~LuLancaster

LuLancaster
Lusca
Nome: Lucas Lopes
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Maio
Cadastro:

Ficha The Way I Loved You


Postado



Jonnathan Harrys Stafford


Não existem cartas ruim, apenas jogadores que não sabem utiliza-las direito.




* Nome: *
Jonnathan Harrys Stafford

* Idade: *
23

* Família a qual quer pertencer: *
Stafford

* Photoplay: *

Chris Pine



* Personalidade: *



Um jovem extrovertido, bondoso e amigável, seria isso o que você pensaria de Jon, em sua primeira impressão, mas não se deixe enganar pelo sorriso torto, encantador, e o discurso macio e cordial. Jon é um homem cínico, e esconde seu ego, que podemos dizer ser gigantesco, e arrogância, por baixo de todo o seu jeito de lorde inglês. Um homem mentiroso e manipulador, que tem como a diversão o seu principal objetivo, não vendo dificuldade em enganar e formar intrigas para satisfazer esse desejo. Dificilmente confia em alguém, mas quando o faz, ele confia completa e cegamente nessa pessoa, podendo contar-lhe os mais ocultos e escondidos segredos, além de nunca poder ser capaz de trai-la.



Se acha o dono da verdade e não admite ser contrariado, podendo humilhar facilmente uma pessoa por ter feito isso, mas tenta se controlar e usar toda sua habilidade com as palavras e se mune de argumentos inabaláveis ( mas as vezes quando perde a compostura, ele mostra sua real face ), seja ele importante, ou não, já que ele não liga muito pra hierarquias, além daquela que ele acredita estar no topo de tudo.



Um mentiroso de carteirinha e um jogador exemplar. Com certeza, se fosse ele o herdeiro da família, a fortuna dobraria com sua administração, pois é um homem muito persuasivo e estrategista. Porém, ele não se deixa ficar atrás de seu irmão. Facilmente o engana para que ele faça exatamente o que ele quer.



Um conquistador nato, que não vê muita graça nas "damas desesperadas", mas adora faze-las acreditar que está apaixonado por elas, mas está sempre à procura daquela que consiga despertar seu interesse. Adorador de uma aventura e de muita confusão. Para ele a noite não foi completa se não tiver acontecido uma algazarra das grandes, e por isso pode ser o causador de algumas delas, porém fica só de olho, em uma posição segura, já que tem que manter a pose de bom moço.




Sempre causando e chamando atenção, mesmo não tendo que fazer muita coisa pra que isso aconteça, mas de forma simples, pois ele é um " santo " para toda a sociedade, mas não consegue evitar fazer joguinhos com as palavras e usar de sua língua ácida para fazer comentários maldosos, que são encobertos por uma camada de " eu só queria ajudar " que ele sempre carrega consigo, juntamente de uma dose de sarcasmo e ironia.




* Defina-se em 3 palavras: *
Cínico; Egocêntrico; Estrategista.


* Qualidades: *
Inteligente; Estrategista; Engenhoso; Transmite confiança; Divertido; Extrovertido; Espontâneo; Persuasivo; Determinado; Fiel ( quando alguém consegue obter sua confiança ).


* Defeitos: *
Cínico; Mentiroso; Manipulador; Cruel; Teimoso; Se acha o senhor da verdade e odeia ser enganado; Egocêntrico e arrogante, mas disfarça isso com o cinismo;


* Passatempo favorito: *
Se divertir a custa dos outros; Cavalgar pelo campo e apreciar a paisagem; Beber um bom, e velho, Whisky.


* Como gosta do seu chá: *
Não bebe chá, prefere algo alcoólico, de preferencia forte.


* Mania, tem alguma? *


Lambe o lábio inferior, quando está formulando uma mentira, ou contando-a.


* Doença? *
Não


* Animal de estimação: *
Não


* Cores favoritas: *
Preto, Azul e verde.


* Sabe dançar? *
Ele é considerado o melhor dançarino da corte. Sempre com passos perfeitos e com uma habilidade de aprender um novo ritmo, surpreendente.


* Sua relação com os membros da família: *
Uma vez cínico, sempre cínico. Assim, ele não deixa de manter a pose de bom moço e o filho exemplar, para seus familiares. É protetor com sua irmã e um conselheiro para o outro irmão, porém com Dominique a coisa é diferente, pois ele acha que deveria ser ele o duque de Iorque e esse ressentimento reflete um pouco na relação dos dois, porém ele disfarça isso muito bem, mesmo que tenha a mania de manipula-lo e fazer piadinhas com ele. Para sua mãe, ele é um anjo que caiu do seu, mal sabe ela que ele é o próprio diabo.


* Sua relação com Louise: *
Para ele, Louise é uma mocinha fácil de se enganar. Por se inocente, ele constantemente se diverte, flertando com ela e deixando-a embaraçada com comentários de duplo sentido, mesmo que ela demore um pouco para entende-los.


* Sua relação com Iven: *
Iven é, no mínimo, interessante. Sua sinceridade é algo que o diverte, mas sua constante fuga de brigas, acaba deixando ela com menos pontos na categoria divertida.


* Sua relação com Mitchell: *
É o melhor amigo de Jon. Ele é a única pessoa que Jon confia e está sempre ao lado do amigo, mesmo que goste de irrita-lo um pouco, pois o jovem é uma bomba ambulante. Seria incapaz de trair o amigo.


* Relação com o par: *
Adora fazer joguinhos com ela. É a única pessoa com quem compartilha suas ambições e mostra sua real face, mas é totalmente diferente, é atencioso e divertido, com ela, pois acha ela interessante e por isso é fiel, mas adora provocar ciúmes e brincar de gato e rato. Gosta de fazer pequenas surpresas e é um amante intenso.


LEIA E RESPONDA COM ATENÇÃO:

Vai cobrar capítulo, ficar incomodando por atualização?
Não!!

Sabe que seu personagem está sob nossa guarda e faremos o que bem entendermos com ele para o desenvolvimento da história?
SIM!! PODE APROVEITAR AO MÁXIMO!!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...