Formal:

[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

Halloween:



Usar num funeral:



Praia:



Pijama:



Algo mais?
(que não esteja na ficha)

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?

Estou ciente.

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:






Nome completo:
Apelido:
(opcional)
Idade:

17 anos

Data de Aniversário:

15/01/1999

Aparência:
(imagens, gifs e descrição)


[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

Photoplayer:

Mary-Kate Olsen

Personalidade:

É uma menina bastante ativa e não consegue ficar um minuto parada. Sempre curiosa e em horas apropriadas bastante sarcastica. É uma devoradora de livros todos eles de diferentes temas, do engraçado romântico, passando pelo dramático até os de terror. Chama atenção que é uma beleza, por ser muito bonita e sensual chama a atenção de muita gente, mas é dificil de se interessar por alguém. Inteligente e muito esperta, sempre tem um plano na cabeça. Tem um gosto extremamente diferente, e sempre surpreende a todos, principalmente por ser bastante misteriosa, pode-se falar que ela é um grande enigma. É rápida em processar informações, sejam elas complicadas, ou muito chocantes para ela. É totalmente original, seu modo de andar, de falar, de comer, tudo ela tem seu próprio jeito.
Uma menina humanitária, mas ajuda apenas quem acha que precisa. Não deixa que ninguém a trate mal, tem patadas na ponta da língua. Sua capacidade de argumentar é surpreendente, e muita das vezes deixa as pessoas sem palavras o que acaba fazendo com que sempre ganhe as brigas e desentendimentos. Uma ótima atriz, sempre tem algo a falar, e é ótima também em manipular os outros.



Sempre cumpri suas promessas, uma das qualidades que mais admira nela mesma. É muito sincera, mas apenas fala algo se alguém perguntar, pois poderiam falar que ela é grosseira por falar a verdade. Facilmente acessível e fácil de conversar. Difícil não ter papo com ela. Nunca deixa as conversas morrerem além de prender totalmente a atenção das pessoas. Super carismática e atenciosa, ganha qualquer um com suas palavras doces, animadas e verdadeiras.
Sabe ser pé no chão e dizer não, muitas pessoas não tem essa qualidade. É aquela menina que não aceita desaforo ou diversas coisas ruins que as pessoas podem falar, não pensaria duas vezes em dar um soco em algum menino por tentar algo que ela não quer, ou um pelo tapa na cara de alguma menina abusada. Odeia Covardias e abomina traições. Faz amizades com facilidade, é ótima de papo e nunca está sem assunto. Até as pessoas mais tímidas se soltam quando ela está por perto. Sempre com um sorriso no rosto, se mostra muito pra cima e alegra a todos, sabe muito bem como deixar uma pessoa triste pra cima. É super orgulhosa, mesmo que souber que estiver errada não da o braço a torcer. Ela não suporta receber ordens, quando isso acontece, sempre fica com cara fechada e um olhar mortal, obviamente tem exceções, amigos e familia, ou pessoas que julgue confiável.
Não gosta de chorar na frente dos outros, acha que ficará vulnerável, então sempre chora quando está sozinha.


História:
Família:

Nome:
Idade:
Parentesco:
Profissão:
Relação:
Aparência:



Nome:
Idade:
Parentesco:
Profissão:
Relação:
Aparência:



Nome:
Idade: 17 anos
Parentesco: Irmã
Profissão: Estudante
Relação:
Aparência:



Situação financeira:

Classe Média Alta.

Casa:



Quarto:



Relação com:
Amigos:

É uma ótima amiga, companheira e fiel, valoriza a amizade e protege quem ama com " unhas e dentes". Se precisar faz de tudo para salvar quem gosta.

Inimigos:
Par:
(caso queira)
Professores:
Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?
Grupo Social que pertence:

(X) Rebeldes


Segredo:

Vou mandar

Sexualidade:

Heterossexual

Quer par?

(X) Sim ( ) Não
É par do Logan O'Connor Kinsley

Bebe?

(X) Sim ( ) Não

Fuma?

(X) Sim ( ) Não

Usa algum tipo de droga?

(X) Não ( ) Sim

Roupas:

Dia a dia:

[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

Festas:

[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

Formal:



Halloween:



Usar num funeral:



Praia:



Pijama:


Algo mais?
(que não esteja na ficha)

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?

Estou ciente.

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:

Ela teria ótimos motivos para escreve-lo, ama falar mal de quem não gosta, e com todo o prazer ela escreveria sobre eles no Burn Book.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...