Isso é o que sinto por você...


Postado

Como eu queria olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo, mas você está tão longe de mim.

Como eu posso mostrar o que sinto se nem ao menos sei o que sentes, se eu pudesse ouvir diretamente de você eu me tornaria a pessoa mais feliz do mundo. Nunca é tarde de mais para dizer um Eu te amo, mas acho que já foi tarde de mais para mim.

Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir seu coração bater, ou ver seus lábios mexerem de acordo com as palavras que saiam do mesmo, ou então ver suas lágrimas, que talvez já caíram, por mim.

É tão torturante ser sua amiga, mas também, me sinto honrada. Mas agora não sei exatamente quem você é... Não sei o que sentes, ou o que já sentistes.

Sabe por que eu fiz esse texto? Para desabafar. Às vezes o papel é mais paciente que uma pessoa.

Sempre chorei por você, mas você se foi, sem mais nem menos. Acho que isso é bom não é? Machucar-me deve ser bom. Pois já vi muitas pessoas fazerem isso comigo. Também já vi muitas pessoas que amo partirem, mas sinceramente, não queria que você fosse uma delas. Queria você aqui, do meu lado, para sempre... Mas eu acho que isso é impossível, não é?

Toda vez que disse ‘’’Te amo’’ e recebia um ‘’também’’, nunca soube se era verdade, ou era só para me ‘’agradar’’, mas você nunca soube, que na verdade isso nunca me agradou. Toda vez que você me chama pelo apelido meu coração palpitava muito rápido que era quase impossível de acompanhá-lo.

Eu queria tanto que você me entendesse... Mas não dá. É uma coisa meio sem lógica, escrever isso. Eu sei que no fundo tudo isso foi em vão, mas eu queria que não fosse, é muito doloroso. É como se fosse uma maldição.

Saber que tudo isso foi em vão, é torturante... Saber que meu amor por você, um amor de irmão, não correspondido, é cortante, mas... Eu queria saber o que sentes de verdade... Mas nunca saberei.

Não quero mais sofrer, já tenho sofrido o bastante, não acha? Por isso guardarei você comigo, para o resto de minha vida, mesmo que só me traga dor, mas é o melhor que posso fazer.

Escutando: Where did you sleep last night - nirvana
Lendo: Fallen - saga Fallen

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...